Juízo Final Blog

Golfo do México: Qual será o limite para a ganância do homem?

“E visitarei sobre o mundo a sua maldade, e sobre os ímpios a sua iniqüidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos cruéis.”
Isaías 13:11

A maldade do homem já provocou a ira de Deus no passado: “Ora, a terra estava corrompida aos olhos de Deus e cheia de violência. Ao ver como a terra se corrompera, pois toda a humanidade havia corrompido a sua conduta, Deus disse a Noé: ‘Darei fim a todos os seres humanos, porque a terra encheu-se de violência por causa deles. Eu os destruirei com a terra.'” (Gênesis 6.11 a 13).

Qual será o limite para a ganância do homem? A destruição de boa parte dos seres vivos seria o limite? O vazamento de petróleo no Golfo do México é o pior desastre ambiental da história dos Estados Unidos.

Onde estão as ONGs, onde estão agora os orgãos de defesa ambiental que forjaram o aquecimento global? Onde está o Sr. Al Gore com a sua falácia?

Mas nós sabemos o porquê da falta de informação, a proibição por parte do governo dos EUA de mostrar este desastre para o mundo, a demora em trazer a solução, qual seria realmente o objetivo deste desastre? Um dia todos nós saberemos.

A Guarda Costeira americana está proibindo que jornalistas e fotógrafos se aproximem de qualquer local onde se possam observar os efeitos do desastre.

Enquanto isto a fauna, flora e os moradores da região, sofrem com o desastre que levará anos para ser restaurado, a custa da ganância e da manipulação de homens que se dizem os dono do mundo.

Mas quem reina aqui mesmo neste mundo?  “Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno.” 1João 5:19. “Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.” 2 Coríntios 2:4. “…porque já o príncipe deste mundo está julgado.” João 16:11.

Assim sabemos pra quem eles trabalham.

Imagens que raramente serão vistas na mídia oficial

Quem limpará suas mãos?

Anúncios

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Auristela Mena Barreto Mendes said, on 14/07/2010 at 00:42

    Lamentável o sofrimento dos animais, mas Deus os vingará em breve.

  2. Adeilton said, on 14/07/2010 at 14:20

    Imagens que realmente impressionam, até que ponto chegará a maldade humana.Más Deus destruirá os que destroem a terra,está registrado em apocalípse.Estamos realmente perto do fim.Que Deus em Cristo vós abençoe.

  3. jose ferreira said, on 16/07/2010 at 20:51

    o mal vence e os srs: riem de tudo á sua volta lamentando o sucedido,nenhum ser terraquio com tudo que aprendem será para melhorar,é sempre para destruir.

  4. Luciano said, on 21/07/2010 at 16:30

    Isso acontece quando o homem resolve escutar o diabo, q lhe promete muitas coisas, mas como Joao foi ao ceu, disse q nada se compara com a terra e nao conseguia falar de tao maguinifico q e la, damos duro aqui, mas o proprio homem atrapalha a luta do homem, estes depois q estarem no inferno vao querer lamentar, mas dai ja e tarde. O diabo te promete um reino liderado por ti, o Pai lhe oferece a vida eterna e paz entre os irmaos, e as estradas do paraiso e adornadas de ouro, as casas q todos terao nao se compara a castelos q aqui na terra tem. Esse preço pagarao no inferno invejando aqueles q carregaram as suas cruzes ate o ceu.

  5. Lussandro Quadros said, on 20/01/2011 at 21:49

    juizoFinal. estou enoja comigo mesmo, pois não tenho dado o valor devido ao Deus absolute…Estou me sentindo um nada até pior que esses bandos de abutres…

    Obrigado por me abrire os olhos abraços

  6. Frederica said, on 15/12/2011 at 20:43

    Agora você pensaria mesmo que os jornais locais e estações de TV diriam para potenciais turistas sobre isso, apenas para dar uma visão equilibrada da situação? É claro que você não vai ver isso na mídia oficial. Mas eu acho esse assunto muito importante, e eu encontrei um vídeo que reflete bem essa mensagem. Assistam e vejam o que vocês acham. http://www.youtube.com/watch?v=JINQtTDEo7o&feature=channel_video_title

  7. Eneida said, on 05/03/2013 at 09:19

    Não conheço uma palavra ou expressão que dê a conotação exata para tamanho descaso e afronta a Terra.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: