Juízo Final Blog

Crise Mundial: Vazamento de petróleo no Golfo do México pode ser impossível de ser controlado podendo causar tsunami

Posted in 3ª Guerra Mundial, Crise, Fim do Dólar, Nova Ordem Mundial by Blog Juízo Final on 16/06/2010

Pressão de óleo do vulcão é forte demais para o confinamento
Dr. James P. Wickstrom
6-9-10

“Foi estimado por especialistas que a pressão que sopra o óleo nas águas do Golfo é estimada entre 20.000 e 70.000 PSI (libras por polegada quadrada). É Impossível de ser controlada.

E que os cientistas americanos estão proibidos de informar o público sobre o Golfo do México.

O que você está prestes a ler, é o que os cientistas nos Estados Unidos não estão autorizados a dizer com receio administração do presidente Obama.

Eles estão sob a ameaça de graves retaliações, os cientistas que confirmam estas notícias não podem ser identificados, mas eles querem que estas notícias sejam  conhecidas por todos.

Pegue um mapa doa EUA, coloca-o- plana e medir interior apenas o mínimo de 50 milhas da destruição total de todo o Golfo do México, como o que você vai ler abaixo.

A carnificina para os Estados Unidos é tão impressionante, que tirará o seu fôlego.

Se os cientistas estiverem certos no que eles estão tentando alertar, toda a Flórida será completamente destruída junto com todos e tudo.

Você decide! Todo mundo tem o direito de ler o que acabo de escrever neste artigo, bem como o que está escrito abaixo pelos cientistas que a administração Obama e BP estão tentando omitir.

Por favor, compartilhe com o maior número possível.”

– Dr. James P. Wickstrom

Síntese do que está acontecendo

A liberação de altíssima pressão estimada de petróleo sob a crosta terrestre está entre 80.000 a 100.000 barris por dia.

O fluxo de petróleo e de gases tóxicos está trazendo com ele pedras e areia que faz com que o fluxo crie um efeito de jato de areia sobre o dispositivo no que resta da cabeça do poço que atualmente de alguma forma restringe o fluxo, como também o buraco da perfuração.

Como cabeça do poço fica cada vez mais desgastada, alarga a passagem, que permite um fluxo cada vez maior. Mesmo que algum dispositivo possa ser colocado sobre a cabeça do poço existente, não seria capaz de cortar o fluxo, porque o que resta do poço existente, não seria capaz de conter a pressão.

A tubulação de cabeça bem é originalmente cerca de 2 centímetros de espessura. Agora, é provável que seja menos de 1 centímetro de espessura, e afinando a cada momento que passa. O óleo já atingiu a Corrente do Golfo e está entrando na corrente oceânica que é pelo menos quatro vezes mais forte do que a corrente do Golfo, que irá transportá-lo em todo o mundo dentro de 18 meses.

O óleo, juntamente com os gases, incluindo benzeno e muitas outras toxinas, vai eliminar o oxigênio na água. Isso matará toda a vida no oceano. Junto com o petróleo ao longo da costa, haverá muitos peixes mortos e etc., que terão de ser recolhidos e destruídos.

Resumo das Expectativas

Em algum momento o furo na terra vai aumentar abaixo da cabeça do poço e enfraquecerá a área onde se encontra o poço. A intensa pressão, então, empurrará a cabeça do poço para fora do buraco que permitirá um maior fluxo de vazão do petróleo, etc.

O buraco vai continuar aumentando de tamanho que permitirá mais e mais petróleo vaze para o Golfo. Depois de vários bilhões de barris de petróleo ter sido liberado, a pressão de dentro da enorme cavidade aproximadamente de 8 km abaixo do assoalho do oceano começará a normalizar.

Isto irá permitir que a água, sob a intensa pressão de 1,6 km de profundidade, será forçada a entrar no buraco de onde o óleo saiu. A temperatura nesta profundidade é de cerca de 204,4 graus Celsius, ou possivelmente mais.

A água será vaporizada, criando uma enorme quantidade de força, elevando o piso do Golfo. É difícil saber quanta água vai descer para o núcleo e, portanto, que não é possível calcular o aumento total do piso.

A onda de tsunami que isso irá criar vai ser em qualquer lugar 6 a 24 metros de altura, ou possivelmente mais. Em seguida, o chão vai afundar na câmara agora vago. Isto é como a natureza irá selar o buraco.

Dependendo da altura do tsunami, os restos do poço, o petróleo, e as estruturas existentes, que serão levados em terra e no interior, vai sair da zona de 80 a 322 km desprovido de vida. Mesmo limpando dos destroços, a contaminação que estarão no solo e da água irá proibir a re-população destas áreas por um período longo de anos.

(Final da informação liberada pelos cientistas). De Tom Buyea Flórida News Service

Nota: Também poderá ocorrer terremotos, já que está vazando muito petróleo criando um vazio no local.

Artigo Original: http://www.rense.com/general91/oilor.htm

Leia também: Crise Mundial: Evidências sugerem que o vazamento de petróleo da BP foi um ataque de falsa bandeira


Anúncios

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. ARMANDO FERRO said, on 04/07/2010 at 22:39

    NÃO PODEMOS MAIS FICAR VENDO A DESTRUIÇÃO DO PLANETA SEM EXPRESSAR A REPÚDIA AO SISTEMA POLÍTICO E SOCIO ECONÔMICO QUE É NA VERDADE UM DOMÍNIO DE 300 FAMÍLIAS, ESPALHANDO O TERROR E A POBREZA, O MUNDO PODE TER MAIS DE 30 BILHÕES DE HABITANTES SEM FERIR A NATUREZA, PODEMOS DESENVOLVER ENERGIA TIRADA DO PRÓPRIO ESPAÇO SEM AFETAR O UNIVERSO. HÁ MUITAS FORMAS DE SE CONSEGUIR ENERGIA. MAS OS “PODEROSOS” AINDA ESTÃO VIVENDO DO PETRÓLEO E DE OUTRAS FORMAS DE ENERGIA ULTRAPASSADAS E DESTRUTÌVEIS. TUDO PARA MANTER O PODER DOS ESCUROS (DAS TREVAS). ESTE DOMÍNIO ESTÁ ACABANDO GRAÇAS A DEUS. O PLANETA É UM SER VIVO QUE NÃO AGUENTA MAIS TANTA TRAIÇÃO DESSES SERES IRRRRRRRRRRESPONSAVEIS!!!!!!!!!!

  2. Ceiça said, on 07/07/2010 at 22:06

    Mantenha-me informada sobre as tentativas de fechamento do poço!

    • juizofinal said, on 07/07/2010 at 22:28

      Não vai ser fechado tão cedo, ou até que se cumpra o objetivo deste derramamento.

      • ma helena said, on 12/08/2010 at 20:13

        teudo isso por não temer mais a deus, pois todo planeta tem um dono. e por isso estam pagando o preço por tanta GANANCIA

  3. […] Crise Mundial: Vazamento de petróleo no Golfo do México pode ser impossível de ser controlado pod… Publicado em 3ª Guerra Mundial, Crise, Fim do Dólar, Nova Ordem Mundial por juizofinal em 16/06/2010 […]

    • René Viana said, on 22/07/2010 at 02:09

      Essa informação não é confiável.Pesquisem mais.

      Paz e Luz !

      • juizofinal said, on 22/07/2010 at 03:15

        Acho que não, não leu o que o Obama disse esta semana?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: