Juízo Final Blog

Manifestações demoníacas: Entenda o que está por trás das aparições de “Fátima”

Posted in Anticristo, Nova Ordem Mundial, Reflexão by Blog Juízo Final on 01/04/2012

Os três pastorinhos que estiveram presentes nas aparições de Fátima, tanto Francisco como Jacinta Marto morreram poucos anos após as aparições e Lúcia dos Santos, morreu aos 95 anos de idade vivendo no convento da sua ordem em Coimbra, Portugal.

Será que estas crianças foram escolhidas em vão?


FRANCISCO MARTO
 nasceu a 11 de junho de 1908 a Manuel e Olimpia de Jesus Marto e era o irmão mais velho de Jacinta e o primo direito de Lúcia dos Santos. Tinha nove anos na altura das aparições. Durante as aparições, ele viu tudo, mas, ao contrário de suas duas companheiras, não lhe permitiram ouvir as palavras que foram pronunciadas. Faleceu em 4 de Abril de 1919.

.

.

JACINTA MARTO nasceu a 11 de Março de 1910. Na altura das aparições tinha sete anos. Era a mais jovem dos videntes. Durante as aparições viu e ouviu tudo. Inteligente e muito sensível, ficou profundamente impressionada quando ouviu. Depois de ver a imagem do inferno, deciciu oferecer-se completamente à salvação das almas, faleceu em 20 de Fevereiro de 1920.

.

.

LÚCIA DOS SANTOS nasceu a 22 de Março de 1907 a António e Maria Rosa dos Santos. A prima de Francisco e de Jacinta, era a mais jovem de sete irmãos e irmãs e a mais velha dos três pastorinhos. Desde a infância, era conhecida por ser precoce e era uma favorita tanto dos novos como dos velhos. Dotada de um temperamento aberto e otimista e uma inteligência viva, organizava jogos, orações, bailes, e outras iniciativas entre as crianças da aldeia, faleceu em 13 de Fevereiro de 2005.

Datas das aparições

13 de Maio de 1917

13 de Junho de 1917

13 de Julho de 1917

19 de Agosto de 1917 (seria dia 13, mas eles foram sequestrados)

13 de Setembro de 1917

13 de Outubro de 1917

 Ao todo foram 9 aparições,  antes das 6 aparições de “Fátima” aconteceram 3 aparições com os “anjos”.

Análise dos números relacionados ao nascimento, morte e aparições

Reparem que temos os números 3, 6, 9, 11, 22 e 13, você sabe qual é o significado deles para os satanístas?

De acordo com David Bay, pesquisador cristão de temas ligados ao ocultismo e à Nova Ordem Mundial e autor do site The Cuting Edge, alguns dos principais números venerados pelos ocultistas são: 3 – 6 – 9 – 11 – 13.

Os satanistas acreditam que um evento cuidadosamente planejado deve ocorrer de acordo com os números ocultistas corretos, ou poderá não ser bem-sucedido. Eles se esforçam ao máximo para fazer um evento ocorrer de acordo com os “números corretos”. Como Wescott explica: “… portanto, o 11 é a essência de tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito.” [The Occult Power of Numbers, W. Wynn Wescott, 100] Assim, como o número 11 é muito importante, seus múltiplos também são, como 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99.

A Bíblia diz que o Anticristo será o décimo primeiro chifre a aparecer na cena internacional [Daniel 7:7-8] e os Illuminati reconhecem o ’11′ como um dos principais números do Anticristo. Quando analisamos o modo como os ataques e acontecimentos que ocorreram em torno do número ’11′, como o ataque as torres gêmeas, ataque aos trens em Madri e por último e significativo o tsunami no Japão, estudamos o significado do ’11′ na história, você verá a mão de Deus forçando os Illuminati a cumprirem as profecias bíblicas.

Os satanistas sempre colocam grande poder nos números, especialmente os satanistas praticantes de Magia Negra. Em Daniel 8:23-25 diz que a religião praticada pelo Anticristo será a Magia Negra; além disso, Apocalipse 17:17 nos diz que os dez reis do fim dos tempos terão a mesma mentalidade e religião que o Anticristo.

Os ocultistas veneram os números porque acreditam que por trás deles existe um poder místico ou mesmo mágico. Seria o mesmo que dizer que “nos números estejam depositados os segredos do universo” (Elizabeth Van Buren). Por isso, quando desejam obter sucesso na realização de algum evento, o fazem associando, de alguma forma, o tal evento a um número com significado ocultista. E tendo o número ocultista sido usado em algum evento, sua presença acaba servindo como uma “assinatura” para sinalizar aos demais ocultistas do mundo seu envolvimento naquele evento.

Os ocultistas acreditam no poder da “intensificação”, ou seja, que maior poder místico é obtido quando um número sagrado é agrupado: 33, 333, 66, 666, 99, 999, 111.

O número três é sagrado porque “representa a trindade pagã. É representado geometricamente no triângulo, e espiritualmente como o terceiro olho do hinduísmo”.

 Já o número seis é sagrado porque representa “o número da alma do homem”(a criatura no lugar do Criador).

 De acordo com o ex-satanista William Schnoebelen (Lúcifer Destronado, pág. 149), o número “nove é um dos números mais apreciados pelos satanistas, pois é o único número que se reduz a si mesmo sempre” (faça o teste pegando qualquer número múltiplo de nove e depois somando seus algarismos – o resultado será sempre nove). Outra informação interessante é que os ocultistas usam o número 999 como disfarce para o número 666 (já que aquele é só uma inversão deste).

 Já o número onze, de acordo com David Meyers (também ex-satanista e autor do site Last Trumpet Ministries), “é o número de Aquário, porque Aquário é o décimo primeiro signo no Zodíaco”.

 E, segundo David Bay, o número 13 é sagrado “porque é formado pela adição do seis (número da alma do homem) com o sete” (o sete para os ocultistas é o “centro invisível, o Espírito de tudo”). O número 13 também é considerado o número da rebelião contra Deus.

Reflexão

Como podemos analisar, todos estes eventos claramente tiveram assinaturas ocultistas, a Palavra de Deus é explicita ao dizer que tudo está consumado e tudo o que acontecerá neste mundo está predito nas profecias dos profetas do antigo testamento e principalmente nas palavras de Jesus Cristo e do apóstolo João na ilha de Patmos ao escrever o livro de Apocalipse.

Até hoje temos vários exemplos de aparições que na verdade são manifestações demoníacas que enganam a mente de pessoas que ainda não conhecem a verdade que se encontra escrita na Palavra de Deus.

Casos como a “revelação” da data da manifestação do anticristo, amplamente divulgado por um blog que se denomina católico, mesmo não se confirmando, preferem acreditar em tais revelações do que acreditar na Palavra de Deus.

O pior disto tudo, como estamos nos aproximando do final dos tempos, mais manifestações deste tipo ocorrerão, portanto, devemos sempre estar firmados na palavra de Deus para estarmos preparados para o que está por vir, sempre crendo o que Deus nos deixou escrito em sua Palavra e não em aparições.

Apocalipse 1:3, diz  “Bem-aventurados aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as cousas nela escritas, pois o tempo está próximo”.

Referências: http://verdadexplicita.blogspot.com.br/2011/04/numerologia-misticailluminati.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/Apari%C3%A7%C3%B5es_de_F%C3%A1tima

About these ads

177 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Justh said, on 02/04/2012 at 08:03

    Olá amigo, assista a este vídeo (9 – O número do misterioso poder supremo) vai de encontro com este texto.
    Forte abraço e Deus o abençoe

    • marcelo said, on 16/04/2012 at 09:13

      Em que ano inventaram esta seita denominada protestante? aliás, e a evangélica e a batista e tantas outras….
      mas, qual foi a primeira igreja cristã? qual a verdadeira?
      naõ vale dizer que é JESUS, ou Pedra Angular.

      • Blog Juízo Final said, on 16/04/2012 at 13:39

        Veja bem, quando uma pessoa está possuída pelo mal, esta pessoa fica cega, portanto,tudo o que ela diz ou pensa, fica influenciado por este mal que nela habita. No seu caso, ao dizer tanta sandice, vemos o que habita em você.

        Quando uma pessoa está possuída, uma das características é negar a Jesus Cristo, e isto, você está fazendo ao dizer que Jesus Cristo não é o fundador da igreja.

        É meu caro, o diabo já tomou conta de sua vida, pelas atitudes que você teve aqui neste comentário. Somente Jesus Cristo, pode te libertar desta escravidão.

      • Eder said, on 11/08/2012 at 22:39

        Em que ano o imperador Constantino fundou o catolicismo romano? Como entrou na igreja romana a idolatria e aquele monte de doutrinas de origem pagã?

      • Chloe said, on 28/11/2013 at 12:39

        Então, Marcelo, através do estudo da História da Humanidade mesmo, vemos que o Protestantismo tem início ainda na Europa Central, e surge com um movimento de Reforma Protestante, que tinha como objetivo quebrar determinados dogmas da da igreja católica, e seguir a palavra de Deus como está na bíblia, descartando todo o misticismo pregado pela igreja católica que associava fenômenos naturais à castigo divino. A reforma protestante pôde obter sucesso também por conta do Iluminismo que trazia ideias filosóficas e científicas, que acabava negando toda a ideia que era pregada antes.
        As igrejas evangélicas e a batista são hoje derivações da Igreja protestante.

    • Carlos Alberto said, on 04/08/2012 at 21:53

      Deus(pensamento positivo) e o demonio(pensamento negativo) estão na mente de todo ser humano. Por isso eu creio no poder do subconsciente no pensamento positivo e no amor ao próximo.

  2. Giuliana said, on 02/04/2012 at 23:04

    Olá JF, em relação as aparições de Fátima, eu também concordo que não seja verdade, mais a parte de que você disse que os números são satânicos, a Igreja Católica está envolvida com isso?
    E parabéns pelo blog, muito bom!

    Deus te abençoe!

    • Blog Juízo Final said, on 02/04/2012 at 23:15

      Podemos dizer que sim, pelo fato, da aprovação por parte dela destes eventos. Fique claro que os números em si, não são satânicos, mas sim a numerologia empregada, esta sim é satânica, já que eles gostam de deixar suas assinaturas em todos os eventos.

  3. Giuliana said, on 02/04/2012 at 23:18

    Mas a Igreja Católica tem consciência dessa numerologia?

    • Blog Juízo Final said, on 02/04/2012 at 23:26

      Com certeza, até porque será a igreja da nova ordem mundial. Leia este artigo que você entenderá um pouco mais. http://www.espada.eti.br/ce1073.asp

      • Lourenço said, on 04/04/2012 at 19:04

        A Igreja da Nova Ordem Mundial é esta: NENHUMA!

        A seita que trará a Nova Ordem Mundial é a Nova Era – que trará o ecumenismo religioso e a tão esperada unificação da política de todos os países do mundo -, trazendo ao mundo o possível AntiCristo.

        Quando um cidadão deste referido sítio fala, de modo fortuito, que é a Igreja Católica, é um ataque direto também à Pedro, o primeiro Papa e discípulo direto de Jesus.

        Possua mais respeito sobre as crenças religiosas de terceiros e, além disso, procure se informar melhor antes de falar baboseiras em seu próprio blog.

      • Blog Juízo Final said, on 04/04/2012 at 19:25

        Pelo visto encontramos mais um cego que tece comentários aqui no blog. Meu amigo, se você conhecesse a verdadeira história do vaticano, o lamaçal que aquilo é, não faria este papel de bobo aqui escrevendo estas palavras.

        Se liberte ainda é tempo, já que você defende esta instituição que não foi criada por Jesus Cristo, pelo menos se esforce para conhecer sua história.

        Coitado do apóstolo Pedro, levando este julgo até hoje, Jesus Cristo é a pedra principal da igreja, a verdadeira, na esta corrompida e prostituída a ICAR.

        Leia o que o próprio Pedro disse: “Por isso também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa; e quem nela crer não será confundido. E assim para vós, os que credes, é preciosa, mas, para os rebeldes, a pedra que os edificadores reprovaram, essa foi a principal da esquina. E uma pedra de tropeço e rocha de escândalo, para aqueles que tropeçam na palavra, sendo desobedientes; para o que também foram destinados.” [1 Pedro 2:6-8].

        Por que os “edificadores” católicos romanos não aprovaram Jesus como sua “pedra” quando o “primeiro papa” afirma que Jesus é a pedra? Eles fazem de Pedro sua “pedra” em vez de Cristo. O teólogo e historiador católico Peter DeRosa admite:

        “Ouvir que os grandes pais da igreja não viam conexão alguma entre essa passagem (Mateus 16:18) e o papa é algo que pode abalá-los. Nenhum deles aplica ‘Tu és Pedro’ a qualquer pessoa, exceto a Pedro. Um após o outro, eles analisam: Cipriano, Orígenes, Cirilo, Hilário, Jerônimo, Ambrósio, Agostinho. Eles não são exatamente protestantes. Nenhum deles chama o bispo de Roma de uma pedra ou aplica a ele especificamente a promessa das chaves. Isso é assustador para os católicos… As surpresas não param por aí. Para os pais, é a fé de Pedro — ou o Senhor em quem Pedro tem fé — que é chamado de a pedra, não Pedro.” [Vicars of Christ (Vigários de Cristo), DeRosa, 24].

        Esse entendimento original dos pais da Igreja Católica, como descrito acima, está absolutamente correto! Jesus declara a fé de Pedro n’Ele como a “pedra sobre a qual edificarei a minha igreja…” Além disso, as Escrituras claramente proporcionam essa compreensão e, uma vez que você entender, perceberá que os teólogos católicos romanos vêm nitidamente mentindo para os fiéis há mais de 1.000 anos.

        Meu amigo, graças a Deus, alguns já estão se libertando desta mentira.

      • Wallace said, on 13/03/2013 at 14:51

        Pedro não era idolatra… agora uma coisa que o Lourenço disse é correta. A Nova Ordem Mundial é a Nova Era e ela se resume ao Capitalismo que em determinado momento sofrerá uma extrema mudança. Os países capitalistas se unem sempre para acabar com outros sistemas (vide o caso da Coréia do Norte) e implantar a sua ideologia de vida. Após este sistema ser adotados por todos os países (a força pelos que não aderirem), será consumada assim a nova Ordem Mundial.

      • Blog Juízo Final said, on 13/03/2013 at 20:18

        Quem disse que ele era?

  4. Giuliana said, on 02/04/2012 at 23:31

    Muito interessante. Li um pouco do artigo e já notei que se tratava dos Iluminatti. Mas essa tal de Nova Ordem Mundial, no post do Bin Laden, você disse que era uma farsa da elite global. Citei agora a Nova Ordem Mundial porque sei que a elite quer fazer essa ordem. Mas você poderia indicar outros fatos que foram feitos pela elite global? Grata.

    • Blog Juízo Final said, on 02/04/2012 at 23:53

      A elite global, é liderada pelos iluminatti, infiltrados na maçonaria, toda estas tragédias que recentemente temos acompanhado nos noticiários, se você estiver atenta, verá a assinatura deles em todas elas. A mais marcante e o começo de todo o processo de implantação, foi o “atendado” 11 de Setembro de 2001 em Nova York com a implosão das torres gêmeas.

      No dia 02/08/90 teve início a Guerra do Golfo, em 11/09/1990, o presidente da época o George W. Bush, declarou ao mundo o início de uma nova ordem mundial, em 11/09/2001, 11 anos após esta declaração, ocorreu o “atentado” da torres gêmeas, após teve a guerra do Afeganistão, ou melhor, a guerra contra o terror, onde os EUA obtiveram todo o poder de destruição de possíveis alvos adversários que trouxessem ameaça.

      Agora 11 anos após os “atentados”, chegaremos em 11/09/2012, certamente algo significativo acontecerá nesta data, já que o número 11 é importante pra eles como descrito no artigo.

      Preste atenção nos rumores entre Israel e Irã, talvez este possa ser o próximo evento.

  5. Giuliana said, on 03/04/2012 at 13:03

    Muito informativo! Mas você poderia me citar suas fontes?

    • Blog Juízo Final said, on 03/04/2012 at 18:20

      Naquele artigo que te passei, mostra links de escritores que estavam dentro do Vaticano, por isso conta os bastidores de lá.

  6. Giuliana said, on 03/04/2012 at 13:07

    E outra coisa. Você acredita que o homem pisou na lua ou crê que foi tudo uma invenção dos EUA para se destacar? E gostaria de saber o por quê. Em relação aos Iluminatti, porque querem ter tanto o controle? O papa também faz parte dessa ordem? Porque se pensarmos bem, ele é muito influente.

    • Blog Juízo Final said, on 03/04/2012 at 18:56

      Na minha opinião, não acredito que os americanos conseguiram pisar na lua. veja bem, tudo isto é uma questão de hegemonia, naquela década, estavam vivendo a guerra fria, quando a URSS conseguiu colocar um homem no espaço, através de anos de estudo e desenvolvimento do projeto Sputinik, foi através da espaçonave Vostok I, a primeira missão do programa espacial soviético e a primeira missão espacial tripulada da História. A espaçonave foi lançada do Cosmódromo de Baikonur em 12 de abril de 1961, levando Yuri Gagarin, um cosmonauta e piloto da Força Aérea Soviética, ao espaço. Isto teve um impacto profundo na história da exploração espacial, foram os eventos que desafiaram os estadunidenses e foram a gota d’água para o lançamento do programa espacial dos EUA objetivando alcançar a Lua.

      Hegemonia é poder, e aquilo era simplesmente uma demonstração do mesmo, nesta corrida espacial. Voltando para os nossos tempos, porque até hoje, com a tecnologia muito mais avançada, o homem não voltou a lua? Por que em tantas missões espaciais, eles ainda não foram capazes de “voltar”?

      A história dos Iluminatti,resumidamente, são pessoas que se intitulavam iluminados, onde a sabedoria e o conhecimento tentavam se impor, mas foram “expulsos” e proibidos de continuarem com seu grupo por causa da igreja católica que condenava todos que tentassem retirar seu poder naquele tempo, então por ódio e vingança se infiltraram em todos os segmentos da sociedade sejam eles civis ou religiosos.

  7. Ramiro Lopes Andrade said, on 03/04/2012 at 14:43

    Caro Juizo Final

    Vou lançar aqui no teu blogue a seguinte idéia.

    Como se aproxima o 25 de abril, porque não convocar atraves da net, criando no facebook uma página, uma convocatória para afrontarmos os palhaços que nos desgovernam no dia da liberdade.

    Tanto na AV. DA LIBERDADE, ou na ASSEMBLEIA DOS PALHAÇOS DEPUTADOS, ou caso o ANIBAL SE ESCONDA EM BELEM na frente da casa dele, uns bons milhares de PORTUGUESES COM COLHÕES PRETOS, A GRITAREM A plenos pulmões os nomes deles , e a chama-los de LADRÕES COMO MERECEM SER CHAMADOS.

    Fica aqui a idéia, me retorne se achar conveniente.

    Um abraço.

    Ramiro Lopes Andrade

  8. Enzo said, on 03/04/2012 at 19:24

    Interessante, que as pessoas nao se dao conta que a igreja catolica inventa tantas historias de aparicao de Maria….e so pesquisar as aparecoes, e todas sao duvidosas.

    E talves, algumas aparicoes, sao ate verdadeiras!!!Sao demonios…. mas com certeza nao e a Maria, mae de Jesus..

    Ex. e aparicao da Guadalupe no Mexico, foi uma paricao de uma Deusa, ou seja um demonio cultuado, pelos indios mexicanos…A Igreja aproveitou e disse que era a Maria..e ate hoje este demonio recebe todas as penitencias…adoracao, sacrificios, oferendas de milhores de pessoas no mundo.

  9. Giuliana said, on 04/04/2012 at 21:06

    Lourenço, quando Jesus disse aquela passagem a pedra se referia a ele porque ele é a pedra que os edificadores rejeitaram.
    Só pesquisar na Bíblia que você acha esse versículo da pedra ser Jesus.

  10. Enzo said, on 05/04/2012 at 14:17

    Sr. Lourenço

    Poderia me explicar

    Papa Clemente VII (1523-1534
    Papa Leão X (1513-1521
    Papa Júlio II (1503-1513)
    Papa Alexandre VI (1492-1503)
    Papa Bento IX (1032-1048)
    Papa João XII (955-964)

    Estes papas sao acusados de estupros, assassinatos, roubos, corrupcao e outros atos indescritíveis, sera que Deus falhou? visto que todos os papas sao representantes de Deus na terra.

    A Igreja Ortodoxa vê a si mesma como a verdadeira igreja instituída por Jesus Cristo, ou seja Igreja catolica ja e uma ramificacao da igreja Ortodoxa.

    Tanto que igreja ortodoxa nao aceita estatuas, o que lhe confere a origem mais coerente, visto que no judaismo, nao era aceito tbm.

    A igreja catolica, surgiu exatamente, por querer por estatuas !!!

    • angelicaall said, on 06/04/2012 at 09:43

      QTO ERRO!!!! A IGREJA ORTODOXA SURGIU MUITO DEPOIS DA IGREJA CATÓLICA E ELA TEM ÍCONES !!!E ELA ACEITA A PRESENÇA EUCARÍSTICA DE JESUS.

      • Blog Juízo Final said, on 06/04/2012 at 10:45

        Isto não é uma regra dentro desta igreja, pode-se encontrar anglicanos (ou grupos deles) com crenças que variam da transubstanciação à união sacramental, passando pela consubstanciação, entre outras.

        Consubstanciação é o termo que indica a crença na união local das substâncias do corpo e do sangue de Cristo com a substância do pão e do vinho. Assim sendo,o verdadeiro corpo e sangue de Cristo se encontram presentes real e localmente EM, COM e SOB a substância do pão e do vinho sem modificá-las (transformá-las). Este conceito opõe-se a definição de transubstanciação na qual se crê que a substância do pão e do vinho sejam transformadas na substância do corpo e sangue de Jesus.

        Nós batistas acreditamos no Memorialismo, só pra deixar bem claro.

    • angelicaall said, on 08/04/2012 at 19:46

      Vamos ver se deixam este post.
      Igrejas protestantes também tem imagens

      http://caiafarsa.wordpress.com/imagens-em-templos-prostestantes/

      • Blog Juízo Final said, on 08/04/2012 at 19:56

        E você acha que isto é certo? É errado minha querida, todos são responsáveis pelas suas escolhas, o fato de se desviarem das Escrituras Sagradas, a consequência virá.

  11. angelicaall said, on 06/04/2012 at 09:40

    Na aparição mariana de Fátima aconteceu o milagre do sol,coisa que está acontecendo há 100 anos nas aparições marianas.Será que Deus permitiria o demônio de enganar por 100 anos fazendo um milagre desses?
    Não é subestimar tremendamente o poder de Deus ?DEUS PERMITIU MARIA DE APARECER POIS ELA JÁ RESSUSCITOU. E A PROVA DISTO É O MILAGRE DO SOL ACONTECIDO EM 1917 E O QUE ACONTECE AGORA DIARIAMENTE EM MEDJUGORJE E EM TODOS OS LOCAIS DE APARIÇÕES MARIANAS .NÃO ENDUREÇAM O CORAÇÃO COMO O FARAÓ ENDURECEU.O CUSTO DISTO SERÁ MUITO ALTO,COMO NOS TEMPOS DA PASSAGEM DO MAR VERMELHO.HAVERÁ 3 ADVERTÊNCIAS E 7 CASTIGOS.DEUS JÁ DECIDIU ISTO.LEIAM O APOCALIPSE.

    • Blog Juízo Final said, on 06/04/2012 at 10:06

      Não precisa gritar, até quando vocês permanecerão no erro? Aquilo foi manifestações demoníacas. Demônios que estão enganando vocês que fogem da Palavra de Deus.

  12. angelicaall said, on 06/04/2012 at 10:54

    Vcs não acreditam em NADA ,negam tudo o que está ESCRITO CLARAMENTE na bíblia:a transubstanciação e a aparição da mulher vestida de sol do apocalipse:MARIA !

    • Blog Juízo Final said, on 06/04/2012 at 10:56

      Coitada de você Angelica, no dia que você se libertar desta maldição que são dos dogmas do catolicismo, você será feliz.

      • angelicaall said, on 06/04/2012 at 11:08

        EU JÁ SOU FELIZ,GRAÇAS A DEUS E A JESUS EUCARÍSTICO !!!!
        JESUS VIVE EM MIM E EU NELE ,O SANGUE DELE ESTÁ DENTRO DE MIM,CIRCULANDO NAS MINHAS ARTÉRIAS.ALELUIA.
        “QUEM COME MINHA CARNE E BEBE MEU SANGUE TEM A VIDA ETERNA”Jo 6

      • Blog Juízo Final said, on 06/04/2012 at 11:32

        A falta de conhecimento é tão grande que você tem, que justifica tais crenças que possui. Se você entendesse o real significado deste versículo, destas palavras proferidas por Jesus Cristo, entenderia que é pela Fé que compartilhamos o sangue do concerto de Cristo, é a maneira de unir-se a Deus e receber os benefícios de sua vida. Jesus Cristo é o sacrifício do concerto e é a provisão divina para o nosso sustento. Quando nos alimentamos dele ATRAVÉS DA FÉ, nós tomamos participantes da natureza divina que é a vida eterna. Isto tudo por meio da obra divina do ESPÍRITO SANTO, que recebemos sua vida e compartilhamos de suas promessas. Somente aqueles que participam desse mistério de relacionamento com Jesus Cristo, tema a garantia de que ressuscitarão no último dia.

        Agora, quer saber qual o processo para ter este privilégio? É NASCER DE NOVO MINHA QUERIDA.

        Não é através de vampirismo que você terá este privilégio.

  13. angelicaall said, on 06/04/2012 at 10:59

    Que covardia :se vc não acredita no milagre do sol como sinal divino e sim demoníaco,desmascare-o postando ele aqui no vídeo para ser desmascarado.
    Mas vc sabe que não é capaz de contradizer algo .

    • Blog Juízo Final said, on 06/04/2012 at 11:34

      Não estou sendo desmascarado, estou lhe fazendo um favor, para que não peque divulgando aparições demoníacas.

      • Giuliana said, on 06/04/2012 at 18:34

        Angélica, aquele versículo da mulher em Apocalipse se refere a uma cidade, assim como a Babilônia é simbólica e também representa uma cidade. Isso fica claro quando o anjo explica o significado da visão. As estrelas também em Apocalipse são simbólicas porque olha o que Jesus em Ap 1:20.

      • Blog Juízo Final said, on 06/04/2012 at 20:34

        Ela jamais irá admitir, até porque jogaria por terra, toda a heresia que acredita. E o pensamento de pessoas iguais a ela, é que está tarde demais para admitir o erro. INFELIZMENTE.

  14. Enzo said, on 06/04/2012 at 16:22

    angelicaall

    Faltou explicar porque a santa igreja catolica, teve tantos Papas, representantes de Deus na terra…

    Sucesor de Pedro, sao acusados de estupros, assassinatos, roubos, corrupcao e outros atos indescritíveis?

    • Blog Juízo Final said, on 06/04/2012 at 20:30

      Senhor tenha misericórdia deste povo.

    • angelicaall said, on 06/04/2012 at 21:01

      Enzo não vou comentar calúnias infundadas contra a Igreja Católica.Vc acha que Deus permitiria esta atrocidade católica que vc afirma por tantos anos? O anticristo não agirá só por pouco tempo?Se fosse assim a Igreja CATÓLICA SERIA O ANTICRISTO !!!!Cadê sua crença nas escrituras?

      • Blog Juízo Final said, on 06/04/2012 at 21:23

        Você ainda duvida que do vaticano sairá o falso profeta?

  15. angelicaall said, on 06/04/2012 at 18:39

    E vc está equivocado sobre o significado de transubstanciação:O pão consagrado pelo sacerdote embora tendo a aparência de pão,se torna o corpo de Cristo e o vinho consagrado embora tendo a aparência de vinho, se torna o sangue de Cristo.

    • Blog Juízo Final said, on 06/04/2012 at 20:35

      E o que foi que eu falei? Foi justamente neste dogma herético que vocês acreditam.

      • Giuliana said, on 06/04/2012 at 21:00

        Como não acreditar em algo que está escrito claramente na bíblia? Em Apocalipse dá para perceber claramente que se trata de simbolismos. Agora uma coisa eu pergunto: por quê os católicos dizem que Maria nunca teve filhos? Por acaso teria algum problema em ter ela tido filhos e ter pecado? Não entendo. Deus te abençoe JF.

      • Blog Juízo Final said, on 06/04/2012 at 21:21

        Justamente para justificar tal heresia. Mas Deus tem muita misericórdia destas pessoas, mas o que temo, é que a misericórdia de Deus não é infinita, chegará o dia, que Ele se apresentará como JUSTIÇA.

  16. angelicaall said, on 06/04/2012 at 20:57

    Domingo 29 de maio, na homilia da Missa de Corpus Christi, em Bari, Bento XVI assim comentou as palavras de Jesus “Na verdade, e em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do homem e não beberdes o seu sangue, não tereis em vós a vida ” (Jo 6,53), palavras que haviam causado desconcerto entre os discípulos:

    “Diante dos murmúrios de dúvidas, Jesus teria podido retomar com palavras mais seguras: ‘Amigos – teria podido dizer – não vos preocupais! Falei de carne, mas se trata somente de um símbolo, o que eu pretendo é somente uma profunda comunhão de sentimentos’. Mas não, Jesus não usou de recurso algum apara tais suavizações. Manteve firme a mesma afirmação, com todo o seu realismo, também diante da dúvida de muitos dos seus discípulos (Jo 6,66). Ou melhor, ele se mostrou, até disposto a aceitar a falta de entendimento dos seus próprios apóstolos, e não mudar em nada a realidade das suas palavras: ‘Talvez também vós quereis ir embora?’ (Jo 6,67), perguntou. Graças a Deus, Pedro deu uma resposta que também para nós, hoje, com total acordo a fazemos nossa: ‘Senhor a quem iremos? Tu tens palavras de vida eterna (Jo6,68)”.

    • Blog Juízo Final said, on 06/04/2012 at 21:09

      O que você respondeu não tem nada haver com o debate em questão.

      E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.1 Coríntios 11:24

      Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.1 Coríntios 11:25

      Não existem comentarios biblicos de que tal milagre tivesse acontecido, o suco e o pão continuaram com suas caracteristicas de pão e suco. Se mantiveram da mesma forma , tanto na ceia celebrada por Jesus como na Ceia celebrada por Paulo não houve a transubstanciação.

      Se fosse a vontade de JESUS ele teria transformado o suco em sangue eo pão em sua carne,creio eu que ele teria poder para isso.

      Como diria o profeta Malaquias até quando senhor tu permitiras, que estas coisas aconteçam e que falsos profetas se multiplique e enriqueçam , que pessoas despreparadas abram igrejas de forma inconsequente ,muitas vezes armas de destruição em massa nas mãos de crianças.

      • Giuliana said, on 06/04/2012 at 21:32

        Estou amando várias opiniões nesse debate. Muito legal o blog. =)

    • angelicaall said, on 07/04/2012 at 18:21

      Giuliana,sobre Maria não ter tido filhos é porque ela tinha feito desde criança um voto de virgindade perpétua a Deus.Ela queria ser a aerva do messias e fez este voto qdo criança.Mas sabia ela que Deus pai a havia escolhido para ser a mãe de seu filho Jesus.Veja que quando o anjo anunciou que ela conceberia ela questionou por causa disto,do voto.Pelo fato de ter feito este voto ela não poderia ter em nenhum momento ter relação sexual para ter o filho.Ela perguntou:’Como se dará isto ?’Se ela não tivesse feito o voto ela não questionaria isto.

      • Blog Juízo Final said, on 07/04/2012 at 18:31

        É incrível como as pessoas para justificarem suas heresias, criam histórias fantasiosas. É impressionante como as pessoas criam estas mentiras e com toda fé acreditam no que criam.

        Em lugar nenhum está escrito isto para sustentar tais mentiras. Daqui a pouco vão dizer que Maria criou o próprio Deus. Que Maria no princípio criou os céus e terra.

        Até onde irá esta insanidade?

  17. angelicaall said, on 06/04/2012 at 21:04

    JF,tudo o que demascara a sua religião vc tira do meu comentário.Vc não é honesto.

    • Blog Juízo Final said, on 06/04/2012 at 21:24

      Minha querida Angélica, tenho apreço por ti, mas você é cabeça dura, hein? Até quando?

  18. angelicaall said, on 06/04/2012 at 21:07

    VC VERÁ O QUE É HERESIA …

    • Blog Juízo Final said, on 06/04/2012 at 21:25

      Já vi.

  19. Giuliana said, on 06/04/2012 at 21:41

    Como que Maria pode falar nessas aparições se só depois os mortos ressuscitarão? EU ESTOU MUITO CONFUSA. MUITO MESMO.

  20. angelicaall said, on 07/04/2012 at 07:34

    Ela foi elevada aos céus em corpo e alma após sua dormição.A morte é consequência do pecado e ela foi concebida sem pecado para poder gerar Jesus na carne.

    • Blog Juízo Final said, on 07/04/2012 at 11:18

      Minha querida, após a queda do homem, todo ser humano foi concebido em pecado, sem exceção, a Palavra diz, “Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.”

  21. angelicaall said, on 07/04/2012 at 11:36

    Uma árvore má (pecadora) não pode gerar bom fruto,disse Jesus e Jesus é o BENDITO FRUTO DO VENTRE DE MARIA.

    • Blog Juízo Final said, on 07/04/2012 at 11:55

      Só uma resposta pra você, “Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã” (Isaías 1.18)

      Entendeu o que aconteceu com Maria?

      • angelicaall said, on 07/04/2012 at 11:58

        ELA FOI PERDOADA ANTES DE TER SIDO GERADA,FOI REDIMIDA POR ANTECIPAÇÃO.

      • Blog Juízo Final said, on 07/04/2012 at 12:13

        Deus a purificou. Só uma resposta pra você, “Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã” (Isaías 1.18)3

        O mais triste é que vocês querendo justificar tal heresia, querem ser maiores do que Deus. Até quando?

      • angelicaall said, on 07/04/2012 at 12:02

        DEUS É COM ELA,pois ela nunca pecou.

      • Blog Juízo Final said, on 07/04/2012 at 12:15

        Só uma resposta pra você, “Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã” (Isaías 1.18)

        O único que veio a este mundo sem pecado, se chama Jesus Cristo. LEIA MAIS A BÍBLIA, PARE DE ACREDITAR EM DOGMAS CRIADOS PELO HOMEM.

  22. angelicaall said, on 07/04/2012 at 11:38

    Enoc e Elias foram arrebatados e o mesmo se deu com Maria.

    • Blog Juízo Final said, on 07/04/2012 at 11:44

      Interessante, na Bíblia fala sobre os dois, por ter sido um evento, extraordinário, mas não fala sobre Maria. Por quê?

      • angelicaall said, on 07/04/2012 at 11:45

        Pergunte para Jesus o motivo.
        Esta festa é comemorada em Jerusalém pelos ortodoxos desde o primeiro século

      • Blog Juízo Final said, on 07/04/2012 at 11:51

        Minha querida, não precisamos perguntar, já temos a resposta. E chegará o dia que você a terá definitivamente. Mas sabe qual é a minha dúvida? Será que você acreditará, mesmo tendo a resposta do próprio Jesus Cristo?

    • angelicaall said, on 07/04/2012 at 12:29

      Adão e Eva também foram gerados sem o pecado.Pecaram depois de gerados , já adultos,conforme o relato do Gênesis.

      • Blog Juízo Final said, on 07/04/2012 at 12:34

        Depois da queda do homem, ou seja, Adão e Eva, todos pecaram. Para de fantasias, saia desta heresia. Deus tenha misericórdia de sua alma.

  23. angelicaall said, on 07/04/2012 at 11:48

    isto também vcs devem temer,além da situação Irã x Israel ,claro http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/04/tensao-na-asia-japao-e-eua-mobilizam.html

    • Giuliana said, on 07/04/2012 at 12:34

      UMA ARVORE BOA NÃO PODE GERAR FRUTO RUIM, ISSO SE REFERIA A TODOS OS SERES HUMANOS. MARIA ERA UM SER ESPECIAL, MAIS PECAVA SENDO PERDOADA POR DEUS ASSIM COMO TODOS OS SERES HUMANOS. NUNCA FALOU NA BÍBLIA QUE MARIA FOI ARREBATADA. ISSO É IR CONTRA A BÍBLIA.

  24. angelicaall said, on 07/04/2012 at 14:21

  25. Enzo said, on 07/04/2012 at 16:03

    A MARIA FOI SENDO CRIADA AOS POUCOS, PRIMEIRO UMA DEUSA PAGA, E DEPOIS A FORTE IMAGEM DA MAE…QUE A IGREJA CATOLICA USOU PARA CONSEGUIR MAIS FIEIS. E DISTORCER A BIBLIA, ENGANANDO MUITOS.

    concílios a partir do terceiro século depois de Cristo:
    Ano 270 – Origem da vida monástica no Egito, por Santo Antonio.
    Ano 320 – Uso de velas.
    Ano 370 – Culto dos santos, professado por Basílio de Cesaréia e Gregório
    Nazianzo.
    Ano 400 – Iniciadas as orações pelos mortos e sinal da cruz.
    Ano 431 – Maria é proclamada “Mãe de Deus”.
    Ano 500 – Origem do Purgatório,por Gregório,o Grande.
    Ano 609 – Culto da Virgem Maria, por Bonifácio IV. Invocação da Virgem Maria,
    dos santos e dos anjos, estabelecida por lei na Igreja pelo Concílio de
    Constantinopla.
    Ano 670 – Celebração da missa em latim, língua desconhecida do povo, pelo Papa
    Gregório I.
    Ano 758 – Confissão auricular, e absolvição, estabelecida como doutrina pelo IV
    Concílio de Latrão, em Roma.
    Ano 787 – Culto das imagens ordenado pela Igreja no II Concílio de Nicéia.
    9
    Ano 880 – Canonização dos santos, por Adriano II.
    Ano 965 – O Batismo de Sinos.
    Ano 998 – Dia de Finados, Quaresma,jejum às sextas-feiras e na Páscoa.
    Ano 1000 – Sacrifício da missa.
    Ano 1074 – Instituição do celibato do Clero, por Gregório VII.
    Ano 1095 – Venda de indulgências plenárias,por Urbano II.
    Ano 1125 – As primeiras idéias sobre a Imaculada Conceição de Maria, combatidas
    por São Bernardo.
    Ano 1164 – Os Sete sacramentos, por Pedro Lombardo, no Concílio de Trento.
    Ano 1184 – A diabólica INQUISIÇÃO, chamada santa, pelo Concílio de Verona.
    Ano 1200 – O rosário, por São Domingos.
    Ano 1215 – Transubstanciação, pelo Concílio de Latrão.
    Ano 1220 – A Hóstia e respectiva adoração, por Inocêncio III.
    Ano 1229 – Proibição da leitura das Bíblia aos leigos, pelo Concílio deTolosa.
    Ano 1264 – Festa do Sagrado Coração, papa Urbano IV.
    Ano 1311 – Procissão do SS. Sacramento, papa João XXII.
    Ano 1317 – Oração da Ave-Maria, papa João XXII.
    Ano 1414 – Proibição de vinho aos fiéis, na Santa Comunhão, pelo Concílio de
    Basiléia, determinando o uso do CÁLICE somente pelos sacerdotes.
    Ano 1546 – Aceitação dos livros apócrifos, pelo Concílio de Trento.
    Ano 1563 – Igualdade entre a Tradição e a Palavra de Deus, Concílio de Trento.
    Ano 1854 – A Imaculada Conceição da Virgem, papa Pio IX.
    Ano 1870 – A infalibilidade do papa, Concílio do Vaticano.
    Ano 1950 – Assunção de Maria transformado em artigo de fé.
    Além desses atos, as rezas da Ave-Maria chamam-na de “Sempre Virgem”, “Rainha”,
    “Advogada”, ”Mãe de Deus”, Concebida Sem Pecado. Então, iremos examinar um por um
    esses títulos à luz da verdade contida na Palavra de Deus, lembrando que a Bíblia é a única
    regra de fé e prática do cristão.

    • Blog Juízo Final said, on 08/04/2012 at 00:12

      Enzo, isto eles jamais irão ler. Me responde, como estas pessoas, querem continuar no erro, por quê? Graças a Deus que muitos foram libertos e estão sendo.

      Penso que quando os católicos que não aceitam a verdade, estiverem diante do trono, no dia do julgamento, quando Jesus Cristo disser, que eles creram na mentira, mesmo sendo alertados, preferiram continuar crendo na mentira, acho que eles vão querer desmentir o próprio Jesus Cristo, tentando justificar suas crenças e tentando provar que Jesus Cristo está errado.

  26. angelicaall said, on 07/04/2012 at 17:32

    Enzo,aconselho vc a estudar Patrística e ir para os primórdios da Igreja.Sua igreja foi fundada na época racionalista.A Bíblia é a única regra de fé só para vcs protestantes !Nós católicos e ortodoxos temos a Bíblia,a tradição e o magistério dos apóstolos e da Igreja fundada sobre eles.
    Nem este dogma protestante que vcs tanto afirmam da sola escritura está ratificado na Bíblia,então é melhor vc nem afirmar algo assim pois a palavra não afirma isto .aonde está esta afirmação na palavra ??????????
    Que a Bíblia é útil para informar e formar na fé ,nem questiono pois é claro que sim e está na palavra,mas que é a única forma não está escrito,muito pelo contrário.Posso colocar aqui os versículos falando da tradição apostólica e do primado de PEDRO.

    • Blog Juízo Final said, on 07/04/2012 at 18:13

      Cada vez mais você se afunda.

  27. Enzo said, on 07/04/2012 at 18:52

    angelicaall

    Patrística e forma que se pode inventar e fazer o que quiser, inventada pela igreja catolica!! para justificar teologia dogmática católica! feitas por padres, ou seja homens!! Eu prefiro acreditar na palavra unica de Deus ou seja a Biblia.
    Ainda posso ate entender, argumentos de homens, deste que nao vao de encontro total a palavra de Deus.
    Ex.

    Não te farás deuses de fundição. Êxodo 34:17 ( santinhos de Fundicao)

    Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra; Deuteronômio 5:8 ( varias imagens, santos)

    Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5 ( Unico mediador, onde fala que maria seria mediadora?)

    Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, e José, e Simão, e Judas? Mateus 13:55 ( Irmaos de Jesus, ou seja Maria teve filhos nao permaneceu virgem)

    !Nós católicos e ortodoxos temos a Bíblia, ( bem acho que nem voces se entendem, afinal a igreja ortodoxa, nao aceita imagens, e nem o papa como autoridade maxima..e para mim com certeza Igreja catolica nasceu da Ortodoxa..o que nao tem diferenca, afinal este papo de falar que a igreja catolica e unica igreja de Jesus Cristo ja e um grande erro..de quem nao sabe ler a biblia.!!
    Jesus nao disse siga e igreja e vai ser salvo..

    ele diz!!!

    Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16:24

    E para seguir Jesus,,igreja nao salva ninguem..nem catolica ou protestante, etc etc…Igreja e feita por homens, de tijolos..de dogmas de manipulacao, de poder..dinheiro, corrupcao..etc etc.

    Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! Jeremias 17:5

    Eu nao sigo igreja sigo Jesus o que e bem diferente….e nem defendo uma isntituicao..como catolicos, ou protestantes fazem.

  28. angelicaall said, on 07/04/2012 at 23:32

    JF me censura e não coloca meus comentários.Ele teme argumentações e refutações .Isto não é cristão nem coerente.Isto é um ato covarde.

    • Blog Juízo Final said, on 08/04/2012 at 00:06

      Não é um ato covarde não, eu apenas fico cansado de tanta falácia, ainda mais fantasias que você cria para justificar as heresias que você acredita. Estou cansado.

  29. Giuliana said, on 07/04/2012 at 23:47

    Mas aonde está escrito na Bíblia que Maria fez um voto de virgindade quando criança?

  30. Enzo said, on 08/04/2012 at 07:53

    angelicaall disse, em 07/04/2012 às 23:32

    JF me censura e não coloca meus comentários.Ele teme argumentações e refutaçõe

    PUXA ATE GOSTARIA DE VER SEUS COMENTARIOS!!!

    MAS DE OUTRAS PESSOAS ESCUTO, QUE E POR TRADICOES, POR CONCILIO, PORQUE O PAPA PERMITIU, PORQUE A SANTA REVELOU…ETC ETC.

    ASSIM DESTA FORMA, PODEMOS CRIAR O QUE QUISER, DA FORMA QUE QUISER!!! MINHA TIA TINHA A TRADICAO DE ADORAR AS PEDRAS..QUEM SABE DAQUI A POUCO A IGREJA CATOLICA FALA QUE E TRADICAO!!! AFINAL FOI O QUE A IGREJA CATOLICA FAZ, CRIAR COISAS!! SEM ESTAR NA BIBLIA E AINDA IR DE CONTRA TOTAL DO QUE ESTA ESCRITO NA BIBLIA!!

    iNTERRESSANTE O PODER DA IGREJA CATOLICA, ELA EXPOS UM DOS MAIORES SIMB. SATANICOS PARA TODOS OS SEUS SEGUIDORES E ELES ACHAM ISTO NORMAL. A CRUZ VERGADA.

    Este crucifixo vergado é “… um símbolo sinistro, usado pelos satanistas no século VI, que foi novamente colocado em uso ao tempo do Concílio Vaticano II. Nesse crucifixo vergado, e exibida uma figura repulsiva e distorcida de Cristo, que todos os praticantes de magia negra e feiticeiros da Idade Média usava.

  31. angelicaall said, on 08/04/2012 at 12:46

    Nada a ver isto Enzom,te falaram mentiras e vc acreditou.Não adianta eu nem justificar pq o JF censura quase tudo o que escrevo.Leia os blogs veritatis.com e cai a farsa(procure no google).Só discutiremos de igual para igual se permitirem a ampla defesa.Isto que o JF faz é covarde e anticristão.Ele não me deixa argumentar.

    • Blog Juízo Final said, on 08/04/2012 at 13:28

      Minha querida não é que não te deixo argumentar, o que acontece é que você extrapola, passa do limite aceitável. As suas fantasias são tão grandes que você simplesmente afirma situações que em lugar algum está escrito, relatando simplesmente o que você pensa.

      Portanto, estou fazendo um favor a você, para que não passe por ridículo aqui no blog.

      Chegará o dia que você dirá por exemplo, que Maria criou os céus e terra.

      Por isso que não aprovo alguns comentários seus.

      • Blog Juízo Final said, on 08/04/2012 at 13:32

        Pessoal olha só o absurdo que a igreja católica acredita:

        ” Igreja Católica, por outro lado, afirma que a regra imediata ou direta de fé é o ensino da Igreja. Este, por sua vez, tem suas Fontes da Revelação Divina – A Palavra Escrita, a Sagrada Escritura, e a Palavra não-Escrita, conhecida como Tradição.

        É por isso que a igreja católica se encontra neste estado, deplorável.

        Dizer que a tradição é comparável com a sagrada escritura, é uma heresia sem tamanho, por isso vemos que concílio após concílio, esta tradição veio prostituindo esta igreja, que a cada dia se afunda mais na lama.

        Olha a tradição o que faz:

        concílios a partir do terceiro século depois de Cristo:
        Ano 270 – Origem da vida monástica no Egito, por Santo Antonio.
        Ano 320 – Uso de velas.
        Ano 370 – Culto dos santos, professado por Basílio de Cesaréia e Gregório Nazianzo.
        Ano 400 – Iniciadas as orações pelos mortos e sinal da cruz.
        Ano 431 – Maria é proclamada “Mãe de Deus”.
        Ano 500 – Origem do Purgatório,por Gregório,o Grande.
        Ano 609 – Culto da Virgem Maria, por Bonifácio IV. Invocação da Virgem Maria,
        dos santos e dos anjos, estabelecida por lei na Igreja pelo Concílio de Constantinopla.
        Ano 670 – Celebração da missa em latim, língua desconhecida do povo, pelo Papa Gregório I.
        Ano 758 – Confissão auricular, e absolvição, estabelecida como doutrina pelo IV Concílio de Latrão, em Roma.
        Ano 787 – Culto das imagens ordenado pela Igreja no II Concílio de Nicéia.
        Ano 880 – Canonização dos santos, por Adriano II.
        Ano 965 – O Batismo de Sinos.
        Ano 998 – Dia de Finados, Quaresma,jejum às sextas-feiras e na Páscoa.
        Ano 1000 – Sacrifício da missa.
        Ano 1074 – Instituição do celibato do Clero, por Gregório VII.
        Ano 1095 – Venda de indulgências plenárias,por Urbano II.
        Ano 1125 – As primeiras idéias sobre a Imaculada Conceição de Maria, combatidas por São Bernardo.
        Ano 1164 – Os Sete sacramentos, por Pedro Lombardo, no Concílio de Trento.
        Ano 1184 – A diabólica INQUISIÇÃO, chamada santa, pelo Concílio de Verona.
        Ano 1200 – O rosário, por São Domingos.
        Ano 1215 – Transubstanciação, pelo Concílio de Latrão.
        Ano 1220 – A Hóstia e respectiva adoração, por Inocêncio III.
        Ano 1229 – Proibição da leitura das Bíblia aos leigos, pelo Concílio deTolosa.
        Ano 1264 – Festa do Sagrado Coração, papa Urbano IV.
        Ano 1311 – Procissão do SS. Sacramento, papa João XXII.
        Ano 1317 – Oração da Ave-Maria, papa João XXII.
        Ano 1414 – Proibição de vinho aos fiéis, na Santa Comunhão, pelo Concílio de Basiléia, determinando o uso do CÁLICE somente pelos sacerdotes.
        Ano 1546 – Aceitação dos livros apócrifos, pelo Concílio de Trento.
        Ano 1563 – Igualdade entre a Tradição e a Palavra de Deus, Concílio de Trento.
        Ano 1854 – A Imaculada Conceição da Virgem, papa Pio IX.
        Ano 1870 – A infalibilidade do papa, Concílio do Vaticano.
        Ano 1950 – Assunção de Maria transformado em artigo de fé.

        É POR ISSO QUE NO APOCALIPSE ELA É CHAMADA DE PROSTITUTA.

  32. angelicaall said, on 08/04/2012 at 19:29

    PELAS ATITUDES SE CONHECE A VERDADEIRA ‘RELIGIÃO’ DA PESSOA….

    ISTO É ATITUDE DE QUEM DIZ SER SEGUIDOR DE JESUS CRISTO?NÃO CREIO.

    • Blog Juízo Final said, on 08/04/2012 at 19:46

      É duro ler a verdade? Vocês parecem mais com os fariseus, da época de Jesus Cristo, onde, sendo eles RELIGIOSOS, ficavam revoltados com a pregação de Jesus Cristo, a ponto de crucificá-lo.

      O triste é que chegará o dia que vocês perseguirão todos aqueles que não concordarem com os seus devaneios, será instaurada novamente a inquisição.

      • angelicaall said, on 08/04/2012 at 19:56

        Será que e perseguição não está sendo contra o lado católico não ????

      • Blog Juízo Final said, on 08/04/2012 at 20:56

        Não minha querida, é só lembrar do tempo dos fariseus, vocês estão se comportando da mesma maneira.

  33. Giuliana said, on 08/04/2012 at 20:43

    Sinceramente, como as pessoas estão tão cegas!

  34. Enzo said, on 09/04/2012 at 17:11

    angelicaall

    Boa tarde!! Vou indicar um bom site catolico, com as mensagens de Maria.

    http://fimdostempos.net/

    Este site acho muito legal..visto que tem varias mensagens da propria Maria!!!

    Todas, mas todas as mensagens da maria……sao de rolar de rir, qualquer um, com um minino de conhecimento, vai saber que a Maria e uma farsa……..

    • Blog Juízo Final said, on 09/04/2012 at 17:13

      Ela conhece este site. É de lá que ela pega a base de conhecimento para disseminação.

      Agora o pior é o tal site recadosdearao.

  35. fabio malta said, on 11/04/2012 at 03:32

    é interessante como se defende tanto o protestantismo e seus princípios e no texto segue-se o raciocínio das doutrinas da numerologia, satanismo, astrologia, iluminismo ,ocultismo, hinduísmo, magia-negra. Com certeza a base religiosa de vcs protestantes sao estas. É só ler os textos e comentários do juízo final e seus seguidores…

    • Blog Juízo Final said, on 11/04/2012 at 10:49

      O pior analfabeto é aquele que lê e não entende. Esses são chamados de analfabetos funcionais. Pelo visto, este é o seu caso, o que você disse é justamente o contrário, ao relatar estes números, meu amigo, ENTENDA, será que você consegue? Estes números expostos é justamente para mostrar em qual base o catolicismo se encontra, quem o está direcionando. Quem faz estes estudo, e portanto, entende, não sendo um analfabeto funcional, consegue discernir, quando estes episódios acontecem.

      Não passe por ridículo perante todos os leitores deste blog.

  36. jom said, on 11/04/2012 at 16:55

    Enquanto vc´s discutem, hj estão votando para decidir se a mulher pode ou não abortar um anencéfalo, no STF.
    E há várias pessoas que estão protestando em frente ao STF, como católicos, protestantes, evangélicos.

    Basta ver as noticias que estão ocorrendo hoje.

    Se vc´s todos aqui, inclusive os que comentaram creiam em Deus, começam a rezar para que o STF não aprove esta lei diabólica!
    Não fiquem discutindo que a religião tal é assim, que a outra é errada, que aquela é assim… parem, e reflitam!!! acordem, olhem e pesquisem, e lutem contra estas leis diabólicas que o PT, este partido pró-aborto e pró-homosexualismo estão querendo aprovar no nosso país.

    Se vc´s são verdadeiros cristãos, rezem! orem! essa é nossa arma.

    • Blog Juízo Final said, on 11/04/2012 at 18:26

      Meu amigo este mundo jaz no maligno, nós temos que orar e agir para a volta de Jesus Cristo e não para o conserto deste mundo.

      Passaremos por coisas ainda mais terríveis, está tudo escrito, não se espante.

      • jom said, on 11/04/2012 at 18:37

        Não se trata em consertar o mundo, mas se trata de amor ao próximo!!
        Cadê?????

      • Blog Juízo Final said, on 11/04/2012 at 19:39

        Meu amigo cada um faz a sua parte. Se Deus tocou em seu coração esta causa, faça, não se igual aos fariseus, quando oravam nos tempos de Jesus Cristo, quando faziam algo espalhavam para os quatro cantos do mundo. Pare de julgar. Aprenda, ser cristão não é isto.

      • jom said, on 11/04/2012 at 19:53

        Precisamos orar também pelo próximo. A 2a. vinda de Jesus é garantida.
        Ele virá, sem dúvida. Os sinais de guerras, conflitos, como se vê hoje, é bem claro.

        Sim devemos orar para nos prepararmos para a segunda vinda dele também.
        Orarmos também, para amolecer esse coração duro que cada um de nós tem!

        Sei que passaremos por coisas piores. Como guerras, doenças, perseguições…

        Mas e o amor ao próximo?? Ficam discutindo mas ESQUECEM o que o nosso Senhor Jesus disse: amai uns aos outros.
        O aborto feri e machuca o coração de Jesus.
        Será terrível a ira de Deus com as nações que aprovam leis do aborto.

        E discutir que aquele que segue aquele religião é assim.. e aquele outro é assim.. .. Não nos preocupemos com isso. Isso nosso Deus vai cuidar. É só confiar nele!

        Mas nós devemos também orar para que estas desgraças destas leis não consigam ser aprovadas.
        Se cada da um puder orar, hoje, amanhã, e depois de amanhã… e de novo… e de novo… poderemos
        com efeito, fazer com essas leis não sejam aprovadas.

        O mundo não tem conserto. Mas orar para diminuir o sofrimento, principalmente de uma vida inocente de um feto é preciso!! É compromisso de Cristão. É compromisso com Jesus!

      • Blog Juízo Final said, on 11/04/2012 at 20:06

        Eu sei que devemos orar pelo próximo, não somente orar mas agir. O que disse que o que está acontecendo, não devemos ficar espantados, somente quem tem amor ao mundo fica espantado com o que acontece nele.

        Eu sou totalmente contra quem tira uma vida, até porque entendo que tudo é permissão de Deus, e se Ele permite é porque tem algum propósito.

  37. jom said, on 11/04/2012 at 19:58

    Não estou julgando.
    Amar uns aos outros… nunca ouviu ou leu a respeito disso???? Não te diz algo???

    • Blog Juízo Final said, on 11/04/2012 at 20:07

      Você está julgando sim, e pelo visto você não entendeu o que escrevi quando leu. Não fique cego pelo ódio, se liberte disto, pois as minhas palavras são bem claras, a respeito desta questão.

      • jom said, on 11/04/2012 at 20:34

        Puxa, como estou cego de ódio, e ainda por cima, tiro o meu tempo para falar sobre o quão é diabolico essa lei do aborto.

        Francamente só estou alertando sobre esse caso do aborto.

        Nós temos livre arbítrio. Deus respeita nossa liberdade e nossa escolha. Vc acha que ele permite isso??? que isso tem um propósito? Se ainda acontece aborto, é porque Deus ainda tem uma certa paciência na espera que estas pessoas pró-aborto, percebam, e se arrependam, e se corijam!.

        Mateus 25:40: “Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.”

      • Blog Juízo Final said, on 11/04/2012 at 21:48

        Meu amigo, será que é tão difícil você entender o que está lendo? Pelo amor de Deus, quem disse que Deus aprova o aborto? Quem disse?

        Estou dizendo que Deus permite que estes fetos se formem desta maneira para um propósito, mas este propósito não é o aborto.

        ENTENDEU AGORA?

  38. Enzo said, on 11/04/2012 at 19:58

    fabio malta

    Vamos ajudar o Fabio..quando voce quer enteder um grego…. vc tem que aprender grego..mas isto nao quer dizer que vc e grego!!!

    Mais um pouquinho…quando voce quer enteder os governates do mundo..que sempre estao ligado a cabala, numerologia….magia negra..etc etc…voce tem que enteder destes assuntos..mas nao quer dizer que vc e um bruxo, numelogo..etc etc..
    e facil Fabio..nao e dificil enteder, se quiser posso desenhar!

    Quanto ao Jom

    Bem eu nao concordo que a igreja tem que interferir na lei…tanto catolica, protestante.judaica..etc.

    Serio o mesmo que por uma minoria, judaica..todos os brasileiros, tem que fazer circuncisao!!

    A igreja tem todo o direito de proibir…de condenar, de nao fazer aborto…etc etc……para seus seguidores..dentro das paredes da igreja..deve passar seus parametros de moral..e dogmas…

    nao contra e nem a favor de aborto..sou a favor de cada um saber de sua responsabilidade, dentro da sociedade…e ter o direito de escolha.

    Uma mulher gerar um feto durante 9 meses, sabendo que vai nascer e depois de minutos morrer…Ela tem todo o direito de querer ou acabar com esta gravidez!! E fato ser humano, sem cerebro nao e humano…nao existe possbilidade deste ser nascer!!

    O que existe sao diagnosticos errados!!! o que e bemn diferente.

    • Blog Juízo Final said, on 11/04/2012 at 20:13

      Respeito o ponto de vista de cada um, mas a partir do momento que colocamos a nossa vida nas mãos de Deus, tudo contribui para o bem daqueles que O amam.

      O fato de um feto ser anencéfalo, qual é o propósito de sua existência? Qual é a finalidade que Deus busca perante a família? Vamos citar um exemplo de crianças com síndrome de Down, muitas famílias questionam a princípio, o porquê, mas com o passar do tempo, elas passam a entender.

      Por isso sou contra o aborto, até porque Deus não faz nada por acaso.

      • Enzo said, on 11/04/2012 at 20:51

        Como disse nao sou contra e nem a favor!! Sou contra a igreja querer impor sua forma de pensar a todos!!
        A nova lei nao obriga que todas as maes com criancas sem cerebro cometa o aborto, e sim que de a opcao de fazer ou nao…o que e bem diferente.A igreja que se limite a seus membros..a seguir seus dogmas e regras..so isto.
        Voce acha justo que por lei todos tem que adorar a maria? Por imposicao da igreja na lei!!! o que para mim seria muito pior do que matar uma crianca sem cerebro…Tenho o direito de adorar quem eu quero.

      • Blog Juízo Final said, on 11/04/2012 at 21:50

        Mas você tem que observar que antes das leis dos homens, existe a lei de Deus. E esta sempre será suprema.

        Ele diz “Não matarás”.

        Portanto, isto independe de igreja ou religião.

    • jom said, on 11/04/2012 at 20:46

      A igreja precisa alertar!!!
      Com observação nas leis de Deus, como por exemplo esta: Não matarás.

      Nós, homens não temos o direito de decidir se deve ou não morrer. Nem mesmo Deus tira a vida.
      Cada um tem o dia e hora marcada para a morte.
      O homem que vai lá, e interfere. Esse direito Deus não deu para o homem.

      • jom said, on 11/04/2012 at 23:10

        Enzo, vc tem o livre arbítrio.
        Adorar vc pode a quem quiser.

        Obrigar ou impor, a igreja não pode, ela não tem autoridade como por exemplo, o STF.
        Mas ela deve alertar quanto as consequências, seguindo e sendo obediente aos ensinamentos
        e leis de Deus.

    • fabio malta said, on 13/04/2012 at 06:06

      acho que vc vai ter q desenhar, no texto acima, fala-se em datas que eu não consegui localizá-las nas aparições de fátima, o que Nossa Senhora tem a ver com 11 de setembro e outros eventos aí descritos no texto. será que sou eu o ignorante?

      • Blog Juízo Final said, on 13/04/2012 at 10:53

        Será que não? A nova ordem mundial que está sendo implantada neste mundo é regida por satanás, os seus comandados fazem questão de marcar com os números todos os seus feitos, uma forma de deixar bem claro quem está por trás de tudo.

        Quanto aos números você leu o artigo, o 11 e o 13 são alguns números utilizados por eles, e esses números estão muito bem relacionados com estas aparições.

  39. jom said, on 11/04/2012 at 20:54

    Eu tenho dois afilhados e uma sobrinha. Amo muito elas. Quando olho para elas, eu fico pensando, como é que tem gente que é capaz de achar, ou de ser a favor de interferir numa vida que está começando. Como pode ter gente que tem a coragem, ou com a maior tranquilidade, ser a plenamente a favor do aborto.
    Pior, como pode uma mulher assassinar uma vida que nem consegue se defender.

    Isso que me espanta.

    Imaginem Deus como sente ao ver isso. Lamentável!

  40. Giuliana said, on 12/04/2012 at 16:36

    Fábio Mauta, já li sobre Lutero e me parece que ele era gnóstico, mais não sou luterana. Ele se baseou na Bíblia para fazer as teses. Sobre a vida dele, só Deus para entender.

  41. fabio malta said, on 13/04/2012 at 06:01

    Giuliana, não tem como um protestante dizer que não é luterano, pois, todos seguem seus princípios:
    – 1° Pelo pecado original o homem está decaído e tudo que faça é pecado mortal; a salvação pelas boas obras é impossível.
    – 2° Deus impõe sua Lei no Antigo Testamento, mas ela é impraticável; a finalidade desta Lei é desencorajar, desesperar e finalmente nos lançar nos braços da misericórdia.
    – 3° Depois da Lei ter-nos dado o desespero, faz-nos brilhar a f
    é, pois a Salvação vem dos méritos de Cristo morto na Cruz.
    – 4° Desde toda a eternidade Deus predestinou uns para o inferno (para aqueles que recusam sua Lei), garantindo a Salvação para outros (aqueles que aceitam a Lei).
    – 5° A eficácia dos Sacramentos do Batismo e da Eucaristia é apenas a fé que suscita no coração de quem os recebe.
    -6° O sola scriptura (somente a Escritura) é contra a Escritura, pois impinge ao livro sagrado um poder mágico de auto-interpretação que ele não possui. Algumas pessoas chegam a usar a Bíblia como cartas de tarô, abrem aleatoriamente suas páginas e afirmam que a Palavra lá escrita é a mensagem de Deus para aquele momento e usam pequenas frases para justificarem o que dizem, e não o contexto de todo o texto.
    É inaceitável ver alguns protestantes(principalmente o JF), julgar e difamar a igreja católica e suas doutrinas e negar suas origens(Lutero), que só trouxe discórdia e separação aos cristãos. Não tome estas palavras como ofensas, é apenas meu ponto de vista.

    • Blog Juízo Final said, on 13/04/2012 at 10:50

      Você acha que é discórdia? Isto foi libertação do julgo que viveriam até hoje, como é o caso de vocês. Ainda dá tempo de vocês se libertarem, principalmente quando a ICAR diz que a regra de fé são as tradições.

  42. Cj said, on 13/04/2012 at 09:18

    E agora?
    11 é venerado pelos ocultistas…
    Quem nasce em qualquer mês no dia 11… ta ferado.
    Se nasceu ou vai nascer em 11/11/de qualquer ano… tá mais ferado…

    E Jesus tinha 12 apóstolos.. 1 traiu.
    Sobraram 11…

    Agora como é que fica?!!?!?

    • Blog Juízo Final said, on 13/04/2012 at 10:55

      Quem é mais antigo, os números ou as associações? A cabala não é mais antiga que os números.

      • Cj said, on 13/04/2012 at 11:21

        Então depois da cabala, tudo que tem haver com 11 é ocultista??

      • Blog Juízo Final said, on 13/04/2012 at 11:40

        Será que é difícil vocês entenderem o que estão lendo?

    • Waydson said, on 21/05/2012 at 11:16

      o ONZE vai ser prejudicial para quem acredita, acredita em Deus, e Jesus Cristo. E não em numerologia.

  43. Giuliana said, on 13/04/2012 at 18:26

    Fábio Mauta, obrigada pelo seu ponto de vista mas leia o meu também:

    -Santos na verdade na Bíblia se referem a quem se santifica.
    Ap 22:11 Olhe no final do versículo
    Ef 1:4

    -Nós, gentios, somos salvos pela graça.
    Ef 2:8-9
    Mais a fé sem obras é morta em si mesma.
    Tiago 2:14-26

    -O livro da Sabedoria que muitos usam para defendem a Imaculada Conceição.

    Sb 8:9-20

    9. Portanto, resolvi tomá-la por companheira de minha vida, cuidando que ela será para mim uma boa conselheira, e minha consolação nos cuidados e na tristeza. 10. Graças a ela, receberei as honras das multidões, e, embora jovem como sou, o respeito dos anciãos. 11. Reconhecerão a penetração de meu julgamento, e excitarei a admiração dos reis. 12. Se me calo, esperarão que eu fale; se falo, estarão atentos; e se prolongo meu discurso, levarão a mão à boca. 13. Por meio dela obterei a imortalidade, e deixarei à posteridade uma lembrança eterna. 14. Governarei povos e as nações ser-me-ão submissas. 15. Príncipes temíveis estarão cheios de medo ao ouvirem falar de mim; mostrar-me-ei bom para com o povo e valoroso no combate. 16. Recolhido em minha casa, repousarei junto dela, porque a sua convivência não tem nada de desagradável, e sua intimidade nada de fastidioso; ela traz consigo, pelo contrário, o contentamento e a alegria! 17. Meditando comigo mesmo nesses pensamentos, e considerando em meu coração que a imortalidade se encontra na aliança com a Sabedoria, 18. a alegria perfeita na sua amizade, contínua riqueza na sua atividade, inteligência nas lições de seus entretenimentos familiares, e glória na comunicação de suas sentenças, saí à sua procura a fim de possuí-la em mim. 19. Eu era um menino vigoroso, dotado de uma alma excelente, 20. ou antes, como era bom, eu vim a um corpo intacto;

    Mais se você ler os versículos anteriores verá que se refere a Sabedoria:

    1. Eu mesmo não passo de um mortal como todos os outros, e descendo do primeiro homem formado da terra. Meu corpo foi formado no seio de minha mãe, 2. onde, durante dez meses, no sangue tomou consistência, da semente viril e do prazer ajuntado à união (conjugal). 3. Eu também, desde meu nascimento, respirei o ar comum; eu caí, da mesma maneira que todos, sobre a mesma terra, e, como todos, nos mesmos prantos soltei o primeiro grito. 4. Envolto em faixas fui criado no meio de assíduos cuidados; 5. porque nenhum rei teve outro início na existência; 6. para todos a entrada na vida é a mesma e a partida semelhante. 7. Assim implorei e a inteligência me foi dada, supliquei e o espírito da sabedoria veio a mim. 8. Eu a preferi aos cetros e tronos, e avaliei a riqueza como um nada ao lado da SABEDORIA. 9. Não comparei a ela a pedra preciosa, porque todo o ouro ao lado dela é apenas um pouco de areia, e porque a prata diante dela será tida como lama. 10. Eu a amei mais do que a saúde e a beleza, e gozei dela mais do que da claridade do sol, porque a claridade que dela emana jamais se extingue. 11. Com ela me vieram todos os bens, e nas suas mãos inumeráveis riquezas. 12. De todos esses bens eu me alegrei, porque é a Sabedoria que os guia, mas ignorava que ela fosse sua mãe. 13. Eu estudei lealmente e reparto sem inveja e não escondo a riqueza que ela encerra, 14. porque ela é para os homens um tesouro inesgotável; e os que a adquirem preparam-se para se tornar amigos de Deus, recomendados (a ele) pela educação que ela lhes dá. 15. Que Deus me permita falar como eu quisera, e ter pensamentos dignos dos dons que recebi, porque é ele mesmo quem guia a sabedoria e emenda os sábios, 16. porque nós estamos nas suas mãos, nós e nossos discursos, toda a nossa inteligência e nossa habilidade; 17. foi ele quem me deu a verdadeira ciência de todas as coisas, quem me fez conhecer a constituição do mundo e as virtudes dos elementos, 18. o começo, o fim e o meio dos tempos, a sucessão dos solstícios e as mutações das estações, 19. os ciclos do ano e as posições dos astros, 20. a natureza dos animais e os instintos dos brutos, os poderes dos espíritos e os pensamentos dos homens, a variedade das plantas e as propriedades das raízes. 21. Tudo que está escondido e tudo que está aparente eu conheço: porque foi a sabedoria, criadora de todas as coisas, que mo ensinou. 22. Há nela, com efeito, um espírito inteligente, santo, único, múltiplo, sutil, móvel, penetrante, puro, claro, inofensivo, inclinado ao bem, agudo, 23. livre, benéfico, benévolo, estável, seguro, livre de inquietação, que pode tudo, que cuida de tudo, que penetra em todos os espíritos, os inteligentes, os puros, os mais sutis. 24. Mais ágil que todo o movimento é a Sabedoria, ela atravessa e penetra tudo, graças à sua pureza. 25. Ela é um sopro do poder de Deus, uma irradiação límpida da glória do Todo-poderoso; assim mancha nenhuma pode insinuar-se nela. 26. É ela uma efusão da luz eterna, um espelho sem mancha da atividade de Deus, e uma imagem de sua bondade. 27. Embora única, tudo pode; imutável em si mesma, renova todas as coisas. Ela se derrama de geração em geração nas almas santas e forma os amigos e os intérpretes de Deus, 28. porque Deus somente ama quem vive com a sabedoria! 29. É ela, com efeito, mais bela que o sol e ultrapassa o conjunto dos astros. Comparada à luz, ela se sobreleva, 30. porque à luz sucede a noite, enquanto que, contra a Sabedoria, o mal não prevalece.

    Repare que no versículo 8 começa a falar da Sabedoria. Agora olhe o capítulo 8. Uma continuação do 7.

    E lendo os próximos capítulos você entenderá que se refere a Sabedoria.

    Continua…

  44. Giuliana said, on 13/04/2012 at 18:51

    -Os católicos aceitam livros Apócrifos:

    Tobias: um anjo mente para Tobias.

    II Macebeus: além de apresentar várias doutrinas sobre mortos:
    12:44 – 46
    12:43

    Mais leia esses textos: I Jo 1.7; Hb 9.22; Lc 23.40-43; I6: 19-31; I Co 15:55-58; I Ts 4:12-17; Ap 14:13; Ec 12:7; Fp 1:23; Sl 49:7-8; II Tm 2:11-13; At 10:43 provando que não existe Purgatório.

    Diz ainda que não se julga inspirado.
    15:38-40; 2:25-27

    -Dizem que Maria não teve pecado e nunca teve filhos.

    Agora a pergunta que não quer calar: como assim?

    Qual é o problema de Maria ter pecado? Davi, e muitos outros cometeram pecado porque depois de Adão e Eva, todos pecaram. Maria era uma serva do Senhor, e por isso foi escolhida. Claro que devia ser alguém muito especial. Agora, nunca ter filhos? Qual é problema se teve? Por acaso ter filhos é pecado?

    Fontes:

    http://www.cacp.org.br/catolicismo/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=129&cont=1&menu=2&submenu=11

    http://saberdoalto.blogspot.com.br/2010/02/estudos-biblicos-apocrifos.html

    Jesus te abençoe Fábio.

    • angelicaall said, on 14/04/2012 at 06:24

      Quem tirou estes 7 livros da bíblia protestante foi Lutero ,só ele.

      • Blog Juízo Final said, on 14/04/2012 at 11:55

        Angelica, não faça este papel de ridícula, estude mais, como pode o Lutero tirar os livros se a reforma foi em 1517 e a aceitação dos livros apócrifos pela ICAR foi no ano 1546 pelo Concílio de Trento?

        Ramos do movimento protestante

    • fabio malta said, on 14/04/2012 at 20:30

      Giuliana, porque vcs evangélicos odeiam tanto Nossa Senhora? porque querem achar pecado onde nunca existiu? ela é a rainha dos céus queiram voces ou não!! e pode ter certeza que, no dia de seu julgamento, ela será sua advogada perante o promotor de justiça(Jesus) e o juíz(Deus Pai), levando pro lado jurídico.,.

      • Blog Juízo Final said, on 14/04/2012 at 21:10

        Maria está morta esperando a redenção, essa que vocês veneram e adoram e a chamam de rainha dos céus, é simplesmente um demônio que enganam vocês. Você precisa ler mais a Bíblia, no dia do julgamento, não existirá advogado e sim um juiz.

        Quanto a advogado, quem é o nosso advogado é Jesus Cristo, enquanto Ele ainda não retorna.

        “Filhinhos meus, estas cousas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o justo”. (Bíblia Sagrada, I João 2:1).

  45. Enzo said, on 13/04/2012 at 18:57

    Puxa..ainda bem que eu acredito 100% na biblia, na palavra de Deus…..Nao acredito em homens em religioes…em tradicoes, em ladainhas…..etc..etc

    ESCRITURA..BIBLIA..

    E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus? Marcos 12:24

    Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. Mateus 22:29

    Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles. Lucas 21:

    O qual antes prometeu pelos seus profetas nas santas escrituras, Romanos 1:2

    Então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras. Lucas 24:45

    Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar. Lucas 21:33

    TRADICAO!!!!!

    Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo; Colossenses 2:8

    E ajuntaram-se a ele os fariseus, e alguns dos escribas que tinham vindo de Jerusalém.

    E, vendo que alguns dos seus discípulos comiam pão com as mãos impuras, isto é, por lavar, os repreendiam.

    Porque os fariseus, e todos os judeus, conservando a tradição dos antigos, não comem sem lavar as mãos muitas vezes;

    E, quando voltam do mercado, se não se lavarem, não comem. E muitas outras coisas há que receberam para observar, como lavar os copos, e os jarros, e os vasos de metal e as camas.

    Depois perguntaram-lhe os fariseus e os escribas: Por que não andam os teus discípulos conforme a tradição dos antigos, mas comem o pão com as mãos por lavar?

    E ele, respondendo, disse-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, Mas o seu coração está longe de mim;

    Em vão, porém, me honram, Ensinando doutrinas que são mandamentos de homens.

    Porque, deixando o mandamento de Deus, retendes a tradição dos homens; como o lavar dos jarros e dos copos; e fazeis muitas outras coisas semelhantes a estas.

    E dizia-lhes: Bem invalidais o mandamento de Deus para guardardes a vossa tradição.
    Marcos 7:1-9

    E AINDA O POVO QUESTIONA A BIBLIA…PARA MIM ELE E A PALAVRA DE DEUS….NAO TEM COMO QUESTIONAR…PALAVRAS ESCRITAS A MAIS OU MENOS 2 MIL ANOS..E PARECE QUE FOI FEITA PARA ESTE MOMENTO!! HOJE.

    • angelicaall said, on 14/04/2012 at 06:28

      Pela tese da livre interpretação pessoal, milhares de seitas protestantes foram criadas desde Lutero.Este é o fruto do protestantismo:desunião e divisão cristã.Cada um se acha iluminado pelo espírito santo .A igreja é a cabeça da pessoa,ela não frequenta lugar nenhum ,só o próprio EGO.

      • angelicaall said, on 14/04/2012 at 06:28

        pelos frutos se conhece a árvore….

      • Blog Juízo Final said, on 14/04/2012 at 11:56

        Minha querida, estude um pouco mais, não fale o que você não sabe, não passe vergonha aqui.

      • Enzo said, on 17/04/2012 at 07:24

        A VENDA DE INDULGÊNCIAS E A CORRUPÇÃO NA IGREJA CATÓLICA ..
        O CATOLICISMO E A IDOLATRIA..CATOLiCISMO E A MACONARIA…..A FAMOSA SANTA Inquisição….Abusos sexuais de crianças..A igreja catolica sempre matou muita gente, principalmente no oriente durante as cruzadas…Igreja Católica possui uma imensa riqueza, decorrente do passado duvidoso e questionável quanto às suas aquisições….Luxúria: No início do cristianismo, os padres podiam casar e ter filhos. Com o passar do tempo, começaram a defender o celibato (não ter relação amorosa), mas o pontífice Alexandre VI teve nove filhos com três mulheres diferentes e não escondia sua atração por sua amante Giulia.

        angelicaall disse, em 14/04/2012 às 06:28

        pelos frutos se conhece a árvore…. SUAS PALAVRAS SAO SABIAS!!!! CONCORDO PLENAMENTE,

      • Waydson said, on 21/05/2012 at 11:25

        Pelo contrário, frequentamos igreja sim, pois a igreja é viver em comunhão e cultuar a Deus.

        Quanto a Maria e a todos os os santos:
        DISSE JESUS:” EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM “;

        o ÚNICO que pode nos levar a Deus é Jesus, não existe ninguem para inteceder somente ele.

        Se vc acredita que a bíblia é a palavra de Deus: porque não ler e ter fé nela?

        Agora se vc acha que a bíblia é somente um símbolo, realmente não a lerá e nem acreditará na palavra de Deus.

  46. angelicaall said, on 13/04/2012 at 21:04

    A pessoa não escolhe data para nascer e nem para morrer.A providência divina se encarregou disto,simplesmente isto.

    • Enzo said, on 14/04/2012 at 06:58

      Antes de fazer comentarios de coisas que voce nao entende!! Estude sobre a cabala, numerologia,….etc nao estou dizendo para voce ser numerologo, e acreditar em estudos esotericos….mas estudar, para poder enteder como funciona a forma de pensar da elite que controla o mundo, usando os numeros.

  47. Giuliana said, on 15/04/2012 at 15:29

    Sinceramente Fábio, isso é uma tristeza. Onde que eu falei que eu odeio Maria? Falar que ela tinha pecado é odiá-lá? Todos nós somos pecadores. Quem falou que ela é a Rainha dos Céus? Minha advogada? De onde você tirou essa ideia? Onde está escrito isso na Bíblia? Por favor, me diga, quem falou isso para você? Estou falando sério.

    Deus te abençoe!

    • atf said, on 15/04/2012 at 19:02

      São Lucas Cap. 1 versículos:
      26. No sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré,
      27. a uma virgem desposada com um homem que se chamava José, da casa de Davi e o nome da virgem era Maria.
      28. Entrando, o anjo disse-lhe: Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo.
      29. Perturbou-se ela com estas palavras e pôs-se a pensar no que significaria semelhante saudação.
      30. O anjo disse-lhe: Não temas, Maria, pois encontraste graça diante de Deus.
      31. Eis que conceberás e darás à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus.
      32. Ele será grande e chamar-se-á Filho do Altíssimo, e o Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi; e reinará eternamente na casa de Jacó,
      33. e o seu reino não terá fim.
      34. Maria perguntou ao anjo: Como se fará isso, pois não conheço homem?
      35. Respondeu-lhe o anjo: O Espírito Santo descerá sobre ti, e a força do Altíssimo te envolverá com a sua sombra. Por isso o ente santo que nascer de ti será chamado Filho de Deus.
      36. Também Isabel, tua parenta, até ela concebeu um filho na sua velhice; e já está no sexto mês aquela que é tida por estéril,
      37. porque a Deus nenhuma coisa é impossível.
      38. Então disse Maria: Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra. E o anjo afastou-se dela.

      Por que diz no versículo 28 que ela é cheia de graça?

      • Blog Juízo Final said, on 15/04/2012 at 20:02

        E, no sexto mês, foi o anjo Gabriel enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré,
        A uma virgem desposada com um homem, cujo nome era José, da casa de Davi; e o nome da virgem era Maria.
        E, entrando o anjo aonde ela estava, disse: Salve, agraciada; o Senhor é contigo; bendita és tu entre as mulheres.
        E, vendo-o ela, turbou-se muito com aquelas palavras, e considerava que saudação seria esta.
        Disse-lhe, então, o anjo: Maria, não temas, porque achaste graça diante de Deus.
        E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e por-lhe-ás o nome de Jesus.
        Este será grande, e será chamado filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai;
        E reinará eternamente na casa de Jacó, e o seu reino não terá fim.
        E disse Maria ao anjo: Como se fará isto, visto que não conheço homem algum?
        E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado Filho de Deus.
        E eis que também Isabel, tua prima, concebeu um filho em sua velhice; e é este o sexto mês para aquela que era chamada estéril;
        Porque para Deus nada é impossível.
        Disse então Maria: Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra. E o anjo ausentou-se dela.
        Lucas 1:26-38

        Cheia de graça, agraciada.

        Você sabe qual o significado da palavra graça?

        Graça é um conceito teológico fortemente enraizado no Judaísmo e no Cristianismo, definido como um dom gratuito e sobrenatural dado por Deus para conceder à humanidade todos os bens necessários à sua existência e à sua salvação.

        Graça é um favor imerecido.

      • atf said, on 16/04/2012 at 09:30

        Cheia de graça, sem pecado.

      • Blog Juízo Final said, on 16/04/2012 at 13:34

        Meu amigo não destorce a Palavra, não adianta vocês quererem manipular algo que não existe, estude mais a Palavra que vocês serão libertos.

      • atf said, on 17/04/2012 at 10:22

        Estar em estado de graça é viver na amizade e amor com Deus.

        Amar a Deus é ser obediente e fiel a Deus.

        “38. Então disse Maria: Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra. E o anjo afastou-se dela.”

        Maria é serva do Senhor. Sacrificou a própria liberdade para ser fielmente e obediente a Deus.

        Mas claro, ela é criatura e não deusa.

        Deus não escolheu uma mulher qualquer para ser a mãe de Jesus.
        Como muitos dizem que ela foi uma mulher qualquer.

      • Blog Juízo Final said, on 17/04/2012 at 16:04

        De forma alguma ela foi uma mulher qualquer, quando Deus escolhe alguém em qualquer circunstância ou propósito, esta pessoa se torna especial. Você é uma pessoa especial, sabia? Deus te escolheu dentre milhares no seu nascimento.

        Agora não podemos confundir as coisas, ainda bem que você pensa diferente entre os milhares de sua religião ao dizer que ela é uma deusa e nunca teve pecado na vida.

        Se Deus nos purifica de todo mal, te todo o pecado, não purificaria Maria para receber a Jesus Cristo? Claro que sim.

        Não tem como distorcer os fatos.

  48. angelicaall said, on 17/04/2012 at 16:18

    Mas ela é abençoada entre TODAS as mulheres.Deus Pai a agraciou e a redimiu.Se ele fez isto a Eva que o negou qto mais fez isto com Maria que sempre lhe disse SIM e foi serva obediente.Eva disse não a Deus,Maria sempre disse sim e por isto é serva fiel e CHEIA de graça.

    • Blog Juízo Final said, on 17/04/2012 at 16:23

      Minha querida, Maria não foi mais que ninguém e ela mesma sabia desta condição. Só você que quer criar uma imagem de uma deusa que não existe.

      Aproveite e leia o novo artigo que fiz, se você não for uma pessoa rebelde, obedecerá o que está sendo ordenado.

  49. angelicaall said, on 17/04/2012 at 16:25

    E se o mundo continuar a existir nos mil anos do reinado de Jesus,ela continuará SENDO BENDITA ENTRE TODAS AS MULHERES até o fim do mundo,pois está escrito.ELA SERÁ MAIS SANTA E AGRACIADA Q QQ OUTRA

    • Blog Juízo Final said, on 17/04/2012 at 16:29

      É talvez esteja escrito, você tem razão, mas qual livro está mesmo escrito? Deixa eu ver, achei está escrito no livro de Angelica 1 versículo 1. Legal.

  50. Giuliana said, on 17/04/2012 at 17:35

    Fico boba, o texto está lá na Bíblia e parece que tem uma venda no olho que não consegue ver.

  51. Enzo said, on 17/04/2012 at 20:59

    O mais importante….. se eu acreditar na tal Maria…..seria o mesmo que dizer que a biblia e um lixo…mentirosa, confusa…enganadora…etc etc maria catolica, vai de contra de tudo que a biblia diz!!

    Há mais do que um mediador entre Deus e o homem? (MARIA NAO TEM PAPEL ALGUM)

    Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (1 Timóteo 2:5 ACF)

    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6 ACF)

    ( MARIA TEMAIS MAIS IMAGEM QUE QUALQUER OUTRO…ISTO JA E UMA ABERRACAO)
    Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. (Êxodo

    (JESUS O PRIMEIRO QUE RESSUSCITOU, ISTO QUER DIZER QUE MARIA ESTA MORTA, NA TERRA, SEM CONTATO COM NINGUEM)
    Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, e foi feito as primícias dos que dormem. 1 Coríntios 15:20

    ( MARIA TEVE RELACAO SEXUAL COM JOSE, DEPOIS QUE TEVE JESUS….E TEVE OUTROS FILHOS)
    Chegaram, então, seus irmãos e sua mãe; e, estando fora, mandaram-no chamar. Marcos 3:31

    (MARIA, FOI COMO UMA BARRIGA DE ALUGUEL….MARIA NAO TRANSOU COM O ESPIRITO SANTO, E SENDO PURA VIRGEM SEM PECADOS..AI DEU ORIGEM A JESUS..PURO E SEM PECADO…PORQUE DA FORMA QUE IGREJA CATOLICA DIZ E COMO SE FOSSE!!! E AINDA COLOCA ELA SUPERIOR AO PROPRIO JESUS, AFINAL ELA E RAINHA, E PARA ELA SER RAINHA ELA TEM QUE SER ESPOSA DE DEUS….OLHA O PODER DE MARIA…RAINHA DO UNIVERSO!!! E AINDA A COITADA DA MARIA..NAO SABE FICAR NO CEU..E RESOLVE FICAR APARECENDO FEITO UM FANTASMA, COM VARIOS NOMES DIFERENTES, ROUPAS, RACAS..ETC.

    E FICA PEDINDO PARA REZAR PARA ELA, PARA VENERAR ELA, PARA ELA ACALMAR DEUS, PARA INTERCEDER POR NOS!!

    NOSSA SE ISTO FOSSE VERDADE..JESUS, DAVA UMA SURRA NA MARIA..PARA ELA FICAR QUIETA NO CEU E PARAR DE QUERER TOMAR E LUGAR DELE E PARAR DE FICAR DESFILANDO ROUPAS, PELO MUNDO…..DESCULPE PARECE FALTA DE RESPEITO..MAS E ISTO QUE A IGREJA CATOLICA FAZ!!!.

    E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado Filho de Deus. (Lucas 1:35 ACF)

  52. atf said, on 18/04/2012 at 11:16

    Cristo diz à multidão e aos seus discípulos em Mt 23,1-8:
    > “E vós todos sereis irmãos”.
    Em Mt 12,50 e Mc 3,35, Jesus diz:
    > “Todo aquele que faz a vontade de meu Pai que está no céu, é meu irmão, irmã e mãe”.

    Deus (javé) mandou fazer imagens. O que pode ser confirmado em:
    Êxodo: 25,18-22; 26,1-2; 36,35; 37,7-10.
    Números 21, 4-9; I Crônicas: 28,18;
    II Crônicas: 3,10; 3,14; 4,35; 4,14-15;
    FIGURAS > III Crônicas; 5,7-8 I > Reis: 6,23-36
    I Reis: 7,29; I Reis: 7,36 > I Reis:7,44 > I Reis: 7,47;

    Nós cátolicos sabemos que maria é criatura, que não é Deusa.
    Jesus é o principal mediador.

    Mas a respeitamos e admiramos ela pelo exemplo de humildade, mansidão e obediência a Deus que ela tem. Serva de Deus em São Lucas cap1, ver. 38.

    Até coloco aqui o que está lá naquele site do recados de aarão, que ele diz maria é criatura:
    “…….pessoas estão confiadas, de forma exclusiva, a ela(Maria), sem estarem ligados em Jesus. Estão deixando de ir a Santa Missa, confiando que apenas rezar o Terço é suficiente. Maria não deve ser adorada, nem jamais posta acima do seu Filho Jesus, que é Deus, e somente Ele salva, enquanto ela é apenas criatura. Especial sim, mas simples criatura, que jamais quer ser mais do que isso: serva, escrava, humilde criatura! Maria apenas ensina a amar Jesus. Devemos ter todo cuidado, porque Ela vencerá sim, mas com Jesus e por Jesus. ….”

    Notem aqui, esse cara colocou bem. Maria é criatura e que tem sim, pessoas que acham que pedir a ela já se resolve tudo e esquecem de Jesus. Se não acreditem, tá aqui: http://www.recadosaarao.com.br/artigo_ler.asp?id_artigo=4640

    Mateus, cap 7 ver 3 a 5:
    ” Por que observas o cisco no olho do teu irmão e não reparas na trave que está no teu próprio olho?
    Ou, como podes dizer ao teu irmão: ‘Deixa-me tirar o cisco do teu olho’, quando tu mesmo tens uma trave no teu?
    Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu próprio olho, e então enxergarás bem para tirar o cisco do olho do teu irmão. “

    • Blog Juízo Final said, on 18/04/2012 at 13:14

      É meu amigo, mas tem pessoas aqui que pensam de forma diferente. Tenta dizer pra elas o que você acabou de escrever aqui. A visão que elas tem é completamente diferente. Eles endeusam a Maria.

      • angelicaall said, on 18/04/2012 at 20:23

        Não somos nós que endeusamos Maria,são vcs que rebaixaram Jesus e sua concepção sobre o divino .
        Maria é criatura e Deus a agraciou,simplesmente isto.Ele faz o que quiser com quem quiser e ela foi escolhida,mais do que Eva.

      • Blog Juízo Final said, on 18/04/2012 at 22:07

        VocÊ está tão cega, que diz coisas absurdas. Nunca equipare Maria a Eva. Cada uma teve o seu papel. Uma falhou e a outra não. Mas as duas teve importância. Deus perdoou o erro de Eva.

        O mais triste é que você fica apontando o erro que ela cometeu. O próprio Deus a perdoou e esqueceu o o erro que ela cometeu e você insiste em apontar o dedo.

        Sabe quem tem este mesmo comportamento? Satanás. É minha querida, tome cuidado.

  53. angelicaall said, on 18/04/2012 at 20:19

    A propósito sou católica praticante e frequento a igreja assiduamente,mais do que manda meu dever como católica(vou á missa aos domingos e dias santos e em outros dias,me confesso com frequência e comungo toda semana)

    • Blog Juízo Final said, on 18/04/2012 at 22:02

      Minha querida, você é apenas mais uma religiosa, isto não vai te levar a lugar algum.

      • atf said, on 19/04/2012 at 11:07

        Amigo, na boa, que bom que ela é mais uma religiosa, e está procurando de se manter no caminho de Deus.

        Ela poderia estar pior, como por exemplo num centro espírita, ou sendo uma seguidora do islamismo, que
        alías esse sim é baita de um veneno.

        Tenho amigos protestantes, luteranos, evangélicos, adventistas. Não fico falando pra eles que eles estão fazendo tudo errado, ou que eles são cegos, ou teimosos. São como eu, creem no pai, no filho e no espírito santo.
        São cristões como eu que sou católico.

        Cegos e teimosos são aqueles não creem em Jesus. São também aqueles que teimam em achar que o homossexualismo é normal, aqueles que apoiam todas as livres formas de fazer aborto, e aqueles que acham que o fim dos tempos está muito longe de acontecer.

        Se nós os católicos somos tolos, burros, ou sabe lá mais o que vc´s pensam de nós, não importa.
        Se erramos, vai ser entre nós e Deus.
        Então, na boa, aprendam a respeitar. Se preocupam tando com o cisco que tem nosso olho que esquecem da trave que tem nos olhos de vc´s.

        Se vc alguma vez vc foi mal tratado naquele site do fim dos tempos, não guarde rancor. Deixa eles. Se eles são arrogantes, o acerto de contas vai ser entre eles e Deus. Eu também já recebi uma resposta um tanto grosseira de lá. Ok, eu relevo.

        A um tempo atrás um amigo evangélico também me disse que maria foi uma mulher como qualquer outra.
        Apesar de eu não concordar, não retruquei, não respondi. Preferi deixar quieto pq eu sabia que se eu discordasse eu começaria uma discórdia entre eu e esse meu amigo. Preferi ficar calado e ser manso.
        Se agi certo ou não, Deus um dia vai mostrar, para que eu possa me arrepender.

      • Blog Juízo Final said, on 19/04/2012 at 15:19

        Meu amigo, religiosidade não salva ninguém. Não estamos aqui discutindo quem é mais religioso do que o outro. O que adianta você ser religioso e não for salvo?

        É isto que estou falando, conhecereis a verdade e a verdade vos libertarás. Quem conhece a verdade, abandona as práticas que a ICAR impõe aos fiéis.

        Logo a ICAR irá dizer que extra-terrestres existem, e vocês vão acreditar. Não sejam massa de manobra, busquem a verdade.

        Maria não foi uma mulher qualquer, foi uma mulher agraciada por Deus. Talvez o que o seu amigo quis dizer, é que Deus poderia escolher outra mulher com as mesmas características, certamente existiam.

  54. angelicaall said, on 18/04/2012 at 20:31

    Vai dizer que se Eva não tivesse pecado vc a veria como deusa pelo fato de ser imortal?(se ela não pecasse seria imortal)
    Que falta de noção a sua.
    Deus É criador e as pessoas são criaturas,sendo mortais ou não.
    A morte e o pecado já foram vencidos por Jesus na cruz e Maria participou desta graça pois esteve de pé ao lado do filho,participando de um martírio espiritual junto com ele(uma espada lhe trespassou o coração conforme profetizado)

    • Blog Juízo Final said, on 18/04/2012 at 22:00

      Isso é você quem está dizendo, em momento algum vemos Eva como uma deusa, ou Adão como um Deus, quem vê Maria como um deusa são pessoas desequilibradas emocionalmente.

  55. angelicaall said, on 18/04/2012 at 20:43

    Ela é mãe dele fisicamente e de seu corpo total,cabeça e membros (Jesus e seus discípulos DE TODOS OS TEMPOS) pois ela aceitou esta incumbência na cruz á pedido de Jesus.Jesus disse ao discípulo amado(que simboliza João e todos os que a tem como mãe),eis tua mãe.

    • Blog Juízo Final said, on 18/04/2012 at 22:01

      É incrível como você quer manipular a Palavra para que ela se encaixe no que você acredita, até quando fará isto?

  56. José aparecido said, on 04/05/2012 at 22:07

    Olá amigos, eu gostaria que os meus irmãos catolicos entendesse o que está escrito em felipeses 2; de 5 a 11 que o nome de Jesus foi exeltado sobremaneira acima de todo nome no ceu e na terra e debaixo da terra infelizmente não temos a quem recorrer só a Jesus e nem um outro mediador abraços até mais

  57. José aparecido said, on 18/05/2012 at 18:28

    Gostaria que vcs fosse mais assiduo ao blog pois é um debate importate onde as pessoas pode ser esclarecidas e até mesmo expor seus conhecimentos.

  58. Barbara paty said, on 18/05/2012 at 19:44

    Agradeço a Lutero por ter se revoltado com os catolicos, assim se pode escolher a igrejas que deseja seguir.Jesus ele nem deu bola para sua mãe ,acho que nao gostava dela.

    • Eder said, on 12/08/2012 at 21:11

      Lutero foi mesmo um homem de Deus, tanto é que ele incomoda até hoje, séculos depois de morto!

  59. Victor martins said, on 14/06/2012 at 17:00

    Igreja catolica foi criada por homens !! foi constantino que criou a igreja catolica ,

  60. Católico said, on 03/07/2012 at 07:43

    Pastor de seita diz que o fim do mundo é dia 30 de junho 2012:

    http://noticiario-evangelico.blogspot.com.br/2012/05/jose-luis-de-jesus-miranda.html

    Pastor de igreja batista nos Estados Unidos disse que deveriam prender os homossexuais e lésbicas, como gado:

    http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1094235-pastor-pede-que-homossexuais-sejam-presos-e-morram-nos-eua.shtml

  61. Victor Guilherme said, on 13/08/2012 at 20:51

    aí aí não tem o que Fazer fique quieto

    • Blog Juízo Final said, on 13/08/2012 at 20:59

      Por que ficaria? E deixar este povo perecer na ignorância?

  62. jose said, on 16/08/2012 at 22:48

    É bem verdade; A Biblia diz em 2 corintios c. 4 v4 Que o deus deste ceculo cegou o entendimento dos incredulos para que não se resplandeça a luz do evangelho da gloria de Cristo estão deixando Crsito de lado e adorando outras coisas isso é muito grave ainda aquele que não reconhece Jesus como salvador um dia vai se dobrar diante dele mais ai ja é tarde demais.

  63. raul alves said, on 16/11/2012 at 13:29

    A Bíblia nos diz que: …nos finais dos tempos o inimigo faria coisas grandiosas que , SE POSSÍVEL FOSSE, enganaria até OS ESCOLHIDOS. Quem crê e conhece o básico da Bíblia sagrada, sabe que nem Maria nem outro ser é salvador ou mediador entre Deus e os homens, EXCETO àquele que lhe foi dado este poder por DEUS, a saber: Jesus Cristo. Portanto quem crê nesta farsa de aparições marianas, não crê o que está escrito na Bíblia.

  64. seguidor de jesus cristo said, on 12/03/2013 at 15:25

    ADM, sou um seguidor de jesus procuro seguir a biblia, acredito nela, e parabens vc tem uma boa base biblica Deus te deu muita sabedoria, espero um dia chega a esse cume obrigado esse debate min deu um novo animo e… seguiremos em frente e busca da tão sonhada jerusalem onde não averar morte nem dor onde terar alegria somente alegria e estaremos livres pra sempre das garras do mal e pra sempre cantaremos; senhor valeu a pena sofre por amor ati obrigado jesus por min amar e morrer por min.
    valeu a pena!

  65. Leonardo said, on 27/08/2013 at 12:02

    Isso para mim nao foi nenhum debate e sim uma discurção. Todos aqui estao errados, li e reli tudo o que vós disseram e não vi nada com nada. Todos criticando uns aos outros e julgando pessoas passadas e seus erros. Todos aqui acham que comprieendem a palavra de Deus, e tambem ja vi pessoas falarem que ja leu a Biblia umas 2 a 3 vezes e que sabem tudo a seu respeito, quando na verdade nao sabem nem sobre o passado de sua familia direito. Cuidem de suas vidas e sua fé, uma coisa que eu aprendi em todas as igrejas que ja fui? RELIGIÃO NÃO SE DISCUTE.
    Não estou aqui para julgar nem criticar niguem, mas credes em só em Deus vcs que nao acreditam em santos e deixem os creem em paz. Querem criticar algo? Critiquem a vós mesmos e seus proprios atos, se corrijão e sejam felizes.. vão a igreja,adorem a Deus e sejao tementes a ele como eu sou, voltem para casa beijem suas familias e rezem por sua felicidade. Um grande abraço a todos e que a paz esteja com vosco.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.060 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: