Juízo Final Blog

Gerald Celente: Do pânico de 2008 ao colapso de 2009

Posted in Crise by Blog Juízo Final on 29/01/2009

celente72O mas influente previsor do país, que acertadamente previu o caos econômico de 2008 com quase um ano de antecedência, está agora, sugerindo que o próximo ano será conhecido como ” O colapso de 2009″.

Gerald Celente, executivo chefe do “Trends Research Institute” enviou uma carta a seus clientes anunciando a compra do domínio chamado “Collapseof09.com”.

Por volta dessa mesma época no ano passado, Celente enviou a seguinte mensagem para seus destinatários.

Em 2008, os Americanos acordarão nos piores tempos econômicos já vistos na história do país, e ninguém saberá o que os atingiu. Assim, como eles ficaram em estado de choque em 11/9, ficarão ainda mais paralisados quando o pânico atingir o coração de Wall Street.

Deixando de lado a influente previsão ao seu próprio risco. “Se você acredita que tudo ficará bem e que a máquina do estado navega de acordo com a maré, esqueça isso e preocupe-se em seu negócio”.

Tendo previsto corretamente o caos econômico de 2008, Celente nos alerta para estarmos preparados para algo pior em 2009.

Como foi relatado no mês passado, Celente recentemente disse na Fox News que até 2012, os EUA se tornarão uma nação subdesenvolvida, marcada por motins em busca de comida, invasão de propriedades e marchas por empregos,e também que em datas comemorativas, as pessoas deverão se preocupar por obter comida ao invés de receber presentes.

Celene tem sempre acertado em suas previsões desde quando previu a crise monetária asiática no ano de 2007, e a crise hipotecária junto com a massiva desvalorização do dólar nos EUA.

Em 2007, Celente adiantou que gigantes estavam próximos de uma falência, que foi o que todos nós testemunhamos com o colapso dos Lehman Brothers, Bear Sttearns e outros.

Celente ressaltou que o atual estado de escassez na economia nos conduzirá para nada menos que uma revolução.

“Teremos uma revolução neste país,” ele disse. Não está para vir ainda, mas isto irá descer a linha e iremos ver a terceira parte disso como uma espécie de catalisador. A tomada de Washington , D.c em plena luz do dia em uma revolução sem derramamento de sangue. E tudo isso irá ocorrer quando as condições continuarem a piorar”.

fonte: Prison Planet

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: