Juízo Final Blog

Crise Mundial: Colapso dos EUA pode começar em Novembro/09

Posted in 3ª Guerra Mundial, Crise, Fim do Dólar, Nova Ordem Mundial by Blog Juízo Final on 19/09/2009

igor-panarinPaul Joseph Watson
Prison Planet.com
Terça-feira,1 de setembro, 2009

Escritor apocalíptico diz que Obama não está fazendo nada para impedir a desintegração.

O Professor russo Igor Panarin diz que os eventos continuam confirmando sua apocalíptica previsão feita pela primeira vez a 10 anos atrás, de que os Estados Unidos desmoronarão completamente como a União Soviética, antes do final de 2010, e avisa que o caos pode começar a manifestar-se em pouco menos de dois meses.

Panarin, doutor em Ciências Políticas e professor da Academia Diplomática do Ministério Russo das Relações Exteriores, disse aos jornalistas durante a divulgação de seu novo livro ontem, que o presidente Obama não tem feito nada para evitar a crise que se aproxima, e que isto poderia começar a manifestar-se devidamente em Novembro.

Obama é “o presidente da esperança”, mas em um ano não haverá qualquer esperança”, disse Panarin. “Ele é praticamente um outro Gorbachev – ele gosta de falar, mas na verdade não conseguiu fazer nada. Gorbachev, pelo menos, foi um secretário da administração regional do Partido Comunista, enquanto que Obama foi apenas um assistente social. Sua mentalidade é totalmente diferente. Ele é uma pessoa agradável e fala muito bem – mas ele não é um líder e levará a América a ruína. Quando os americanos perceberem isso – será como a explosão de uma bomba.”

Desde 1998, Panarin tem avisado sobre uma futura desintegração dos Estados Unidos e o colapso do dólar.A recente vitória eleitoral do Partido Democrata do Japão é outro sinal de que o colapso econômico dos EUA é iminente, de acordo com Panarin.

“Hoje eu recebi uma outra confirmação de que o colapso do dólar e dos EUA é inevitável. O Partido Democrático do Japão ganhou a eleição, e eu gostaria de lembrá-los que seu líder [Yukio Hatoyama] tem o abandono do dólar entre seus planos econômicos. Em simples palavras, ele planeja transferir as reservas monetárias do Japão de dólares americanos para outra moeda.A mudança vai acelerar gravemente a queda cambial do dólar, já em novembro. Desintegração seguirá em breve “, disse ele, acrescentando que no próximo ano a China iria também começar um despejo de dólares em massa, e que a Rússia iria começar a negociar petróleo e gás em rublos.

Panarin afirmou anteriormente que o dólar acabaria por ser substituído pela “comunitária moeda Amero como uma nova unidade monetária”, referindo-se ao acordo de Parceria em Segurança e Prosperidade entre os EUA, Canadá e México.

Ele prevê os EUA fragmentando-se em seis partes diferentes, mais ou menos nos mesmos moldes similares aos de 1865 durante a Guerra Civil, “A costa do Pacífico, com sua crescente população chinesa; o Sul, com a sua de latinos; Texas, onde os movimentos de independência estão em ascensão; a costa do Atlântico, com sua mentalidade independente e diferente, cinco dos mais pobres estados centrais, com suas grandes populações nativas americanas; e os estados do norte, onde é forte a influência do Canadá”, segundo Panarin.

NovoMapa

A longo prazo, Panarin profetiza que os estados separatistas eventualmente terão o controle assumido por União Europeia, Canadá, China, México, Japão e Rússia e a América deixará de existir completamente, como retratado na ilustração acima.

Panarin culpa pelo colapso uma “elite política que implementa uma política agressiva e absurda que visa a criação de conflitos em todo o planeta” e avisa que o aumento nas vendas de armas de fogo nos EUA são um sinal de que as pessoas estão se preparando para o ”caos” como consequência de um colapso financeiro total.

“Na minha opinião, a probabilidade dos EUA deixarem de existir até Junho de 2010, excede os 50%.Neste ponto, a missão de todas as grandes potências internacionais é impedir o caos nos EUA,” concluiu Panarin.

Fonte: Prison Planet.com

Tradução e Publicação original: Planeta Prisão

Leia também: Novo filme de Alex Jones: “A Queda da República: A Presidência de Barack Obama”

Anúncios

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. André said, on 26/09/2009 at 11:54

    Que o império romano atual terá um fim é inevitável, mais colocar suas previsões em tão curto prazo de tempo é algo a se pensar…
    Mesmo o professor tendo amplo conhecimento e experiência devemos aguardar parar que suas previsões aumentem mais que os 50% previstos…

    • juizofinal said, on 26/09/2009 at 11:59

      Com certeza, mas o que assusta é o atual estágio econômico dos EUA, praticamente o défict está em quase 10 trilhões de dólares e eles não tem recurso para pagar. O FED está imprimindo dinheiro sem lastro e a conseqüência disto será uma hiper-inflação. Este professor russo já previu a queda da URSS e os EUA estão indo pelo mesmo caminho, cometendo os mesmos erros da antiga URSS, ou seja, gastanto mais do que pode.

  2. M.L.B.T. said, on 08/10/2009 at 23:11

    Gostaria de recomendar que, se possível, desse uma passada em meu blog e acompanhar as análises a respeito da economia americana.
    Começa com o Post : “O fim do dolar”, com seus UPDATES e Adendo, e vai até “O mundo se volta para o Ouro”.

    O mais recente é o de hoje: http://wp.me/pDoIW-1P

    Grande abraço!! Bom FDS!
    http://mateusteixeira.wordpress.com

  3. juizofinal said, on 09/10/2009 at 18:33

    O erro está reparado.

  4. jmct said, on 14/11/2009 at 12:40

    Bom Blog!

    Adicionei-te à minha Blog Roll Nacional. Talvez possamos colaborar.

    http://www.odetriunfante.pt.vu

    Abraços

  5. JWilBer said, on 06/03/2010 at 19:53

    Isso pode na verdade ser um sonho de um nacionalista derrotado !
    Mas as condições sociais na américa estão colapsando devido a crise economica e o própio sistema economico individualista adotado há decadas nesse pais, onde as não motivações não são mais a cooperação e sim o capital na mão !

    Por várias vezes isso aconteceu nos EUA e eles conseguiram se reorganizar, mas agora o problema surgiu nas próprias bases, o que os levou até mesmo a repensar o sistema como um todo, uma mudança brusca e drástica que é nescessária atualmente será dificil de implementar devido a conceitos culturais rigidamente arraigados.

    Existe vários aspectos culrurais que provam o colapso social nos EUA !


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: