Juízo Final Blog

Manifestação do anticristo: O conflito entre Irã e Israel pode ser o palco do início desta manifestação

Posted in 3ª Guerra Mundial, Anticristo, Crise, Irã, Nova Ordem Mundial by Blog Juízo Final on 26/02/2012

Irã alerta que ataque de Israel acabará com estado judeu. Esse é considerado um dos pronunciamentos mais fortes do governo do Irã

Teerã, 25 – O Ministério da Defesa do Irã alertou que um ataque de Israel levará a um colapso do estado judeu, segundo informações da rede de televisão estatal iraniana. Esse é um dos pronunciamentos mais fortes do governo do Irã indicando que punirá Israel se suas instalações nucelares forem atacadas.

Os comentários foram feitos pelo general Ahmad Vahidi à Press TV depois que Israel recentemente aumentou as ameaças verbais quanto a um ataque às instalações. Os EUA, Israel e outros países do Ocidente temem que o Irã esteja tentando construir armas nucleares, mas o governo iraniano insiste que seu programa tem propósitos pacíficos, como a produção de energia.

Israel não descartou um ataque militar, algo a que Vahidi alertou contra. “Um ataque militar pelo regime sionista (contra o Irã) vai, sem dúvida, levar ao colapso desse regime”, disse o general. O ministério não especificou que tipo de contra-ataque o Irã poderia fazer nesse cenário.

Autoridades dizem que Israel precisa agir antes da metade do ano se quiser efetivamente interromper o programa iraniano, pois Teerã está construindo mais instalações nucleares subterrâneas. O Irã espalhou as instalações pelo vasto território nacional e construiu partes subterrâneas para protegê-las de possíveis ataques aéreos. As informações são da Associated Press.

http://www.leiaja.com/noticias/2012/ira-…tado-judeu

Comentário: O mais interessante é que as autoridades disseram que até o meio do ano Israel terá que tomar uma decisão, este conflito no Oriente Médio, não será longo, portanto, logo haverá a “paz e segurança”, que poderá ser promulgada pelo o executivo mundial, vulgo, o anticristo.

“A duração da planejada Terceira Guerra Mundial, a guerra concebida para colocar o anticristo no cenário mundial. O ex-satanista, agora um cristão nascido de novo, Doc Marquis, afirmou constantemente que aprendeu quando participava do conciliábulo satânico, que a Terceira Guerra Mundial foi planejada para ter exatamente treze semanas de duração (91 dias). Outro ex-satanista, e também um cristão nascido de novo, David Myers, do Last Trumpet Ministries (Ministério Última Trombeta), confirma essa duração para a Terceira Guerra Mundial.”

Em 21 de Junho de 2012, o príncipe William completará 30 anos, a partir desta idade, ele  estará apto a exercer algum cargo político no contexto mundial, sendo ele um dos principais candidatos ao posto do anticristo e, aceito principalmente pelo povo judeu(sionistas).

Estamos de olho, este ano de 2012, está nos reservando muitos acontecimentos, temos que nos preparar para quaisquer que sejam as eventualidades.

Anúncios

54 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Ademir Cavalcante said, on 26/02/2012 at 18:04

    Nada acontecerá. Antes disso os trabalhadores da luz e do Pai Santíissimo intervirão. Contra a luz ninguem pode! Á hora é do anticristo sair fora e ele sairá com uma mão na frente outra atrás como bem merece e o rabinho entre as pernas.
    Eu Sou A Ressurreição e A Vida! Todos nós da Luz devemos dizer sempre isto.

    • Blog Juízo Final said, on 26/02/2012 at 19:04

      Ele se manifestará mas no final sabe que perderá.

  2. Robson Medeiros said, on 26/02/2012 at 18:52

    Eu, particularmente, não creio que o anticristo seja uma pessoa do meio, influente, dos governantes deste mundo. Acredito que será um visitante extraterrestre. Só assim, poderá manter o controle, mudar os dogmas, conceitos, religiões, políticas sociais, cultura, etc do mundo inteiro e de uma só vez. Exemplo prático está na nossa história, quando Jesus nasceu. Tentou levar os planos de Deus a todos os ouvidos, e deu no que deu.
    Sempre haverá os contra e a favor de qualquer um que tentar mudar o mundo. Por isso, do jeito que a coisa anda (e não muito boa) só uma visita extraterrestre pode mudar todo o contexto, aí sim poder-a-se-á dizer: “…enganará se possivel até os Eleitos….”

    • Blog Juízo Final said, on 26/02/2012 at 19:11

      O Anticristo é uma pessoa que receberá poder no fim dos tempos de satanás. Ele afirmará ser Jesus Cristo vindo uma segunda vez.

      Ele não será um extraterreste, até o poder que terá será concedido, em Daniel fala a origem do anticristo. Ele é o líder da última forma de domínio mundial gentílico, e deverá ser de origem gentia, isto é, não-judeu. (Apocalipse 13:1; 17:15) Ele também surgirá do mundo gentio (Daniel 9:26-27).

      “Ele será reconhecido por sua sutileza e engenhosidade (Ezequiel 28:6)”. Outro modo de dizer isso é que ele será extremamente enganoso. Daniel 8:23, 25, usa palavras como “entendido de intrigas (enigmas) e astúcia nos seus empreendimentos” para descrever o Anticristo. Sua falsidade o ajudará a atingir seus objetivos. Lembre-se das advertências de Jesus Cristo em Mateus 21:11 & 24, que esse falso Cristo operará “grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.” Essas advertências das atividades enganosas leva-nos ao Apocalipse 13:13-14, em que o Falso Profeta e o Anticristo operam falsos milagres sobrenaturais para enganar a população do mundo.

      • Robson Medeiros said, on 01/03/2012 at 09:41

        Eu não acredito que Deus concede poderes a seres humanos para enganar a todos. A essencia do Eterno é muito maior que isso. Deus é amor, benevolencia, misericordia, tudo que emana Luz, e não quer nada de ruim para o ser humano. Agora, quando se fala
        em livre arbitrio, aí sim, se encaixa o que voce falou. A pessoa tem o livre arbitrio para fazer o mal, ou praticar o bem, e as consequiencias de um e outro serão recebidas com o tempo. O Livro de Enoque descreve minusiosamente como aconteceu o desvio de comportamento moral, social e religioso do ser humano.

      • Blog Juízo Final said, on 01/03/2012 at 14:28

        Sim, mas neste caso, o iníquo receberá poder de satanás, como está escrito na Palavra.

    • Sildo said, on 05/02/2013 at 07:54

      Meu amigo, você precisa conhecer mais a Bíblia, nada de extra terrestre, será uma pessoa que agirá a través do poder do dragão(satanás).

  3. Dr.Arnaldo said, on 26/02/2012 at 22:17

    Concordo com o conceito de guerra e tudo mais… essa concordância que o povo ”afirma” que existiu, de fato, UMA VERDADEIRA GUERRA MUNDIAL é muito sem lógica! Veja bem como esse exemplo que darei. 1º Guerra Mundial: Aconteceu exclusivamente na EUROPA!!!!! Salvo alguns conflitos em área de interesse tanto da tríplice Entente quanto da tríplice Aliança, que foi: no norte da África. Na 2º Guerra Mundial: Aconteceu exclusivamente na Europa!!!! Salvo vários conflitos nas regiões de interesse como: África, parte leste do Egito e outras regiões do oriente médio. Então, este conceito de ”Guerra Mundial” de fato só praticamente, ao meu ver, só foi posto, por que as maiores e mais fortes economias do ”momento” estavam envolvidas(Inglaterra, EUA, Alemanha, Rússia, França, Espanha, Japão… e o Brasil simbolicamente). Então temos que envolver o PLANETA INTEIRO: Brasil x Chile x Rússia x China x EUA x Inglaterra x … e todos os outros. No meu ver isso sim é Guerra MUNDIAL, e não um jogo de interesse de pouquíssimas pessoas que decidem o futuro, agora, de TODO O GLOBO! Pensem.

  4. Rubem Favato said, on 01/03/2012 at 00:21

    Dr Arnaldo, muito bem colocado os conflitos que ocorreram e os que podem ocorrer daquí prá frente em grande escala certo, mas o modo de se expressar “Grandes guerras mundiais”, é que não só mobilizaram grandes economias, assim como mobilizaram cerca de 72 (setenta e dois) paízes. A meu ver e entende-lo, o Sr não está pensando em uma guerra com maiores proporções não, certo! Porque se ó acontecer, (envolvendo todos ou, quase todos os paízes), não será uma guerra mundial, será no mínimo um estermínio de pelo menos de 1 (um) a 2 (dois) terços da população do planeta, fora as consequências do pós guerra que poderá matar e destruir quase toda a fauna e a flora restante no planeta! Se o Sr falou em pensar, responda-nos teu pensamento! Por quê o meu pensamento não se trata destas estúpidas guerras, mas sím de quem estão sempre por de traz delas, provocando-as, ensinuando-as e sempre querendo faturar em cima das mesmas! Ou seja, pare para pensar em quantas centenas de bílhões e bílhoes de dinheiro se rolam para promové-las, susténta-las e executarem milhões e milhões de pessoas para que poderosos fríos e ambiciósos continuem no poder, manipulando a todos com a mídia e os meios de comunicassões ao qual estamos vendo e vivênciando todos os dias! E o Sr ainda gostaria, ” de uma guerra que envolvesse todos os paízes para se tornar de fato, uma guerra mundial!” Vou citar o exemplo da “guerra do Viétnã, por causa de um pretexto excuso e inventado, que foi o afundamernto de um navio norte americano lá pelas ilhas de Nánquin, se não me falhe a memória, quantas pessoas morréram de um e de outro lado dos paízes( cerca de 55.000 cinquênta e cinco mil, dos E. Unidos, e cerca de 3.000.000 três milhões de Viétnamitas). E se o Sr não sabe, os Norte Americanos usaram armas químicas( agente laranja), bomas de Népalm e todo típo de covardia com a popúlação que não vou falar, o Sr já deve saber de algo! E mais, estas armas já estavam proibídas desde 1949, não se podia usar contra um inimigo, ainda mais de um inimigo inventado! Eu sempre falo que toda guerra é estúpida, súja e covardia, por isso eu te falo, não pense e não dê margem à uma guerra com tais proporções, a população sempre será a mais castigada. e isto não é de “Ser Humano”.! Imagine, pense, poderosos arquitetando e planejando guerras para sempre ganharem mais e mais dinheiro; enquanto isso, milhões e milhões ou, quem sabe desta véz chegar a casa dos bílhões e bilhões de vidas ceifadas e mutiladas e caindo na miséria total! Pense um pouco mais vai!!!

  5. Elisabete said, on 07/03/2012 at 21:25

    Sou leitora do seu blog há algum tempo.
    Venho lendo as matérias e vejo que além do conhecimento da Palavra de Deus,
    o senhor também baseia-se em pesquisas detalhadas.
    Mas além dos seus escritos, também leio os comentários postados e percebo que há tanta desinformação da Palavra de Deus que conforme está escrito
    em Oséias 4:5 : “O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento…”
    Que o SENHOR tenha misericórdia do seu povo espalhado por toda a Terra
    e que aqueles que ainda não despertaram abram o quanto antes os seus olhos.
    Graça e Paz!

    • Blog Juízo Final said, on 07/03/2012 at 23:17

      Amém, infelizmente, as pessoas não querem ler a Bíblia, preferem acreditar consentindo na “verdade” interpretadas por homens do que na Verdade de Deus.

      A Palavra diz: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertarás.”

  6. Ademir Cavalcante said, on 08/03/2012 at 00:43

    Os escritos devem ser levados em consideração. O problema é: O que a igreja deixou, oportunamente de lado, Os tais apócrifos.Como com qual critério na época? Velhas máximas das traduções e, óbviamente, a interpretação. Quando, no portugues o “pois não” quer dizer sim e o “pois sim” quer dizer não”, considerando aí 2000 anos que joga no caldeirão dinamica cultural e principalmente linguistica fica complicado!. Eu lí a bíblia mas não a reconheço como a fonte máxima. Lembrem-se que, além dos eleitos e não eleitos para constar no grande livro, depois a santíssima igreja teve poderes ilimitados para subverter a ordem política, o equilíbrio de poderes e praticamente ser o poder. E isso durou seculosssss. Queimaram livros e pequenos manuscritos e filtraram o que deveria ser sabido.
    Com tudo isso qual o grau de confiabilidade destes escritos????? Existem muitos outros livros santos para que se encaixa no conceito de seus “dogmas” (Palavrinha triste!)… A questão é que a religião não tem religado nada. As religiões tem espalhado dogmas opressores (É até redundante mas é só para reforçar) e com eles “guerras santas”, homens bomba e muitas outras loucuras.
    Sinceramente prefiro acreditar que os santos são apenas seres mais evoluidos que vieram aqui para nos ajudar e deixar sua sabedoria.
    Jesus. com um grau maior de evolução veio na condição de Cristo, assim como Maria tratada nos escritos como inferior ao filho, Que não cita o grau de influência e enriquecimento cultural e espiritual que ela passou para Ele e a colocam e a José como um casal quase que meramente gerador. Acho um absurdo! Mas deixa o idolatrado livro para o que a ele dão o status de máximo e verdade e que cada um cuide de suas crenças.

    O que a humanidade tem é que dar menor im portância as religiões suas máximas e achar que são o único meio de se salvar com o Messias que um dia voltará no caso das cristãs e olhar para dentro de cada um e buscar sua evvolução, assim como os ditos santos que um dia o fizeram e por isto estão na não sei quanta dimensã enquanto brincávamos de viver e esperar por um salvador.
    Estou certo de que o nosso salvador somo nós mesmos e estes personagem foram e são grandes exemplos a serem seguidos.

    • Blog Juízo Final said, on 08/03/2012 at 01:36

      É meu amigo, você tem todo o direito de pensar assim e aceitar o que você pensa como verdade. Os seus atos, suas escolhas, somente você dará conta delas. Em nome de Deus, muitos erraram e continuam errando, mas a Verdade sempre prevalece, não importando as circunstancias.

      O que eu fico surpreso é que pessoas que se dizem não cristãs, se importam tanto com os ensinamentos cristãos. Se você fez a sua escolha, não tem porque se importar.

      No meu caso, escolhi o cristianismo protestante, e não me importo com o que as outras vertentes ou religiões com os seus dogmas e doutrinas.

      Mas sabe porque vocês ficam tão aflitos?

      “Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.” (Hebreus 4:12)

  7. lian said, on 08/03/2012 at 12:17

    A religião separa o homem do homem,matou Cristo(Romanos ou Judeus)não importa.O judaísmo não reconhece Jesus,sim e daí?problema do judaísmo.Entretanto,sempre se refere a Deus de Israel,um Deus pastor chamado Jeová que se manifestava à aquele povo bárbaro como os outros de Baal,outro espírito chamado de Deus.Ora, ainda hoje filisteus e judeus lutam entre si.Maomé substituiu Baal para combater a ideologia dos judeus de Jeová.Portanto,onde está Jesus nesse drama conflituoso?Nunca fez parte disso,dessas ordenações humanas primitivas.JUdeus que sofreram tanto nas mãos dos nazistas(europeus),hoje fazem o mesmo com os palestinos,e a vida segue com o dogma da ignorância da qual eu,voce,ele,nós todos fazemos parte.Está nas mãos do homem seu destino,cortemos esse cordão umbilical com a religião e observemos a filosofia de Jesus que infelizmente fo agregado a religião pelos homens de má vontade.

    • Blog Juízo Final said, on 08/03/2012 at 13:10

      A religião separa o homem de Deus. Pela religião é criado dogmas e doutrinas. Cada um querendo moldar conforme a sua conveniência. Mas tudo tem um preço, no final todos prestarão contas.

      Os judeus estavam esperando um messias guerreiro, com um Davi, mas Jesus Cristo veio pregar a boas novas, veio pregar o amor, por isso foi rejeitado.

      Os judeus revindicam o direito pelo território, que a princípio pertence a eles. Mas a forma que eles fazem é de maneira errada. Mas os árabes, desde o princípio, são inimigos dos judeus, é uma promessa de Deus, em consequência de uma falta de fé, de uma desobediência de Abraão.

      Deus por promessa prometeu novamente aquele território aos judeus, tanto que Deus livrará aquele povo, conforme Ezequiel 38, do ataque mortal dos inimigos, os salvando de uma forma milagrosa.

      Mas o erro deles é que estão presos ao passado por não ter aceitado a Jesus Cristo como o messias prometido e aceitarão o anticristo como o messias esperado deste as profecias do antigo testamento.

      • marco ferraz said, on 08/07/2012 at 13:50

        Não tenho religião, mas acredito em Jesus, e por ele aguardo. uma coisa tem que ser ressaltada, aqueles Judeus, que estão em Israel, não são os da promessa feita por Deus. os que, lá estão são os Judeus Asquenazes, os verdadeiros Judeus da promessa são até de cor diferenciada, e descendentes de Sem. assim sendo: estes habitantes impostores serão vencidos e destronados, aguardem

    • adecavalcante said, on 08/03/2012 at 13:13

      …é isso mesmo Lian que Deus continue protegendo voce e sua fé. Onde há dogma não há iluminação da compreensão e se saber do pq de se fazer Nisto surge a temerosa “fé cega”..
      Um forte abraço e Glória ao Senhor!

  8. Rubem Favato said, on 10/03/2012 at 00:52

    Escreveu muito bem e com sábias informações no contexto sócio-religióso, Sr Ademir Cavalcante!
    Há muito tempo eu não lía coisa tão importante e séria em relação à estes assuntos: Religiosos, “Bíblia como livro máximo”, Santos como seres mais evoluidos, poder absoluto da igreja na idade das trevas, idolatração às questões ligadas a religiões, Jesus como único salvador que um dia voltará, etc…E o(a) Lian fechou com chave de ouro estas questões que envolvem tais religiões e dógmas conceituados em fatos e histórias que na verdade foram muito disvirtuados de suas escências pela ignorância dos homens ou pela vontade de alguns em controlar e ter poder em cima da massa popular para obtensão de poder e dinheiro, sem faler das covardias da inquizição, cruzadas, etc…
    É muito bóm saber que tém pessoas como vocês que sabem falar e com um grau de conhecimentos muito elevado para o bem de nossa gente, que todos pudessem ter este acesso à internet para lêrem informação rica e de grande importância para toda á uma população. Espero que vocês tambem tenham conhecimento sobre as informações que nos são passadas por pessoas como o filósofo Leonardo Boff, Trigueirinho e outros. E de alguns documentários que enriquecen nossos conhecimentos em vários ámbitos de extrema importância, que são eles: Zeitgeist, Os Iluminats. Porque na verdade, eu particularmente não gosto muito de entrar em debates que envolva questões religiósas, porque eu sei assím como vocês, que a população sempre foi de uma certa forma enganada por pessoas ambiciósas e inescrupulósas. As pessoas precísam acordar e consequirem cortar este cordão umbilical com as religiões que são muito antigas. E este processo é lento e pode ser conflituoso para as pessoas que não estão preparadas cultural e estruturalmente para essa separação certo! Então eu vejo que a massa popular, ela em sí não tem culpa de se tornarem objetos de guerras, violências, conflitos etc… Nós temos que mostrar e tentar levar o máximo de informações para as pessoas que posssam se reeducarem e concientizarem das coisas que estão ao nosso redor, estejam nos filmes, nas músicas, na televisão, nos jornais etc.. Ou seja, fazer com que as pessoas possão ter conhecimentos suficientes para discernirem dentro daquilo que elas vêem, ouvem e lêem. e isto é muito importante meus companheiros! Grato!

    • Blog Juízo Final said, on 10/03/2012 at 00:59

      Meu amigo, você chega aqui criticando a fé das pessoas e coloca como exemplos pessoas como “filósofo” Leonardo Boff, você tá de brincadeira, né?

      Acredita em documentários de Zeitgeist, Os Iluminats, fala sério. Faça um favor a si mesmo, raciocine.

      Você até que começou bem, até a terceira linha, depois desandou de vez.

      Como levar o máximo de informações SE VOCÊ NÃO TEM PENSAMENTO E OPINIÃO PRÓPRIA?

      É difícil meu amigo, comece com você.

    • adecavalcanteademir cavalcante said, on 10/03/2012 at 02:31

      Rubem, obrigado pelas considerações ao se referir as minhas considerações. Com relação aos iluminatos, que muita gente pensa que é história de “chapeuzinho Vermelho”, Pasme! O estudioso, sempre rotulado de direitista e reacionário, que não ponho entre aspas pq pensei por muito tempo assim tambem a respeito do mesmo, o tal Olavo Carvalho. Esta semana ví uma entrevista do cara falando exatamente da nova ordem mundial, todas as articulações da elite global, que já estão a articular a censurar a internet, estabelecer caos para chegarem para a população e virem com o antidoto e muito mais. Eles querem o poder mundial sim. Entre no blog dele e veja. Algo que me chamou a atenção no que ele falou neste vídeo foi a tal da “fé pública” que só a imprensa grandona tem, na maioria das cabeças de nossos irmãos, efeito para auferir aos fatos o carimbo e infelizmente a imprensa está cada vez mais concentrada, Só para se ter uma idéia só 6 grupos mandam no bolo valioso da imprensa americana. Aí fica complicado! Quando o sujeito fala de Iluminattis o cara não acredita porque são eles mesmo os donos da imprensa e, desta forma, não é informação carimbada com a tal fé publica. Se vc fala deste e de outros fatos igualmente desconsiderado pelos jornalões e globos da vida é taxado de louco, alienado ou alucinado. É assim!
      Tem gente que ainda acredita que o 11/09 foi coisa do Bin Ladem? Ou que essa.mega crise bancario/financeira/economica e tantas barras e consequencias mais não foram fabricadas? Com o conhecimento que se tem hoje de economia ter havido ações tão exdruxulas as quais levaram ao caos que esta hoje e o que pode vir mais só pode ser isto: Estabelecer o caos. Não tem outra.
      A terra é uma só. Está ficando pequena para tanta gente. Quem haveria de achar que os mega-multi milionários deixariam o mundo deles na mão da democracia, que na prática nunca existiu, mas de certa forma ainda trazia alguns efeitos, Pelo menos eles tinham que forjar a situação e que isto trazia alguns prejus para os tais. Nova ordem mundial é ditadura. È perda dos direitos civis…eles ja articulam a tempos: A primeira e segunda guerra mundo, dizem as más linguas que teve o dedinho deles lá. Rotchildes, rockfelers, os Bushs é esta gente e no Brasil tem capachos deles assim como em toda parte do mundo. Estes fazem parrte do segundo, terceiro ou quarto escalão. Mas tem!
      Querer a nova ordem eles querem e estão contando com os leitores de veja, isto É, time magazine, wall srewwt journal etc para continuar firmando o que eles dizem e desacreditando o que eles não trazem a luz.
      Em tempo, sempre é bom ler, mas com visão crítica. Eu sei que certas coisas são dificeis de acreditar, principalmente quando sabemos que a maioria da população é formada de gente que sonha com um mundo de paz e harmonia. Engolir que, quem derrubou as torres gemeas não ter sido sido quem dizem que foi que com aquelas pessoas ainda havia componentes como fanatismo religioso, Israel que o EUA defende até a morte se for precisar, mas que não é de graça mas aí já é outra história, e derrepente ver que 4 mil pessoas foram mortas por fogo amigo mas desta feita não por erro mas sim por estrategia……. é realmente demais. As vezes me pego torcendo para que os propagandistas das ditas “teorias da conspiração”. estejam errados e que foi o BIM que fez aquilo mesmo(com sua causa religiosa, anti-semitica e por ai vai), tal a brutalidade do negócio, do que partir de gente, a princípio nossos semelhantes, apenas pelo poder. Lamentável é!.

      • Blog Juízo Final said, on 10/03/2012 at 03:07

        Meu amigo, não se espante, existe sim um grupo dominante, no qual, ditam as regras deste mundo. Tudo é meticulosamente pensado, orquestrado para sempre levar este mundo a uma dependência desta elite.

        Crises e guerras é somente uma forma de impor domínio e escravidão aos povos, onde a hegemonia deste grupo sempre prevalece. Eles sempre estão dos dois lados, é quem faz a guera e também a financia. Financia os dois lados, justamente para pilhar os países derrotados, para sugar toda a riqueza do mesmo, com empréstimos para a reconstrução.

        Crise econômica? Toda crise é orquestrada para que o dinheiro simplesmente troque de mãos, o dinheiro não desaparece, ele simplesmente vai para as mãos de quem criou a crise.

        Então os países quebrados são obrigados a fazerem planos de austeridade, onde a carga tributária dos impostos aumentam e o valor do salário diminui o poder de compra, onde os cidadãos são obrigados a abrirem mão dos seus direitos adquiridos, benefícios, e prolongar cada vez mais a aposentadoria. Isto é escravização, sempre foi e sempre será.

        O Brasil, pobre país, por que você acha que o Lula foi presidente deste país? Será que foi por acaso? Será que a elite não se oporia? Claro que não, se foi a mesma que o preparou, onde ele se formou em vários cursos nos EUA, ainda quando era um operário desconhecido e barbudo? Foi os EUA quem proporcionou todo o treinamento sobre sindicalização, antes dele começar a despontar no país.

        Ele foi eleito para cumprir o papel desta elite dominante, onde teve que assinar a tal cartilha de interesses deste grupo.

        Esta crise na Europa, esta crise no Oriente Médio, estas sanções impostas ao Irã, tudo isto para desestabilizar o mundo, eles criam o caos, depois mostram a solução deles, que é claro, sempre será conveniente pra eles.

        Mas sabe o mais interessante? Eles pensam que são deuses, eles estão seguindo detalhadamente todas as profecias bíblicas, pensando que o mal irá prevalecer, Deus permite tudo isto para que se cumpra a sua Palavra.

        Caso ocorra o conflito entre Israel e Irã, corra para as colinas amigo, serão os piores e últimos anos de nossas vidas aqui neste mundo. Quem não sabe a verdade, será escravizado e condenado eternamente.

      • adecavalcanteademir cavalcante said, on 10/03/2012 at 09:40

        Isto! Simples, sintético e preciso, Não há o que acrescentar! Só reforçar que os nossos ditos líderes – presidentes, senadores e todos… – são as ferramentas deles. Os capachos.
        Terrível!

  9. Amós said, on 11/03/2012 at 00:12

    Onde fica nesse acontecimento o país mais enganador,mais pervesso,mais ladrão e satanico,eua?

    • Blog Juízo Final said, on 11/03/2012 at 00:54

      Os EUA será um dos reinos que serão destruídos no tempo da tribulação pelo anticristo.

  10. Rubem Favato said, on 11/03/2012 at 00:47

    É Blog Juíso Final, 10-03-12 às00.59, aqui sou eu a apenas te esclarecendo algo, primeiro: Eu,em momento algun critico a fé das pessoas, pelo contrário, vejo que elas, as pessoas tem fé até de mais, poço até criticar religiões que se enriquecem muito com esta fé das pessoas, mas sei que as pessoas são inocentes nessa história Por quê, nossa fé é uma coisa, e estas religiões se enriquecendo e ficando poderósas, não tem nada a ver com a humildade,serenidade e carisma de pessoas expiritualmente evoluídas como, Jesus, outros Messias, santos etc… Segundo: Se você não vê o Leonardo Boff como filósofo, eu não vou te falar da nossa maior filósofa brasileira ( Marilena chauí ), basta você ler o livro “O que é ideologia” editora brasiliense, certo! Não vou te falar do professor da PUC de Goiás Sr Jean Marie Lamberte, basta você entrar na internet e digitar “A China está ganhando a 3º guerra sem dar um disparo”, e leia o que um verdadeiro cientista político e pensador diz em uma entrevista à jornalistas locais, certo! Não vou te falar tambem de José Reis Chaves, teósofo e biblista colunista do jornal o tempo junto com o Leonardo B. , nem vou repetir o nome do Trigueirinho, tambem um grande pensador e sereno. Terceiro: Eu estava me referindo às falas e comentario do Ademir cavalcante em 08-03-12 às 00:43, palafras que eu acho tambem de um pensador, certo! Depois você deixou frizado dizendo: ” que eu não tenho pensamento e opinião própria” .Só posso te responder que: Então porque você mudou sua fala e comportamento de opinião depois que o Sr Ademir Cavalcante escreveu me agradecendo o elogio e reforçando todo o contexto sobre os ” Iluminatts” e poderósos que querem dominar todo o planeta.( Você Blog Juíso Final 10-03-12 às 03:07), você já começa o comentário dizendo: “Meu amigo, não se espante,existe sim um grupo dominante, no qual, ditam as regras deste mundo, Tudo é meticulosamente pensado……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..). Você já concorda que eles “criam crises e guerras somente com o objetivo de impor domínio e escravidão aos povos”. Agora, eu não vou te dizer que você é quem não tem opinião própria não! Mas vou te dizer quê, que você sabe de tudo isso e muitas coisas a mais, você sabe muito, e é pena que tentou esguivar-se do assunto ao qual eu me dirigí Sr Ademir! Agora, se você é dessas pessoas que hora se exprime de um jeito, e depois argui-se de outro, estarei do lado de fora desse papo contigo certo! Sem recentementos pois, aqui é um espaço para comentários, e cada um tem seu ponto de vista ou, quer enxergar apenas o que lhe és convenientemente aceitável ou proposto e não sabido (de sábio). Grato!

    • Blog Juízo Final said, on 11/03/2012 at 01:17

      Meu amigo, veja bem, quando disse que você não tinha opinião própria, pelo fato de você criticar o cristianismo, como a única forma de vida neste mundo, foi pelo fato de você ter dado crédito pessoas como Leonardo Boff e documentários do Zeitgeist, considerando como verdade absoluta.

      Você já chegou saber quem é Leonardo Boff? Qual é a trama que ele está envolvido? Ele é apenas um agente de desinformação. Sabe o que é um agente de desinformação? É a pessoa que fala 99% verdade e 1% mentira. Então através de sua credibilidade estes 1% de mentira são aceitos, e você não tem noção do estrago que ele faz.

      Quanto aos Iluminatti, eu conheço a história, sei que existe um grupo dominante, que estão infiltrados em todos os setores da sociedade, que vem articulando, criando situações, como crises e guerras, as que estamos vivendo neste momento, com a intenção, de preparar o cenário para a manifestação do anticristo.

      Eles pensam que estão no controle, mas quem está no controle é Deus, permitindo tudo isto, para que as profecias sejam cumpridas.

      Tudo que este documentário fala sobre Jesus Cristo, você tem que comprovar com a sua própria opinião, formando-a através de pesquisas, não comprando tudo cegamente, o que os outros dizem.

      A maioria das pessoas aqui, não tem esta primícia de buscar as próprias informações, aceitam como verdade absoluta que os outros dizem, por isso, critiquei ao citar Leonardo Boff.

      Tenha esta atitude de querer comprovar tudo o que você ouve e lê.

      • Robson Medeiros said, on 11/03/2012 at 08:31

        Essa do Leonardo Boff, eu não sabia! O assunto tá ficando legal! Gostaria de maiores detalhes sobre
        os chamados “agentes de desinformação” e fontes de pesquisa. Paz prfunda a todos!

      • Blog Juízo Final said, on 21/08/2012 at 21:56

        Olá Robson, veja este vídeo sobre que o padre Paulo Ricardo de Azevedo Jr. diz sobre o Leonardo Boff, a partir dos 05:00.

  11. PAULOESILVA said, on 13/03/2012 at 13:17

    É necessário que haja o início, para haver o meio, para chegar o fim.
    A guerra e destruição de todas as matérias ou elemento existente na terra ou no imenso universo, faz parte de um curso natural da evolução. Não se pode conseguir algo sem perder aquilo antes adquirido.
    Ora!… ao falar em guerra, apocalipse, tudo isto é mais que normal ou natural no nosso dia a dia.
    O mundo teve seu início assim e de desta maneira poderá ter o seu fim. Prove de modo contrário: Qual história poderia contar hoje os grandes FARAÓS? NERO? NAPOLEÃO? ADOLF HITLER?…
    E demais todos aqueles que um dia construíram e fizeram história, um dia foram presente, hoje é o passado ao qual estudamos no nosso presente que a base de nossa cultura projetada para um futuro ao qual desconhecemos. Que tal essa crônica?! “O CICLO CANAVIEIRO DO NORDESTE DO BRASIL AINDA NÃO ACABOU E OS HOLANDESES CONTINUAM A SUA EXPLORAÇÕES…”
    Hoje estamos aqui para expressar, dar opiniões, imaginar coisas fabulosas, fantasias, alegria, dor, medo, panoramas, visões aterrorizantes de um mundo que parece cair tudo sobre nossa cabeça. Mas, é ilusão de momento limitado pela nossa própria materialização, quando chegar o nosso fim é apenas um susto. Porém, o que poderá nos transcender? Quem pode contar com certeza a visão de um Apocalipse é um soldado diante de uma grande guerra, se ele sair vivo, mesmo com todo trauma psicológico poderá dizer as senas de horror e o que é de verdade sentir a vida e a morte!
    Seja inteligente e feliz! Olhe e estude melhor o passado, observe o presente, leia o sinal de sua vida real. Talvez poderá entender o futuro ou será para sempre um questionamento sem real resposta “UM MISTÉRIO”. Como dizia um grande mestre na faculdade onde eu frequentava…” UM DIA QUANDO TU DESCOBRIRAS TODOS OS MISTÉRIO QUE O CERCA A SUA VIDA, PASSARÁ PELA SUA PRÓPRIA MORTE”.

    • Blog Juízo Final said, on 13/03/2012 at 14:05

      É meu amigo, mas o que irá acontecer, será algo imensurável até o momento. O homem irá tremer pelo medo que terá.

  12. adecavalcantedemir cavalcante said, on 13/03/2012 at 14:55

    Eu costumo dizer aos céticos que ai de nós se nada acontecer. O mundo está, graças a decadência moral, degradação dos biomas, a irreversível onda de violência que é próprio de um sistema ou império que se nega a “largar o osso”, nosso planeta está virando um lugar dificil de se viver e muito sofrido. Creio que cada ano que passa, como aconteceu nos últimos, mais e mais tudo só piora, inclusive a insensibilidade das pessoas perante atentados a dignidade e a vida humana, tal é a propagação disto pelos meios de comunicação que buscam audiência através do lado mais obscuros das pessoas: A atração pela desgraça alheia.
    Se você descobrirem que nada vai acontecer por favor me avisem. Tenho 1 filho de 22 anos e outro de 18. Vou ter um papo com eles para tirar dos seus sonhos a idéia de ter filhos. Não quero netos vivendo num mundo assim.
    Creio no nosso Divino Pai, nas forças da Luz e creio que eles criaram mecanismos para atuar em situações assim. Sabemos que nosso planeta já teve épocas que foram cessadas em vista de desequilibrios, o mito da arca de noé, atlantida, o sumiço dos dinosaurus que tentam por a culpa num asteroide que caiu no méxico.
    O que vem por aí é muito sério e sofrível. Vai ser um parto para todos nós. Evoluidos ou não. Para os céticos então…. O duro é ter pessoas queridas que não sabem, não querem saber e tem raiva de quem sabe e deve ter raiva mesmo pq, ao menos em meu caso, tenho familiares e amigos que, quando tento por na roda estes assuntos, tem deles que sófaltam pular no pescoço e nos acusam de só querer saber deste assunto “fantasioso”.
    Todos nós teremos enormes sustos e medo mesmo! Mas aqueles que estão no zero vai ser muito pior.

    • Blog Juízo Final said, on 13/03/2012 at 15:34

      É verdade, muitos nem querem saber. Sabe por quê? O amor deles a este mundo é muito grande. Jesus Cristo disse que nosso mundo não é este. E nos disse para termos bom ânimo, pois, aflições teremos. Somente com o pé firmado na esperança que é Jesus Cristo, poderemos passar pelas tribulações que nos ocorrerão.

      Você acha que Noé, foi um mito(fantasia)?

  13. Allan Max said, on 17/03/2012 at 15:24

    Olhem a propaganda do PV exibida em 15/03/2012 em 04:00 é falada acho eu sobre a Nova Ordem Mundial ou “Nova Economia”
    Assistam e comentem o que vcs acham.
    link:

    • Blog Juízo Final said, on 17/03/2012 at 15:49

      Existe uma cartilha dos Bahai´s onde eles ditam tudo o que os países do mundo são obrigados a fazerem. Isto é condicionamento, os países pensam que trarão uma solução para os problemas, mas na realidade isto somente trará opressão e escravidão.

      Se eles conseguirem implantarem uma ditadura verde, a população será ainda mais explorada, visto, esta farsa do aquecimento global, impostos sobre o carbono, agora estão querendo criar impostos sobre o consumo de água e etc.

      Eles querem restringir ao máximo este controle, para a diminuição da população, considerada por eles como um câncer.

      • Allan Max said, on 17/03/2012 at 16:21

        Concordo

        Eu Acredito também que o aquecimento global é mais uma farsa inventada, tão logo havera tal imposto sobre a emisão de CO2, e provavelmente aqui no Brasil será um dos primeiros a cobrarem.
        Sobre as metas da NOM,

        olhem as metas dos iluminatis, eles tem a audácia de escrever seus objetivos abertamente
        http://apocalipsetotal.wordpress.com/2009/12/13/o-misterio-das-pedras-guias-da-georgia/
        Depois da Dilma pedir a Nova Ordem Mundial no G-20, creio que nosso governo esta perdido. Já esta na hora de voltarmos para Deus, pois penso que essa geração não passará sem a vinda do Senhor.

  14. Simei gomes da silva said, on 16/04/2012 at 03:41

    Tive um sonho no dia nove de abril.via um grande circulo no céu e dentro dele a imagem de um homem identico ao lider nazista Hitler.alguem me dizia que esta homem fará um grande mal ao mundo.na sequencia do sonho via uma carta sendo entregue a todos os lideres do mundo pelas mãos de um demonio.a carta dizia o seguinte:em setenta e dois dias começará uma grande guerra.fiz os calculos e cheguei a data de 20 de junho de2012. Aguardo contato.

    • Blog Juízo Final said, on 16/04/2012 at 13:59

      Interessante este sonho, fazendo uma analogia, quando Jesus Cristo assumiu o seu ministério, ele tinha completado 30 anos de idade, esta é a idade que um judeu tem que ter para assumir responsabilidades.

      “E o mesmo Jesus começava a ser de quase trinta anos, sendo (como se cuidava) filho de José” Lucas 3:23

      Jesus desde os trinta anos, no ano 17, já exercia o seu ministério entre os sacerdotes e levitas no Templo de Jerusalém (Jo 1:15,19,26,30,31).

      Agora fazendo uma referência ao seu sonho, no dia 21/06/2012, o príncipe William completará 30 anos, como sabemos, o príncipe é um dos candidatos ao trono do anticristo, leia este artigo: https://juizofinal.wordpress.com/2010/07/20/manifestacao-do-anticristo-por-que-a-possibilidade-de-ser-o-principe-william/

      Assim sendo, o anticristo uma imitação de Jesus Cristo, o anticristo somente se manifestaria ao mundo para iniciar o seu ministério quando o mesmo completasse 30 anos de idade. Não estou dizendo que seja o príncipe William, mas é uma possibilidade, pois envolve muitas vertentes e orientações, onde desde o seu nascimento foi planejado até a data e hora e a mãe que teria.

      Leia o artigo que você entenderá o que estou dizendo.

  15. Simei gomes da silva said, on 16/04/2012 at 18:18

    Fiquei realmente impactado com o sonho.sinto uma angustia tremenda no intimo.realmente Deus não nos deixou perdidos na corrente do tempo.aqueles que estão alertas aos sinais não serão pegos de surpresa.

  16. angelicaall said, on 21/04/2012 at 10:35

    A partir de março de 2013 todos os americanos serão chipados:
    http://www.libertar.in/2012/04/agora-vai-obama-aprova-lei-que.html

  17. angelicaall said, on 21/04/2012 at 10:46

    Veja que a guerra mundial está sendo maquinada pelo governo americano
    que banca o bonzinho:
    http://www.revelacaofinal.com/2010/07/o-aeroporto-internacional-de-denver-da.html

  18. angelicaall said, on 21/04/2012 at 16:50

    Está tudo tão evidente….de quem é quem agora…
    http://www.libertar.in/2012/04/agora-vai-obama-aprova-lei-que.html#more

  19. angelicaall said, on 21/04/2012 at 17:16

  20. angelicaall said, on 29/04/2012 at 16:29

    DECLARAÇÃO CONTROVERSA DA PRIMEIRA DAMA AMERICANA NESTA SEMANA:

    Este presidente tem nos levado das trevas para à luz”, diz Michelle Obama
    Redação 24 de abril de 20120

    Michelle Obama fez uma declaração um tanto controversa em um comício de campanha em Nashville, Tennessee.

    Na terça-feira, a primeira-dama Michelle Obama fez uma declaração curiosa ao referir-se ao marido enquanto ela falava para uma multidão de cerca de 450 pessoas. ”Temos uma história incrível para contar”, disse Michelle Obama, “eu vou estar trabalhando tão duro. Este presidente tem nos levado das trevas para à luz.”

    A multidão de cerca de 450 pessoas aplaudiram quando os EUA a primeira-dama em relação ao seu marido como Jesus.

    No livro de Mateus, lemos: “as pessoas que habitam nas trevas viu uma grande luz, e para aqueles que estavam assentados na região e sombra da morte raiou uma luz.” (Mateus 4:16) A frase é usada para descrever as palavras que Jesus pregou.
    Em Miquéias, a luz, no entanto, é uma referência às palavras de Deus. ”Alegra-te não por mim, ó meu inimigo, e quando eu caio, levanto-me, quando me sentar nas trevas, o Senhor é minha luz”, diz em Miquéias 7:8.

    No entanto, em termos religiosos, a luz é usada para indicar o caminho da verdade, apresentado por Deus como um salvador.

    Traduzido e adaptado de Acontecer Cristiano

    • Robson Medeiros said, on 29/04/2012 at 22:26

      “Das trevas para a Luz”, tambem é um termo usado por nós maçons, quando um individuo é iniciado. Indica que a partir de agora, caberá a ele investigar a verdade e combater todo tipo de vício, que é a escória da humanidade. Quanto ao texto de Mateus,pode-se levantar a hipotese de essa Luz ser um veículo espacial usado pelos Seres Celestiais para nos visitar. Fica aí, minha posição diante disso, com todo respeito.

      • Blog Juízo Final said, on 30/04/2012 at 02:39

        Obrigado por compartilhar sua opinião aqui no blog, não sei qual o grau que você é, mas faço uma pergunta, você espera este ser espacial, isto é ensinado dentro da maçonaria?

      • Robson Medeiros said, on 30/04/2012 at 07:46

        A acácia me é conhecida. Quanto a sua pergunta, foi apenas um ponto de vista meu, baseando em tantos relatos e documentos sobre o assunto. A maçonaria, até onde eu pude me ver, não tem nada haver com isso.
        Bom dia!

  21. angelicaall said, on 30/04/2012 at 08:08

    vejam esta notícia:
    Olha aí o marxismo chinês atuando contra os cristãos.Como se já não bastasse perseguir a Igreja católica,agora estão perseguindo as evangélicas e protestantes.Agora,imagine este país se apoderando da EUROPA ,ISRAEL e dos EUA?
    http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/04/governo-chines-quer-fechar-todas-as.html#more

    • Antonio said, on 09/06/2012 at 14:09

      o protestantismo pode ser o grande anti-cristo, pois espalha varias formas de religião pelo mundo e com isso da parte destas rligiões impede o povo de se chegar a grande verdade sobre Deus e seus presseitos corretos

      • Blog Juízo Final said, on 12/08/2012 at 20:32

        O protestantismo veio para tirar o véu, que tempo antes tinha sido rasgado e que foi costurado pelo catolicismo.

  22. nunes said, on 22/08/2012 at 11:44

    Os fatos sobre a vinda do Senhor são reais cada dia a midia em tele jornais mostra essa realidade violência, doenças, conflitos, terremotos etc… mas precisamos ficar atentos no cumprimento das escrituras e de suas promessas relativas ao fim. Dizer que esse ou aquele será o anticristo é incento, porém devemos estar atentos ao eventos pois este sim vão nos dar indicações do surgimento de tal anticristo. Examinai as escrituras ou seja estuda-las entende-las de modo lógico é não conforme esta escrito.É fato!
    Que o anticristo esta perto sim está…Sobre a guerra mundial existe a probabilidade desse conflito entre Israel e Irã se espalhar por todo o oriente médio, envolvendo mais d edaz nações já é guerra mundial pois têm um efeito de domino. Sim que iluminates e maçons travam uma batalha pelo controle mundial isso é uma realidade, vemos o caso da 11 de setembro aquilo foi o máximo do que as organizações por trás daqueles ataques querem o poder. Esse 11 de setembro foi a maior demonstração doque eles querem fazer o controle total global, por meio de guerra etre outro meios….

  23. thiagomirandadasilva said, on 02/10/2013 at 21:31

    israel ea chave das profecias, sem dúvidas o acordo entre israel,eos arábis será feito pelo homem do pecado,um acordo de paz de 7anos.leia a bíblia.

  24. thiagomirandadasilva said, on 06/10/2013 at 13:35

    Quando um líder de des nações governar o mundo israel passará por uma grande tribulação,juntamente com os cristãos sem dúvidas esses arabis encabeçados por ese líder irão invadir eisrael mas deus intervira e salvara israel.pois o desejo de deus e ajuntar às nações,e entrar em juízo com elas.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: