Juízo Final Blog

Nova Ordem Mundial: O Plano dos Illuminati

Posted in Nova Ordem Mundial by Blog Juízo Final on 27/01/2009

 

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de “Illuminati: A Nova Ordem Mundial”, ou “INWO”, da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.

Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados “Illuminist BBS”. Leia os relatos de Jackson sobre a batida em http://www.sjgames.com/SS/:

“Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto – acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um ‘perito’ civil da companhia telefônica – ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência… do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS.”

A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado “Prack”. Entretanto, tudo isso é tão fraco que não faz o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum!

No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditará, assim como nós, que a verdadeira razão por que o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo “A Nova Ordem Mundial dos Illuminati” (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo. Seja você o juiz.

Esse jogo estava nos estágios iniciais em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. O “INWO” ganhou o prêmio Origins Awards de 1995 com o melhor jogo de cartas. Com essas datas em mente, vamos agora tomar as cartas pertinentes em ordem e discuti-las, demonstrando como contam completa, minuciosa e precisamente o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo por meio de desastres sociais, guerras, conflitos religiosos e apostasia, além do controle do tempo e da guerra climática. Você será bastante esclarecido por essas incríveis cartas de jogo, e dirá a si mesmo ao analisar as cartas: “Eu não sabia que esses eventos tinham sido planejados pelos Illuminati”!

Lembre-se que o fato de Jackson tê-los incluído em seu maço de cartas significa que ele sabia que esses eventos foram planejados pelos Illuminati com o propósito expresso de derrubar a antiga sociedade para que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida com seu rei final, o Cristo – o bíblico Anticristo.

 

 

 

Eventos Planejados que Armam o Cenário

Carta Vermes na Internet – A parte inferior da carta diz: “Todos os dados… estão perdidos! Perdidos! Escolha um de seus rivais para sofrer sua ira… Jogue esta carta a qualquer momento. Ela requer uma ação de seus Illuminati ou de grupo(s) Computador com um Poder total de 3 ou mais.”

Você consegue imaginar? Os vírus de computador foram planejados pelos Illuminati, provavelmente para fazer com que os proprietários de computadores que se apaixonaram pela Internet aceitem novos controles do governo. Os governos já puseram em funcionamento novas regras para o uso da Internet ou propuseram essas regulamentações. Uma vez que a Internet é um dos últimos meios restantes de comunicação global verdadeiramente livres, o governo está muito interessado em obter o controle. Qual a melhor forma de obter tal controle regulador do que utilizar a técnica clássica do embate dialético: “O conflito controlado produz mudança controlada”? Esse processo também é chamado às vezes de “Criar um problema e propor a solução (dos Illuminati)”.

Se os Illuminati são a força propulsora por trás dos vírus de computador, quantos vírus já foram lançados sobre o público? Você ficará surpreso:

Resumo da Notícia: “Vírus e Vermes: O Que Há no Nome?”, Michelle Delio, Wired News, 4/9/2003.

“Desde que Brain, o primeiro vírus de computador, foi criado em 1986, os pesquisadores de antivírus que descobrem um novo verme ou vírus geralmente recebem a honra de nomeá-lo. Agora, 65.000 vírus depois e contando, esses intrépidos pesquisadores ainda conseguem inventar novas alcunhas para os programas malignos.”

Dá para acreditar? Os Illuminati criaram 65.000 vírus de computador desde 1986! E o FBI simplesmente prendeu um pobre e infeliz hacker de computador, acusando-o de ser o criador do sofisticadíssimo vírus SoBig-F! Agora, permita-nos observar alguns dos nomes criativos desses vírus:

“Há os sempre populares nomes intimidadores: Blaster, Chernobyl, Code Red, Hybris, Goner, Slapper e Slammer. Menos populares hoje em dia são os nomes jocosos e divertidos: Pretty Park, Birthday, Happy Monday, Smile, New Love e Teddy Bear.”

“Há as sedutoras, sempre na moda – Deep Throat, Hooker, FunLove, Love Letter, NakedWife, Paradise – e aqueles que parecem se referir à pessoa que criou o verme: Annoying, Brat, Coma, Faker, Glitch, SadHound, Slacker, Small, TheThing e Yo Momma.”

“E também existem nomes que parecem não fazer sentido algum: Gokar, Klez, Nimda, Welyah, Yaha.”

 

Carta Acidente Nuclear – A parte inferior da carta diz: “Desastre! Este é um ataque instantâneo para Destruir Qualquer Localidade… Seu poder é 14 contra uma Localidade Grande e 18 contra qualquer outra Localidade… As Companhias de Energia perdem suas fichas de ação quando essa carta é usada em qualquer Localidade.”

O mundo já testemunhou dois acidentes em usinas nucleares, não é mesmo? Em Chernobyl e em Three Mile Island. Vamos analisar a época e a ocasião suspeitas em que ocorreu o acidente em Three Mile Island.

“A FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, agora operando sob o comando da Secretaria de Segurança Interna) tem autoridade para… ordenar a evacuação em massa dos residentes no perímetro das usinas nucleares… É uma coincidência interessante que o incidente em Three Mile Island ocorreu somente um dia após a FEMA ter se tornado operacional. A FEMA chegou à cena do acidente na usina nuclear e provocou uma atmosfera de pânico, além de ter interferido para provocar evacuações em massa que lhe dariam autoridade sobre todos os demais corpos governamentais locais, estaduais e federais… Existem evidências de que… Three Mile Island foi uma ato de sabotagem.” [The Unseen Hand, de A. Ralph Epperson, pg 411.

Neste ponto, tenho uma dúvida: Quando Steve Jackson criou esse jogo IWNO, os acidentes em ambas as usinas nucleares, em Chernobyl e em Three Mile Island já haviam ocorrido; dessa forma, já que Steve Jackson incluiu um "acidente nuclear" no jogo, isso significa que teremos um acidente nuclear planejado - ou um "ataque terrorista" - ainda para acontecer no futuro?

 

Carta Subliminares – A parte inferior da carta diz: “As mensagem secretas deles de alteração da mente estão escondidas por toda a parte. O número de grupos de Mídia que você controla é somado ao Poder e Poder Global das mensagens subliminares.”

As mensagens subliminares de todos os carros-chefe da mídia de massa – televisão, filmes, publicações impressas – são tão eficientes que o público tem sido repetidamente condicionado a acreditar que subliminares não existem ou que são ineficazes e não mais utilizadas. Entretanto, no Seminário 1, “A Liderança dos EUA na Nova Ordem Mundial”, demonstramos que as mensagens subliminares realmente existem e são muito eficientes. Mostramos diversos exemplos ilustrados de subliminares em publicações impressas para que você possa ver por si mesmo!

Verdadeiramente, quando souber o que procurar, você jamais olhará para as publicações impressas da mesma forma novamente!

 

Carta Suprema Corte – A parte inferior da carta da “Suprema Corte” diz: Usando sua ação, a Suprema Corte pode cancelar a ação de qualquer outro grupo governamental. Sim, isso inclui grupos governamentais fora dos EUA. Não pergunte. Você não quererá saber.”

Observe o triângulo satânico com o Olho Que Tudo Vê na parte superior, supervisionando as ações da Suprema Corte. Jackson está nos dizendo que Suprema Corte age sob o olhar atento dos Illuminati. Lembra-se do presidente Franklin Roosevelt? Diversos programas-chave do seu New Deal foram barrados pela Suprema Corte durante os anos iniciais de seu governo, quando os juizes se mostraram mais conservadores do que o presidente. Irritado, Roosevelt ameaçou fazer o Congresso aprovar uma emenda constitucional que aumentaria o número de juizes na corte, permitindo-lhe indicar outros nomes de sua confiança.

Felizmente, os obstáculos constitucionais para aprovar tal emenda provaram-se intransponíveis, o que fez Roosevelt abandonar a idéia. Entretanto, os Illuminati aprenderam a lição; é preciso controlar os juizes para que a Suprema Corte marche em sincronia com os poderes executivo e legislativo. Uma vez que os juizes da Suprema Corte têm cargo vitalício, essa transição para uma corte iluminista demorou. No entanto, à época em que os presidentes iluministas Truman e Eisenhower cumpriram seus mandatos, já haviam ocorrido mudanças suficientes para os Illuminati dominarem a Suprema Corte. Eles a controlam hoje.

Os Illuminati perceberam que o sistema jurídico detém um grande potencial para criar mudanças maciças de paradigma nas atitudes por meio de sua capacidade de criar novas leis simplesmente por édito! Já que todos sabem que os juizes da Suprema Corte têm cargos vitalícios, a revolta contra alguma decisão específica é muito mais tímida do que contra o Congresso ou contra o presidente. As pessoas sabem que “elegeram” os presidentes e senadores e, portanto, estão muito mais aptas a se manifestar contra eles do que contra os juizes.

Tremendas mudanças ocorreram como resultado de sentenças judiciais em geral e de sentenças da Suprema Corte especificamente. Vamos relacionar apenas três dessas terríveis decisões que mudaram tanto os valores e atitudes dos americanos que hoje estamos prontos para entrar na satânica Nova Ordem Mundial:

* 1963 - ABINGTON SCHOOL DIST. versus SCHEMPP, 374 U.S. 203 (1963) – “Devido à proibição da Primeira Emenda contra a elaboração, por parte do Congresso, de qualquer lei ‘referente ao estabelecimento de uma religião’, que se torna aplicável aos Estados pela Décima Quarta Emenda, nenhuma lei estadual ou de conselho escolar pode exigir a leitura de passagens da Bíblia ou a oração do Pai Nosso nas escolas públicas de um Estado no início do dia letivo, mesmo que os alunos possam ser dispensados de presenciar ou participar de tais práticas por meio de um solicitação escrita de seus pais. Pg. 205-227.”

A leitura da Palavra de Deus foi proibida nas escolas públicas.

* 1973 – ROE versus WADE, 410 U.S. 113 (1973) (USSC+) – “A Corte declara os estatutos sobre o aborto inválidos por serem vagos e por infringirem os direitos da Nona e Décima Quarta Emendas do requerente. A corte declara que a queixa é injustificável.”

Os juizes declararam que o aborto é legal nos EUA, uma decisão mais sombria do que o abismo do Inferno! Posteriormente, outras decisões abriram a porta dessa prática anteriormente proibida para incluir o aborto sob demanda. De 1963 a 2003, os EUA mataram mais de 42 milhões de bebês! Além disso, os EUA exportaram essa prática para diversos países de todo o mundo.

Lembre-se que, aos olhos de um satanista, os bebês abortados são a forma mais sublime possível de sacrifício humano, pois tira a vida dentro do útero.

* 2003 – LAWRENCE et al versus TEXAS, pedido de esclarecimento à corte de apelação do Texas, Décimo Quarto Distrito, Número 02-102. Debatido em 26 de março de 2003 – Julgado em 26 de junho de 2003. “Veredicto: A legislação do Texas de tornar um crime duas pessoas do mesmo sexo se envolverem em determinadas condutas sexuais íntimas viola a Cláusula do Processo de Obrigação. Pp. 3-18.”

Em uma simples ação, a Suprema Corte legalizou a sodomia em todo o país, posicionando, dessa forma, os EUA inteiramente na mira do julgamento físico aniquilador de Deus. No artigo NEWS1830 (não traduzido), demonstramos biblicamente que o julgamento de Deus sobre os EUA já se tornou inevitável e deverá ser tão aniquilador quanto a descrição da destruição da Babilônia econômica de Apocalipse 18.

Portanto, você pode ver que a Suprema Corte atuou sob o olhar dos Illuminati, exatamente como a carta do jogo INWO demonstra. Considere os anos:

* 1963 – Excluiu a Palavra de Deus das escolas públicas.

* 1973 – Legalizou o aborto e preparou o terreno para o aborto sob demanda, resultando na morte de cerca de 42 milhões de bebês.

* 2003 – Legalizou a sodomia, completando, dessa forma, a rebelião nacional contra Deus.

Steve Jackson compreende a “suprema” importância que a Suprema Corte tem no plano para derrubar a Antiga Ordem de modo que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida e o “homem do pecado” – o Anticristo – possa aparecer no cenário mundial.

 

Carta Controle de Armas - A parte inferior da carta diz: “Aumente o Poder de todos os Grupos Violentos do Governo em 3. Aumente o Poder de todos os Grupos Criminosos em 1.”

Steve Jackson está discretamente comunicando um fator muito importante. Historicamente, o controle de armas tornou muito mais fácil para um governo tornar-se mais violento na maneira como trata seus cidadãos; de fato, a primeira ação que uma nova ditadura adota é tomar todas as armas da população. Tanto Lênin quanto Hitler tomaram as armas individuais sob a mesma falsa premissa de que estavam “aumentando a segurança” dos cidadãos; a realidade é que tornaram seus cidadãos mais indefesos diante de uma ditadura brutal. O autor da Nova Era, Bill Cooper, tem coisas muito pertinentes a dizer sobre esse assunto:

“O governo incentiva a produção e importação de armas de fogo militares para os criminosos usarem. A intenção é estimular um sentimento de insegurança que leve a população americana a voluntariamente desarmar-se por meio da aprovação de leis contra o porte de armas. Usando drogas e hipnose em pacientes mentais em um processo chamado Orion, a CIA inculcou nessas pessoas o desejo de atirar contra as escolas e, assim, inflamou o lobby anti-armas… A classe média está implorando que o governo anule a Segunda Emenda. Nota do autor: Percebi que esses eventos têm, de fato, acontecido no país inteiro. Em cada ocorrência que investiguei – a escola feminina no Canadá, o shopping center no Canadá, o massacre em Stockton, na Califórnia, o assassinato do rabino Meir Kahane – os atiradores eram todos ex-pacientes ou pacientes mentais e TODOS ESTAVAM TOMANDO A DROGA PROZAC! Essa droga, quando tomada em certas doses, aumenta o nível de serotonina do paciente, gerando uma violência extrema. Combine isso com uma sugestão ou controle pós-hipnótico por meio de um implante eletrônico no cérebro, ou com a intrusão de microondas ou E. L. F. (freqüência extremamente baixa), e você terá um assassinato em massa, terminando em todos os casos com o suicídio do perpetrador.” [Behold a Pale Horse, pg 225, ênfase no original

Eu poderia prosseguir indefinidamente, mas você entendeu o recado. Nas últimas duas ou três décadas, os EUA foram varridos por assassinatos em massa, porém agora você sabe que os Illuminati planejaram isso de modo a enfraquecerem a Antiga Ordem e trazerem à tona a Nova Ordem Mundial.

 

Carta Poderes Emergenciais – A parte inferior da carta diz: “Esta carta pode ser usada a qualquer momento, e conta como a ação do grupo que ela afeta… O Poder de um grupo Governo é aumentado em +6. Vincule essa carta ao grupo Governo de sua escolha.”

Novamente, vemos que esta carta imediatamente aumenta o controle e o poder do governo. Conforme a gravura indica claramente, esses Poderes Emergenciais foram concebidos para serem impostos pelas agências governamentais. Observe que o soldado nessa gravura está tratando de forma violenta uma pessoa de um grupo racial minoritário; entretanto, não seja enganado quanto a quem os Poderes Emergenciais serão direcionados, pois o principal “grupo minoritário” que os Illuminati temem é o dos cristãos fundamentalistas nascidos de novo.

O plano dos Illuminati prevê a incitação deliberada de terríveis calamidades, trazidas à tona por guerras, desastres naturais e criminalidade urbana; como meio de restaurar a ordem que interromperam, nossos líderes anunciarão que precisarão impor a Lei Marcial, suspendendo a Constituição e as liberdades individuais. Eles explicarão que terão de tomar “temporariamente” essas liberdades para poderem restaurar “a lei e a ordem”. E isso nos leva à próxima carta:

 

Carta Lei e Ordem – A parte inferior da carta diz: “Aumente o poder de todos os grupos conservadores em +2. Aumente o poder de todos os grupos tradicionais em 2. Aumente o poder de todos os grupos conservadores tradicionais em +3. Esta carta substitui qualquer carta NOM Amarela em jogo.”

À primeira vista, fiquei intrigado pelo fato de essa carta dar poderes adicionais aos grupos conservadores, pois eles são um dos primeiros na lista de alvos. Entretanto, lembrei-me como Adolf Hitler redefiniu o termo “conservador” quando chegou ao poder. Seus brutamontes de camisa marrom e demais apoiadores tornaram-se repentinamente os novos “conservadores”, enquanto os grupos patriotas que eram conhecidos como conservadores foram subitamente desvalorizados e tornaram-se alvo de intimidação ou destruição. Essa é a realidade atual, pois a Nova Ordem Mundial de Bush/Clinton/Bush é o nazismo restaurado [leia o artigo NEWS1004 no site da Cutting Edge].

Observe a advertência severa da última frase: “Esta carta substitui qualquer carta NOM Amarela em jogo.”

A carta “Lei e Ordem”, uma vez em jogo, substituirá todas as demais estratégias para impor a ditadura global, pois será a “mão de ferro” que irá golpear a oposição até a morte para que a Nova Ordem Mundial possa ser instituída. Todas as demais estratégias foram delineadas para nos levar à mão de ferro do estágio da “Lei e Ordem”.

 

Carta Chip Grampeador – A parte inferior da carta diz: “Todos os grupos governamentais na sua Estrutura de Poder ganham a capacidade de ouvir as conversações telefônicas em todo o mundo… Aumente o Poder de todos os seus grupos governamentais em +2. Você também está totalmente imune aos trotes telefônicos. Se você nunca teve grupos governamentais, deve descartar este Recurso.”

Conforme caminhamos rumo à invasiva sociedade de controle, pense nesta carta e no plano geral de vigilância que ela representa. Considere os seguintes pontos:

1. “Todos os grupos governamentais na sua Estrutura de Poder ganham a capacidade de ouvir conversações telefônicas em todo o mundo” – Todos os governos – local, estadual e federal – podem ouvir suas conversações telefônicas! “Todos” os governos! Hoje, o governo pode monitorar seus telefones, seus celulares, seus faxes e seus e-mails. Embora os cristãos não estejam preocupados, uma vez que não fazemos nada que infrinja a lei, resta o fato de que nenhuma sociedade pode permanecer livre se o governo espiona agressivamente os cidadãos. Como isso pode ser verdade, você pergunta, se o governo está simplesmente tentando pegar os bandidos, os corruptos e os terroristas? A resposta é simples: o governo NÃO está apenas interessado em pegar esses grupos de pessoas, mas muito mais interessado em reprimir todos os cidadãos com quem tenha discordâncias, tanto na religião como na política.

 

Carta Fusões Bancárias – Quando a fusão sem precedentes de bancos começou a ocorrer no final dos anos 80, prosseguindo durante toda a década de 90, eu soube que o plano da Nova Ordem Mundial estava em ação. A meta econômica final da Nova Ordem Mundial é o fascismo. Existem três formas de economia no mundo: capitalismo, comunismo e fascismo.

* Capitalismo é o tipo de economia em que os indivíduos detêm os meios de produção, ou seja, as fábricas e as minas. As empresas fundadas por esses indivíduos concorrem entre si no mercado. Ninguém diz aos proprietários o que produzir, ou quanto produzir, ou quanto cobrar. Basicamente, é a concorrência que determina os preços, e a atenção cuidadosa às necessidades e desejos das pessoas que vivem nesse tipo de economia determina o quanto deve ser produzido. O capitalismo pode ter suas falhas, mas proporcionou o mais elevado padrão de vida da história para os seus cidadãos.

* Comunismo é o tipo de economia em que o Estado detém os meios de produção. O governo diz às empresas o que produzir, quando produzir e quanto podem cobrar. Esse tipo de controle é supostamente exercido de acordo com os interesses da população, para garantir que ela seja tratada de forma “justa”. Entretanto, a história demonstrou que o comunismo não funciona; ao contrário, proporciona as mais miseráveis condições de vida para seus cidadãos.

* Fascismo era o sistema econômico da Alemanha nazista, da Itália nacional-socialista e do Japão imperial. Hoje, somente o Japão mantém esse sistema. No fascismo, os indivíduos retêm o controle sobre os meios de produção, garantindo, dessa forma, que o elemento-chave que faz o capitalismo funcionar tão bem esteja presente. Entretanto, o governo intervém para controlar quanto é produzido de cada item, quantos concorrentes podem produzir o mesmo item e quanto pode ser cobrado. Portanto, o potencial para o maior benefício reside na economia fascista! As experiências na Alemanha nazista e no Japão imperial provaram que o fascismo funciona. Vimos que a coordenação adequada entre governo e capitalismo efetivamente funciona.

A economia planejada para a Nova Ordem Mundial é fascista; assim sendo, os barões privados da indústria ocidental estão extremamente ansiosos que esse novo sistema entre em funcionamento, para que possam começar a colher os frutos dos lucros tremendamente aumentados. Já que um governo fascista regula rigidamente quantos concorrentes podem fabricar o mesmo produto, o número de empresas diminuirá muito. Por exemplo, poderão existir apenas um ou dois fabricantes de automóveis em todo o mundo! Assim sendo, no “período preparatório” que levará ao reinado do Anticristo, faz sentido que o processo de apenas umas poucas empresas produzirem o mesmo tipo de produto ou oferecerem o mesmo tipo de serviço comece voluntariamente por meio das fusões, incorporações e até mesmo falências! Esta carta da fusão bancária é um acréscimo perfeito ao jogo de cartas INWO.

 

Carta Manipulação do Mercado – A parte inferior diz: “Esta carta pode ser usada a qualquer momento. Remova as fichas de Ação de qualquer grupo Corporativo (caso queira) e qualquer ou todos os grupos Bancos. Isso não conta como uma ação.”

Verdadeiramente, o mercado acionário está sendo manipulado. Os planejadores da Nova Ordem Mundial definitivamente têm um colapso econômico global planejado que os ajudará tremendamente a trazer seu Cristo maçônico ao cenário mundial. Permita-nos examinar uma citação interessante do autor cristão de Nova Era, Bill Cooper:

“… descobriu-se que a economia obedece às mesmas leis que a eletricidade, e que toda a teoria e prática matemáticas e toda a experiência com computadores desenvolvida no campo eletrônico podem ser diretamente aplicadas ao estudo da economia… a vida humana é avaliada em dólares… os recipiendários tornam-se propriedade do estado… aqueles que ficam viciados na droga econômica devem procurar a elite em busca da recuperação. Aqui, o método de introduzir grandes quantias de capacitância estabilizadora é feito emprestando-se o futuro ‘crédito’ do mundo. Isso… consiste em executar uma ação e abandonar o sistema antes que a reação reflexa retorne ao ponto de ação – uma reação adiada. O meio de sobreviver à reação é mudar o sistema antes que a reação possa começar… e a faísca elétrica gerada quando se aciona um interruptor conectado a um indutor ativo é matematicamente análoga à deflagração de uma guerra.” [Behold a Pale Horse, pg 45

Assim que os Illuminati compreenderam que a economia age diante de um estímulo da mesma forma que um circuito elétrico, começaram a planejar primeiro como construir essa economia e depois destruí-la para apavorar tanto as pessoas que elas aceitem a intervenção "sobrenatural" do Cristo. Veja, antes das dívidas acumuladas dos consumidores e dos países chegarem ao ponto de colapso absoluto, a Terceira Guerra Mundial está programada para acontecer, análoga ao "acionamento de um interruptor conectado a um indutor ativo". Do meio da fumaça, poeira e destruição dessa guerra, o Anticristo surgirá caminhando, apresentando-se como a figura religiosa messiânica que tantas religiões estão esperando, e apresentando-se como o "Messias econômico" que colocará ordem na nova economia global. Nesse modelo, a deflagração de uma guerra é comparável ao acionamento de um interruptor para permitir que a corrente elétrica flua para um indutor ativo.

Essa é uma das razões por que a Terceira Guerra Mundial precisará ser deflagrada; nossa carga de débitos atingiu um nível que não pode mais ser suportado. Como uma guerra mundial ajuda a aliviar a carga de débito? Cooper novamente explica o raciocínio dos Illuminati:

"Eles precisarão eventualmente recorrer à guerra para 'equilibrar as contas', pois a guerra, em última instância, é simplesmente o ato de destruir o credor... Já que a maioria do público em geral não exercerá moderação, há apenas duas alternativas para reduzir a 'indução econômica' do sistema. 1) Deixar a população golpear-se mutuamente até à morte em uma guerra, o que apenas resultaria na destruição total da vida na Terra; ou 2) Apoderar-se do mundo por meio do uso de 'armas econômicas silenciosas' numa espécie de 'guerra silenciosa' e reduzir a indução econômica do mundo a um nível seguro por meio do processo de escravidão e genocídio benevolentes."

Assim sendo, quando a Terceira Guerra Mundial ocorrer, você saberá que a "conta" estará meramente sendo equilibrada por meio de um "processo de escravidão e genocídio benevolentes". Esse é o raciocínio dos Illuminati!

Muito embora os mercados financeiros existentes em todo o mundo sofrerão um colapso durante a Terceira Guerra Mundial, o período de tempo do colapso será curto o suficiente para que, quando o Anticristo aparecer, a confiança nele e em seu programa de governo seja suficientemente forte para que ele e os banqueiros internacionais possam ressuscitar uma economia global baseada em uma moeda global.

O ex-satanista Doc Marquis me disse que os Illuminati concluíram que o povo americano jamais aceitaria o reinado do Anticristo a não ser que se sentisse próspero até imediatamente antes da Terceira Guerra Mundial. Então, assim que o Anticristo entrar no cenário mundial, os americanos o apoiarão entusiasticamente conforme ele prometer restaurar sua riqueza! Marquis disse que os Illuminati estavam tão determinados a manter as Bolsas de Valores norte-americanas em alta que chegariam ao extremo de utilizar a mais poderosa feitiçaria do mundo para mantê-las em alta. A quebra das Bolsas de Valores só poderá ocorrer no momento exato em que a guerra política estiver para acontecer; além disso, as religiões do mundo também deverão estar no ponto em que um líder carismático, apoiado pelo Falso Profeta religioso, possa levar o mundo a um sistema religioso unificado. Assim que as situações política e religiosa estiverem no ponto certo, o colapso das Bolsas de Valores será de fato provocado e terá "surgido do nada" para a maioria dos investidores.

Com os Illuminati tão determinados a evitar que as Bolsas de Valores entrem em colapso prematuramente, antes que as outras áreas estejam prontas, você pode ver o quanto eles controlam o mercado. Verdadeiramente, o simbolismo da carta está correto: o poder dos Illuminati é muito maior que todo o dinheiro e demais ativos do mercado juntos! O detalhe mais interessante dessa carta é que o Olho Que Tudo Vê iluminista aparece dentro de uma pirâmide que é mais pesada que todo o dinheiro no mercado! Observe que o prato da balança em que está a pirâmide é mais pesado que todo o dinheiro que está no outro prato.

 

 

icg_secular_humanistsCartas Humanistas Seculares - A parte inferior da carta diz: "Enquanto você controlar este grupo, todos os grupos Conservadores estarão tão distraídos que qualquer ataque que fizerem contra outros grupos seus terão um Poder de -3."

Certamente, o humanismo secular tem sido grandemente instrumental em toda a sociedade ocidental que atualmente rejeita Jesus Cristo, a Bíblia e os valores judaico-cristãos. Até agora, o impacto mais grave tem sido no campo da educação pública. C. F. Potter e Thomas Dewey abriram o caminho no período entre a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais para reescrever completamente o currículo escolar - gradualmente, a princípio - de modo que os valores bíblicos fossem derrubados. No Seminário 1, "A Liderança dos EUA na Nova Ordem Mundial", demonstramos como esse ataque sutil ao nosso sistema de valores foi executado. O resultado é que, agora, os pais cristãos precisam remover seus filhos das escolas públicas, pois estão sendo condicionados a se tornarem bom cidadãos no sistema global do Anticristo!

Veja a explicação do educador cristão Samuel Blumenthal:

"Foi, portanto, Dewey quem começou a forjar uma nova religião materialista na qual a humanidade é venerada no lugar de Deus. Essa é basicamente a religião do humanismo secular, e ela se tornou a religião oficial dos EUA, pois é a única religião permitida nas escolas públicas e totalmente mantida por verbas governamentais." [NEA: Trojan Horse In American Education, Samuel Blumenthal, pg 55]

O Dr. Blumenthal prossegue:

“Mas o solapamento da tradição judaico-cristã estava bem encaminhada quando, em 1933, John Dewey e outros 33 humanistas liberais elaboraram e assinaram aquele extraordinário documento conhecido como Manifesto Humanista, que refletia todas as influências da ciência, da evolução e da nova psicologia que estavam reestruturando a educação americana. Ele propunha o abandono da religião tradicional e a substituía por uma nova religião secular mais capaz de acomodar o novo relativismo moral em um mundo ateísta e centrado no homem.” [Ibidem, pg 226]

Conforme as igrejas cristãs caíam perante o encanto do Manifesto Humanista, as denominações tradicionais começaram a se afastar dos fundamentos da fé cristã, até que atingimos o ponto atual em que a apostasia da igreja é tão profunda e ampla que o Anticristo já pode aparecer [2 Tessalonicenses 2:3].

Assim como os Illuminati planejaram, o humanismo secular abriu o caminho. Agora, olhe atentamente para a imagem que Steve Jackson desenhou. Atrás dos dois rapazes, aparece a sombra de um palhaço, ou será o Diabo? Seja você o juiz. Ambas as figuras seriam adequadas para uma população inteira que rejeitou o Deus Único e Verdadeiro para abraçar um falso deus.

 

Carta Loterias Estatais -A parte inferior da carta diz: “É um imposto sobre a estupidez e o dinheiro jorra para dentro dos cofres do governo.”

Neste ponto, você pode protestar! As loterias são o resultado do planejamento dos Illuminati para enfraquecer a sociedade até derrubá-la? Exatamente. Veja alguns dos malefícios das loterias:

* Distorcem o fluxo normal do dinheiro dentro da economia, tirando de circulação uma enorme quantidade de dinheiro e concentrando-a nas mãos dos governos, cujos gastos públicos sempre agravam ainda mais a economia. Economicamente, é sempre melhor manter o dinheiro nas mãos de muitos consumidores, que gastarão na base da economia e a estimularão muito mais do que os gastos pesados do governo.

* As loterias incentivam as pessoas que menos poderiam arriscar seu dinheiro em jogos de azar. Novamente, o dinheiro é retirado dos canais normais de gastos dos consumidores. Veja:

“… quem vive nas regiões mais marginalizadas do estado de Nova York gasta oito vezes mais de sua renda com bilhetes da loteria do que aqueles que vivem nos setores mais abastados.” ["Lotteries in the United States: A Brief Overview", por Ronald A. Reno, Citizen Link, Focus On The Family).

Além disso, muitos varejistas descobriram que as pessoas estão gastando seu dinheiro com bilhetes da loteria, em vez de comprar mantimentos e mercadorias em geral! Muitas crianças passam fome à noite por que seus pais gastam dinheiro demais com bilhetes da loteria. Portanto, as loterias prejudicam o comércio varejista, que sempre foi visto como o esteio da nossa economia.

* As loterias promovem a mentalidade "Fique rico depresssa", estimulando as pessoas a tentarem a sorte para enriquecer, ao invés de aumentarem gradualmente sua riqueza pessoal por meio do trabalho árduo e de um bom gerenciamento dos gastos. A maioria das pessoas não percebe que a Revolução Industrial americana ocorreu em grande parte por que os trabalhadorem possuiam a "ética protestante", uma compreensão de que o homem não trabalha em seu emprego apenas para o patrão, mas também "para o Senhor". Essa ética do trabalho estava tão disseminada que até mesmo os incrédulos adotavam esses valores. Portanto, os empregadores contavam com trabalhadores honestos que se esforçavam em seu trabalho em troca do salário.

Essa ética de trabalho está enraizada no cristianismo - não no catolicismo romano -, e não em qualquer outra religião. Essa realidade é uma das principais razões pelas quais a "experiência americana" mostrou-se virtualmente impossível de ser replicada em outros países do mundo. Entretanto, os EUA estão perdendo essa ética de trabalho e sua condenação econômica é certa. As loterias desencorajam as pessoas de trabalharem árdua e continuamente, dando o melhor de si no trabalho em troca do salário.

"Loterias estatais geraram uma nova forma de vício mental. Veja:

"Loterias nos EUA: Uma Rápida Visão Geral", Ronald A. Reno, Citizen Link, Focus On The Family.

"Muitos vêem as loterias como uma forma relativamente benigna de jogo de azar. No entanto, 43% dos telefonemas da linha nacional do 1-800-GAMBLER (operado pelo Conselho de Jogo Compulsivo de Nova Jersey) indicam problemas com apostas na loteria... Muitas loterias investem agressivamente nos pobres... 'preços' promocionais são oferecidos bem no início do mês (quando os benefícios sociais, os salários, aposentadorias e pensões são pagos)... uma alta porcentagem de adolescentes menores de idade aposta na loteria."

Se você quiser derrubar a Antiga Ordem para poder substituí-la pela Nova Ordem Mundial, as loterias estatais são uma ótima ferramenta para ter à sua disposição!

 

 

terrorist_nuke4“Ataque Terrorista" — Esta carta é uma das mais chocantes de todas, especialmente à luz do fato que esse jogo chegou às lojas especializadas em 1995! Como Steve Jackson podia saber que as Torres Gêmeas do World Trade Center seriam atacadas? De fato, a carta reproduz precisamente o ataque ao World Trade Center em grande detalhe. Essa carta reproduz vários fatos de 11/9/2001 — uma carta criada em 1995! A gravura mostra claramente:

Que uma torre seria destruída primeiro; a gravura reproduz exatamente o momento entre o ataque à primeira e à segunda torre.

A carta reproduz exatamente que o local do impacto é a certa distância do topo das Torres Gêmeas. O avião atingiu a primeira torre nessa mesma área, aproximadamente. Como Steve Jackson podia saber isso?

A carta reproduz com exatidão a liderança dos Illuminati, mostrando um dos seus símbolos, pois no lado esquerdo da figura aparece uma pirâmide com o olho-que-tudo-vê no centro.

A legenda no alto corretamente identifica os perpetradores do ataque como "terroristas".

Entretanto, o que a legenda dessa carta significa? Ela diz, "Bomba Nuclear Terrorista". Bem, o que isso pode significar? As Torres Gêmeas não foram destruídas por uma bomba nuclear terrorista, foram? Em nosso artigo sobre a explosão da casa noturna em Bali, observamos que dados científicos sugerem que o clube foi destruído por um microdispositivo nuclear de mais ou menos 0.1 kilotons [Leia o artigo N1715 no site da Cutting Edge]. Alguém pode perguntar: Foi utilizado um microdispositivo nuclear na base das Torres Gêmeas também? Esse tipo pequeno de explosão nuclear poderia explicar a súbita e inesperada maneira como o concreto armado e a armação de aço simplesmente se esfarelaram em pó quando as torres implodiram. Esse tipo de explosão nuclear também explicaria o tremendo calor que permaneceu no “Ponto Zero” por vários meses. Conforme caminhamos para os planejados “ataques terroristas” e o pânico resultante, temos de nos manter conscientes que um microdispositivo nuclear poderá ser usado em alguns desses ataques.

 

devface* Esta carta retrata uma conexão simbólica entre o ataque às Torres Gêmeas de New York com o plano global dos Illuminati para efetuar uma mudança dramática na população! Qual possível conexão poderia haver? Essa carta pode estar nos dizendo que os ataques de 11/9/2001 às Torres Gêmeas foi o golpe inicial na campanha de reduzir dramaticamente a população global. Já sabemos que os ataques de 11/9/2001 foi o golpe de partida para iniciar as “dores de parto” finais no estágio que permitirá o aparecimento do Anticristo na cena mundial, quando ele surgirá no meio da fumaça, da poeira e das ruínas da Terceira Guerra Mundial. Bem, essa carta parece dizer que os ataques de 11/9 foram a salva de abertura no estágio final da redução populacional. Já que o objetivo é reduzir a população de forma dramática em quatro bilhões de pessoas, exatamente o nível predito no Apocalipse, não devemos ficar muito surpresos em saber que os julgamentos previstos no Quarto Selo estão agora no horizonte, nas notícias do dia-a-dia. Quais são esses julgamentos?

Apocalipse 6:8:

·

  • Espada — Guerra, Terceira Guerra Mundial
  • Fome — claramente a caminho
  • Mortandade — literalmente, pode significar pragas, pestilências
  • Feras da terra — (de acordo com a Concordância de Strong, item #2226) literalmente significa “criaturas vivas”. Isso pode se referir aos vários agentes patogênicos que estão prestes a serem espalhados pelo mundo, como aconteceu com o vírus da AIDS.

 

 

pentagon“Pentágono” — Quando vi esta carta, imediatamente depois de ter visto a figura das Torres Gêmeas, meu sangue gelou! A menos que alguém tivesse conhecimento prévio do plano dos Illuminati, não haveria nenhuma hipótese de poder criar gravuras em 1995 que reproduzem precisamente o desdobrar dos acontecimentos de 11/9/2001! O Pentágono aparece em chamas; sabemos que, segundo se alega, um avião caiu em uma das alas do Pentágono, que foi quase completamente destruída pelas chamas. Todavia, o restante do Pentágono ficou fora de perigo e suas funções e atividades continuaram sem nenhuma interrupção.

Não é a mesma situação reproduzida na figura? A carta mostra que o fogo está queimando com toda força no centro do jardim interno do Pentágono, mas o restante do prédio está a salvo o suficiente para que suas atividades continuem sem interrupção!

Assim, essas duas cartas mostram literalmente os dois choques de 11 de setembro: contra as Torres Gêmeas primeiro e contra o Pentágono.

Esse tipo de precisão seis anos antes dos ataques só é possível se alguém conhecesse o Plano dos Illuminati com grande detalhe.

 

 

 

center_for_disease_control“Centro de Controle de Doenças” — “Conforme sua ação, o CDC (Centro de Controle de Doenças) pode prover alívio a uma localidade devastada… se o CDC fizer um ataque direto a uma localidade, poderá usar a guerra biológica e obter um adicional de 15 pontos para seu ataque.” (Instruções de jogo na carta.) Você não acha muito interessante que esse jogo prevê que o CDC crie e lance ataques biológicos contra uma “localidade”? Em outro artigo anterior, fizemos uma pergunta muito importante sobre quem lançaria um ataque com varíola contra nós, se o Iraque, a Coréia do Norte, a Al-Qaeda, a Síria, já que outros países delinqüentes são incapazes de produzir esse tipo de arma biológica; essa carta parece responder a essa questão: o próprio CDC lançará o ataque! É claro, nossas autoridades sem dúvida alguma acusarão ou o Iraque ou os terroristas por esse ataque com a varíola!

Verdadeiramente, se fosse feito um ataque sofisticado em nossas cidades com armas biológicas, o cidadão mediano concluiria que somente os russos ou os americanos possuem a capacidade de infligir esse tipo de ataque. Lembre-se que onze dos maiores cientistas no campo de DNA e na luta contra as doenças infecciosas começaram a morrer pouco mais de um ano atrás. [Leia o artigo N1592] No momento em que o Centro de Controle de Doenças estiver supostamente lutando contra esse ataque biológico, esses cientistas de elite não mais poderão tomar nenhuma das seguintes ações:

Usar sua especialização para lutar contra a doença;

Usar sua especialização e conhecimento para alertar o mundo que somente os Estados Unidos e a Rússia têm a capacidade de perpetrar esse tipo de ataque biológico. Nenhum desses cientistas poderá soar o alarme!

 

 

 

epidemic“Epidemia” — “Desastre! Este é um Ataque para Destruir Qualquer Localidade. Ele não requer uma ação. Seu poder é 14. Esse não é um ataque instantâneo. Se o ataque der certo, o alvo é Devastado”. A expressão na legenda da carta — “não é um ataque instantâneo” — parece sugerir que o ataque será silencioso, com pessoas ficando doentes em momentos diferentes logo depois do ataque. Essa frase aterrorizantemente é muito parecida com o plano da Nova Ordem Mundial. Veja:

“Len: E este relatório prossegue dizendo que a experiência foi considerada uma falha parcial porque eles obtiveram um vírus de ação retardada em vez de um vírus rápido. Eles estavam procurando assassinos eficientes. “Robert: Exceto que os vírus velozes são, é claro, inúteis, porque é fácil se defender deles. Ou seja, um vírus realmente rápido não serve para nada… Cold Springs Harbor anunciou um grande negócio sobre o MMMV, que é, o “vírus mais monstruoso e maligno de todos”…” [Dr. Leonard Horowitz, Emerging Viruses: AIDS and Ebola, pg 106]“.

Claramente, o Dr. Horowitz acredita que o plano requer um vírus de ação prolongada, que comece a matar as pessoas em diferentes períodos de tempo depois da infecção inicial.

Nós o encorajamos a ler o artigo N1752 (não traduzido) para ver uma explanação do uso planejado das doenças infecciosas para reduzir dramaticamente a população mundial e o fato histórico de que as vacinações têm sido usadas para matar dezenas de milhões de pessoas.

 

 

 

combined_disasters“Desastres Combinados” — Mais uma vez, como o inventor desse RPG sabia que, além dos ataques planejados de 11/9/2001 e das doenças infecciosas, os Illuminati têm uma miríade de outros desastres planejados que, quando combinados, causarão um pânico tão grande nas pessoas que elas permitirão que suas liberdades sejam suprimidas e os governos democraticamente eleitos sejam abolidos? O que Jesus profetizou?

“Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo…” Lucas 21:26

Que tipo dos planejados desastres os Illuminati têm planejado em combinação?

A Terceira Guerra Mundial

Terríveis terremotos

Colapso econômico

Cenas sobrenaturais nos céus

 

O autor de Nova Era Bill Cooper resume toda essa ameaça de um modo claro e sucinto:

“Você pode imaginar o que acontecerá se Los Angeles for atingida por um terremoto de 9.0 graus na escala Richter, Nova York for destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial explodir no Oriente Médio, os bancos e as Bolsas de Valores entrarem em colapso, extraterrestres aterrissarem nos jardins da Casa Branca, a comida desaparecer dos supermercados, algumas pessoas sumirem, o Messias se apresentar ao mundo, e tudo isso em um período muito curto? Você pode imaginar? A estrutura de poder mundial pode, e irá, se necessário, fazer algumas ou todas essas coisas acontecerem, como forma de trazer à tona Nova Ordem Mundial.”

 

 

Conclusão

De maneira impressionante, essas cartas específicas demonstram que Steve Jackson conhecia bem o plano dos Illuminati para criar a Nova Ordem Mundial e seu super-homem, o Anticristo. Quando você vir um evento específico de uma dessas cartas, saberá com certeza que esse evento foi realizado pelos Illuminati com o objetivo de derrubar a Antiga Ordem e estabelecer a Nova.

Os Illuminati planejam para causar tanto pânico que a população aceitará qualquer plano que o super-homem deles apresente como uma “solução” para os mesmos desastres que foram criados. Os ataques de 11/9/2001, os desastres naturais planejados, as guerras ao redor do mundo, o colapso econômico e os demais desastres foram todos planejados para derrubar a Antiga Ordem Mundial de modo que ela possa ser substituída pela Nova Ordem Mundial.

O mundo está à beira do precipício dos atos finais.

Esse jogo “Illuminati: A Nova Ordem Mundial”, ou “INWO” é a prova fumegante de que o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo era muito bem conhecido em certos círculos já em 1995, quando o jogo foi lançado. Muitos detalhes são apresentados por essas cartas de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo apresenta os eventos de 11/9/2001 com grande acuidade e também revela os eventos planejados do bioterrorismo que estão nos noticiários diariamente.

Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode mais duvidar. Esse jogo demonstra tanto a existência de uma conspiração como seus principais pormenores.

Fonte: http://www.cuttingedge.org

About these ads

48 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. marcelo said, on 28/01/2009 at 21:39

    parabéns grande e excelente pesquisa brasil

  2. Francisco said, on 09/02/2009 at 18:11

    Olá,

    Texto interessante, mas ainda tenho dúvidas sobre se realmente existe um controle sobre todas as catástrofes mundiais.

    Por exemplo, onde os Illuminati realmente sorgiram? Como eles podem causar “Cenas sobrenaturais nos céus” se o tempo todo temos satélites observando fenômenos naturais e as vezes calculando novas aparições com exatidão?

    Se as catástrofes, fome e epidemias tem o objetivo de diminuir a população, por que ela aumentou de 6 para 7 bilhões?

    Por que a população está cada vez mais amistosa com o novo presidente dos EUA se o objetivo dos Illuminati era o de causar pânico?

    Não está faltando algo a mais no texto?

    Um abraço.

    • juizofinal said, on 09/02/2009 at 19:42

      Em 1090 Hassan I sabbah fundou a seita Ismaelita , ou Haxixinos ( a origem da palavra assassinos vem daí ). Eles usavam o haxixe (derivado da planta canabis ), o culto aterrorizou o mundo muçulmano até os mongóis de Gengis imporem a lei e a ordem na zona.
      Encurralados no seu refúgio nas montanhas , os Haxixinos, caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis. Mas os cabecilhas do grupo fugiram para o Ocidente.
      Os illuminati buscam a “imortalidade” espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.

      Mais tarde, foi Adam Weishaupt , um estudante do ocultismo, que renovou essa ordem illuminati, ele estudou os encinamentos de Hassan I Sabbah, através de alguns estudos consegiu a “iluminação”, fundando a ordem “Os antigos sábios iluminados” da Baviera (Alemanha) no 1º de Maio de 1776.

      Na segunda metade deste século, os alemães se infiltraram nas lojas maçônicas para defender os valores iluministas do progresso e da educação, foi sob a alegação de defender o progresso e a educação que Johan Adam Weishaupt (1748-1830), discípulo dos jesuítas e professor da universidade de Ingolstadt, na Bavária.

      Existe o grupo dos Bildbergs que são as 120 pessoas mais influentes no mundo, eles se reunem em secreto a cada ano e determinam o que ocorrerá no mundo, estas pessoas são grandes empresários, alguns chefes de estado, banqueiros entre outros, quanto a reduzir o número da população, ainda não é o momento.

      Estas pessoas seguem com exatidão o livro de Apocalipse, mas só que ao contrário, através da Fé Baha´i, esta seita é quem cria as leis através da casa da justiça que fica em Haifa e que são passadas para ONU, para que os países acatem.

      Quanto ao presidente Obama, a população está tão sem esperança, que se uma pessoa vir e falar no mínimo que seja par a resgatar este sentimento nas pessoas, elas ficam como hipnotizadas, sabe por quê? Porque toda a população mundial quer paz e segurança, e esta falsa paz e segurança, virá com um messias maçonico, o anticristo, muitos não acreditam, mas estas pessoas que estão por trás dos planos você pode ter certeza que estão levando ao pé da letra.

      Tudo que estamos vivendo hoje é a dialética de Hegel: Tese x Antitese = Síntese. Eles tem um lema: Ordem à partir do caos.

      O caos para a população mundial já está a caminho com esta crise mundial, haverá muitos protestos pelo mundo, desordem, anarquia, revolta da população.

      Isto tudo com o único intuito de estabelecer a Nova Ordem Mundial, onde quem não está com eles, estará contra eles, e nesta história, apesar de tudo, será melhor estar contra eles.

      • jeremias said, on 02/09/2009 at 16:49

        e a historia dos 120 da onde vc tirou?????? vc é evangelico

      • juizofinal said, on 03/09/2009 at 00:10

        Existe um grupo de pessoas influentes chamado de Clube de Bilderberg, onde eles se reunem para traçar as diretrizes do que irá ocorrer no mundo em todos os níveis, seja eles sociais, econômicos, culturais etc.

        Alguns dos líderes financeiros e estrategistas de política externa do Ocidente participam do Bilderberg. Donald Rumsfeld é um Bilderberger ativo, assim como Peter Sutherland, da Irlanda, um ex-comissário da União Européia e presidente do Goldman Sachs e British Petroleum. O ex-secretário de defesa dos Estados Unidos e atual presidente do Banco Mundial Paul Wolfowitz também é um membro, assim como Roger Boothe Jr. O presidente atual do grupo é Etienne Davignon, empresário e político belga.

        George Soros; Henry Kissinger; David Rockefeller e família; George Bush e família; Bill Clinton e Hilary Clinton; Thimoty Geithner; Susan Rice; Gen James L. Jones; Thomas Donilon; Paul Volcker; Admiral D C Blair; Robert Gates; James Steinberg; Richard M Haass; Alan Greenspan; Richard C Holbrooke; e muitos outros.

        Para você ter um idéia, quando surgiu a crise econômica nos EUA, onde se cogitou que as montadoras iriam quebrar, somente uma era sabido que não iria quebrar, pois esta montadora é a única que participa deste grupo. A montadora em questão é a FORD.

        Sou evangélico.

    • Roberto said, on 12/08/2010 at 18:39

      OLÁ, SE VOCÊ TEM DUVIDA, PESQUISE SOBRE O PROJETO H.A.A.R.P

    • Leila Oliveira said, on 01/04/2012 at 11:21

      Francisco
      Concordo com você que tudo possua um início, um meio e um fim.
      Você esta interrogando coisas que são brechas em seu banco de Dados Mental que precisa ser preenchido.
      Você deve estar precisando de alguns conhecimentos extras para que o tema faça sentido para você.
      Os que já investigaram temas como: ILUMINATIS, MOVIMENTO NOVA ERA, TEORIA HEGUELIANA, PROJETO HAARP,O LIVRO DE APOCALIPSE, GLOBALIZAÇÃO, ECUMENISMO, e tantos outros, compreenderá com mais facilidade o texto acima.
      Se tiver interesse, peça-me via internet o material que o ajudará a entender. A voce e a todos os interessados:

      leilaoliveira70@yahoo.com.br

      Enviarei por e:mail com prazer

  3. ANDRÉ said, on 11/11/2009 at 02:33

    Os Illuminati são diversificados, se confundem entre nós. Sem dizer dos Bahai’s também.
    Eles estão infiltrados em todos os lugares.
    Igrejas, governos, empresas, conglomerados, associações e por aí vai.
    Acho que cabe somente a D’us expurgar aquilo que não presta.
    Se os Illuminati são bons ou ruins, não somos nós reles mortais que devemos julgar-los.
    Não podemos maltratar o próximo somente porque ele pensa diferente.
    Acho que no mundo tem lugar pra todos, até pra quem “ama” Deus ou o demônio.
    Se as pessoas se sentem bem cultuando um pacote de pipocas, porque estragar a diversão delas.
    Não mexendo com minha família ou destruindo o planeta podem fazer o que quiserem, só não perturbem a já branda paz.
    Deixem as crianças se divertirem, afinal, como disse Jesus: “Eles não sabem o que fazem”.

    • juizofinal said, on 12/11/2009 at 14:30

      Mas não é assim não amigo, eles vão pertubar você e sua família e principalmente o planeta.

  4. alan said, on 23/12/2009 at 08:09

    Que existe? isso é verdade,mas se tudo que falam deles não se sabe,mas esse blog é bem interessante eu goste.E quando tiver tempo vou ler tudo que diz ai,dai eu dou minha opinião melhor,mas acredito que todos que conhecem o conceito deles quer acabar com essa cambada do capeta.

  5. Matheus Silva de Miranda said, on 01/05/2010 at 16:27

    Vocês que leram esse texto de todas essas coisas que estão acontecendo por que os iluminates controlam o planeta não seja controlado reflita a sua vida volte pra Jesus enquanto ha tempo Vá a Uma igrjeja da graça se não souber entre no site http://www.ongrace.com lá vai ter os endereços mais próximos de sua casa assista um culto via internet e deus irá te abençoar…
    Eu Garanto que é Verdade e Prometo e assino em Baixo volte pra Jesus que nada de mal irá acontecer na sua vida eu garanto Visita a Igreja mais próxima de sua casa pelo site que eu te falei..
    Amém.

  6. Amorim said, on 03/05/2010 at 01:47

    q DEUS lhe abençoe meu irmão pelo trabalho q vc desenvolve, alertando o povo q ainda dorme mediante tanto acontecimento da vinda do SENHOR JESUS.

    • juizofinal said, on 03/05/2010 at 02:56

      Como Jesus Cristo fala em Mateus 24:38 “Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca”

      Ninguém está se importando com isto, as igrejas não pregam mais sobre apocalipse, sobre arrependimento, somente pregam sobre a prosperidade e Jesus Cristo foi bem claro ao se referir a riqueza em Mateus 6:24 “Não podeis servir a Deus e a mamom (riquezas).”

  7. Junior said, on 31/05/2010 at 11:28

    Gente parem de Fantasiar as coisas……….Vcs gostam de histórinhas misteriosas…..è cada um nesse mundo.

    • juizofinal said, on 31/05/2010 at 14:27

      Histórinha? Tá na cara de mundo pra ver, mas como pessoas iguais a você que a elite global está transformando a população em gado.

    • Roberto said, on 12/08/2010 at 18:46

      JUNIOR VOCÊ É MAIS UM CEGO CRIADO PELOS ILUMINATIS, APOSTO QUE VOCÊ ACREDITA EM PAPAI NOEL, VÊ NOVELA, IDOLATRA UM CLUBE DE FUTEBOL E MUITO MAIS COISAS. ACORDA HOMEM CORRA PARA OS BRAÇOS DO SR. EIS QUE ELE ESTA A PORTA BATENDO, CUIDADO QUE SE VOCÊ DEMORAR A PORTA VAI SE FECHAR E AI VOCÊ VAI LAMENTAR.

  8. Denise said, on 31/08/2010 at 16:02

    E cadê Deus para tirar esse bando de capeta daqui da terra?
    falam e falam, mas ninguém faz nada.
    quer dizer que para eu acreditar e ter fé em Deus tenho que virar Envangelica?
    so vcs sabem da verdade?
    eu acho que vcs sabem é demais de fatos ruins.
    ate a gripe suina já colocaram nessa historia, vcs ja imaginaram qts pessoas estao em panico por causa desse noticia da vacina? os que tomaram? ja ouvi caso de pessoas que se suicidarao sabia? vcs tem culpa por colocar na net essas coisas. querendo ou nao, vcs estao sendo ANTICRISTOS também. deixando ppessoas em panico. é um absurdo o que vces Protestantes, Envangelicos, Adventistas fazem sobre isso.
    Que o mal existe todos nós sabemos, que Maçonaria, Illuminatis e etc… sao seitas satanicas, tbm sabemos, que tem coisas ruins acontecendo no mundo, tbm sabemos, que existe destruição no planeta também sabemos, existem coisas obvias para todos nós encherga, mas falarem que a vacina esta matando, causando HVI isso é um absurdo de pior tamanho e deveria ser denunciado pelo Ministerio da saúde todos vcs alarmantes dessa novela, existe idosos, crianças, pessoas com doenças cronicas em panico por ler isso e saberem disso nesses sites de gentinha que nao tem o que fazer. deveriao procurar serviço, trabalho ao invés de deixar pessoas inocentes preocupadas com coisas absurdas, já nao basta povo Brasileiro ser enganado por politicos corruptos? pais serem mortos por bandidos e por quem deveriam nos proteger? já nao basta filhas serem violentadas? já nao basta pessoas serem escravas de trabalhos escravos para ganharem nada?…Essas coisas tem que parar, porque enquanto vcs falam e falam e nao prova nada, tem gente morrendo de panico e tendo graves problemas psicologicos, já imaginou alguém que tenha problemas mentais, psicologicos, crianças lendo esse tipo de site? isso é crime virtual, sabe pq pessoas a midia nao coloca isso em tvs, radios, qualquer tipo de veiculo comunicativo? porque isso mataria muitas pessoas de desespero, de panico, de medo… sabe qual pior ANTICRISTO desse nosso tempo? se chama INTERNET essa é a unica ANTIRCRISTO onde qualquer neguinho alienado, sem um pouco de etica social posta inumeros sites como esses e outros. sao bando de envangelicos, pastores, catolicos, ADVENTISTAS esses sao os piores, querem vender, vender, vender a sua FÉ, fazer vc comprar dvd’s, livros onde so se fala de fim do mundo e ANTICRISTO. para ter Deus e Jesus na sua vida só vc tem esse poder, so vc pode aceitar ele, ninguém, Religião nenhuma tem esse direito. NÓS SOMOS A FORÇA QUE DEUS NOS DEIXOU E DEVEMOS USAR ELA CONTRA ESSES FARÇANTES. E QUE DEUS TENHA PIEDADE DESSES FALSOS PROFETAS MERCENARIOS.

    • juizofinal said, on 31/08/2010 at 17:02

      Quanto a elite chama a população de gado, não é atoa, são pessoas como você que eles mais se referem, portanto, quando eles te chamarem de gado, não fique ofendida, porque você está fazendo justamente o que eles querem.

      Quanto a vacina, porque um “epidemia mundial” simplesmente acabou, e porque a tal gripe suina, simplesmente matou menos do que a gripe normal? Você sabia que a gripe normal mata mais no mundo do que a tal suposta gripe suína, que já saiu da moda?

      Quer sair do mundinho que você vive? Então pesquise sobre o que aconteceu na Finlândia, Polônia e Venezuela. Vou vitar somente estes três países, para você não ter muito trabalho.

      Ninguém aqui quer vender fé alguma, você sabe o que é MONSANTO, sabe do que se trata eta empresa? Quando leio comentários iguais a este que você escreveu, vejo o quanto a população está condicionada, o quanto, não preferem enxergar o que está acontecendo no mundo, o quanto preferem continuar vivendo no mundinho de fantasias, prontas para serem abatidas como GADO.

      Pessoas assim como você, são pessoas que tem por veículo de informação, a Globo, revista Veja, Jornal Nacional, agora me diz, como pessoas que tem estes veículos de informações podem querer formar opinião?

      Tenha o trabalho de fazer uma pesquisa por conta prórpria e verá quem está dizendo a verdade, saia deste mundo medíocre que a elite impõe para o mundo, tenha coragem para enxergar a verdade.

      Mas reações como a sua, são normais, o impacto é assim mesmo, a primeira reação é sempre de revolta, por saber que o mundinho cor de rosa, não existe, que o mundo é podre e desumano, e que existem pessoas que tem interesse em acabar com quem vive nele.

      Pelo visto você não sabe o que está acontencendo na costa do golfo do méxico, sabe porque você não sabe? Porque a midia global não mostra, pois todas comem no mesmo coxo.

      Pessoas estão morrendo de cançer, estão criando uma nova batéria mutante, através do veneno do dispersante que eles ainda continuam jogando no mar, quer saber se isto realmente é verdade ou não? Ou você ligue para algum conhecido ou parente que more lá, ou você começe a se mexer e pesquisar na mídia alternativa.

      Você sabia que a internet está com os dias contados? É isto mesmo, e sabe por que? Por que através da internet, estes planos estão sendo denunciados e estão atrapalhando a agenda deles.

      O bom desta história, é que NEM TODOS QUEREM CONTINUAR A SEREM CHAMADOS E TRATADOS COMO GADOS.

      Mas isto é livre escolha de cada um.

    • juizofinal said, on 31/08/2010 at 20:06

      Definitivamente você mora na caverna para não saber aqui mesmo no Brasil de pessoas que morreram tomando esta vacina. Aliás você sabe o que é esta vacina? Você sabe o que é vacina?

      Saia da caverna, saia deste mundinho cor de rosa que a Globo cria pra você.

    • juizofinal said, on 31/08/2010 at 23:04

      Serve pra você também.

      No dia que você tiver mais educação e parar de atacar e ofender as pessoas, neste dia, os seus comentários serão aceitos aqui neste blog.

      Ataque as idéias e não quem esta expondo as idéias. Aprenda isto.

      Se você não quer enxergar as evidências, o problema é seu.

    • juizofinal said, on 31/08/2010 at 23:17

      Você é uma pessoa desiquilibrada, vá se tratar, para não ofender as pessoas que tem pensamentos diferentes do seu.

      No dia que você aprender isto, seus comentários serão aceitos aqui neste blog, insisto, pare de ofender as pessoas, ataque as idéias e não as pessoas.

    • Leila Oliveira said, on 01/04/2012 at 11:34

      Denise

      Você ficou bastante indignada, com razão. Da mesma forma ficaram os homens do passado quando os pioneiros da ARTE, da CiENCIA ou da REligião (Martinho Lutero), trouxeram suas Boas NOVAS para o mundo.
      Sabia que quando inventaram o trem e este viajava a 40 kilômetros por hora, o povo, principalmente a ciência, caiu em cima dizendo que o homem não sobreviria? Foram contra essta e muitas outras invenções? E hoje o homem viaja a velocidade da luz, não é?

      Tenha calma. Não seja tão REATIVA, tão emocional. Use a razão e a lógica. Para isso deverá primeiro reunir argumentos a favôr e contra para que chegue a sua própria conclusão.
      Aí, quando falar, dirá: Segundo os evangélicos, tal fato ocorre assim, assim e assado. Segundo a ciência, ~e desse jeito. Sem falar das Profecias de Fátima, ou Mayas, etc.

      Sómente dessa forma, voce saíra do nível infantil, emocional e poderá discutir com certo grau de maturidade, sem agredir, vociferar.
      Gostaria de receber em casa um material que escreve sobre o tema? É uma boa hora de você começar a investigar por voce mesma e dizer, com maturidade, citando as fontes as diferentes maneiras de ver um assunto.

      leilaoliveira70@yahoo.com.br

      A quem interessar possa.

  9. juizofinal said, on 31/08/2010 at 20:32

    Tem certeza qu foi H1N1, coitada, da criança.

  10. bloghistoricizando said, on 31/08/2010 at 21:12

    Tudo é criado pelo homem, até a religião. Mas isso não significa que devemos nos transformar em medrosos e conspiracionistas. Hoje em dia tudo é meio de vida. E esse tipo de teoria vende bem, porque ainda existem milhares de pessoas influenciáveis e com medo.
    Mas a realidade é bem diferente pra quem vivencia as coisas na pele. Insisto, quem ainda não tomou a vacina TOME.

    E peço que não exclua meus comentários, porque assim fazendo demosntra que não possui senso democrático.

    Quanto a as teorias sobre Iluminatis e cia ltda parte é real parte é ilustração. Seja mais objetivo, amplie sua visão, pare de bater na mesma tecla, a verdade está aí e só não ve quem não quer.

    Abraços

    • juizofinal said, on 31/08/2010 at 21:25

      Não é porque você se envenenou, todos tem que se envenenar. Ainda bem que muitos estão abrindo os olhos e começando a entender o mundo que vive.

      Me responde, porque um país como o Haiti, vindo de um terrível terremoto, simplesmente não aceitou as sementes da MONSANTO?

      Como um país naquelas condições faria tal objeção?

      É, o mundo está começando a abrir os olhos, isto não quer dizer, o que eles estão implantando, será suspenso, não, eles conseguirão implantar tudo o que eles estão planejando, mas acontece, que muitos estarão sabendo o que estará acontecendo, e não serão presas fáceis para o abate.

      A minha única campanha que faço, é que antes de tomar alguma decisão, PESQUISEM! Principalmente sobre a FARSA DA PANDEMIA DA GRIPE SUÍNA.

      A decisão é de cada um.

    • juizofinal said, on 31/08/2010 at 22:06

      No dia que você tiver mais educação e parar de atacar e ofender as pessoas, neste dia, os seus comentários serão aceitos aqui neste blog.

      Ataque as idéias e não quem esta expondo as idéias. Aprenda isto.

      Se você não quer enxergar as evidências, o problema é seu.

      • Agente Iluminati said, on 04/08/2011 at 16:14

        Concordo com o Bloghistoricizando

        Isso tudo não passa de mais um produto de pessoas desesperadas e que querem espalhar o medo e o terror.
        As vacinas são fundamentais no controle de epidemias que poderiam dizimar quase toda a humanidade.
        As vacinas são recomendadas por diversos órgãos competentes, baseadas em estudos técnicos e acadêmicos elaborados pela AMB, Organização Mundial da Saúde, Organização dos Estados Americanos e muitas outras.

        Baseado em que laudos vocês atacam as vacinas? Seguiram as normas técnicas para assim fazer?

        E nós seguidores da filosofia irmã iluminati não fazemos parte de nenhuma conspiração como nos atacam os fanáticos religiosos. O fanatismo religioso sim poderá destruir o mundo, por meio da intolerância, da violência e da arrogância.

        Estamos de olho.

      • juizofinal said, on 04/08/2011 at 18:01

        Enquanto o gado estiver feliz e alimentado, não existirá nenhum problema.

        Oh oh vida de gado, povo marcado, povo feliz.

  11. Yasser said, on 19/03/2011 at 11:10

    isso tudo e verdade.. eu tenho reportagens, fotos e videos k comprovam toda a barbaridade desses infelizes.. infelizmente e verdade…
    o homem nem se ker foi a lua…
    continua abrindo os olhos dessa gente… valeu
    abracos

  12. Anônimo said, on 05/04/2011 at 11:19

    Não há dúvidas de que somos marionetes nas mãos dos governantes…que Deus tenha piedade de nós.

  13. Hèlio said, on 08/05/2011 at 20:55

    A vdad está a n0ssos olhos os illuminatis são uma verdad. Eu creio na existência dles. Quant a vacina n tenh muita info acerca da mesma.

  14. Toni said, on 03/08/2011 at 11:21

    Com Iluminati ou sem Iluminati , a Biblia irá cumprir , sou seguidor dela a mais de 23 anos e vejo passo a passo o cumprimento de tudo que esta escrito , não falhou nada até agora e não ira falhar o anticristo vira e vai pegar muita gente desapercebido , sem conhecimento da Palavra de Deus , ele vai vir por um caminho bem diferente do que pregam , mais quem estiver atento e lendo o livro sagrado não sera pego de surpresa Deus e Jesus Cristo garantem isto , ele não se mostrará com a face de satanás , mais dizendo ser anjo de luz salvador do mundo , por isto o seu nome é anticristo pois quer se passar pelo o filho de Deus
    É importante saber que satanás era um anjo de luz e se rebeliou contra Deus querendo tomar o seu trono , então ele sabe muito bem como é la encima , e sabe tambem que la ele não vai mais e quer tirar muita gente para tambem não chegar lá , por isto fique atento a Palavra de Deus , não perca tempo lendo fabulas e suposiçôes , pois é isto que Lucifer quer quanto mais tempo ele fazer vc perder , mais tempo ele ganha e mais adeptos consegue .

    • juizofinal said, on 03/08/2011 at 13:32

      Fábulas e suposições serão muitos que acreditarão que estarão dentro da igreja, Deus ele coloca os seus planos em prática utilizando o que existe no mundo, ou seja, os planos de Deus se concretizarão através das pessoas que existem hoje no mundo e o que elas estão fazendo, assim como foi no passado e assim como será no nosso tempo.

      Portanto meu amigo, preste muita atenção no que está acontecendo no cenário mundial sim, pois muitos serão enganados por que estarão esperando algo de sobrenatural, mas quando se dar conta, estarão perdidos.

      Tá esquecendo do mandamento do Senhor Jesus Cristo? VIGIAR E ORAR.

  15. Toni said, on 04/08/2011 at 09:44

    Amigo com certeza temos de orar e vigiar, não quiz dizer que não , mais me cita dentro da Biblia dizendo que os Profetas tinham , internet, televisão ou qualquer meio de comunicação e te garanto que não se perdeu nenhum a não ser quem já nasce para perdição e mais nóis podemos comparar o sofrimento deles em algum momento foram muitos cerrados ao meio pelo amor a palavra de Deus , eles não tivertam nenhum meio de comunicação a não ser o espirito santo de Deus os avisando de como se defender das astúcias malignas , por isto acho importante nós termos meios de saber dos acontecimentos , mais me baseio sempre na palavra ela nos assegura , e não os noticiarios que podem dar a noticias ruim e não pode fazer nada a favor.
    E quanto a Igreja ela não salva ninguem é apenas paredes para abrigar nós da chuva e mal tempo , mais o importante é estar acertado com a Palavra de Deus , os que forem enganados é por permissão de DEUS na Biblia fala de Jesus pregando por parábolas e alguem o pediu , mestre porque pregas por parábola . ele respondeu , é para ser entendido somente por vcs, quis dizer que todos ouvem mais somente entende os filhos da luz , não era para todos entenderem as parábolas , então esta bem claro que a salvação não é para todos , mais para quem Deus se compadecer , temos um previlégio de servir a Deus com toda liberdade o que no passado não tinham, mais muitos por falar no nome de Jesus Cristo foram mórtos sem nenhuma pena então leia a Biblia e peça entendimento direto ao dono da Obra Deus ele abre o entendimento de qualquer um e protege do mal de agora e do que estiver para vir
    E te digo quem guarda a Palavra de DEUS ja esta sendo julgado para este não resta mais julgamento , mais sim para os desobedientes quem le e não guarda
    Vc já viu alguem ir para julgamento estando de acordo com a lei da terra? não então assim sera com a palavra de Deus para que temer juizo final se estiver acertado com Deus pense nisto
    Quem tem de ter medo é estes que não obedecem nada andam com as noticias na mão divulgam elas e eles próprios não guardam

    • juizofinal said, on 04/08/2011 at 15:17

      Meu amigo, você está indo contra a Palavra de Deus, contra a Sua criação, contra a permissão Dele, nos tempos de Jesus Cristo não existiam veículos, aviões, veículos de comunicação como TV e rádios, mas nos nossos tempos existem, tudo isto foi Deus que permitiu, portanto é perda de tempo você criticar algo que o próprio Deus permitiu a humanidade utilizar.

      Você tem noção de como o evangelho se espalhou através da TV, rádio e internet? E as viagens? Ficaram mais curtas através dos meios de locomoção e por aí vai.

      “Tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus, para o bem daqueles que são chamados para o seu propósito.”

      Entendeu?

      Fica na paz.

  16. Toni said, on 04/08/2011 at 17:19

    O reino de Deus esta bem claro que diz assim , ide e anunciai a toda criatura em testemunho, que quer dizer face a face conversando com a pessoa .
    Todo canal visa lucros e a Graça é de Graça , dai de graça o que de graça recebeste , mais Deus falou é licito que haja tudo , mais nem tudo me convem ,
    Tem um monte de espertalhão usando os canais e falando em Deus e robando o dinheiro dos humildes que não entende.
    Você só é irmão deles se pagar o dizimo senão te olha com cara féia tenho pavor deste tipo de gente e ta cheio destes
    Deus quer nós servindo ele sem julgo nenhum , mais vou falar pouco pois vc pode ser um deles que tambem cobra para pregar ,
    E ainda se dizem pastores , sendo que o unico pastor é Jesus Cristo e lá no céu só tem lugar para ovelha pastor já esta la
    Mais desculpa se te ofendi , mais não sou contra a palavra de Deus sou um defensor , mais continui com suas idéias , não posso mudar nada , mais prefiro ler a Biblia doque perder tempo com pensamentos vazios de nada serve discutir , pois vc não tem certeza na matéria sua , são comparações e te digo vc acha que os iluminatis se existir mesmo isto vai aceitar fazer matérias contra eles com liberdade assim , um comentario que fiz vc já se queimou , então esta sociedade secreta iria permitir o tanto de gente que fala mal deles , o que digo as coisas vão acontecer bem diferente doque pensam
    Li os comentários e vi que a maioria são reprovados por ti , então fica com tuas idéias para vc e eu ficarei com Jesus Cristo e ganharei muito mais

    • juizofinal said, on 04/08/2011 at 18:00

      Deixa de ignorante. Como você acha que você teve conhecimento do evangelho? Deus usa as pessoas e o quem a disposição em seu tempo.

      Não tem nada haver um bando de cães gulosos que estão extorquindo pessoas fiéis que não tem pessoas sérias fazendo o trabalho de uma menira digna.

      Não gereralize isto é arma dos ignorantes, pesquise antes de você falar bobgens sobre assuntos que você não domina, para de achismo, não seja uma criancinha que fica fazendo bobagens pela inocência. Tire os tampões dos olhos, não seja gado.

      Você quer ser maior que Deus, se Deus permite o evangelho Dele ser pregado através da TV, Rádio e Internet, quem é você pra dizer que não pode?

      Tenha paciência, faça a sua parte e não fique asucrinando os outros que estão fazendo, quem muito fala nada faz.

  17. Toni said, on 05/08/2011 at 10:04

    Viu como vc já se mostrou , cade a humildade de dicutir sem brigar , eu estou colocando o meu pensamento , assim como vc colocou o seu , mais vc já ataca , e tu fala eu de ignorante , cade a liberdade de livre expressão ou a democrasia no teu Blog não tem liberdade de expressão , é a tua idéia e de nunguem mais , eu não preciso de me jistificar para homem , pois Deus quem me chamou e neste percurso posso te afirmar que vi muitas obras de milagre com meus olhos , libertação de cancer confirmado pelos médicos incçisive o médico deu sentença de 2 meses de vida para meu cunhado . oramos a Deus e ja faz 4 anos isto ele esta com nós e o médico ficou envergonhado , pois é um dos melhores da nossa região reconhecemos que é um profissional mais se esqueceu que tinha Deus ainda para falar e dar a sentença dele e a dele era vida tudo com documento para provar e morto com atestado de óbito pronto e Deus ressucitar isto posso te provar a qualquer momento pois tudo aconteceu dentro do meu lar com meus parentes , com acompanhamento de todos inclusive no dia que meu outro cunhado ressucitou , veio onibus de fora para velo e o médico ate o dia de hoje chama ele de ressucitado , tudo isto atraves da oração , então não preciso de homem nenhum para me ajudar ou dizer onde ir ou o que fazer , mais simplesmente coloquei como penso , mais desculpa se te ofendi não é minha intenção , mais conheço bem Deus pois tive o previlégio de contemplar estas obras que comentei sem ajuda de ninguem , mais indo direto a quem tem poder e achando fé tudo ele faz e não só comigo mais com todos que ele achar fé e obediencia , não adianta ter fé sem obras ela é morta , e quanto a falar e não fazer , graças a Deus isto não acontece comigo pois aprendi a ser sincero com Jesus , pois ele resiste o soberbo e da graça aos humildes , então no que se refere de Biblia não preciso de conselho , mais seja mais humilde e acate idéias diferentes , mesmo que não concorde na hora , mais da mais confiança a quem usar seu Blog fica livre para expressar
    Então amigo lembre de uma coisa , não julgueis para não ser julgado , dizer que falo bobagem e tudo mais , vc desabafou o teu sentimento de ira , mais eu peço desculpa novamente , mais tenho uma certeza viva no que vi , por isto não vou atras de conversa mole, pois se DEUS fez tudo o que fez com a nossa familia e continua fazendo pra que se preocupar com nada.
    Ultimo comentario meu por aqui , mais lembre não diga que as pessoas não tem DEUS ou é contra Deus ou contra a palavra pois pode errar feio e passar vergonha , pois aquele médico tambem passou vergonha , pois disse vc vai morrer em 2 meses , falou com a experiencia dele pois nos exames que tem ate´hoje mostrava o cancer enraizado sem cura mesmo , mais na arrogancia ele falou e Deus mudou seu plano e mostrou que antes dele falar ou sentenciar alguem primeiro lembrar da existenci de Deus , ele poderia falar se Deus não fizer um milagre em vc , vc ira viver somente dois meses , ai ele se sairia bem , assim passou os 2 meses meu cunhado não morreu e ele não quiz nem atender ele mais de vergonha , porque nunca errou quando falava vai morrer podia fazer o caixão. a arrogancia do conhecimento , do estudo , do saber Deus quebrou.
    Todo conhecimento será quebrado diante de Deus a não ser que haja humildade para reconhecer a existencia da força maior.

    • juizofinal said, on 05/08/2011 at 14:46

      Meu amigo você mesmo respondeu o seu próprio questionamento. Não julgueis. E foi isto que você fez. Faça a sua parte, conquiste o seu galardão e deixe os outros trabalharem da maneira que Deus toca em cada coração.

      Mas o seu problema é que se não for do seu jeito não presta.

      DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE SUA VIDA.

  18. Toni said, on 12/08/2011 at 18:13

    Olha rapaiz me mostra o resultado do teu trabalho neste blog , só ve os teus comentarios um da uma idéia vc ja rebate ela, le a Bilblia e vai pregar a palavra face a face e ganharás muitas almas, ou use o teu blog , mais tenha a himildade de aceitar as opiniões diferentes e Deus tem misericordia de mim sim bastante eu posso provar , e galardão não precisa conquistar , ele é dado segundo as obras que Deus achar em cada um , fala demais e trupica com as suas palavras , querendo dar lição de moral.
    Da para ver que do dia que postei meu ultimo comentário , nimguem mais postou a não ser vc , Blog bem requisitado to admirado.

    • juizofinal said, on 12/08/2011 at 23:43

      Faça a sua parte, tens pregado o evangelho face a face? Não perca seu tempo, fale menos e faça mais.

  19. luis paulo said, on 03/11/2011 at 22:29

    DEUS TE ABENCOE PELAS TUAS OBRAS IRMAO, EU CREIO EM JESUS CRISTO ! AMEM.

  20. elaine said, on 14/11/2011 at 18:16

    Gostaria apenas por curiosidade saber qual das cartas deste jogo é que tem mais poder,e afinal como se jogava este jogo quando ele foi lançado?

    Por curiosidade tb gostaria de saber se você já viu alguma ligação destas cartas com http://www.youtube.com/watch?v=J-H2LZ4TKk4

  21. Henrique Ribas said, on 15/11/2011 at 16:25

    Acredito em muitas coisas que estão dita, mas prescisamos nos preocupar na salvação e levar a palavra de Deus, pois estas coisas, só afetara aqueles q ficarem na Terra após a vinda de Jesus Cristo. E nós cristãos estamos tranquilo pois temos certeza da nossa Salvação. Apesar que esta matéria leve as pessoas a ter medo, este medo pode levar a uma reflexão e a parir dela possa a buscar a Deus. E enquanto isso viva sua vida tranquila( com Jesus no controle).
    Questão a ser levantada, o homem foi a Lua ?
    Sim, eu acredito pois muitas provas ja foram demostradas e acabando com esta falsa teoria do h ñ foi a Lua.
    Temos em nossas mãos pedras lunares, e ela foi comprovada por varios cientistas do mundo. quer mais provas do que isso assista a esse video http://www.youtube.com/watch?v=tslj3m3ZST4.
    E parabens , por este trabalho, tão bem minucioso e elaborado.

  22. mario said, on 12/12/2011 at 22:28

    Mário de Assis – Achei muito interressante o assunto. Depois que vi certas pessoas das altas sociedades fazerem sinais dos illuminati, por isso não discordo do que você colocou, tenho certeza que devemos ficar atentos a tudo, ao possivel e impossível. Veja hoje o que se aproveita na tv? Só consumismo, as novelas só traição, querer riquezas, trapassas pra se dar bem. Só tem brigas e desacordos, eu vejo onde passo que as pessoas adoram ver aquilo na tv, faz todo sentido, as pessoas estão deixando de viver a vida real para viver sobre a influência de algo influenciado por pessoas que querem que essas sejam escravas deles passando mensagens malignas para o subconsciente sem que percebam.
    Abraços

  23. cristiano said, on 22/08/2012 at 10:57

    ele sabem de tudo! eles controlam tudo! sabem tudo q vc faz e onde esta! por isso tantas cameras de segurança quando chegar a hora da redução da populaçao mundial eles saberam ond vc esta e oq esta fazendo!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.057 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: