Juízo Final Blog

Nova Ordem Mundial: [Codex Alimentarius] Você está sendo envenenado

Posted in Anticristo, Nova Ordem Mundial by Blog Juízo Final on 03/08/2010

A partir de 01 de Janeiro de 2010 entrou em vigor o polêmico Codex Alimentarius. Mas você não sabe exatamente o que é isso, pois não? Pois é exatamente o que eles querem!

O Codex Alimentarius é um Programa Conjunto da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação – FAO e da Organização Mundial da Saúde – OMS.

Trata-se de um fórum internacional de normalização sobre alimentos – sejam estes processados, semiprocessados ou crus – criado em 1962, e suas normas têm como finalidade “proteger a saúde da população”, assegurando práticas equitativas no comércio e manuseio regional e internacional de alimentos.

Traduzido em miúdos, o Codex vai trazer severas restrições à nossa já precária LIBERDADE de escolha em termos de alimentação e prevenção/tratamento de doenças. Sem falar que considerações mais complexas podem ser feitas sobre o impacto dessas medidas no controle populational do planeta e na concentração de riquezas.

Objetivos

Os principais pontos que representará essa complexa rede de regulamentações, que, quando implementadas, serão mandatórias para todos os países membros, cerca de 170 – o que inclui o Brasil:

  • Suplementos nutricionais, como vitaminas, por exemplo, não poderão mais ser vendidos para uso profilático ou curativo de doenças; potências de qualquer suplemento liberado, estarão limitadas a dosagens extremamente baixas, sub-dosagens, na verdade, e somente as empresas farmacêuticas terão autorização para produzir e vender esses produtos (preferencialmente na sua forma sintética) em potências mais altas – no caso da vitamina C, por exemplo, qualquer coisa acima de 200mg será considerada “alta”, e será necessária uma receita médica para se poder comprá-la.
  • Alimentos comuns, como o alho ou o hortelã, por exemplo, poderão ser classificados como drogas, que somente as empresas farmacêuticas poderão regulamentar e vender. Qualquer alimento ou bebida com qualquer possível efeito terapêutico poderá ser considerado uma droga.
  • Alimentos geneticamente modificados não precisarão ser identificados como tal, e não saberemos a origem do que estamos comendo; a criação de animais geneticamente modificados também já consta dessa mesma pauta, ou seja, vai ser difícil saber que bicho se está comendo.
  • Aditivos alimentares, a maioria sintéticos, como o aspartame, por exemplo, serão aprovados para consumo sem que se tenha conhecimento dos efeitos a longo prazo de cada um nem das interações entre eles a curto e longo prazos.
  • Todos os animais destinados ao consumo humano, deverão receber hormônios e antibióticos como medida profilática; sabe aquele “gado orgânico”, criado solto em pastagens e tratado só com homeopatia?… nunca mais!
  • Todos os alimentos de origem vegetal deverão ser irradiados antes de serem liberados para consumo: frutas, verduras, legumes, nozes… nada mais chegará à nossa mesa como a natureza fez – tem gente brincando de Deus, mas desta vez não para criar, e sim para DEScriar.
  • Os produtos “orgânicos” estarão completamente descaracterizados, pois terão seu padrão de pureza reduzido a níveis passíveis de atender às necessidades de produção em grande escala; alguns aditivos químicos e várias formas de processamento serão permitidos; tampouco haverá obrigatoriedade por parte do produtor de informar que produtos usou e em que quantidades – rótulos não serão obrigatórios na era pós-Codex.
  • Para a agricultura convencional, os níveis residuais aceitáveis de pesticidas e herbicidas estarão liberados em níveis que ultrapassam em muito os atuais limites de segurança! Em outras palavras, estarão envenenando nossa comida.

Resumo dos Objetivos

Os objetivos do Codex Alimentarius incluem:

  1. Globalização das normas.
  2. Abolição da agricultura/criação orgânica.
  3. Introdução de alimentos geneticamente modificados.
  4. Remoção da necessidade de rótulos explicativos de qualquer espécie.
  5. Restrição de todos os remédios naturais, que serão classificados como drogas.

Estes vídeos  mostram de modo bem apropriado o que está sendo feito

Alex Jones expõe esse terrivel segredo que está bem diante de nossos olhos e jamais poderemos ver se não sairmos do “convencional”.

Note que ao final do vídeo os comentários de Jones não correspondem com a realidade brasileira, pois aqui não temos opção praticamente.

Referências:

http://alimentacaoviva.blogspot.com/2008/11/codex-alimentarius-os-ltimos-dias-de.html

http://revelatti.blogspot.com/2010/08/alex-jones-alimentos-o-ultimo-segredo.html

Anúncios

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. almeida said, on 04/08/2010 at 07:41

    Leio estas coisas, percebo que sào coerentes a tudo que nos rodeia: Doenças aumentando, mídia manipulada, políticos fantoches, etc… Penso:
    De que me adianta saber de tudo isso? O que poderia ser feito para impedir tamanha tragédia?
    Sinto-me impotente; humanamente falando, impotente…
    Acho que a vantagem única de se saber estes horríveis `vaticínios` é despertar para a realidade de que o mundo jaz no maligno, as profecias estão se cumprindo, mas DEUS, onosso DEUS, continua no trono, nos ama e através da fé em Jesus Cristo, podemos ser feitos Seus filhos!
    “Desperta tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará!” Ef 5:14.

  2. Angelica said, on 04/08/2010 at 19:27

    Veja esta notícia que saiu hoje no yahoo.ISTO TEM FUNDAMENTO,NÃO É PARANÓIA NÃO:

    http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/100804/saude/gb_alimenta____o_agricultura_clonagem_1

  3. Nova Era Hoje said, on 06/08/2010 at 13:16

    Muito boa materia… temos q ficar de olho…

    comento esses assuntos no meu blog tbm..

    visitem:

    novaerahoje.blogspot.com

  4. The informant said, on 06/08/2010 at 14:08

    Hey man, Look this!!!!

  5. livre1 said, on 07/08/2010 at 06:29

    Me diga onde e quem disse que a Codex quer fazer isto?

    Procurando no site deles não encontro nada sobre isto.

    Não estou aqui defendendo a Codex.

    Até porque em algumas coisas eu vejo que esta acontecendo, agora essa historia ai sei não em…

  6. erika brandenburg said, on 07/08/2010 at 21:14

    Irmaos, amados!! nao vos assusteis … o fim se aproxima… entretanto, quem poderá atentar contra os escolhidos do Senhor??? “perto esta o Senhor dos que o invocam”! o nosso reino nao é na terra!! busquemos ao Senhor!!
    Sao validas essas informacoes para nos alertar,,, isso nao é motivo para nos preocupar!
    busquemos a face do nosso Amado!!
    MARANATA – vem Senhor JESUS

  7. Beatriz said, on 08/08/2010 at 20:22

    Eu creio que, apesar de nao sabermos nem o dia e nem a hora que Jesus ira voltar, estamos vivendo os tempos do fim. As profecias irao se cumprir, mas eu tb creio que devemos confiar em Deus, porque caso contrario, a gente fica doido de pensar em tanta coisa maligna. Se estamos vivos, eh pela graca e misericordia do Senhor. “O justo nunca jamais será abalado, mas os perversos não habitarão a terra.” (Provérbios 10: 30)


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: