Juízo Final Blog

Manifestação do anticristo: A Rede Globo se prepara para cobrir a cerimônia de posse

Posted in Anticristo, Nova Ordem Mundial by Blog Juízo Final on 24/02/2012

Publicado em junho 12, 2009 por apocalipsetotal

Apesar dessa reportagem enfatizar o tempo inteiro os jardins do santuário do Báb e que hoje são patrimônios da UNESCO (isso foi feito para que o Hezbollah pensasse duas vezes antes de lançar mísseis em Haifa por causa da suspeita de ogivas nucleares nesse local) , a comunidade Bahá’i está condicionando a imprensa para o dia da posse do anticristo e seus nove mestres eleitos.  Abdu’l’bahá deixou ordens para os  Bahá’is dizendo que a cerimônia de posse seria realizada nos Jardins do santuário do Báb, mas de forma bem discreta.  E esse foi o primeiro contato amistoso com a poderosa rede globo.

O proveta Daniel disse que o Anticristo maquinaria seus projetos em uma província fértil:

Virá também caladamente aos lugares mais férteis da província, e fará o que nunca fizeram seus pais, nem os pais de seus pais; repartirá entre eles a presa e os despojos, e os bens, e formará os seus projetos contra as fortalezas, mas por certo tempo. (Daniel 11 : 24)

No meio dessa descrição, o repórter faz questão de enfatizar isso quando diz que Haifa é a terceira maior cidade israelense: “Podem ser vistos de praticamente todos os pontos de Haifa, a terceira maior cidade israelense, localizada no norte do país”

Em outro trecho o jornalista diz que  as instituições Bahais não podem ser visitadas por turistas: “Os turistas não podem entrar no templo ou em outros prédios” Só o fato de estarem escondendo já fica caracterizado como prática  ocultista. Isso é tão verdadeiro que a reportagem nem sequer fala de Baha’u’llah. Além disso, o repórter chama o local de Monte Carmel e Não Monte Carmelo (que seria o correto), cristãos que possuem pouco conhecimento da Bíblia correm o risco de não associar o nome.

Abdu’l’bahá também profetizou em seu livro”Epístolas do Plano Divino”  que no futuro seria difundido  uma outra visão sobre o Bahaismo, ou seja, que esse governo não trará a paz na terra : “No futuro, serão difundidos falsos relatos a respeito de Bahá’u’lláh a fim de impedir a difusão da Verdade. Eu vos digo que deveis estar atentos e preparados.” (Abdu’l’Bahá)

Abdu’l’bahá ensinou que não existe uma verdade absoluta, lamento desapontar, pois somente a Bíblia é a verdade absoluta e imutável da palavra de DEUS. O repórter foi condicionado a dizer que o local é de extrema paz espiritual em outra passagem para manipular a opinião pública :” …o visitante durante o passeio, tudo parece feito para acalmar a mente e o espírito….” Realmente o local transmite paz, mas  está muito longe de ser a paz de espírito do Senhor Jesus.

Agora vamos aos números cabalísticos dessa entrevista:  A data foi 11/06/09 , distribuindo o número 11 em proporção de bahá temos (9-2) , dessa forma temos os números dia : ( 3-3-3 e  1-1) e mês e ano (0 6 – 09). O número nove representa os nove mestres eleitos do Anticristo e o dois a Besta de dois chifres,que são os dois feiticeiros que vão controlar a Casa Universal de Justiça e a Guardiania.

esferasbaha

O Executivo mundial não é representado, pois a Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah é um governo espiritual e ele é extremamente materialista e um maçom do grau número 9. Nesse grau, o maçom começa a desenvolver a sua espiritualidade com o cristo cósmico. Já os números do mês e do ano O6/09  quer dizer que o número 666 é igual ao 999.

Baha’u’llah criou todo o cenário profético para o dia da revelação e encontram-se escritos em diversos livros. O local será em Haifa Israel no monte Carmelo. Foi nesse local que o profeta Elias Unificou os povos em nome do DEUS verdadeiro.

O que vendo todo o povo, caíram sobre os seus rostos, e disseram: Só o SENHOR é Deus! Só o SENHOR é Deus! (I Reis 18:39)

E agora e a vez da humanidade receber a mentira no mesmo local.

A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, (II Tessalonicenses 2 : 9)

E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; (II Tessalonicenses 2 : 11)

Abaixo segue o texto dessa péssima, ocultista e incompleta reportagem da globo realizada em  11/06/09:

Jardim em Israel encanta turistas de todo mundo

O Jardim Bahai tem 400 mil metros quadrados protegido pela Unesco, a Organização das Nações Unidas para a Cultura.

Eles são belos e imponentes. Ao longo de um km encosta acima, enfeitando e colorindo o Monte Carmel, os jardins Bahai formam uma das paisagens mais espetaculares de Israel.

Fundada pelos cruzados no século três, Haifa é uma cidade portuária, que, reza a lenda, abriga parte do estoque secreto de ogivas nucleares israelenses.

No fim do século 19, ela foi escolhida como a Sede da Comunidade Bahai, uma religião que surgiu na antiga pérsia, hoje o Irã.

São cinco milhões de fiéis em todo o mundo, de acordo com o secretário-geral da comunidade, Anthony Vance.

Ele diz que os Bahai acreditam que todas as religiões do mundo são, na verdade, uma só.

Os jardins foram criados em honra a Báb, um dos profetas Bahai, que está enterrado no templo, de cúpula dourada.

São 19 jardins, com 400 mil metros quadrados de área cultivada. Rigorosamente guardados por voluntários, que mantém tudo em seu devido lugar.

Quatrocentas e cinquenta espécies diferentes de plantas, a maioria da região, foram escolhidas para os jardins, pela cor, altura e resistência. O sistema de irrigação é operado por computador e toda a água, inclusive a das fontes, é reciclável.

Recentemente os Jardins Bahai foram considerados locais históricos protegidos pelo comitê da Unesco para a herança mundial. Mas independentemente do título e da beleza do local, o que mais impressiona aqui é a sensação de tranqüilidade e de paz.

Só no ano passado, 600 mil pessoas visitaram os jardins. A grama bem aparada, os desenhos feitos com flores coloridas, as peças ornamentais e a água corrente que acompanha o visitante durante o passeio, tudo parece feito para acalmar a mente e o espírito.

Uma turista alemã ficou encantada com a geometria dos jardins. Um mexicano disse que a visita foi recomendada por um amigo arquiteto.

Os turistas não podem entrar no templo ou em outros prédios. Mas quem tiver disposição para vencer os 1.700 degraus pode admirar os jardins por quanto tempo quiser e chegando ao topo, ainda tem um bônus: a visão da cidade se encontrando com o verde do Mar Mediterrâneo.

http://g1.globo.com/jornalhoje/0,,MUL1191401-16022,00-JARDIM+EM+ISRAEL+ENCANTA+TURISTAS+DE+TODO+MUNDO.html

Fonte: http://apocalipsetotal.wordpress.com/2009/06/12/rede-globo-esta-sendo-preparada-para-cobrir-a-cerimonia-de-posse-do-anticristo/

Anúncios

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Walker Robson said, on 07/03/2012 at 14:55

    Gostaria de compartilhar algo acerca da origem do anticristo. Existe uma grande possibilidade dele vir de uma das tribos perdidas de Israel, para ser mais preciso, da tribo de Dan. Certa vez lí em um artigo na internet que esta tribo migrou para a Irlanda, e posteriormente para a Inglaterra. O unicórnio no brasão real é um dos símbolos desta tribo.

    Certamente existe uma grande trama em volta desta tribo. A sinagoga de Satanás, que foi uma das responsáveis pela Revolução Francesa pode ser na verdade uma sociedade vinculada a esta tribo.

  2. dimmesheldon said, on 05/06/2012 at 09:07

    Em primeiro lugar: parabéns ao JF, tem muitos artigos bons aqui. Apesar de eu não concordar com tudo reconheço que suas pesquisas são boas. Agora vamos lá…

    Certa vez vi um pastor pregar sobre o local de origem do anticristo, e sinceramente concordei muito com ele.
    Em Gênesis encontramos uma tribo chamada Dã. Ela fazia parte das 12 tribos de Israel. Mas esta pecou e foi tirada da promessa lá no livro de Apocalipse.

    Bom, tem um país chamado Dinamarca, ou Danmark. Se separarmos as palavras ficaria assim;

    Dan = Dã
    Mark = Marca

    “A marca de Dã”

    A bíblia chama o anticristo de Homem do pecado e filho da perdição (II Tessalonicenses 2:3). Leiam o texto abaixo e vejam como o autor do texto nos fala sobre esta tribo, que tem tudo pra ser a Dinamarca.

    ********************************************************************************************************
    (Apocalipse 7.4)
    No capítulo em apreço, o profeta João descreve um grupo seleto de 144 mil crentes divididos em doze grupos de doze mil. Há controvérsias em relação à melhor maneira de interpretar esse número: se devemos fazê-lo espiritualmente (figurativo) ou literalmente (este último, usufrui de maior número de apoiadores). A questão é que, independente disso, a lista realmente substitui a tribo de Dã, filho do relacionamento de Jacó com uma criada de Raquel, sua esposa legítima (Gn 30.6), pela tribo de Manassés, filho do relacionamento de José com uma egípcia. José era neto de Jacó (Gn 41.51). Os prováveis motivos para isso não estão diretamente declarados nas Escrituras, todavia, conhecendo-se um pouco da história de Dã, é possível tecer uma suposição razoável. Temos na Bíblia testemunho de que Dã associou-se a um dos pecados mais abomináveis: a idolatria, dando-nos a inferir que, por este motivo, teriam sido seus descendentes substituídos pelos de Manassés:

    “E os filhos de Dã levantaram para si aquela imagem de escultura; e Jônatas, filho de Gérson, o filho de Manassés, ele e seus filhos foram sacerdotes da tribo dos danitas, até o dia do cativeiro da terra” (Jz 18.30).

    Uma outra hipótese foi aventada por Irineu, importante pai da igreja que viveu no final do segundo século, cuja proposição foi a de que o anticristo proviria dessa tribo (Contra heresias, v. 30.2), o que, aliás, já era cogitado em uma obra judaica pseudepígrafe (O testamento de Daniel 5.6). É possível que João tivesse consciência disso, embora esse fato em nada altere o valor de inspiração divina no texto em esclarecimento.

    Fonte: http://www.estudosgospel.com.br/diversos/duvidas-biblicas/a-tribo-de-manasses-no-lugar-da-tribo-de-da.html
    ********************************************************************************************************

    A Dinamarca é conhecida como um país cristão, vejam o link abaixo:
    http://www.girafamania.com.br/europeu/dinamarca.html

    Ou seja, provavelmente, o filho da perdição seja a tribo da predição, que se desviou dos caminhos de Deus rumo a idolatria. O filho do pecado por vir de lá. Como não temos certeza, o certo esperar e estudar mais…

  3. amanda said, on 20/10/2012 at 16:05

    gostei


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: