Juízo Final Blog

Atenção: O estado de saúde da Dilma Rousseff, Michel Temer assumirá?

Posted in Crise, Nova Ordem Mundial by Blog Juízo Final on 31/05/2011

Hoje (30/05/11), em seu programa (Cidinha Livre) na Rede Bandeirantes (Rio de Janeiro), a deputada e apresentadora Cidinha Campos, comentando sobre a revista ÉPOCA desta semana, em que intitulava a saúde da Presidente Dilma Rousseff, onde a revista alegar ter tido acesso ao prontuário médico da excelentíssima, a nobre guerreira deputada, afirma:

“Meu Deus! Eu sou assinante desta revista, mas eu não posso esperar até chegar quarta-feira (data em que a revista seria entregue aos assinantes), preciso saber como está a saúde da Presidente, pois se ela morrer, e o Michel Temer (vice-presidente) assumir a presidência deste país, amanhã mesmo eu saio do Brasil”.

Detalhe: Estes rumores temos tido conhecimento desde à campanha para presidência, na época, diziam que era cartas marcadas e que Michel Temer poderia assumir.

Agora vemos toda esta preocupação em relação à saúde da presidente Dilma Rousseff, pelo visto, não deve ser um caso simples, será que a história se repetirá no Brasil, como no caso do ex-presidente Tancredo Neves?

Informações obtidas por ÉPOCA revelam que a saúde da presidente ainda exige atenção.

No último dia 22, um domingo, a presidente Dilma Rousseff viajou para Salvador para participar da cerimônia de beatificação de Irmã Dulce. Foi seu primeiro compromisso público desde a pneumonia que a obrigou a cancelar viagens e a despachar durante três semanas do Palácio da Alvorada, sua residência oficial. Na capital baiana, a chuva obrigou a organização do evento a improvisar. Dilma foi acomodada sob um toldo que lembrava uma bolha de plástico. Não era apenas uma deferência justificada pelo cargo que ela ocupa. Era um cuidado necessário para evitar uma recaída da inflamação pulmonar que, segundo palavras que ela mesma disse, de acordo com um interlocutor de confiança, teria sido “a pior de todas as doenças que já enfrentei”.

O “foco de pneumonia” descrito no boletim médico no final de abril revelou-se mais pernicioso do que a sucinta comunicação oficial sugeria. Dilma voltou da China depois de dez dias de trabalho extenuante. Já estava gripada quando inaugurou oficialmente a campanha de vacinação contra a doença, tomando ela mesma uma dose. Na terça-feira 26 de abril, sentiu-se febril. Sua temperatura era de 36,8 graus. O médico oficial da Presidência, o coronel Cleber Ferreira, prescreveu o antibiótico Levaquin, sem avisar o chefe da equipe que a acompanha, o médico Roberto Kalil, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Dilma piorou. Na quinta-feira, o exame de raios X revelou uma pneumonia. Transferida para São Paulo, passou a receber na veia dois antibióticos: azitromicina e ceftriaxona – recursos usados em casos graves. Seguiu com esse tratamento durante 14 dias. Foi tratada também com um corticoide.

Assessores próximos contam que a doença afetou a disposição da presidente e seu estado psicológico. Ela sentia cansaço e falta de ar. Passou a despachar do Alvorada, a residência oficial, para evitar o ar-condicionado do Palácio do Planalto, onde as janelas são lacradas. Reclamava de dores de estômago e náuseas e não conseguia se alimentar direito. O fígado dava sinais de agressão. Os níveis da enzima TGP, que serve de parâmetro para avaliar as condições hepáticas, subiram, como resultado do esforço que o órgão fazia para processar o coquetel de remédios que Dilma usava. No dia 21 de maio, ela se submeteu a uma tomografia no tórax que, de acordo com os médicos, mostrou que ela estava curada da pneumonia.

Nos últimos dias, ÉPOCA teve acesso a relatos médicos, a exames e à lista de medicamentos que ela toma. Durante o tratamento da pneumonia, eram 28 remédios diariamente – entre drogas alopáticas, suplementos vitamínicos prescritos em tratamentos ortomoleculares e cápsulas que Dilma consome por conta própria, algumas pouco ortodoxas, como cartilagem de tubarão (leia a lista completa abaixo). Procurada por ÉPOCA, Dilma pediu ao Hospital Sírio-Libanês que emitisse um boletim exclusivo sobre sua condição de saúde. “Do ponto de vista médico, neste momento a Sra. Presidenta apresenta ótimo estado de saude”, afirma o boletim. Não há, segundo os médicos oficiais, nenhum sinal de que seu câncer linfático, diagnosticado e tratado em 2009, tenha voltado, nem de que as defesas de seu organismo tenham sofrido maiores consequências por causa do tratamento. “A Presidenta Dilma continua em remissão completa do linfoma, e não há nenhuma evidência de deficiências imunológicas, associadas ou não ao tratamento do linfoma realizado em 2009”, diz o texto.

Michel Temer  e o seu lado oculto

O vice-presidente Michel Temer é maçon, porém, existem comentários que o mesmo seja satanista (não quero entrar em detalhes e nem dar crédito a isto neste momento), aliás quem neste país dos políticos não são maçons ou até mesmo satanistas? O nosso país é, foi e sempre será governado pela maçonaria.

Albert Pike disse em seu livro Moral`s and Dogma que “O MAÇOM É ENGANADO E MERECE SER ENGANADO”. (pg 224, Décimo Quarto Grau; pg 840, Trigésimo Segundo Grau; pg 103-5, Terceiro Grau; pg 329, Vigésimo Grau; pg 817, Trigésimo Grau)

Contudo, o que me chama mais atenção nesta hora, é uma deputada, que possui uma personalidade fortíssima, e bastante “agressiva” que defende e sempre defendeu o direito alheio (não estou pedindo voto), dar uma declaração como esta! Pense.

Michel Temer e sua conduta misteriosa que fez uma deputada querer pensar em fugir do próprio país, não lhe assusta? Pensando bem, estamos vivenciando o Apocalipse. O governo através do MEC, dispara o Kit-gay, e ao mesmo tempo dissimula a burrice nas escolas por livros estúpidos. A imoralidade, falta de ética, acompanhada de um toque sincretista, está fazendo este país caminhar perambulando por caminhos ocultos avesso as leis divinas. O cerco está fechando. As “igrejas” (denominações) estão sendo invadidas pela maçonaria (igreja de laodicéia), querendo torná-la morna.

Estamos caminhando para a implementação da Nova Ordem Mundial, está tudo sendo preparado, abra seus olhos e observe.

IGREJA, VAMOS NOS UNIR E ORAR PELO BRASIL. ESTE PAÍS PRECISA DA NOSSA UNIÃO EM ORAÇÃO!

Referências: http://apocalipseemtemporeal.blogspot.com/2011/05/michel-temer-e-o-lado-oculto.html

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI236889-15223,00-A+SAUDE+DE+DILMA+TRECHO.html

Anúncios

8 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Madson Ribeiro said, on 31/05/2011 at 11:24

    A Cidinha sabe. Mas penso eu que, já que a conheço, no fundo ela acredita não querendo acreditar. Na cabeça dela, é como se fosse muita “teoria” para poucas provas. Mas existem indícios…Afirmo: O filho dela ( meu amigo ) sabe, e ele acredita em mim. Já conversamos muito sobre tudo isso. ( Apesar de ele não entender o propósito disso tudo ) Em nossas conversas, eu evitava sair do campo da política, e quando não era possível, o máximo que chegávamos era ao limite das sociedades secretas. Não ví o programa ontem, mas só o fato dela mencionar tal assunto no programa, é porque o assunto percorre os corredores da ALERJ. ( Falo pq já trabalhei na casa – mais precisamente no gabinete dela )

  2. luis braz da silva said, on 31/05/2011 at 13:15

    Tudo isso que está acontecendo no nosso país e no mundo são as profecias que estão se cumprindo. A Igreja deve estar alerta para os sinais que o Senhor tem nos mandado para a segunda vinda do Seu Filho conforme a Palavra nos alerta.

  3. Angelica said, on 31/05/2011 at 21:35

    • juizofinal said, on 31/05/2011 at 23:49

      O projeto precisa ser votado ainda duas vezes no plenário do Senado antes de ir para a Câmara.

  4. tião said, on 07/06/2011 at 22:10

    eu acho que dequalquer modo temos que confiar em DEUS nenhuma
    autoridade da terra assume um poder sem que DEUS queira
    pois todas as coisas esta sobre o comando dele na hora certa
    ele vai agir pode ter certeza disto…

  5. Sávio said, on 08/06/2011 at 17:24

    Se este tal de Temer assumir a presidência…, veremos sinagogas abertas para veneração do adversário (hasatan) para todos os lados!

  6. Rodrigo Elias de Brito said, on 01/09/2012 at 19:19

    INFELISMENTE QUASE TODOS PAPAS CRISTÃO OS PASTORES … ESTÃO POR TRAZ DE MUITAS COUSAS OCUTAS QUE MUITOS CRENTES NÃO SABE… COMO O LADO OCUTO DOS PODRES POLITICOS CATÓLICOS ETC..

  7. gilliard said, on 17/10/2014 at 15:11

    tivemos a oportunidade de mudar a historia do nosso pais, e agora temos a esperança de que ira mudar, nao com a Dilma na presidencia. Que vai chegar os fins dos tempos isso quase todos sabem, mas o que muitas pessoas nao sabem e que o ante-cristo virÀ atraves de aliança de pessoas do governo que tem o ” poder” de mudar alguns decretos ex: mudar o valor familiar , aprovando casamento homossexual, sendo que Deus deixou homem e mulher para constituir familia


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: