Juízo Final Blog

Governo dos EUA prepara suprimentos para desastre na grande falha sismica de Madrid

Posted in Anticristo, Crise, Crise Americana, Fim do Dólar, Fim do Euro, Nova Ordem Mundial by Blog Juízo Final on 15/03/2011

The Federal Emergency Management Agency (FEMA) procures and stores pre-packaged commercial meals to support readiness capability for immediate distribution to disaster survivors routinely.

A Agência Federal de Gestão de Emergência do governo dos EUA, a FEMA começou a recolher milhões kits de suprimeiros de sobrevivência com certa urgência.

Eis a razão, pelas palavras deles:

“to identify sources of supply for meals in support of disaster relief efforts based on a catastrophic disaster event within the New Madrid Fault System for a survivor population of 7M to be utilized for the sustainment of life during a 10-day period of operations”

Eles querem suprimentos suficientes para sustentar 7 milhões de vidas durante um tempo depois do grande desastre que está por vir.

Aqui uma das compras do governo, a FEMA, tem até o que está sendo estocado com urgência, os alimentos e etc..

Foram registrado mais de 500 terremotos consideráveis de setembro de 2010 até agora, nesta área.

Nota: Esta informação acima é oficial e é de 20 de Janeiro de 2011, abaixo uma nota dizendo que um terremoto na falha de madri é possível e que os EUA não estão preparados para este evento. Junta-se as informações do instituto russo sobre a possibilidade para este mês de Março disto ocorrer.

Para especialistas, chegou o momento de um grande terremoto nos EUA

WASHINGTON, 15 Mar 2011 (AFP) -Pode ter chegado a hora de um grande terremoto seguido de maremoto para o oeste dos Estados Unidos, como o que atingiu o Japão na semana passada, e o país não está preparado, consideram os especialistas.

Os recentes acontecimentos no “Cinturão de fogo” do Pacífico levam alguns sismólogos a acreditar na iminência de um violento terremoto depois do que atingiu o Chile há um ano.

O oeste dos Estados Unidos, localizado entre duas zonas de forte atividade geológica, está particularmente exposto: a falha de San Andrés, que passa próximo de San Francisco e de Los Angeles, mas também a de Cascádia, localizada frente à costa oeste do Canadá e dos Estados Unidos.

Se um terremoto de magnitude 9 atingir essa zona da mesma forma que atingiu o Japão na sexta-feira poderá devastar as cidades de Vancouver, Portland e Seattle e desencadear um terrível maremoto.

“Nos últimos 10.000 anos, contamos 41 terremotos em Cascádia, a cada 240 anos em média. O último ocorreu há 311 anos. Um novo terremoto já deveria ter acontecido”, explica Wang Yumei, geóloga do departamento de Geologia do Estado do Oregon.

“Os cientistas não podem prever exatamente a data de um terremoto, mas podem avaliar os danos que causaria”, acrescentou.

Foram feitos grandes esforços para melhorar as infraestruturas nas últimas décadas nos estados do oeste do país, mas em várias regiões litorâneas muitas estruturas vitais públicas ainda estão em edifícios antigos.

Os especialistas também estão preocupados com os idosos e com as pessoas hospitalizadas próximo ao litoral, que não podem se deslocar com rapidez em caso de uma onda gigante.

Engenheiros já apresentaram projetos de construção de refúgios em locais altos, mas nunca concluíram.

“Todos os preparativos são feitos por iniciativa local e são extremamente variáveis ao longo da costa”, observa Tom Tobin, presidente do Instituto Americano de Pesquisa da Construção em Zonas Sísmicas.

O especialista afirma que na Califórnia uma lei federal defende que os hospitais sigam as normas para enfrentar os riscos sísmicos. Mas “desde 1971, apenas um hospital foi construído em San Francisco conforme essas normas. Outros edifícios são ultrapassados, alguns datam inclusive do início do século XX”.

“Não estamos preparados”, considera o sismólogo Ivan Wong, vice-presidente da URS, uma empresa que presta assessoria em meio ambiente e engenharia. “Não estamos nem no nível da preparação do Japão que, como vimos, ficou devastado”, acrescentou.

“Temos muitas dificuldades para convencer os americanos de que na costa noroeste correm um risco real”, explicou.

No entanto, embora os tremores se intensifiquem ao longo do “Cinturão de fogo”, outros cientistas consideram que não estão em condições de estabelecer uma regra que provaria que um terremoto no Japão deixa os Estados Unidos mais expostos.

“Até onde sabemos, um terremoto no Japão não gera forçosamente um terremoto em outro lugar do mundo, como a Califórnia”, considera Jim Whitcomb, geofísico da Fundação Nacional de Ciências.

Segundo ele, o próximo sismo nos Estados Unidos poderá ser antecedido, como no Japão na semana passada, de uma primeira onda de magnitude 7,2.

Ou talvez não. “Cada terremoto é único e segue seu próprio caminho”, ressalta.

Fonte: UOL notícias

https://www.fbo.gov/index?s=opportunity&mode=form&id=40c5ec4c02287bcf1b3a974770d871a1&tab=core&_cview=1

 

Anúncios

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. CARLOS RON said, on 11/04/2011 at 11:45

    ESSA PREVISAO SÓ ME PARECE UMA COISA ,TRAPAÇA,POIS NINGUEM PODE PREVER UM TERREMOTO,É TOTALMENTE IMPREVISIVEL ESTA MTO ALEM DO QUE A CIENCIA ESTE TIPO DE PREVISAO E TODOS OS ENTENDIDOS RECONHECEM,OS AMERICANOS DEVERIAM É LIGAR O DESCONFIOMETRO JA QUE SAO TAO ESPERTOS!
    AGORA É QUE VEM O TRAMBIQUE,É PREVISIVEL SIM PORTANTO SE EU POSSUIR ALGO QUE O PRODUZA(HAARP,ORGONIO,OU OUTRO MECANISMO )AÍ SIM DA PRA ACREDITAR ,POIS SUAS CAMPANHAS PUBLICITARIAS BEIRAM AO ABSURDO E PARANOIA,ESTOU PRA VER UMA COISA DESTA,PRA MIM TEM COISA AÍ,É UMA PROPAGANDA MALICIOSA E MTO ASTUTA DEIXANDO CLARO Q ALGO VAI ACONTECER O QUE QUASE PROVA ALGO PROGRAMADO.
    SENAO ME ENGANO É ELA QUE POSSUI LOCAIS COM ESTOQUES DE CAIXOES ,NAO DA PRA ENTENDER ,OU MELHOR DA SIM,OS CARAS SAO MESMO MACABROS E AGEM MESMO COM O INTUITO PRIMEIRO DE ATERRORIZAR AS PESSOAS E DEPOIS ANUNCIAR QUASE COMO CERTOS ,ACONTECIMENTOS CATASTROFICOS,ISSO PRA MIM É SEM DUVIDA NENHUMA ALGO BEM ORQUESTRADO E Q TEM HORA DIA MES E ANO PRA ACONTECER E ESTA TUDO AGENDADO POR ESTES CARNICEIROS COM UM UNICO FIM DESACREDITAR AS RELIGIOES E TBM TODA A CIENCIA VEGENTE POIS ATE ESSA VAI SOFRER UM BAK POIS O QUE HA DE NOVO NO SUBMUNDO DA CIENCIA É ALGO ESPANTOSO E PO-LA EM PRATICA NAO SERA FACIL E SIMPLES TERA QUE SER DE FORMA INFELISMENTE ASSIM,COM TERROR E MORTES DE MTA GENTE,POIS O INTUITO É DERRUBAR O SISTEMA VIGENTE DE VEZ!
    SÓ LEMBRANDO COM RELAÇAO AS PREVISOES O UNICO RAMO EM QUE A CIENCIA TEM JA UM CERTO DOMINIO É NO DA METEOROLOGIA MAS MESMO ASSIM ERRA PRA CARAMBA ,POIS SOMOS TESTEMUNHAS DISTO,POIS O TEMPO MAXIMO DE UMA PREVISAO CONFIAVEL É DE 5 DIAS MAS O MAIS PRECISO É DE 2 DIAS,MESMO ASSIM COM UMA MARGEM DE ERRO CONSIDERAVEL E ISSO É FALADO DIRETO POR GENTE Q ENTENDE DO ASSUNTO NA TV DIRETO HOJE EM DIA É SÓ PRESTAR ATENÇAO.QTO A TERREMOTOS TODOS SAO UNANIMES NAO TEM COMO PREVINIR OU PRECISAR QDO ACONTECERA,SÓ CLARO,NO CASO DELE SER ARTIFICIALMENTE OU PROVOCADO POR ALGO.

    • Osleck Richardsen said, on 06/05/2011 at 10:03

      Carlão Ron, que a Graça e Paz de Cristo Jesus sejam contigo e tua casa.

      O Senhor Jesus foi indagado sobre os sinais de Sua volta, e da consumação dos séculos…

      …Mt 24.3 No monte das Oliveiras, achava-se Jesus assentado, quando se aproximaram dele os discípulos, em particular, e lhe pediram: Dize-nos quando sucederão estas coisas e que sinal haverá da tua vinda e da consumação do século.

      Dentre os sinais que deixou, Ele menciona TERREMOTOS em vários lugares…

      …Mt 24.6 E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim.
      Mt 24.7 Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares;

      Mas, quem pode atestar que esses terremotos vaticinados por Cristo são castigo de Deus…

      … Is 29.6 Do SENHOR dos Exércitos vem o castigo com trovões, com terremotos, grande estrondo, tufão de vento, tempestade e chamas devoradoras.

      Ou obra da natureza…(pois nem sempre Deus está no terremoto, embora seja soberano)…

      …1 Reis 19.11 Disse-lhe Deus: Sai e põe-te neste monte perante o SENHOR. Eis que passava o SENHOR; e um grande e forte vento fendia os montes e despedaçava as penhas diante do SENHOR, porém o SENHOR não estava no vento; depois do vento, um terremoto, mas o SENHOR não estava no terremoto;

      Até porque, o próprio Senhor Jesus, disse…

      …Mt 24.29b e os poderes dos céus serão abalados.

      Note bem, estamos falando do céu visível ao homem…do qual faz parte a ionosfera (tangível pelo HAARP), não do “terceiro céu”, aonde o Ap. Paulo foi levado…

      …2 Co 12.2 Conheço um homem em Cristo que, há catorze anos, foi arrebatado até ao terceiro céu (se no corpo ou fora do corpo, não sei, Deus o sabe).

      Que é onde está o trono de Deus…

      …Is 66.1a Assim diz o SENHOR: O céu é o meu trono, e a terra, o estrado dos meus pés…

      …Esse, jamais será abalado!

      Agora o céu que nossos olhos vêem…creia…podem sim, estar sendo abalados pela “mão do homem”.

      1 Jo 5.19 Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno…

      …Problema do mundo, o que importa é que nós somos de Deus, e…

      …1 Jo 4.4 Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido os falsos profetas, porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.

  2. Cacau said, on 02/05/2011 at 16:15

    isso é projeto da HAARP….terremotos e maremotos não se previnem,,, é a nova ordem mundial e despopulação….acordem, pesquisem…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: