Juízo Final Blog

Golfo do México: A BP está preparando uma “super arma” para evitar uma escalada de pesadelo no Golfo

Posted in Fim do Dólar, Golfo do México, Nova Ordem Mundial by Blog Juízo Final on 17/07/2010

Terrence Aym
helium.com
14 de Julho de 2010

Em uma tentativa desesperada de interromper uma enorme área do oceano a partir do Golfo, possivelmente devido à ruptura de gás metano subterrâneos (levando a uma calamidade que nenhum ser humano jamais viu) BP rasgou uma página de livros de ficção científica.

A gigante companhia petrolífera está agora preparando calmamente para testar um dispositivo nuclear em uma corrida frenética contra o tempo para dominar uma catástrofe em cascata. Se for bem sucedido, terão a capacidade de detonar uma fusão controlada gerando um pulso.

Enquanto o mundo assiste a BP na tentativa de conter o jorro de petróleo no ex-site Horizon Deepwater, funcionários da empresa teria dado luz verde sobre um plano incrível de usar o que é conhecido como uma carga nuclear EPFCG se tudo mais falhar.

O chão do mar comprometido

Relatórios indicam ainda que o metano está inundando as águas do Golfo a uma taxa de um milhão de vezes mais do que o normal, e o navio de pesquisa da NOAA, Thomas Jefferson relatou o descobrimento de novas fissuras. [1]

Na semana passada, o navio ciência surpreendeu alguns jornalistas com a revelação de que a equipe tinha descoberto e oceanográficos medidos uma fenda no fundo do oceano a milhas da boca do poço BP. A brecha foi relatada a tendo mais de 100 metros de comprimento e ampliação. Petróleo e metano continuam a pluma de contaminação[*]  a partir desta brecha. A BP também admitiu prejuízos abaixo do fundo do mar. [2]

O plano Omega

A maioria das empresas – sejam empresas, governo ou de exploração – têm um plano B para algum erro. Até à data, a BP tem tentado os planos B através de N. No entanto, é a última trincheira do plano Omega, plano que possui o maior risco. No entanto, esse plano pode ser a última esperança para parar o que alguns analistas consideram agora uma catástrofe que poderia culminar com um evento mundial, de extinção em massa que a civilização moderna não poderia sobreviver.

Em um super-secreto base de segurança a CFB Suffield localizado no sul de Alberta, no Canadá, relatórios da área indicam que os engenheiros de alto nível, físicos e cientistas militares estão trabalhando febrilmente para concluir um “explosivo bombeado gerador de compressão de fluxo (EPFCG).

De acordo com trabalhos científicos publicados [veja fontes abaixo], um gerador EPFCG pode ser alimentado por uma pequena, controlada fusão de explosão em outras palavras, uma pequena bomba nuclear.

Por que a BP com base no Reino Unido montou as operações no CFB-Suffield é óbvia: A empresa já possui três plataformas de petróleo na base, têm trabalhado com o produto químico do Canadá e dos esforços biológicos fora por quase 40 anos, e têm fortes laços com a comunidade de infra-estrutura.

A Base CFB, que inclui DRDC Suffield, é um dos seis instalações de investigações militares canadenses e crítica para a segurança do país. DRDC Suffield é a facilidade de levar para toda a engenharia do Canadá e sistemas de armas de I & D.

A EPFCG- uma super arma da “Guerra nas Estrelas”

Um dispositivo que pode ser usado apenas uma vez, o EPFCG gera um pulso eletromagnético de alta potência. Você consegue-o através de um poderoso explosivo, de preferência nucleares. Avançado, EPFCGs nuclear conduzido pode instantaneamente criar até milhares de ampères e centenas de terawatts. O poder bruto excede parafusos de iluminação por enormes ordens de magnitude.

O pulso pode ser moldado e dirigido e utilizado para derrubar eletrônicos ou mais importantes neste caso, qualquer material fundível, incluindo camadas de pedra em ruínas no fundo do mar. O pulso incrivelmente energizado também pode compactar os objetos em altas pressões e densidades. [3]

Os geradores de fluxo de compressão explosivamente bombeados são populares como fontes de energia para guerra de dispositivos eletrônicos conhecidos como dispositivos transitórios eletromagnéticos que geram um pulso eletromagnético, sem os custos e efeitos colaterais de uma arma nuclear.

De acordo com engenheiros familiarizados com a tecnologia, os dispositivos podem gerar arcos de plasma mais quentes que a superfície do sol derretendo e fundindo os materiais em nanossegundos.

Uma força especial de segurança tripulado por membros da AEGIS, a corporação britânica de segurança com base paramilitar semelhante à Blackwater dos EUA, antiga empresa de segurança, é relatado que isolaram a base. A tampa de segurança tem reprimido duramente enquanto os engenheiros e os cientistas trabalham com o material nuclear.

O segredo da BP- o plano Omega- começou para valer em 07 de julho de 2010. Segundo fontes da base do British Geological Survey (BGS), a United States Geological Survey (USGS), a BP e a Halliburton criaram um site de teste em uma das plataformas de perfuração.

Embora o plano seria certo ser executado somente se o pior cenário parecer iminente, alguns geo-químicos têm expressado preocupações de que um detonador EPFCG no Golfo poderia inflamar o metano.[causando uma grande explosão]

Enquanto isso, os preparativos para o teste de continuam no Canadá.

[*]Pluma de contaminação: A pluma de contaminação é o resultado do transporte de contaminantes dissolvidos em água. Ao encontrar uma fonte de contaminação, que pode ser um vazamento, derrame, material enterrado, ou outros, a água dissolve lentamente os compostos ali presentes e os transporta consigo.

Referências:

[1] “Methane in Gulf ‘astonishingly high’-US scientist”

[2] “BP Official Admits to Damage Beneath the Sea Floor

[3] Explosively pumped flux compression generator (EPFCG)

Sources: Scientific papers on a ‘super weapon’

Scientific Collaborations Between Los Alamos and Arzamas-16 Using Explosive-Driven Flux Compression Generators” – PDF

An Introduction to Explosive Magnetic Flux Compression Generators” – PDF
[‘Stamped; DO NOT CIRCULATE’]

Magnetized Target Fusion – An Ultra High Energy Approach in an Unexplored Parameter Space” – PDF

Fonte: http://www.prisonplanet.com/why-bp-is-readying-a-super-weapon-to-avert-escalating-gulf-nightmare.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: