Juízo Final Blog

Nova Ordem Mundial: Entenda o porquê do Brasil caminhar para a ditadura comunista através do PNDH-3

Posted in Anticristo, Nova Ordem Mundial by Blog Juízo Final on 11/10/2010

O PNDH é o resultado de um compromisso assumido pelo Brasil no Tratado de Viena durante a  Conferência Mundial Sobre Direitos Humanos de 1993. Trata-se de um programa plurianual elaborado por setores da Sociedade Civil (movimentos sociais e entidades de classe) que propõe diretrizes e metas a serem implementadas por políticas públicas voltadas para a consolidação dos direitos humanos. O programa em si não é auto-executável, como a mídia faz parecer, para que cada uma das propostas entre em vigor é necessária a aprovação pelo Congresso Nacional. Os dois primeiros Programas, o PNDH-1 (1996) e o PNDH-2 (2002) foram elaborados no governo FHC. Não é  um plano de governo, mas um programa de Estado.

O Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3) contém uma série de diretrizes inconstitucionais que pode desestabilizar o equilíbrio de Poderes no Brasil, é autoritário e representa a desconstrução da democracia brasileira.

O PNDH-3 promove a distorção do conceito de família, a limitação da liberdade de imprensa e a proibição de expor símbolos religiosos em órgãos públicos.

O PNDH-3 é um Programa que fere o direito fundamental de todo cidadão, ou seja, o direito de nascer. Isso acontece porque o PNDH-3 deseja legalizar totalmente o aborto no Brasil. Só por isso o PNDH-3 já deveria ser rejeitado.

Além disso, o PNDH-3 traz outras ameaças à vida, das quais citamos:

  • Constituição de uma “Comissão da Verdade”, a qual poderá investigar, sem prévia denúncia, a vida privada do cidadão. A implantação dessa comissão representa uma invasão direta do Estado na vida dos cidadãos e, por conseguinte, a limitação e até mesmo o fim da liberdade individual.
  • Proibição da exposição pública de símbolos religiosos. Essa proibição representa uma grave limitação da liberdade religiosa, garantida pela Constituição, e também da liberdade de expressão do indivíduo, desprezando os valores históricos e culturais do país.
  • Limitação à liberdade de imprensa, à propriedade privada e à autonomia do Judiciário.
  • Distorção do conceito de família por meio do reconhecimento da união civil de pessoas do mesmo sexo, com direito à adoção de crianças.
  • Ataque à proteção da família e à dignidade da pessoa humana por meio da profissionalização da prostituição.

Pelo que foi exposto, afirmamos que o PNDH-3 é um Programa autoritário e representa a desconstrução da democracia brasileira em direção ao Estado totalitário, usurpador dos direitos inalienáveis de todos os cidadãos.

Plano Nacional dos Direitos Humanos – PNDH3

Os Direitos Humanos – PNDH3

Legalização do Aborto, Homossexualidade e da Prostituição – PNDH3

Perda de Direito de Propriedade, Desarmamento e Censura – PNDH3

Anúncios

18 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. danielle-rj said, on 12/10/2010 at 04:10

    Boa noite,acabo de ‘achar’ este blog.Em relação ao Principe William,numa das profecias de
    nostradamus:
    The reluctant Prince shall be alone,
    The early sad passing of the New King.
    On the Day of ascent to the British Throne
    A great dignity the new Monarch will bring.
    Principe William pode estar morto quando Charles for coroado ,ou a profecia
    aplica-se apenas no Principe Harry?Obrigado

  2. josimar said, on 12/10/2010 at 14:32

    Então veja se entendi bem.A igreja passará pela grande tribulação e só depois virá o arrebatamento? Como será isso?
    Segundo a escatologia bíblica diz que na ultima semana de Daniel se levantará o anti-cristo.Os últimos tres anos e meio desta semana a igreja estara passando por este período?
    Josimar (esposo da Danielle).

    • juizofinal said, on 12/10/2010 at 15:03

      Visão Pré-Tribulacionista, quando o erro começou:

      Poucos sabem que esta doutrina não reflete a crença dos Pais da Igreja, ou sequer foi ensinada pelos reformadores. Surpreendentemente, por mais de 1800 anos, ninguém havia ensinado ou ouvido falar em um arrebatamento pré-tribulacionista.

      Comumente, associa-se a origem do pré-tribulacionismo a John Nelson Darby (1800-1882), teólogo inglês do século XIX e líder do grupo reformista Os Irmãos de Plymouth. Os biógrafos de Darby o chamam de “o pai do dispensacionalismo moderno”. Darby, sem dúvida, foi o principal porta-voz desta alternativa escatológica que divide a volta de Cristo em duas etapas. Nem todos os de seu tempo, porém, aceitaram esta teologia. Entre os contemporâneos de Darby que rejeitaram o pré-tribulacionismo estão Jorge Müller, William Booth (fundador do Exército da Salvação), Carlos Spurgeon e um teólogo chamado Samuel Prideaux Tregelles. Tregelles foi um teólogo do século XIX e integrante dos Irmãos, o mesmo grupo a que Darby pertencia.

      Na primavera de 1830, na cidade escocesa de Port Glasgow, Margaret recebeu uma profecia em que um grupo seleto de cristãos era arrebatado durante uma vinda secreta de Cristo. A profecia foi preservada na íntegra em uma obra entitulada Memoirs (Memórias), escrita por uma testemunha ocular dos acontecimentos, o médico e pastor escocês Robert Nolton. Na obra, Nolton atesta que essa menina de 15 anos chamada Margaret foi a primeira pessoa a dividir a vinda de Cristo em duas etapas. Edward Irving também pregou a doutrina de um retorno secreto de Cristo. É incerto qual a relação entre a teologia de John N. Darby, a profecia de Margaret MacDonald e os ensinos de Edward Irwing. O que se pode dizer é que estes três personagens entraram para a História da Igreja como os difusores simultâneos de uma nova doutrina, totalmente desconhecida antes do século XIX.

      Há vários equívocos quanto a esta questão do pré-tribulacionismo:

      O primeiro é que o arrebatamento da igreja só ocorrerá ao final da Grande Tribulação, ante a última trombeta do Apocalipse! – I Cor. 15:51-52 – Apc. 11:15-19

      O segundo é que após a vinda de Cristo p/ derramar Seu sangue pelos pecados, o véu do templo para sempre se rasgou, o Espírito Santo nos veio para sempre, e jamais se ausentará.

      O que vai ser tirado da terra na época do anticristo é a Palavra de Deus!

      Ela vai ser retirada da terra: – Amós 8:11-13 – “Eis que vêm dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do Senhor, mas não a acharão. Naquele dia as virgens formosas e os jovens desmaiarão de sede.”

      Quando o anticristo se manifestar, quebrando o pacto (Daniel 9:27) e assentar-se no Templo em Jerusalém (vai ser construído), como se fora Deus ( – II Tes. 2:4); então começará a Grande Tribulação – Mat. 24:15.

      Ele vai lançar a Verdade por terra (Jesus – a Palavra de Deus); fará isso e prosperará. – Dan. 8:12b

      Então, nessa época a palavra de Deus e o nome de Jesus serão retirados da terra e não mais se achará!

      Será a época de receber o anticristo e não a Cristo! Quem tem, tem; quem não tem, não tem! E vem o fim!

      A marca da besta será imposta a todos sem exceção: grandes e pequenos, servos e livres, ricos e pobres.

      A besta terá domínio sobre toda nação, língua e tribos. – Apc. 13:7

      E deu-se-lhe porder para agir por 42 meses (meses literais – ou seja, três anos e meio)
      Nesse período de Grande Tribulação, os cristãos fugirão p/ os desertos – onde serão sustentados por Deus por 42 meses (similar ao que o Senhor fez aos filhos de Israel no deserto). – Apc. 12:6 e Apc. 12:14

      E muitos cristãos por esses dias selarão o seu testemunho com a morte: “Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.” – Apc. 14:12

      “E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem.” – Apc. 14:13

      Nesse período é que serão tocadas as sete trombetas do Apocalipse; uma após a outra, durante os três anos e meio – o efeitoto dessas trombetas são parecidos c/ as pragas do Egito na saída dos filhos de Israel.

      Ao ressoar a sétima trombeta, no término da Grande Tribulação, Cristo regressa sobre as núvens c/ poder e grande glória p/ buscar os seus escolhidos: os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro, depois nós os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente c/ eles nas núvens ao encontro do Senhor nos ares, amém! – I Cor. 15:51-52 – Mat. 24:29-31 – Apc. 11:15-19.

      E para aqueles que insistem em permanecer no erro, quando querem utilizar o Apocalipse dizendo que depois do capítulo 4 não se fala mais na igreja, vejo que eles não estão sabendo distinguir:

      E deu-se-lhe porder para agir por 42 meses (meses literais – ou seja, três anos e meio)
      Nesse período de Grande Tribulação, os cristãos fugirão p/ os desertos – onde serão sustentados por Deus por 42 meses (similar ao que o Senhor fez aos filhos de Israel no deserto). –

      Mulher significa o povo de Deus. Veja:

      “E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias.” Apocalipse 12:6

      “E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente.” Apocalipse 12:14

      E muitos cristãos por esses dias selarão o seu testemunho com a morte: “Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.” – Apocalipse 14:12

      “E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem.” – Apocalipse 14:13

      Isto é a IGREJA meus irmãos.


      • josimar said, on 12/10/2010 at 15:25

        não sou muito aprofundado em escatologia, mas entendo que sendo o anti-cristo levantado como seria o espirito santo neste momento, quero dizer: hoje o espirito santo de DEUS está sobre a face da terra sendo a terceira e ùltima pessoa do DEUS eterno. como se dará essa dupla soberania? isto para mim ainda está um pouco confuso. ainda gostei muito da sua explicação quando o arrebatemento depois da grande tribulação. conhecendo nós o nosso DEUS entendo enre aspas que o arrebatamento sem uma segunda chance parece um pouco tenebroso. mas aos fatos de as coisas serem deste forma se serão, o povo do SENHOR não terá duvida que este é o fim dando a chance final para muitos. Louvado seja o SENHOR JESUS que nos comprou com o seu sangue para este grande dia.

      • juizofinal said, on 12/10/2010 at 15:48

        Somente o Espírito Santo convence o homem do pecado, sem o Espírito Santo será impossível do homem se arrepender, portanto o que sairá do mundo é a palavra de Deus, que será tirada do mundo, onde serão perseguidos e mortos todos aqueles que a professarem.

  3. Marcelo said, on 13/10/2010 at 20:24

    Este projeto seja quem for que ganhar as eleições podera entrar se,não ouver um levante dos evangelicos,pois, segundo o Serra que participou de uma parada gay em SP junto com o Kassab em 2009,ele,Serra disse que se assumir a presidencia vai aprovar o casamento gay!Esta registrado no estadão e muito cuidado evangelicos que o apoiarem por que ,ele,é maçom e da nova ordem mundial! Esta até a foto dele com o Kassab!

  4. danielle-rj said, on 16/10/2010 at 00:48

    Boa noite,a paz do Senhor Jesus!
    Ate que enfim consegui acessar o site,que dificuldade,estava fora do ar!?
    Já viu esse site: http://kaldanis.blogspot.com/
    Pensava que o falso profeta viria dos Iluminati e o Inimigo dos Rothschilds

    • juizofinal said, on 16/10/2010 at 14:55

      Leia os artigos sobre o príncipe William que está escrito neste blog, você entenderá o que está sendo feito e como ele está sendo preparado, desde a escolha de sua mãe, data de nascimento e por último o treinamento que está recebendo, treinamento este que até hoje nenhum herdeiro do trono teve até então.

      • danielle-rj said, on 17/10/2010 at 06:38

        Duvida: Se o Principe William se casar?
        Em 2012,tem as Olimpíadas,o Jubileu da Rainha e talvez o casamento dele.
        Que tipo de treinamento especial?Ele trabalha no Pais de Gales,num tipo de busca e salvamento.RAF Valley in Anglesey e terminará em 2013,podendo se estendido ate 2017(?)

      • juizofinal said, on 17/10/2010 at 14:26

        Acesse este site: http://www.grailcode.net/ nele contém muitas respostas que você procura. O principal treinamento que ele está recebendo não é militar, mas sim um treinamento para se tornar um executivo mundial, fique atenta com a eleição da presidência da União Européia, neste artigo https://juizofinal.wordpress.com/2010/05/23/manifestacao-do-anticristo-o-cerco-esta-se-fechando/ mostra que o novo presidente deverá assumir em 01 de Julho de 2012. Isto terá um significado muito grande, caso ele seja eleito, e como a zona do euro está em crise, será uma amostra do que ele poderá fazer.

  5. Kal Dani said, on 17/10/2010 at 21:16

    July 1 is princess Diana’s birthday..

  6. Kal Dani said, on 17/10/2010 at 21:17

    Ask me questions please and i shall answer..

  7. Kal Dani said, on 17/10/2010 at 21:58

    Hola, veo que encontré a mi Oracle y he leído sus comentarios con interés. Pregúntame cualquier pregunta y yo les responderé.

    http://kaldanis.blogspot.com/

    Kal Dani

  8. Celso Ramos said, on 10/01/2011 at 09:12

    Olá!!
    Assisti aos videos e de alguma forma já sei do caminhos para uma nova ordem mundial….Sei também que todas as organizações secretas(que hoje não fazem a mínima questão do anonimato, inclusive editando literatura) como a maçonaria, roza-cruz, fé bahai,eubiose e muitas outras denominações iniciaticas estão aguardando aquele que será responsável pela organização e implementação desse novo sistema em nivel mundial. Maytréia é o nome deste novo avatar!!! É assustador constatar que sutilmente os planos do inimigo estão se concretizando. Felizmente temos o Senhor dos exércitos que no momento oportuno acabará com essa farra. O Anjo que se rebelou contra o Senhor e carregou consigo uma legião tem a ilusão de que está no controle. Ótimo video. Tremo em lembrar da passagem bíblica que diz que “mesmo os eleitos serão confundidos”.

  9. daniel britto said, on 24/08/2011 at 03:11

    com muito poco conhecimento pela causa. acredito no que vc diz.
    não posso dizer que sou cristão…
    …apesar de ter pedido permissão a Jesus Cristo para relatar o que estou relatando agora.
    acho que foi minha criação, vim de uma família cristã.
    acredito muito na ciência, mas também acredito que nós não viemos do nada, e que ” os grandes ” não estão brincando em suas decisões e que certamente tramam contra nós que somos pequenos e fracos diante aos seus planejamentos e ambições.

  10. daniel britto said, on 24/08/2011 at 03:13

    por favor não deixem de comentar


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: