Juízo Final Blog

Grande Operação do Erro: Estamos cada vez mais próximos do triste teatro

Posted in Anticristo, Nova Ordem Mundial by Blog Juízo Final on 09/01/2011
 Shutterstock; Ilustração_Tato Araujo

Cientistas da Universidade do Arizona conseguiram resultado impressionante numa projeção de imagens ao vivo usando holografia. A tecnologia produz efeito semelhante ao 3D, mas dispensa óculos.

Por Marcos Todeschini

Numa das cenas antológicas de Guerra nas Estrelas, o simpático robô R2D2 projeta uma luz azul na sala onde Luke Skywalker, o herói do filme, reúne-se com seu grupo. Ali, surge uma imagem em miniatura da Princesa Leia, implorando ajuda. A aparição não dura 30 segundos, mas foi o suficiente para tornar-se um ícone do cinema. A cena entrou para o imaginário coletivo por mostrar algo que, até hoje, só a ficção científica poderia materializar: um holograma perfeito. Ou, traduzindo, uma imagem em movimento, projetada em três dimensões, que reproduz uma pessoa como se estivesse presente em determinado lugar. Mais de 30 anos depois de o filme ter sido lançado, a holografia está deixando de ser uma miragem tecnológica. Aliás, não se impressione se em breve seu chefe fizer uma aparição semelhante à da Princesa Leia numa reunião de trabalho.

Num recente avanço tecnológico, um grupo de cientistas liderado pelo americano Nasser Peyghambarian, da Universidade do Arizona, nos Estados Unidos, desenvolveu um sistema que capta cenas em três dimensões e as reproduz em outro lugar – em qualquer parte do mundo. O modelo pode ser definido como a telepresença holográfica. Em um teste, um pesquisador estava na Califórnia e sua imagem tridimensional foi lançada, quase em tempo real, a milhares de quilômetros de distância, no Arizona. Essa não foi a primeira experiência com holografia. A invenção da técnica data do fim da Segunda Guerra Mundial, quando o engenheiro eletricista húngaro Dennis Gabor fez experimentos desse tipo. Mais tarde, em 1971, a pesquisa rendeu a Gabor o Prêmio Nobel de Física.

Diferentemente do 3D, os hologramas são projetados no ar.
Não necessitam de tela ou óculos

Mas as tentativas recentes de uso da holografia eram claramente limitadas. Em geral, empregavam um material pré-gravado e não conseguiam reproduzir o movimento. O segredo do resultado positivo da turma do Arizona está na velocidade de transmissão de dados: a imagem se renova a cada dois segundos. No início da década, esse tempo era 100 vezes maior (veja o quadro). A equipe da universidade agora trabalha para que as cenas sejam retransmitidas no mesmo padrão utilizado por uma câmera de vídeo. Ou seja, 24 quadros por segundo. “Precisamos avançar alguns pontos na nossa pesquisa para chegar a esse nível e tornar o experimento comercialmente viável. O que fazemos atualmente em dois segundos precisa ser feito em frações desse tempo”, diz Peyghambarian.

Ilustração_Paola Lopes

Comentário: A cada dia que passa a tecnologia se desenvolve para a possibilidade de uso na grande operação do erro, sabemos que muitas aparições estranhas ocorrerão e deixarão a população aterrorizada e perplexa. Estamos a cada dia mais próximo destas ações, a população está cada vez mais condicionada pra aceitar tais “revelações” como sinais de contato com o “sobrenatural”, tendo o ápice com a aparição do anticristo. Devemos ficar atentos e vigilantes,  na reportagem diz, uma idéia que surgiu a mais de 30 anos no cinema, mas que nestes últimos tempos teve uma grande evolução, e precisamente em 2013 estará pronta para cumprir o seu objetivo final.

Leia também: Projeto Blue Beam a Grande Operação do Erro

Fonte: Revista Época

Anúncios

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. O Final de Tudo said, on 09/01/2011 at 20:14

    Irmão querido, como sempre, informações valiosas você nos passa.

  2. paulo norton said, on 13/01/2011 at 06:13

    bela informação esse ano e Deles.

  3. caetano da silva said, on 24/01/2011 at 09:03

    Pra mim isso é farsa, pois satanas tem poder pra personificar melhor que qualquer holograma, e não duvido que isso é obra dele instigando homens a criar este tipo de maquina, pois satanas virá ( o proprio em pessoa) como cristo e não será holograma mas será satan em pessoa.
    Vamos ter cuidado pois o sobrenatural esta atuando neste mundo, vejam o que acontece são ets, são satanistas, magias e aparições e tantas coisas, isso é sinal de algo maior, existe um poder sobre este mundo e não é holograma ném haarp é algo além da mente humana, algo invisível, algo sobrenatural.
    O homem sozinho não conseguiria fazer nada disso, muitos dizem que isso é tecnologia alienigena mas não, isso é influência satanica, lucifer é poderoso inteligente é ele quem ajuda esses homens a construir e inventar isso os tais ets que auxiliam cientistas nada mais são que anjos maus personificados.

    • juizofinal said, on 24/01/2011 at 12:02

      Talvez você não tenha entendido, o uso do holograma seria para a farsa do arrebatamento, com um falso cristo nas nuvens, em relação ao anticristo, ele estará aqui em pessoa, aliás, já esta.

  4. elizabete said, on 14/02/2011 at 16:32

    NÓS TEMOS QUE LEMBRAR QUE DEUS É ONIPRESENTE E NAO O DIABO POR ISSO ELE PRECISA DE UM HOLOGRAMA


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: