Juízo Final Blog

Rússia adverte: Invasão chinesa no Oriente Médio mais perto do que se pensava

Posted in 3ª Guerra Mundial, Anticristo, Crise, Irã, Nova Ordem Mundial by Blog Juízo Final on 04/04/2011

Um relatório apocalíptico preparado pelo ministro da Defesa russo Anatoly Serdyukov para Presidente e Comandante em Chefe das Forças Armadas, Medvedev, alerta hoje (30/03) que os acordos militares estratégicas assinado esta semana entre China e Paquistão é sinal de que o “fim de jogo” entre o Oriente e o Ocidente sobre os recursos energéticos vitais do Médio Oriente “Já começou”.

Segundo o ministro Serdyukov, o aspecto mais importante deste novo acordo estratégico é o permitido por Paquistão para as forças militares chinesas começarem o “uso imediato” da estrada de Karakoram, que permitirá que as forças terrestres maciças chinesas tenha acesso direto à Oriente Médio e em confronto direto com o Ocidente.

A “grande estratégia” da China por trás deste novo movimento, o relatório do ministro Serdyukov continua, é unir forças terrestres com as forças do ar que estão pré-colocados na Turquia, país membro da Otan. Ambos tem realizados exercícios conjuntos de defesa aérea já no ano passado, para grande alarme dos Estados Unidos e União Européia.

Ainda mais preocupante para o Ocidente, é a rota aérea utilizada pelos chineses para reabastecer seus aviões de guerra, sendo preparado para uma guerra no Oriente Médio, que incluem Paquistão, Irã e Turquia.

A China está pronta para enviar um exército de 200 milhões ao Paquistão e no Oriente Médio a menos que membros do Federal Reserve Board,  no controle do governo dos Estados Unidos, retirem suas forças.

“E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles.” (Apocalipse 9:15-16)

A futura invasão  russa em Israel

Juntando as peças do quebra-cabeça, vemos que a revolta árabe, é um realiamento de alguns países que hoje apoiam Israel, como o Egito. A mudança de poder destes países o estado de Israel certamente perderá este apoio, ficando isolado na região, concretizando a profecia bíblica.

Os Aliados da Rússia – Estes países são mencionados em Ezequiel 38:5-6: “Persas, etíopes, e os de Pute com eles, todos com escudo e capacete; Gômer e todas as suas tropas; a casa de Togarma, do extremo norte, e todas as suas tropas, muitos povos contigo”.

Pérsia – conhecida hoje em dia como Irã.

Etiópia – Etiópia e outras nações africanas.

Pute – Líbia.

Gômer e todas as suas tropas – Alemanha e outras nações para o Mar Negro. Provavelmente a Europa Oriental.

A Casa de Togarma, do extremo norte, e todas as suas tropas – Armênia, provavelmente as repúblicas ao sul da Rússia e a Turquia. A maioria dessas nações é mulçumana.

Os invasores virão do extremo norte: “Virás, pois, do teu lugar, do extremo norte, tu e muitos povos contigo, montados todos a cavalo, grande ajuntamento, e exército poderoso” (Ezequiel 38:15). É interessante que a cidade de Moscou fique diretamente para o norte de Israel.

Essa invasão é a vontade de Deus: “E te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e te levarei a ti, com todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos vestidos com primor, grande multidão, com escudo e rodela, manejando todos a espada (…) Depois de muitos dias serás visitado. No fim dos anos virás à terra que se recuperou da espada, e que foi congregada dentre muitos povos, junto aos montes de Israel, que sempre se faziam desertos; mas aquela terra foi tirada dentre as nações, e todas elas habitarão seguramente (…) E subirás contra o meu povo Israel, como uma nuvem, para cobrir a terra. Nos últimos dias sucederá que hei de trazer-te contra a minha terra, para que os gentios me conheçam a mim, quando eu me houver santificado em ti, ó Gogue, diante dos seus olhos. Assim diz o Senhor Deus: Não és tu aquele de quem eu disse nos dias antigos, por intermédio dos meus servos, os profetas de Israel, os quais naqueles dias profetizaram largos anos, que te traria contra eles? Sucederá, porém, naquele dia, no dia em que vier Gogue contra a terra de Israel, diz o Senhor Deus, que a minha indignação subirá à minha face. Porque disse no meu zelo, no fogo do meu furor, que, certamente, naquele dia haverá grande tremor sobre a terra de Israel” (Ezequiel 38:4,8,16-19). Por quê? Para que Deus possa julgar essas nações justamente pela sua rebelião contra Ele.

Deus vencerá os invasores pelo Seu próprio poder: “Porque disse no meu zelo, no fogo do meu furor, que, certamente, naquele dia haverá grande tremor sobre a terra de Israel; De tal modo que tremerão diante da minha face os peixes do mar, e as aves do céu, e os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, e todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes serão deitados abaixo, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra. Porque chamarei contra ele a espada sobre todos os meus montes, diz o Senhor Deus; a espada de cada um se voltará contra seu irmão. E contenderei com ele por meio da peste e do sangue; e uma chuva inundante, e grandes pedras de saraiva, fogo, e enxofre farei chover sobre ele, e sobre as suas tropas, e sobre os muitos povos que estiverem com ele. Assim eu me engrandecerei e me santificarei, e me darei a conhecer aos olhos de muitas nações; e saberão que eu sou o Senhor” (Ezequiel 38:19-23).

“Tu, pois, ó filho do homem, profetiza ainda contra Gogue, e dize: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal. E te farei voltar, mas deixarei uma sexta parte de ti, e far-te-ei subir do extremo norte, e te trarei aos montes de Israel. E, com um golpe, tirarei o teu arco da tua mão esquerda, e farei cair as tuas flechas da tua mão direita. Nos montes de Israel cairás, tu e todas as tuas tropas, e os povos que estão contigo; e às aves de rapina, de toda espécie, e aos animais do campo, te darei por comida. Sobre a face do campo cairás, porque eu o falei, diz o Senhor Deus. E enviarei um fogo sobre Magogue e entre os que habitam seguros nas ilhas; e saberão que eu sou o Senhor” (Ezequiel 39:1-6).

Essas catástrofes serão feitas por Deus mesmo. Será não só em Israel, contra os seus invasores, mas também na própria terra da Rússia. Além de tudo que acontecerá, cinco em seis homens de guerra vão morrer, isso vai praticamente acabar com a nação da Rússia. Todos saberão que Deus que fez tudo isso e não os homens nem os elementos naturais.

Será o tempo oportuno para o anticristo se levantar e fazer uma aliança de paz e segurança de sete anos com Israel. Israel aceitará o anticristo como sendo o Messias. “E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações. E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador” (Daniel 9:26-27).

Meu amigo, você conhece Jesus Cristo como seu Salvador? É salvo da ira vindoura, pela graça, por meio da fé em Jesus Cristo? “E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho” (Marcos 1:15).

Fontes: Benjamin Fulford
What Does It Mean
http://solascriptura-tt.org/
Anúncios

27 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Piaz said, on 05/04/2011 at 22:22

    Apocalipse now

  2. Angelica said, on 06/04/2011 at 21:33

    Está tudo na Bíblia,só não vê quem não quer….
    Gog e Magog invadirão Israel,haverá um terremoto neste dia em Jerusalém e Deus se manifestará , haverá tribulação(anticristo), e então será o fim dos tempos e depois novos céus e nova terra onde habitará a justiça…(A vontade do Pai será feita na terra como é no céu)

    • juizofinal said, on 06/04/2011 at 22:39

      Se isto acontecer esta guerra com Israel terá que ser em 2012 para o anticristo se manifestar, desta forma ele firmará o acordo de paz global.

    • falcao62 said, on 26/01/2012 at 18:40

      Esse tal de deus é o maior estrategista militar de todos os tempos.

  3. Angelica said, on 06/04/2011 at 23:14

    Tudo indica que a data seja esta,pois as coisas estão acontecendo e esta data pagã de 2012 (21 de dezembro) pode significar que eles querem mudanças até final de 2012.Eles já tem esta data marcada para iniciar o governo global,tudo baseado em astrologia,esoterismo,revelações maias,etc.

  4. Luiz Carlos da Silva said, on 09/04/2011 at 20:36

    É devemos estar preparado pos aquele dia e hora ninguém sabe será como nos dias de Noé que comiam,bebiam,casavam e davam-se em casamento! precisamos ter cuidado com as especulações e não ficar apavorados com os acontececimento, estejamos em paz pois é como o apóstulo Paulo o meu viver é Cristo eo morrer é ganho.

  5. Rosana julio said, on 10/04/2011 at 21:46

    QUE NÓS CRISTÃOS POSSAMOS ESTÁ APERCEBIDOS E FAZERMOS A OBRA DE DEUS ENQUANTO É TEMPO

  6. CARLOS RON said, on 11/04/2011 at 12:20

    É,a situaça vai ficar feia,uma coisa digo-vos prestem atençao nessa reuniao do BRIC em que dilma esta presente,dai em diante a coisa nao sera mais a mesma neste mundo,vale lembrar que os eua deu uma,ja vem de longe,endoidada justamente nesta semana que passou justamente na semana q antecede o encontro de cupula do BRIC,essa aliança lembra mto com a triplice aliança na segunda guerra mundial.
    O cenario lembra mto tbm o q acontecia naquele tempo antes de detonar a guerra,que agora só falta oficializar a III guerra mundial que vem acontecendo veladamente desde a queda das torres gemeas,porem agora as hostilidades se intensificaram de 2008 pra ca de ambos os lados,mta coisa esquisita acontecendo com o clima,incendios a maioria sem explicaçao plausivel ,quedas de avioes e helicopteros aos montes,predios desmoronando ou partes deles,anuncios de que vao acontecer algo catastrofico por agencias do governo parecendo q sabem de alguma coisa,reconhecimento de que os ovnis existem por tbm governantes,blackouts monstruosos,etc a lista é grande de situaçoes nada convencionais e que mais parecem terrorismo do mais alto nivel.
    Agora esta, de uma possivel invasao da china ao oriente medio,juntamente da guerra louca e sem noçao contra a libia(pois esta é uma ameaça a europa e por ser o regime islamico com tendencias socialistas o q incomoda demais os americanos),é o terreno esta sendo preparado e ja esta proximo de vir a tona a iminente guerra.O que me preocupa é os judeus,os bons e que realmente creem no SENHOR, pois os maus e gananciosos que vivem na cola dos eua e com isso sao tao criminosos qto os eua,com relaçao a estes olha,que o SENHOR tenha misericordia deles pois a vingança e o castigo ta chegando por nao confiarem NELE e ainda blasfemarem e agiram totalmente contra seus mandamentos e só escandalizarem e motivar o odio das naçoes contra os verdadeiros judeus.Outro problema destes judeus ateus,infelismente uma grande maioria no estado de ISRAEL hoje sao a sua confiança nas armas e nos eua seu principal parceiro(que esta quebrado ou prestes a se despedaçar)o que sera fata a eles se continuarem deste jeito,e acontecimentos recentes ja provaram isso,pois a confiança de ISRAEL deve ser sempre no SENHOR e nada mais mesmo com toda tecnologia que eles tem hoje graças claro em grande parte aos eua ,mas ao olharmos a historia passada qdo eram um simples povo de escravos O SENHOR deu-lhes livramento de povos tao poderosos qto os de hoje,ate mais devido as condiçoes de ISRAEL que nem se comparavam com as atuais,mas mesmo assim ele nao esta tao seguro qto parece e se nao se apegar ao SENHOR CRIADOR,vao ter surpresas desagradaveis e terriveis,pois sempre qdo ISRAEL pensou ou se achou forte por si só,infelismente como hoje,levou a pior,entao recorram a ELE pois só ele vos salvara de qualquer ,q esta iminente,acontecimento catastrofico,pois a china qdo meter,que ja esta metendo,na cabeça que é ora de mudar o novo senhor do mundo,sera dificil segura-los ainda mais com a parceria do brasil,russia(a maior potencia belica do planeta,nao sao os eua nao),india e africa do sul,agora,sai da frente pois ninguem os segurara,quer dizer só o SENHOR e nada mais!

    • juizofinal said, on 11/04/2011 at 13:17

      Isto mesmo, prestem atenção na Rússia e na China.

  7. CARLOS RON said, on 11/04/2011 at 12:49

    Ah,vale lembrar que esta invasao nao tem nada a ver com o armagedon,mas ninguem tira isso de minha cabeça,devemos ter uma coisa em mente nao devemos antecipar o apocalipse como mtos vem fazendo e o q é um pecado enorme,pois isto no final só afasta pessoas da fé em CRISTO E NA BIBLIA,por isso temos que observar com calma ,sabedoria analizando o livro de APOCALIPSE que é maravilhoso,fora do comum mesmo,unico!e vendo onde se encaixam os acontecimentos atuais,pois este fantastico livro é tao preciso qto o mais caro e fenomenal relogio suiço!nao se equivocar e sim com calma verificar onde os fatos atuais se enquadram nas profecias deste livro maravilhoso,alem do mais o apocalipse deixa mta gente atonita ou desconfiada ,ou melhor,o q a mioria faz infelismente é ve-lo como quase todo alegoria,o que é um erro fatal,pois este LIVRO,fala de uma epoca mto avançada tecnologicamente e espiritualmente(pro mau,magia,etc)por isso a tendencia a achar que tudo é alegoria,temos tbm q considerar que o livro tem mais de 1900 anos e o APOSTOLO JOAO esta vendo e interpretando asua maneira o q via de altamente futurista!
    Estes acontecimentos atuais ,como esta possivel,quer dizer iminente guerra,sao sim uma preparaçao do mundo pra estabelecer o reino da besta,e isso nao é um processo rapido,creio,e sim demorado pois vai ter que derrubar o sistema atual destruir principalmente as religioes que vao lhe oferecer resistencia(a cristã principalmente e a muçulmana tbm entre outras)pois a besta nao vai querer concorrente pois ele sera e achara q é deus e isto o APOCALIPSE E O LIVRO DE DANIEL sao bem claros enao deixam nenhuma duvidas qto.
    Na minha opiniao acho que estamos só,ou melhor,nos acontecimentos que ocorrerao na abertura do segundo selo,pois o primeiro ja foi aberto a mto tempo desde que se estabeleceram sociedades ou grupos que abertamente declararam o “fim ” do cristianismo e se despuseram a levar adiante sua ideia e intento!E se observarmos bem o que vem acontecendo hoje ,uma verdadeira falta de paz e as pessoas visualmente angustiadas e com medo do vem por ai,fica mto claro que vivemos justamente o momento que o segundo selo registra!

  8. fernando said, on 13/04/2011 at 14:15

    “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça”, Deus tem me dado através deste e de outros sites, uma visão clara e perfeita dos acontecimentos descritos no livro da revelação, devemos realmente saber conhecer os tempos e as épocas tais quais se desenrolam no percurso da história. Pode ser uma idéia meio louca de minha cabeça mas será que mais alguém cogita a possibilidade de estes terremotos recentes serem provocados por ação direta do homem? Algo como bombas lançadas nas falhas geológicas já existentes em datas determinadas para acelerar o processo de globalização política da ONU?

    • juizofinal said, on 13/04/2011 at 22:08

      Fernando, a possibilidade é sim muito viável, não se assuste, pesquise sobre a tecnologia HAARP, através desta arma geomagnética, pode se fazer de tudo, inclusive terremotos.

  9. Anderson said, on 15/04/2011 at 02:13

    E daqui 10mil anos voces vao estar dizendo as mesmas coisas,

  10. Jr said, on 18/04/2011 at 04:18

    Vale a pena ler!
    O Apocalipse – A Interpretação das Profecias

    http://www.transcendentais.com/downloads/livros/Apocalipse-A.Interpretacao.das.Profecias.pdf

  11. Nt said, on 18/04/2011 at 17:24

    SÓ JESUS SALVA!! SÓ ELE É O CAMINHO!

  12. WR said, on 18/04/2011 at 17:43

    Como caminham as coisas, e como sempre caminharam, quando o “carpinteiro” resolver voltar”se é que volta”. pelo” pouco tempo” (2000 anos)que certas pessoas o aguardam, para que justiça seja feita. Provavelmente não haverá nenhum justo na face da terra que será salvo, salvo os mortos que morreram pelas mãos dos injustos, e confiaram em alguem que munca veio. Salvar morto justo é mole, quero ver salvar vivo homesto. Nem ele desceu do raio da estaca. E DIGO EU.

    • juizofinal said, on 18/04/2011 at 17:58

      No dia certo você terá esta resposta.

    • Angelica said, on 18/04/2011 at 21:41

      Quanta blasfêmia WR.QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA SUA IGNORÂNCIA ESPIRITUAL !!!VC PENSA COMO OS QUE O CRUCIFICARAM!!!
      JESUS,DEUS E SENHOR, VOLTARÁ NA GLÓRIA EM BREVE E ASSIM COMO EXPULSOU OS VENDILHÕES DO TEMPLO,EXPULSARÁ OS ÍMPIOS DO MUNDO COM O SOPRO DE SUA BOCA.
      ELE VOLTARÁ NA GLÓRIA E COM PODER E COLOCARÁ OS INIMIGOS DEBAIXO DOS PÉS.
      NÃO CONFUNDA .ELE É MISERICORDIOSO MAS TAMBÉM É JUSTO E ESTÁ USANDO A PACIÊNCIA COM VC ATÉ DAR UM BASTA.
      DE DEUS NÃO SE ZOMBA.

  13. CARLOS RON said, on 21/04/2011 at 15:04

    Prestem atençao no que ocorrera depois da reuniao de cupula do BRICS,nao percam de vista fiquem bem atentos aos noticiarios eles falarão por si.E ja começaram,na CHINA TEMPESTADE PODEROSA justamente na regiao de empresas exportadoras desta naçao,helicoptero cai apos explodir na INDIA bem na fronteira com a CHINA,ambos fazem partes do BRICS.
    E o melhor de todos foi o terremoto que ocorreu no JAPAO na semana passada qdo o ANTONIO PATRIOTA esteve la pra pedir apoio ao JAPAO acerca da vaga que o brasil labuta pra conseguir como membro permanente.Pasmem um terremoto razo,como sempre agora,atingiu TOQUIO justamente na hora em que o nosso chanceller esta provavelmente se dirigindo a reuniao com o japones,olha só nao foi mais cirurgico este ataque,,deve ser porq eles nao querem dar tanto na cara,porem esta ficando cada vez mais nitido q estes terremotos no JAPAO sao produzidos artificialmente,e alguem nao quer que o JAPAO se engrace ou se aproxime dos BRICS(O REAL E MAIS TERRIVEL PESADELO DOS EUA E EUROPA),MTA COINSCIDENCIA ,NAO,NOSSO CHANCELER LA E UM TERREMOTO ACONTECE JUSTAMENTE NA HORA EM Q ELE IRIA se reunir com o seu par daquele país.
    Portanto convem lembrar que neste mes ocorreram dois terremotos que foram tbm devido a,melhor,primeiro por q o JAPAO pediu ajuda a RUSSIA e depois por resistir a nao elevar o nivel de radiaçao!A midia nao da mta enfase a isso tem que estar espereto mesmo senao passa lotado, ou entao use a internet,faça isso e as coisas começaram a ficarao melhor pra entender.
    Podem ter certeza que os EUA nao endoidou atoa justamente na semana anterior a reuniao de cupula dos BRICS,nao se enganem,essas coisas nao acontecem assim sem mais nem menos!
    Mais nao se enganem com o BRASIL ,este país esta armado ate os dentes,nenhum país se comporta como vem se comportando o BRASIL ultimamente sem algo na manga,seria uma verdadeira loucura,desse país se espera tudo,mas nao acredito q sejam tao ingenuos,mas pesquisando aqui e ali ,note se que as nossas forças armadas estao se modernizando em todos os sentidos e ja vem de longe e a estrategia é esta de passar(pro povao e pra midia idiota pro americana) q estamos desatualizados e atrazados,mas isso é só enganaçao a verdade é outra e bem diferente,o BRASIL nao esta no BRICS só porq é emergente e importante somente na area economica ,podem ter certeza q é tbm no ramo belico,qto a isso nao tenho duvida nenhuma!
    E notem como a geopolitica mundial vem se modificando e o BRICS é o principal agente desta mudança,a qual nao tera mais volta ,daqui pra frente só mudará,preparem se ,o BRICS nao se reuniu atoa,jamais,na CHINA esta ultima semana,foi sim pra preparar estrategias(que ja estao sendo colocadas em pratica e uma delas foi esta viagem do PATRIOTA ao JAPAO)pra nova revoluçao economica,belica e socialmente no mundo e com isso provavelemente preparar o mundo pro advento ou aparecimento da besta,pra isso só faltam juntar mais cinco grandes reinos ou governos,5 mto provavelmente ja estao prontos(BRICS).Os outros provavelmente ou certamente surgiram depois do caos ou guerras q aconteceram pra se estabelecer a nova ordem social no mundo,ou seja destruiçao do sistema vigente,q esta claro q esta com o pé na cova,só nao enxerga quem é mto idiota e imbecil e que vive no mundo dos duendes e sapinhos coloridos,fiquem espertos seus manés!
    Outra coisa que confirma uma revoluçao é a intençao por parte do BRICS de mudar o sistema que rege a ONU atualmente,se prestaram atençao foi uma das principais ou um dos principais temas de discussao desta reuniao,e preparem se,pois pra que isso aconteça pacificamente é quase nula,pois do jeito que os EUA sao arrogantes jamais aceitarao tranquilos esta mudança,só se conseguirem,que estao tentando,provocar uma guerra civil por la,tbm nao se enganem,pois as coisas por la estao mto proximas de acontecer desta forma,seria uma maneira de se evitar uma guerra de grandes proporçoes por enqto claro!

    • juizofinal said, on 21/04/2011 at 17:52

      O Brasil tem a retaguarda da Rússia, a maior potência bélica do mundo.

  14. Angelica said, on 29/04/2011 at 16:48

    China o dragão

    NO LIMIAR DE UMA NOVA ERA
    Por Arlindo Montenegro

    Lindsey Williams é um respeitado colunista e editorialista, especializado em comentar a história dos EUA. É associado à Suncoast Media Group, uma empresa privada de mídia. Recentemente este jornalista foi entrevistado por Alex Jones e suas mais novas revelações, “recebidas diretamente da Elite”, (v.link abaixo), confirmam muitas percepções dos que acompanham a marcha dos acontecimentos à distância, nestes campos da ignorância, da irresponsabilidade e do desprezo à vida.

    Diz Lindsey que, a China é o “poderoso chefão” do momento mundial e não está interessada no comércio com os parceiros e sim nas tecnologias que possa absorver, (tipo Embraer vai produzir lá passando toda a tecnologia), que depois eles vão “jogar na cara da gente”. Lyndsey informa este procedimento referindo os EUA, revelando que o Bush pai esteve envolvido neste processo, que deixa a nação americana com a corda no pescoço, desde o começo. Sabe-se que este senhor está no núcleo duro do poder mundial.

    Como somos quintal dos patrões americanos e europeus, agora reféns da China, nada de admirar que os poderosos domésticos tenham ido buscar as bençãos da matriz do poder econÃ?mico mundial. Nada de admirar que abram todas as portas, numa vassalagem tal, que perdoa todos os crimes dos comunistas, como se perdoaram dos próprios crimes cometidos aqui, que mascaram como “defesa da democracia”, na historia que contam, agressivamente retocada em vermelho.

    Já se anuncia também que “Se tudo seguir de acordo com os planos da Elite, (Bilderberger, banqueiros e governo paralelo dos EUA) o dólar estará morto no final de 2012.” Os sinais do tsunami que vai quebrar muitas nações dependentes dos Bancos Centrais que seguem fielmente o FMI, Banco da Inglaterra e Federal Reserve, são visíveis para os operadores de bolsas: “A China está comprando todo o ouro e até as minas de ouro.” enquanto a Casa da Moeda dos EUA (que há muito não tem um quilinho de ouro) está vendendo quantidades imensas de sua prata”.

    A “Elite” informa ainda que “a partir do momento que o Euro quebrar, as pessoas vão ter três semanas para se livrar do papel moeda”. Isto significa que está tudo podre, sem lastro. Há uma especulação adoidada para que os bancos fiquem com todos os recursos do planeta e então, vão negociar uma nova moeda com a China dona do ouro, dona das tecnologias avançadas, com poder para impor sua vontade aos sócios norte americanos e europeus… o resto não conta, obedece.

    Aí sim, a nova ordem mundial capimunista será definida, os renitentes serão invadidos pelas “forças de paz”, aqui ou acolá territórios serão anexados em novos mapas, conformando as regiões, onde os consules imperiais vão disputar o posto de mais cruel e fiel cumpridor das ordens emanadas do poder das armas, poder do dinheiro e o poder de persuasão, com uma só agencia de notícias repetida mundialmente, a teletela orweliana.

    O panorama está brabo! As nuvens estão carregadas. Mas o jornalista Lindsey Williams tem um bom conselho para que a gente-boiada se prepare para o que está anunciado: “Ponha a sua casa espiriutal em ordem.” Encontre e confie em Deus no seu coração agora, que amanhã será tarde demais. É bom lembrar que este planetinha já conheceu outras civilizações e é hora praticar as orações que nos levem à “arca dos genes espiritualmente fortes” para o recomeço depois do tombo.

    Lembrar ainda aos que não acreditam em bruxas… mas que elas existem e estão aí, é indubitável. Neste desequilibrado mundo manobrado por psicopatas, a qualquer momento um fato inesperado pode pesar, pode barrar as intenções satânicas dos herdeiros vitalícios do poder do ouro. Dizem até que há alguns anos já descobriram e mantém em segredo, um novo planeta habitável, um tal de Nibiru. Vai ver já estão preparando as naves para fugir com sementes e espécies selecionadas, para escapar à possível fúria de multidões estouradas que nem boiada.

    Este é o resultado da supremacia do material sobre o espiritual, habilmente implantada pelos satanistas, nas mentes destas formas de vida-fragmento dos que se dizem humanos e, de modo arrogante, nominaram e imaginaram com diversas máscaras – o que vem a ser enquadrar em determinados limites – a própria inominável, ilimitada fonte de vida, a suprema inteligência eterna e imutável.

    Com isto sufocaram a percepção e concepção natural, a responsabilidade entre semelhantes e a confiança reforçada nos alimentos da fonte original e eterna. É cabível e oportuno o conselho do jornalista. Talvez a última das oportunidades que tenhamos de barrar ou atrapalhar os deuses do poder material.
    Artigo fonte em http://tobefree.wordpress.com/2011/01/19/lindsey-williams-returns-china-is-the-big-one-watch-china-and-russia-theyre-interested-in-the-technology-and-once-they-get-it-theyll-turn-around-and-throw-it-right-back-in-our-face-just-lik/

    OBS> Vejam que até mesmo os jornalistas nem tanto ligados em Deus percebem que um grande caos financeiro está instalado no planeta. Os movimentos da China, país para o qual desde muitos anos viemos alertando, no sentido de acumular riqueza, sacar das entranhas da terra todo o ouro e minerais nobres que precisam e também acumular divisas junto aos outros países em dificuldade, faz deste país hoje um verdadeiro monstro apocaliptico. E quase pronto a atacar. Todo mundo está se curvando diante do poderia deles, que formam ao mesmo tempo um exército super equipado, e ele vem para a última e mais destruidora de todas as guerras.

    Gog chegará em breve, para tingir o planeta de vermelho. Os Estados Unidos estão curvados ao peso de sua dívida impagável, e o governo americano conseguiu dar um último suspiro, negociando com o Congresso e a oposição os termos de uma governabilidade, até o próximo setembro. Não creio que conseguirão ganhar mais tempo. O mes fatídico já está marcado, o ano também, e este é 2011. Por acaso, o ano que estamos vivendo. Quem viver, verá!

    fonte fimdostemposnet

  15. Ale. said, on 29/05/2011 at 20:14

    Parabéns pelo blog!

  16. PENSADOR said, on 27/09/2011 at 12:12

    Até que ponto isto é verdade ou histeria ?
    A crença em um factóide como este pode, isto sim, elevar as cotações do crude beneficiando diretamente quem o plantou(RUSSIA), grande exportador de petróleo.
    O MUNDO HOJE CONSOME CERCA DE 16 DE BI DE BARRIS DE PETRÓLEO/DIA.
    http://www.dani2989.com/pdf/consoil1208pt.pdf
    O lado ruim deste factóide seria a insegurança gerada, que mais uma vez beneficiaria o autor russo, grande produtor e exportador de armas.
    O lado bom desta histeria é que países com gigapopulações como China e India, silenciosamente se viram em direção de pesquisa e produção de energias alternativas como biomassa, solar e eólica.
    OS CUSTOS DA ENERGIA EÓLICA JÁ SÃO MENORES DO QUE DAS CENTRAIS TÉRMICAS, SEGUNDO A ELETROBRÁS.
    http://www.plataformaitaipu.org/jornal-energia/estudo-da-eletrobras-aponta-viabilidade-economica-da-energia-eolica
    CHINA TEM POTENCIAL EÓLICO SETE VEZES MAIOR DO QUE TOCA SUA ENERGIA CONSUMIDA. EM SOMENTE MEIO MILHÃO DE KM2:
    …”dados metereológicos fornecidos pelo Goddard Earth Observing Data Assimilation System (GEOS) da NASA e os modelos económicos do sector energético da China para demonstrar que este país pode produzir até sete vezes a quantidade de energia eléctrica usada hoje…. a China pode eliminar a quase totalidade das emissões do seu sector energético através do investimento em parques eólicos que cubram uma área de cerca de meio milhão de km2 (= ÁREA DA bAHIA, SOMENTE).
    A China já produz cerca de 50 MI de KW/hora somente em energia eólica, metade de nosso parque hidrelétrico e até 2020 produzirá mais energia eólica do que todo o Brasil produz em todo seu parque elétrico somando térmicas, hidrelétricas, etc… etc..
    O grande nó da questão é=
    A ERA DO PETRÓLEO ESTÁ NO FIM.
    CARROS A AR COMPRIMIDO TEM SUAS LICENÇAS DE PRODUÇÃO COMPRADAS NO BRASIL PARA INIBIR SUA PRODUÇÃO=
    Empresa portuguesa arrematou por US$25 MI tres das sete licenças atribuidas ao Brasil.
    Gostam de jogar $$$ no lixo ou foi, propositalmente para “sentar em cima”?
    http://cumprirasregras.blogs.sapo.pt/28020.html.
    O aperfeiçoamento de tal tecnologia daria, folgadamente, para substituir as baterias dos pesadões carros elétricos por LEVÍSSIMOS CILINDROS A AR COMPRIMIDO.
    AINDA NO INÍCIO E JÁ MATA DE MEDOS AS GRANDES iRMÃS.

    Como dizia nosso depútado Delfim Neto, A IDADE DA PEDRA NÃO ACABOU POR FALTA DE PEDRA ASSIM COMO A IDADE DO PETRÓLEO NÃO ACABARÁ POR ESCASSÊS DE PETRÓLEO.

    • juizofinal said, on 27/09/2011 at 13:07

      Exatamente, o petróleo é um produto infinito, nunca existiu o pico do petróleo, tudo uma armação para os gananciosos ficarem ricos as custas da população, para você ter uma ideia, antes desta farsa do pico do petróleo, o mesmo era vendido por menos de US$ 2, isto mesmo, desta forma não estava gerando lucro.

      Transformar petróleo em combustível é a forma mais tola de utilizar este recurso natural, mas é a forma mais econômica para os poderosos.

  17. WALMONT said, on 19/02/2013 at 23:31

    As profecias judaico-crista sao a forma de alienacao,submissao e hegemonia ideologica,baseadas em crendices populares. Essa mesma ideologia foi a que mais exterminou,expulsou e cometeu as maiores atrocidades no planeta. Quem voces querem converter? pois atraves da historia,foram voces que mais perverteram a logica de uma humanidade,que,sem voces,possivelmente seriamos humanos mais saudaveis e consequentimente mais felizes. As religioes acabarao,e toda Verdade,e somente a Verdade de DEUS triunfara.

  18. heyjacques said, on 27/01/2014 at 17:28

    Legal seu post, deem também uma olhada no nosso post informal sobre a guerra no Oriente Médio http://nerdwiki.com/2013/11/21/saiu-ar-perdeu-o-lugar-arabes-vs-judeus/
    Obrigado.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: