Juízo Final Blog

Gripe Suína: Mortes por vacinas encobertas mundialmente

Posted in Crise, Gripe Suína, Nova Ordem Mundial by Blog Juízo Final on 10/09/2010

Em 2009, o programa de vacinação em massa contra a gripe suína na Noruega causou a morte de 10 pessoas.

Segundo dados divulgados pela Agência Médica Norueguesa, a vacina Pandemrix causou 801 incidentes relatados de efeitos colaterais. As autoridades de saúde consideraram 201 destes casos como graves.

Entre outros sintomas, os pacientes experimentaram reações alérgicas severas e caimbras. Mas talvez o mais grave foram os que sofreram da síndrome de Guillain-Barré, que causa paralisia ascendente progressiva das pernas. Também pode afetar os braços e parte superior do corpo, e na pior das hipóteses pode paralisar os músculos respiratórios.

A vacina também afetou as mulheres grávidas e crianças. Houve 16 casos de abortos, morte fetal, ou natimorto. 58 crianças foram também internadas para observação devido a desmaios, febre, fadiga, perda de apetite e desidratação. Cerca de dois milhões de pessoas foram vacinadas contra a gripe suína no ano passado, a agência diz que está investigando todos os incidentes.

De acordo com um outro jornal O aftenposten ,a vacina causou mais mortes do que o vírus H1N1 até agora. A vacina Pandemrix é a mesma vacina da GSK distribuída no Brasil. O jornal disse que esta vacina é a mais perigosa, mas que o governo Noruegues detêm mais de 9 bilhões em ações desta empresa.

O Aftenposten diz ainda que na Suécia houve 20 mortes e 22 abortos em conexão com a vacina.

Neste vídeo Alex Jones mostra  as práticas utilizadas pela indústria farmacêutica e o seu real propósito com a vacinação em massa imposta mundialmente.

Vacinas que destroi o cérebro, nanotecnologia criando uma espécie de lobotomia, onde são suprimidos as vontades e reações do ser humano.

Referência: http://newspressrelease.wordpress.com/2010/05/26/vacinacao-h1n1-na-noruega-801-incidentes-201-casos-serios-de-reacoes-adversas-e-10-mortes-segundo-a-agencia-medica-norueguesa/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: