Juízo Final Blog

Petrus Romanus: Cardeal italiano Angelo Scola é o favorito na corrida para suceder Bento XVI

Posted in Anticristo, Nova Ordem Mundial by Blog Juízo Final on 12/02/2013

A renúncia do Papa Bento XVI desperta, de imediato, especulações sobre quem será o próximo “sucessor do apóstolo Pedro”, líder da Igreja Católica Apostólica Romana. Nas discussões informais em Roma, quem encabeça a lista dos papáveis atualmente é o cardeal italiano Angelo Scola, da arquidiocese de Milão, uma das mais importantes da Itália. A lista dos nomes considerados traz ainda outros representantes da Europa, Canadá, Estados Unidos e também da América Latina – entre eles, o brasileiro Odilo Pedro Scherer arcebispo de São Paulo.

Embora não existam pré-requisitos oficiais para ser um “papabile” (“papável”), há mais de 600 anos eles elegem entre si o novo Papa. Atualmente, existem 119 cardeais eleitores, isto é, com menos de 80 anos e que podem votar. Durante o período de transição, quem administra a Igreja é o colégio de cardeais, especialmente na figura do “camerlengo”, o responsável pelos bens da Cidade do Vaticano. Trata-se do Secretário de Estado, o “número dois” do Vaticano, atualmente o cardeal italiano Tarciso Bertone.

Pela proximidade com o Papa, Bertone é um dos candidatos naturais para suceder Bento XVI, embora neste momento não seja o favorito. Sua função envolve grande autoridade política e diplomática e, por isso, ele conhece bem o funcionamento do Vaticano.

O favorito Angelo Scola, da arquidiocese de Milão, uma das mais importantes da Itália, é especialista em antropologia teológica e muito alinhado a Bento XVI, o que é visto como uma qualidade. Ambos são pensadores católicos. Scola é mais extrovertido e carismático do que Ratzinger. É muito aclamado em Milão e, portanto, está acostumado com multidões.

Seus fãs dizem que Scola mistura a autoconfiança de João Paulo II com a intelectualidade de Bento XVI. Ele tem 71 anos, idade que lhe confere ampla experiência como religioso, bispo e administrador, sinalizando que seu pontificado duraria até 20 anos – seria mais longo do que o de Bento XVI, Papa por apenas sete anos. Porém, é justamente a idade que pode tirar votos de Scola: alguns cardeais querem um papado mais longo.[1]

Profecia de São Malaquias

Para quem acompanha as profecias, esta renúncia não é surpreendente, existe uma profecia dos papas escrita por São Malaquias, onde é relatado cada período e de cada origem ministerial de todos os papas.

Nesta profecia dizia que o papa Bento XVI ficaria pouco tempo no cargo, de fato, ficará 8 anos. A profecia de São Malaquias diz que o Vaticano terá o seu último papa, e este será de origem romana.

Será Ângelo Scola o falso profeta?

Ainda não se sabe sobre quem a fumaça preta e esotérica do Vaticano vai pousar, mas o candidato mais forte ao cargo de líder mundial das religiões do cristo cósmico Baha’u’llah  é Ângelo Scola.

Inclinando o seu coração para o reino de Abhá, Ângelo Scola tem se esforçado na criação de um diálogo ecumênico com o islã através do projeto Oasis.

Além disso, Scola possui um brasão radicalmente esotérico. Vamos à uma rápida análise dos símbolos:

brasão scola

O chapéu usado em seu símbolo usa uma espécie de contagem regressiva na seqüência:  5 4 3 2 1, como se estivesse indicando a proximidade do grande dia da revelação.

Abaixo do chapéu temos a cruz de cavaca, artefato mágico usado para dobrar a fé em um rito qualquer, ou seja, esse artefato ajudará ao seu dono a fazer muitos falsos sinais.

Abaixo temos a bandeira de São Jorge, patrono da ordem da Jarreteira britânica. Os descendentes da coroa inglesas são os candidatos  mais fortes ao cargo de executivo mundial na ordem de Baha’u’llah. O executivo Mundial reinará ao lado do Papa.

Do lado direito do brasão temos a estrela de oito  pontas que está um pouco abaixo de uma cruz tradicional. Isso indica a chegada do oitavo manifestante  solar. Observe que a estrela de oito pontas também pode ser encontrada na tumba de Baha’u’llah.

Do lado esquerdo do brasão temos duas bandeiras bancas e um pouco abaixo duas cruzes, isso indica como a besta de dois chifres enganará muitas pessoas se passando por cristãos e por promover a paz global.
Voltando para a cruz  que está no topo do barco, ao lado dela temos uma bandeira cortada em três partes para representar o poder que emana do falso profeta e da besta de dois chifres.

São  por esses motivos que Scola é um dos candidatos mais fortes para ser o sucessor de Bento, mas isso só o tempo dirá. Afinal, satanás pode ter algum outro preferido no Vaticano.[2]

Bento XVI indica Ângelo Scola para falso profeta

Resumo da notícia:  “…Papa Ratzinger indica Angelo Scola como seu sucessor –(…)A fundação e a revista Oasis, desejadas por Scola em Veneza, são há anos o instrumento muito eficaz dessa linha ideológico-pastoral de fôlego “global” mas de evidentes implicações europeias, dada a presença do islã como segunda religião (em expansão demográfica galopante) em todas as grandes metrópoles do velho continente. Só em uma ótica “mesquinha” se pode pensar que, com a investidura de Scola, seguidor do Pe. Giussani, Ratzinger paga a dívida de gratidão para com o Comunhão e Libertação, lobby de reboque da sua eleição.(…) Na realidade, Ratzinger vê em Scola o sucessor capaz de continuar com mais coerência e sucesso do que os outros papáveis o desafio obscurantista da revanche de Deus, sobre as luzes que caracterizam o seu pontificado: intransigência dogmática, “fronte integralista” com o islã, presença decisiva da fé católica na legislação civil, imparcialidade no confronto público com o ateísmo, acompanhados por uma afabilidade pastoral superior à sua…”

Comentário: Ora, qual a serventia daquela encenação do Vaticano em escolher o próximo Papa usando a famosa  fumaça  preta? A verdade é que por volta do ano de 1929, o mestre da globalização Abdu’l’Bahá (Filho do Cristo Cósmico Baha’u’llah) traçou o perfil do Papa ideal para o reinado do seu pai. O futuro Falso profeta precisa criar uma ponte entre o cristianismo e o islã, tal como o Papa Silvestre II fez.

Inclinando o seu coração para o reino de Abhá, Ângelo Scola tem se esforçado na criação desse diálogo ecumênico com o islã através do projeto Oasis.

Abaixo temos o perfil do futuro Petrus Romanus:

“…Estudante brilhante, obteve o doutorado em Filosofia pela Universidade Católica de Milão, e em Teologia pela Universidade de Friburgo (Suíça), onde também deu aulas. Nomeado por João Paulo II reitor da Universidade Lateranense em 1995, é reconhecido por ter elevado o status acadêmico da instituição durante os seis anos em que ocupou o cargo…”[3]

Referências:

[1] http://www.correiodeuberlandia.com.br/brasil-e-mundo/cardeal-italiano-angelo-scola-e-o-favorito-na-corrida-para-suceder-bento-xvi/

[2] http://apocalipsetotal.wordpress.com/2013/02/11/bento-xvi-desiste-de-ser-o-falso-profeta/

[3] http://apocalipsetotal.wordpress.com/2012/02/21/bento-xvi-indica-angelo-scola-para-falso-profeta/

About these ads

51 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Carla de Souza said, on 12/02/2013 at 18:00

    Reblogged this on DIAS DO FIM.

  2. Historiador.Arnaldo. said, on 12/02/2013 at 18:39

    Só uma resalva Segundo a Bíblia diz que é, o “Novo” papa, dentre os 7 últimos Papas, após a criação do Estado do Vaticano, localizada entre os Sete Vales, montes ou ilhas. Se não for nenhum dos 7, não terá nenhuma OrDem Bahha’i na Terra. Poderei viver em Paz com minha Família. Até que tenham outra Teoria mais forte.

    • Blog Juízo Final said, on 12/02/2013 at 18:49

      Mas ele seria somente o falso profeta.

      • Historiador.Arnaldo. said, on 12/02/2013 at 21:47

        Seria Somente? O Falso Profeta é tão ruim quanto o AntiCristo. Na escala de um a dez ele ultrapassa e quebra a barreira da sanidade. Ele administrará todas as pessoas com Credo Religioso.

      • Blog Juízo Final said, on 12/02/2013 at 21:53

        O falso profeta terá a função de fazer a igreja acreditar que o anticristo é o messias que todos esperam. Mas só acreditarão aqueles que não conhecerem a verdade.

    • Historiador.Arnaldo. said, on 12/02/2013 at 22:26

      Ae o senhor se engana por que o a Bíblia diz que: Mateus 24, 23-25 – “Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui ou ali, não lhe deis crédito, porque surgirão falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodígios, que se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito.” Enganariam até os Escolhidos, quer dizer que não é só uma questão de Conhececimento da verdade.

      • Blog Juízo Final said, on 12/02/2013 at 22:30

        Você esqueceu de mencionar o início da frase “SE POSSÍVEL FORA” esta partícula apassivadora “SE” denota uma condição. O versículo diz que SE POSSÍVEL FORA… portanto, os escolhidos não serão enganados. Só serão enganados aqueles que não absterem da verdade.

      • Historiador.Arnaldo. said, on 12/02/2013 at 22:36

        Se é uma partcula tanto apassivadora quanto de indeterminação de sejeito entre outras. No caso “Se possível” também da ideia de que pode acontecer, pois está no ramo da probabilidade. Então não é questão de conhecimento, se ele mesmo pode apagar o nome do livro da vida, daqueles que desobedecerem a ele no final. Só não me pergunte qual a função desse “SE” pois não sou muito fã de Português.

      • Blog Juízo Final said, on 12/02/2013 at 22:44

        Mas a frase está bem clara: “SE POSSÍVEL FORA” Traduzindo: se fosse possível enganaria até mesmo os escolhidos. Mas Jesus Cristo deixou bem claro que não é possível enganar os escolhidos.

      • Historiador.Arnaldo. said, on 12/02/2013 at 22:52

        Detalhe ele escolheu os discípulos e viu no que deu. Já foi, Judas, predestinado a trair Jesus. Então até os escolhidos podem ser enganados. Isso é um Fato irrelevante da história bíblica.

      • Blog Juízo Final said, on 13/02/2013 at 09:38

        Judas não foi enganado. Assim como muitos judeus na época, eles estavam esperando um Messias guerreiro que tiraria Israel da servidão dos romanos. Ninguém o enganou. Junta está decepção da parte dele mais a ambição, deu aquele resultado.

    • Antonio said, on 10/03/2013 at 19:20

      Veja bem. Os “sete montes” está relacionado a Roma. Ou seja, nesse caso, o “oitavo” seria “é dos sete”. Logo, procedente de Roma. Veja o artigo a seguir e atente para os comentários. Abraços

  3. vetera30 said, on 12/02/2013 at 20:26

    Reblogged this on EFÉSIOS 612e comentado:
    Possível candidato a falso profeta. Continuemos a analisar o decorrer dessa história e que o Espírito Santo de Deus nos guie através dos tempos em que vivemos.

  4. [...] Petrus Romano: Cardeal italiano Angelo Scola é o favorito na corrida para suceder Bento XVI [...]

  5. Débora Lira said, on 12/02/2013 at 22:27

    Sei que pode parecer um pouco de ingenuidade da minha parte, mas tenho a impressão de que Peter Turkson pode ser um forte candidato, mesmo não sendo italiano. O que acham?

    • Blog Juízo Final said, on 12/02/2013 at 22:33

      O vaticano está seguindo a risca a profecia de São Malaquias. Portanto, este último papa será um italiano. Os católicos já estão clamando por um papa italiano.

      • Débora Lira said, on 13/02/2013 at 12:41

        Já procurou saber de onde veio o Peter Turkson? Pra começar o nome dele é Pedro (Pietro) e fazendo algumas pesquisas, descobri que, em Gana, ele é conhecido como “Pedro de Roma”.

      • Blog Juízo Final said, on 13/02/2013 at 13:05

        É um possível candidato mas eles não elegem de uma forma tão evidente. Existem mais fatores incluidos nesta nomeação. Existem interesses políticos e religiosos que fogem da normalidade, por exemplo a guerra interna que existe dentro do vaticano com a maçonaria.

  6. betsy07 (@BetBetsy07) said, on 12/02/2013 at 22:45

    Eu apenas busco orar e seguir conhecendo mais e mais de Deus..compartilhando com todos sobre o Amor de Deus acima de tudo e a Salvação em Cristo Jesus..agora sempre alerta : para o cumprimento das profecias!Ler a Biblia,interceder por todos e rogar ao Espirito de Deus que nos de discernimento para nos preparar para o retorno do Senhor Jesus! Apoc. 14 :12

    • Historiador.Arnaldo. said, on 12/02/2013 at 22:56

      Espero que não seja agora, logo agora? Só 5 mil anos de História do Homem, após o surgimento da escrita? Quem contará que um dia, houve a raça Humana, Feita a imagem e semelhança de Cristo? Tenso mais espero que não seja agora. Tenho que casar, ter filhos, educar eles e ser feliz. Eu quero viver.

      • Historiador.Arnaldo. said, on 16/02/2013 at 14:16

        Sr. Ludwig se essa resposta foi para mim, receio em falar uma coisa: Não sou Evangélico pois, religiosidade não salva ninguém, somente Cristo.

  7. Ludwig said, on 15/02/2013 at 15:42

    A IGNORÂNNCIA em heráldica por parte do autor do texto é abissal. Nunca vi tanta asneira escrita sobre um simples brasão que segue normas tradicinais em sua composição. Aliás, ignorância é algo epidêmico entre os “evangélicos”.

    • Blog Juízo Final said, on 15/02/2013 at 20:53

      Amigo, não me leve a mal. Quem consegue distinguir algo para chegar ao ponto de julgar, é porque isto é normal em seu dia-a-dia. Portanto, se você acha que isto é uma asneira, é porque você é um asno. Somente um asno pode julgar algo como asneira.

      Quanto aos símbolos, talvez comum estudo mais aprofundado, você talvez consiga entender, acho difícil, pois se você não entendeu, dificilmente entenderá, até porque asnos nunca entenderão.

      • Está Por Vir said, on 17/02/2013 at 15:24

        normas tradicionais em sua composição, claro, o simbolismo é uma maneira do ocultismo permanecer na tradição dos homens. Mas é mais fácil achar tudo uma loucura e continuar com a vida, é mais seguro, não é mesmo?

      • Blog Juízo Final said, on 17/02/2013 at 18:26

        As pessoas gostam de ficar alienadas e viver em seu próprio mundo, fugindo da realidade. Mas isto é compreensível, este comportamento é descrito na Bíblia nos últimos dias.

      • donisete said, on 28/02/2013 at 16:28

        já vi que tú és um ignorante e estúpido

      • Blog Juízo Final said, on 02/03/2013 at 19:25

        Amiguinho se você não aguenta ler a verdade, aqui não é o seu lugar. Eu sinto muito.

  8. joão costa said, on 15/02/2013 at 21:29

    Senhores, gostaria de saber porque tanta histeria em torno da sucessão papal, estão dando muito credito a uma profecia que eu considero suspeita, a verdade é que ninguém tem certeza de nada, não sejamos levianos em deduzir com quase certeza de que o próximo papa será o tal falso profeta ou seilá mais oquê . De fato as profecias das escrituras sagradas, aliás as unicas confiaveis, falam do aparecimento dos tais falso profeta e do anticristo, porém não nos dão datas, como ou quando estes seres abominaveis aparecerão. O mais sensato é esperarmos o tal papa ser eleito e aí sim observarmos e tirarmos conclusões, não repitamos a histeria quando a bola da vez foram as profecias maias as quais não se cumpriram um til sequer, portanto cautela, não façamos papel de tolos.

    • Blog Juízo Final said, on 15/02/2013 at 21:32

      Amigo, estamos aqui falando de profecias escritas em Daniel, Ezequiel e Apocalipse. Deus está no controle de tudo mesmo o homem pensando que está ditando as regras manipulando os acontecimentos.

  9. Osvaldo said, on 15/02/2013 at 22:58

    Veremos … acredito nas profecias de São Malaquias ! Nunca acreditei em nenhuma destas profecias de fim do mundo, e nem acredito que a vinda do 112º Papa após a profecia será o sinal do fim do mundo, porém, pode ser o sinal da volta de Jesus, afinal Ele é o Rei dos Reis … Parabéns à todos pelos comentários e discussões, sou leigo no assunto, mas estarei atento aos próximos acontecimentos, alguém saberia me dizer qual o período em que o próximo Papa ficará no poder ?

    • Blog Juízo Final said, on 15/02/2013 at 23:21

      Este será o último segundo consta.

      • Historiador.Arnaldo. said, on 16/02/2013 at 14:42

        Como dizia anteriormente, as profecias de São Malaquias estão com um contexto parecido com a da Civilização Maia. Muita especulação e nada de acontecer. Detalhe essas profecias passará, pois na Bíblia não descreve nada desse porte (Relação dos 111 Papados). Como sugiro na minha “própria” Teoria, o mesmo escreveu os nomes, dos títulos do Papado, aleatoriamente. Esse negócio de tempo para cada Papado é especulação grotesca, existe isso, mais sem lógica, nas Profecias do “Santo”. Creio que na Agenda illuminati, está escrito que deva-se seguir fielmente as profetadas do São Malaquias, para que a Sociedade acredite nele, São Malaquias, mais do que no contexto da Palavra Cristã, Bíblia. Outra coisa é certa: Virá o 112, 113, 114 e muitos outros Papas. Não acredito que em 5000 Mil anos de História, é claro, contado a partir da escrita, Deus já tenha que terminar com o Criacionismo. Pode até está certo a concepção de que Deus está no Controle, mais o ser humano… para isso que serve as leis, para colocá-los na rédia. Controle igual a Leis, princípios e auteridade. Esperemos mais longos anos, um pouco de graça agora, Para nossa Alegria. Meu ponto de vista, se não sabem expressar o mesmo, não critiquem. Aceito todas as opiniões, mais não extrapolem nas palavras, contexto que leve ao desrespeito, com a minha pessoa. Obrigado,

      • Blog Juízo Final said, on 17/02/2013 at 18:24

        Amigo, veja bem. Essa “profecia” dos papas, nunca foi e jamais será bíblica, ela foi mencionada para provar qual cartilha o vaticano está seguindo, quais influências eles recebem. Somente isto, eles vem seguindo esta lista a risca.

      • Historiador.Arnaldo. said, on 17/02/2013 at 21:26

        Blog J.F não disse anteriormente no meu comentário que a Profecia de São Malaquias estava escrita na Bíblia. Só para exclarecer um fato.

  10. Vicente said, on 16/02/2013 at 22:25

    Todas profecias da biblia ate hoje ne-uma caiu por terra nao va se agora que vai cair igreja cartolica apostolica romana so te satanista mesmo

  11. André Brasil Ribeiro said, on 19/02/2013 at 20:40

    Apenas para reforçar o debate e a Profecia. O nome completo do carmelengo é Tarcisio PIETRO Bertone, ca cidade de Romano Canavese. PETRO ROMANO. É impressionante.

  12. Reynaldo said, on 24/02/2013 at 12:36

    Interessante é que na verdade existem 2 profecias distintas, a de Sao Malaquias e a pofecia do Apocalipre da bíblia. Na profecia de Sao Malaquias, o próximo papa será Pedro o Romano, o qual seria italiano. Já na profecia do Apocalipse somente se fala em 7 reis, nao se fala em 8, pois o oitavo rei seria um dos sete ou seja um deles ressucitará e ocupará o lugar do oitavo.

    Se o próximo papa for italiano e nao for um dos 7, a bíblia errou. Entao segundo estas duas profecias, ou um papa falecido ressucitará ou será escolhido um novo papa italiano e a bíblia errou, pois nenhum papa ressucitou e virá a oitava cabeca ( papa ).

    • Blog Juízo Final said, on 24/02/2013 at 13:10

      O problema é que as pessoas interpretam errado e dizem que o papa irá ressuscitar. Isto jamais acontecerá.

      • Historiador.Arnaldo. said, on 24/02/2013 at 23:40

        Ressuscitar a ALMA do JOÃO PAULO II isso eu concordo, mais que seu corpo sucumbirá de onde está, isso tenho certeza que irá acontecer. Está achando que, um cara que mau entou no Papado, terá poder, prestígio e autoridade, para guiar as pessoas ao Anti-Cristo? Jamais. Qualquer um outro que não seja o João Paulo II levará a um seguinte detalhe: Cristo não voltará mais, pelo menos, por enquanto. A Raça-Humana é muito Jovem. E para falar a verdade, segundo o que falam por essas redondesas, não tenho fontes para comprovar é claro, faltam mais de 500 milhões de pessoas para serem ensinadas nos preceitos de Cristo. Só na Oceania, existem mais de 8 mil línguas diferentes (isso os senhores encontram numa rápida pesquisa), entre as tribos nativas da Austrália, Boro Boro, Micronésia, polinésia… entre outras dezenas. Hipocrisia essa teoria de São Malaquias. Repito, será a mesma coisa do Calendário Maia, muito expectativa e, nada para acontecer! Entendo muito bem a parte de Apocalípse e creio que, Bahaulah vai ter que esperar mais um pouquinho para sair de onde veio. O Big Brother ainda não abacou mas, o eliminado no final da história, já sei quem são: Nós! Fácil de perceber… Desde Gênesis, até os dias atuais.

      • Blog Juízo Final said, on 25/02/2013 at 00:12

        Isto é uma questão espiritual. Quem dará poder a estes homens será satanás. Portanto, pode ser quem for o papa, experiente ou não, ele influenciará a igreja, abrindo as portas para o anticristo.

      • Historiador.Arnaldo. said, on 25/02/2013 at 01:22

        É como diz o ditado: ” Esperar pra ver”.

      • Historiador.Arnaldo. said, on 25/02/2013 at 01:30

        Tenho certeza que não será o próximo… e não existe perfil de AntiCristo para o Nosso Mundo Ainda e , muito menos em Escala MUNDIAL. Principe Willians é só um Fantoche, não tem perfil de líder, muito mais MUNDIAL. Qualquer UM que tentar se levantar vai cair rapidamente. Vai cair como Napoleão e Hifler. Vamos aguarda a Santa Sé agora e, o anúncio do Vaticano sobre o novo Papa. Se não for o J.P II, vou soltar fogos aqui em Brasília. kkkkk. Risos.

      • Blog Juízo Final said, on 25/02/2013 at 09:21

        Basta somente ter carisma, empatia. Quem dará poder a estas pessoas será satanás.

      • Historiador.Arnaldo. said, on 25/02/2013 at 17:37

        Vamos esperar… Mais sei que, Carisma e empatia sem OBRAS, não é nada.

  13. Marina Signorini said, on 28/02/2013 at 18:07

    Acho interessante observar qual é o Lema Episcopal do Cardeal Angelo Scola. Ele aparece logo abaixo do escudo e diz “Sufficit gratia tua”. Em uma tradução livre, pode ser entendido como “tua graça é suficiente”. Mas eu sugiro que leiam 2 Coríntios 12, que é o capítulo ao qual o Lema se refere. Isso dá uma nova luz sobre o debate.

    • Historiador.Arnaldo. said, on 02/03/2013 at 21:12

      Ou não.

  14. Historiador.Arnaldo. said, on 13/03/2013 at 16:42

    Papa FRANCISCO… Acabou a Teoria desse Zé Malaquias. Vou viver mais!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já falei… essa ideia que, após dois mil e treze anos (2013), virá Cristo, é sem sentido. Nem Italiano, Nem Americano, Nem Brasileiro… Concerteza esse tem origem alemã… Mas de fato, ele é ARGENTINO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estou muito feliz com o resultado… Haverá vários outros Papas… kkkkkkkk… Desculpe rebaixar a esse nível de gozação, porém estou feliz, respeitem isso. Viva a vida!

    • Blog Juízo Final said, on 13/03/2013 at 20:20

      Acho que você não deveria sorrir. Este papa eleito é da ordem dos jesuítas. Conheça a história.

      • Historiador.Arnaldo. said, on 13/03/2013 at 23:04

        Sim conheço, a ordem dos jesuitas e dos franciscanos e de suas Mendicâncias e coisas relacionadas. Vou procurar mais a repeito do plano Illuminati sobre esse Papa Francisco I. De fato, pode ser que ele instale em Roma a doutrina da “Igreja dos Apóstolos”, ou seja, comunidade voltada ao bem do povo de Cristo ou continue fazendo igual aos outros, doutrina da “Igreja Imperial de Constantino”. Não vou adentrar muito no assunto, porém, sei de uma coisa: NESSE SÉCULO NÃO VEREMOS ANTICRISTO, NEM FALSO PROFETA OU COISAS AFINS. Grato, Arnaldo.

  15. Giuliana said, on 19/03/2013 at 13:08

    Estou lendo os comentários e vamos ter calma. O objetivo das discussões desse site é acrescentar algo ao nosso conhecimento.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.059 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: