Juízo Final Blog

Nova Ordem Mundial: Casa Universal de Justiça – Os controladores do mundo

Posted in 3ª Guerra Mundial, Anticristo, Crise Americana, Fim do Dólar, Nova Ordem Mundial by Blog Juízo Final on 11/01/2011

[Casa_Universal_de_Justicia.jpg]A Casa Universal de Justiça, ordenada por Bahá’u’lláh como a autoridade legislativa da Fé Bahá’í, veio à existência em 1963. É um corpo formado por nove membros eleito a cada cinco anos por todos os membros das instituições governantes nacionais do mundo bahá’í.

A Casa Universal de Justiça dirige os assuntos espirituais e administrativos da Comunidade Internacional Bahá’í. Ela atua, também, como guardiã e administradora dos Lugares Sagrados Bahá’ís e de outras propriedades na Terra Santa. Investida por Bahá’u’lláh com a autoridade de legislar sobre todas as escrituras bahá’ís, a Casa Universal de Justiça é a instituição que mantém a comunidade bahá’í em sintonia com um mundo em constante mudança.

Existem 9 homens que realmente controlam o mundo e estão preparando o cenário para a retirada da besta do abismo e o reinado do anticristo. Conheça quem eles são na verdade e como eles praticam a feitiçaria para estabelecer a Nova Ordem Mundial:

A estrutura do governo

A CUJ (Casa Universal de Justiça) é o poder legislativo provisório do governo mundial. Ela possui 9 membros divididos em três grupos de três (3+3+3) que ficam no cargo por 5 anos. Na foto abaixo estão os membros (todos baha’is) eleitos no ano de 2005.

Primeira coluna da direita para a esquerda:

Dr. Payman Mohajer
Mr. Hartmut Grossmann
Mr. Kiser Barnes
Mr. Paul Lample

Segunda coluna da direita para a esquerda:

Mr. Glenford Mitchell
Dr. Firaydoun Javaheri
Dr. Peter Khan
Mr. Hooper Dunbar
Dr. Farzam Arbab

São esses os homens que acham que tem o direito de decidir o destino de nossas vidas. Eles são os responsáveis por documentos como: a carta a terra, Agenda 21, protocolo de Kyoto e muitos outros. Além de representarem o futuro parlamento das religiões de onde sairá todo o poder do governo mundial. Depois que esses “planos” globais são criados na CUJ eles são financiados por mega banqueiros globalistas como a dinastia de David Rockefeller (dono do banco mundial e de metade do mundo), os Bilderbergs, CFC e outros. O dinheiro também vem de doações “espontâneas” como o criança esperança da UNICEF. Geralmente eles (os globalistas e não os baha’is) pedem dinheiro para a população em quanto estão investido em armamentos Russos para guerras inúteis como no Iraque. Depois de todas essas etapas o financiamento segue para duas áreas distintas:

– A primeira parte vai para as centenas de agências da ONU que controlam nossas vidas de todos as formas. Eles controlam o que vamos comer e o remédio que podemos comprar (Organização Mundial de Saúde), o que as crianças devem aprender nas escolas (UNICEF), quem tem o direito de poluir ou não (PNUMA), o que devemos assistir na tv ou ler no jornal e outras imbecilidades.

– A segunda é o patrocínio e a organização da sociedade no governo mundial. A sociedade civil está supostamente representada por milhares de ONGs, sindicatos, líderes religiosos de todas as denominações (sim! Inclusive [2]evangélicos). As metas são estabelecidas nos mais diversos fóruns globais que são posteriormente encaminhados para aprovação e colocados em prática pela ONU. Esse plano é conhecido como os sete vales ou o plano de sete etapas de mudança do comportamento. E conta com o apoio da midia globalista para o processo de imbecilização da humanidade.

O lado oculto da Casa universal de justiça e suas conseqüências

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. (Lucas 12 : 2)

Os líderes da CUJ sempre trabalham em secreto o máximo que se consegue e uma foto da recepção:

Logo de cara se percebe o luxo e o glamour que cerca o dia a dia dos lideres globalistas geradores da confusão mundial. Essa confusão todo é gerada por que esses líderes “resolvem” os problemas da humanidade da seguinte forma:

Baha’u’llah ordenou que eles se dividissem em três grupos de três pessoas (3+3+3) para chegar ao consenso de cada problema. Aqui já começa a influência satânica do Marxismo.

A única forma de governo que trabalha com três seres descrita na Bíblia é o governo da besta criado por satanás (o dragão):

E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. (Apocalipse 16 : 13)

Mesmo que o governo da besta ainda não esteja totalmente criado ele já está operando. Satanás sempre envia três agentes humanos para gerar [1] contenda. Esses homens estão divididos em três grupos (3+3+3) de cada grupo sai um líder com a proposta definitiva (1+1+1) esses três líderes são os responsáveis para levar a proposta de governo para a ONU (o governo executivo mundial). Quando eles saem da CUJ, após as suas orações ocultistas, ficam apenas os outros seis membros (3+3). Esse é o sentido espiritual do 9 e do 6 invertido. Cada vez que eles criam uma proposta inspirada por satanás de luz e paz “9” estão criando uma proposta de tribulação e trevas “6”.

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. (II Coríntios 11 : 14)

Satanás não pode ficar por muito tempo na luz por esse motivo a falsa paz dura pouco. A cada proposta teremos uma nova confusão. O governo mundial nem surgiu e já esta condenado a viver em contradição até que esse seja destruído pelo Senhor Jesus.

Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré. (Judas 1 : 11)

De modo algum estou incitando ódio ou qualquer tipo de violência aos baha’is. A nossa guerra é travada apenas no mundo espiritual.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6 : 12)

[1] Recentemente a ONU enviou uma proposta ao Tibete clique aqui para ver no que deu.

[2] Não seja enganado! Peça orientação a DEUS e veja se a sua igreja está trocando o evangelho pela Agenda 21 ou metas do milênio.

Os novos membros da CUJ eleitos em abril de 2008

* Farzam Arbab
* Kiser Barnes
* Peter Khan
* Hooper Dunbar
* Firaydoun Javaheri
* Paul Lample
* Payman Mohajer
* Shahriar Razavi (novo)
* Gustavo Correa (novo)

http://news.bahai.org/2008convention/

Referência:

http://bahaisonline.net/index.php?option=com_content&task=view&id=1430&Itemid=99999999&h=320&w=460&sz=43&hl=pt-BR&start=20&um=1&tbnid=2TFM4Oi50w-vZM:&tbnh=89&tbnw=128&prev=/images?q=HOUSE+UNIVERSAL+JUSTICE+&um=1&hl=pt-BR&sa=N

http://info.bahai.org/portuguese/uhj.html

http://controledaverdade.blogspot.com/2010/12/quem-realmente-governa-o-mundo.html

Fonte Original: apocalipsetotal.wordpress.com

Anúncios

11 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. O Final de Tudo said, on 11/01/2011 at 18:54

    Cada coisa incrível que ocorre no mundo.

  2. Fernanda said, on 13/01/2011 at 10:21

    bom dia,

    concordo que esta seja mais uma heresia.

    Já tinha conhecimento do Bahaismo, apesar de pouco comentado e conhecido dos cristãos, creio que é muito pertinente o conhecimento mais aprofundado do envolvimento dos princípios bahais e da forma como o mundo está caminhando.

    Percebo que muitos ainda não se deram conta de que as metas colocadas atualmente: Agenda 21, aceitação da homossexualidade, aborto, igualdade entre sexos, busca de uma nova ordem mundial, paz, segurança, moeda universal, idioma universal, ecumenismo, mundo sem fronteiras, ou seja, destruição da soberania dos países, alimentação, e tantas coisas mais – vem direto dos princípios bahais, e não é mero acaso, pois eles estão juntos desde a fundação da ONU, que está por trás de muitas coisas que vem sendo implantadas com os “direitos humanos” através dos tentáculos da ONU.

    É para abrirmos os olhos, não conseguiremos parar os acontecimentos, as coisas são proféticas, mas temos que vigiar para que não entremos nos enganos deste mundo que estão criando, e sim fazer o que Jesus nos ordenou: vigiar e orar.

    Agradecida pelo assunto e sua importância.

    Abraço amigo.

    • Rogério Marcos said, on 11/11/2012 at 10:44

      Com certeza Fernanda, poucos são os que conhecem sobre isso, e mesmo os que já ouviram falar sobre o assunto acham que isso é complexo demais para compreender e acreditar que é assim que funciona. Eu venho pesquisando sobre isso a anos, e ajuntei isso com o conhecimento de economia da Universidade e realmente todas as peças deste quebra cabeça remetem a isso mesmo. Pena que muitos Crstãos estão caminhando para integração e participação de um sistema do governo único sem perceber. Somente a oração poderá livrar-nos de tão grande mal que está por vir, ora vem Senhor Jesus!

  3. Ramos said, on 19/01/2011 at 17:03

    Todos as ordens exotéricas reconhecerão MAYTRÉIA como salvador, pois algumas já o colocam como avatar da era de aquarios. Aqueles que estão estudando a palavra de Deus seriamente conseguem ver e sentir a opressão maligna atuando por de trás destas instituições. Belo trabalho o seu, de alerta..pois sabemos que todos aqueles que se levantarem contra a besta serão perseguidos. Neste caso já nos encontramos no tempo em que poucos acreditam nestes alertas e como a própria palavra nos diz em Isaias os próprios eleitos seriam confundidos. Em breve veremos, estarrecidos, a proibição da bíblia.

  4. ... said, on 02/02/2011 at 11:27

    vamos fazer uma parceria entre nossos blogs
    http://www.vezes7.wordpress.com

    gostei do seu conteúdo!

    • juizofinal said, on 02/02/2011 at 15:09

      Pode pegar toda a informação aqui presente, a principal intenção deste blog é a divulgação.

  5. julio cesar said, on 09/02/2011 at 17:09

    Obrigado pelas informações. Há algum tempo atrás já tinha me informado sobre os Rockefeller e os Bilderberg.Acredito que o tempo do fim esta próximo e peço que fiquemos fortes em nossa fé em nosso senhor Jesus.Pois está tudo dominado.Midia ensinando o que não presta, inversão de valores, ateísmo exacerbado, crença em ETS, nova era, espiritismo como religião a ser seguida e etc. Só Deus para nos salvar de tanta maldade e sagacidade.
    Deus lhe abençoe

  6. Americo Guardia said, on 17/02/2011 at 20:02

    O que aconteceu com a 3ª guerra mundial que iria acontecer em 2010?

  7. André Lobo said, on 03/03/2013 at 11:15

    Estamos fadados ao mal do mundo,controlados sob pressão,oprimidos pela vida.A minha árvore familiar foi fatalmente cortada pela minhas mãos,se sigo em frente ,bato com a cara nos muros que dominam minha liberdade,aqui jaz um morto vivo.

  8. Fernanda said, on 06/04/2013 at 14:43

    É visto que o autor deste artigo nunca estudou abslutamente nada Baha´i. Nós somos Cristãos,não sei se você sabe disso,mas acreditamos que Cristo foi um dos maiores profetas e continuou trazendo um caminho de luz para o mundo.
    Não sei se gostaria que fosse assim, pois os Bahá´is são um povo que prega o conhecimento para todos e a não violência e, principalmente, é contra a maledicência. Mas você tem o direito de escrever o que desejar.
    Somos uma comunidade de nem 8 milhões de pessoas no mundo e ainda somos perseguidos por alguns países no Oriente Médio, infelizmente. Perseguidos, presos e mortos por pessoas que nunca leram 1 livro Baha´i.
    Não conseguiríamos toda essa proeza de manipular tudo quando é meio de comunicação e toda essa cena de bestialização mundial.Mas obrigada por considerar nossa força dessa forma.
    Espero que se quiser conhecer mais sobre essa religião, estou aqui para explicar, pois não há sacerdotes em nossa religião, apenas a CUJ para responder dúvidas sobre qualquer assunto baseada nos profetas mundiais: Buda,Cristo,Maomé…etc.
    Se você quiser mandar qualquer dúvidas pra eles, com certeza eles mandaram uma resposta séria e comprometida,mesmo que você não seja Baha´i, isso pra nós não faz diferença na forma de nos relacionar.
    Obrigada pela atenção.Abs.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: