Juízo Final Blog

ANA PAULA VALADÃO E OS ANJOS MASSAGISTAS

Posted in Uncategorized by Blog Juízo Final on 12/08/2012

Apocalipsetotal

“MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;”  (I Timóteo 4 : 1)

 Os dons esotéricos na vida de Ana Paula Valadão avançam e agora ela foi agraciada com a visão dos   “anjos “massagistas” através de uma outra irmã de sua igreja.

Aos 1”05  do vídeo ela diz:  “ enquanto eu tava ali eu vi uma mesa com homens reunidos se preparando para caluniar vocês (…) Eu via, eu via outras pessoas ao redor de vocês…mas ali o anjo massageava cada um de vocês, a família Valadão (gritos histéricos) . Massageava os pastores da Finlândia  dizendo não pare por que eu gosto (o senhor falava)…”

 Na Bíblia vemos anjos levando mensagens (Lucas 1 : 30) e não massagens, lutando contra demônios  (Judas 1 : 9) e em outras situações parecidas, mas eles nunca tiveram ou…

Ver o post original 308 mais palavras

Anúncios

21 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. marco ferraz said, on 13/08/2012 at 09:26

    Como pode? uma falsa levar tantos a acreditar no erro, povo medíocre que acredita em fábulas, gente anjos massagistas??? façam me o favor!!!! povo perdido, seguidor de Humanos. perguntem em seus corações em oração, se é possivel Jesus se propor a estas loucuras…. tdo que é de Deus é claro e límpido, saiam destes cultos enganadores, pra se achegar ao Pai, basta Rezar, orar, no silencio do seu quarto, acordem povo de deus. não se deixem enganar por uma mulherzinha enganadora, acordo povo antes do fim.

    • Blog Juízo Final said, on 13/08/2012 at 15:22

      Não devemos escarnecê-la e sim ter amor e misericórdia.

  2. John said, on 13/08/2012 at 10:55

    Ana Paula Valadão é uma mulher abençoada. O seu ministério já alcançou milhares de vidas. não custa lembrar que errar é humano. :)

    • Blog Juízo Final said, on 13/08/2012 at 15:20

      A questão não é o que ela já fez no passado, é o que está fazendo agora no presente, são tantas heresias, que está se perdendo. Falta de conhecimento da Palavra, isto se chama auto-suficiência.

  3. Márcia said, on 14/08/2012 at 16:56

    SERIA CÔMICO, SE NÃO FOSSE TRÁGICO…

  4. Graciete said, on 20/08/2012 at 07:26

    Aquele que julga que não peca, que nasceu limpo e não do pecado que nunca pecou, que atire a primeira pedra a Ana Paula Valadão, porque um dia ela pecou e se arrependeu… e voçê meu irmão que nasceu e continua a viver no pecado já se arrependeu? porque só o facto de voçê se sentar no lugra de Deus para querer julgar a Ana Paula Valadão, meu amigo…, voçê precisa de muita ajuda! que Deus tenha misericordia de ti e te dê a paz, que ele faça a luz do seu rosto brilhar sobre si e te dê a paz hoje amanha e para todo o sempre…

    • Blog Juízo Final said, on 20/08/2012 at 12:38

      Meu amigo como você é incoerente. Diz que estou julgando e que tenho que ter a misericórdia do Senhor para encontrar a paz e o que você está fazendo? Está me julgando mesmo sem me conhecer. A Palavra do Senhor é bem clara, pelos frutos se conhece uma pessoa. Não importa o que você fez, importa o que você está fazendo, “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” (Mateus 7:22-23)

      Portanto meu amigo, o arrependimento tem que ser diário pois é um processo de santificação, para as pessoas que levam outras a cometerem erros a Palavra de Deus é bem dura: “Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar. “Ai do mundo, por causa das coisas que fazem tropeçar! É inevitável que tais coisas aconteçam, mas ai daquele por meio de quem elas acontecem!” (Mateus 18:6-7)

      Se existe alguma preocupação de sua parte, ore por ela para que não cometa heresias, pois com este seu pensamento, o Apóstolo Paulo estaria condenado ao fogo do inferno, pois as suas cartas a maioria delas foram de exortação ao povo que andava em pecado e heresia.

      Que Deus tenha misericórdia de sua vida.

  5. Isayas said, on 24/08/2012 at 12:31

    O PROTESTANTISMO INCOERENTE, RELATIVISTA E ANEXO ÀS OUTRAS SEITAS DO MESMO TEOR
    O protestantismo – historicamente todas as denominações cristãs fora da Igreja Católica Apostólica Romana, mesmo as outras adotantes de “católica e (ou) apostólica” no nome, foi alicerçado no dissenso e anti semita Lutero: entrou no convento sem vocação sacerdotal, mas para se abrigar por crime de morte cometido, por inveja; ordenou-se e se envolveu em adultérios, idem com os Rosacruzes, suicidando ao final. Adotou princípios gnósticos e deístas subjetivistas, como: aversão a superiores, no caso, ao poder hierárquico-doutrinário exercido pela Igreja à época. A esquerdista e relativista TL adotou-o sobremodo.
    Lutero evidenciou por suprimir o poder eclesial católico e sua rígida doutrina tradicional bíblico-patrística por um sistema mais flexível e individual, em que pessoas e comunidades autodeterminassem pastores, ensinariam a seu modo e critério; resultado: um espoucar de milhares de seitas em que cada uma doutrina a seu modo ou conveniência, acusando-se mutuamente de heréticas, traduzindo-se num Evangelho e igrejas conversíveis a situações, interesses e muitos contrastes entre facções que, apesar dos paradoxos, afirmam cada uma inspirada pelo Espírito Santo(?)… A qual deles? Há seitas abortistas, outras pró adultério, etc; a Eucaristia sim, outras não, o batismo de crianças sim, outras não, etc., e até homossexualistas e quase todas cultuam o esoterismo, similares a centros espíritas: manifestações de entidades, exorcismos de supostos maus espíritos ou para curas, histeria coletiva, rodopios, pessoas em aparentes transes – enfermando-se, o pastor não convoca outro para exorcizá-lo; vai ao médico. E suas as homilias sujeitam-se à aprovação ou não individual, tudo no mais absoluto relativismo doutrinário-hermenêutico, recheados de esoterismo-satanismo explícitos.
    Elos com nazistas: Hitler elegeu-se graças a votos dos estados protestantes, media de 47%, nos católicos 21%; se fosse a Alemanha católica não subiria ao poder e 99,4% dos 13 000 pastores à época converteram-se em informantes pró-nazismo. E ainda atribuem injustamente ao S Padre Pio XII aliança a ele!
    Assim, nesse ideário relativista existia a antiga e esoterista maçonaria de antes do cristianismo, de Babilônia, do antigo Egito, etc., e sua legislação atual foi formalizada por James Anderson, pastor presbiteriano; por sinal, nos EUA e Europa os vínculos aproximam-se com o protestantismo – muitos pastores são maçons – e influenciaram a Revolução Francesa nos princípios – igualdade, liberdade e fraternidade – idem o espiritismo e o comunismo, o qual é apenas a transposição de idéias de Lutero-maçonaria para a práxis socialista-comunista, supostamente igualitarista, fraternal em meio a contrastes marcantes de povos e pessoas, pelo menos na sua proposta; de fato, uma tremenda farsa.
    Há vídeos no You Tube e literários de pastores em recíprocas acusações de coligações ou pertença à maçonaria; o ídolos deles é a si mesmos, interpretação e seguimento a critério individual; são ateus envolvidos em capas de Bíblias.
    Sem dúvidas: o orgulho e soberba camuflam-se sob esses comportamentos; o progresso, a ciência e o modernismo tecnológico, cada vez mais aparentando resolver os problemas humanos estão a serviço de um reino luciferino que poderá eclodir, de um homem auto suficiente e neo deificista, mas tão cego ao não perceber sua submissão a nova tutela, nada diferindo o acima do pecado do homem no Éden, dando guarida ao orgulho e soberba de querer se igualar a Deus, aceito por nossos pais e vivenciados no protestantismo.
    Suas igrejas não passam de “restaurantes self-services doutrinário-infernais”, compostos de mais de 35 000 seitas com cardápio para cada gosto de cliente, servidos por fantoches de Satanás.
    Incluindo sua fantoche: Ana Paula Valadão.

    • Blog Juízo Final said, on 24/08/2012 at 13:07

      Meu amigo, se Deus usou até uma mula para poder exortar um povo, não utilizaria as pessoas? O que Lutero fez depois de ter cumprido o seu propósito, não é problema de Deus, pois, cada um é responsável pelas suas escolhas.

      A ICAR é prostituída com o sincretismo religioso em sua fundação, visto os concílios criados, totalmente heréticos, o que Lutero fez, através da reforma, foi uma luz para escuridão que estava se seguindo.

      Deuteronômio 13:3 – Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma.

      A Igreja de nossos dias tem enfrentado dias muito trabalhosos. Cada vez mais estamos nos distanciando da Palavra de Deus e dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrina de demônios. Mesmo sabendo que isso é cumprimento das Escrituras, ficamos apreensivos por causa de tantas vidas sendo enganados por falsos líderes que só querem sugar a vida do rebanho. Mas até nisso Deus tem propósito.

      Conforme lemos em Dt 13.3, a presença de falsos profetas e líderes na Igreja também é uma maneira de Deus nos provar. Quando damos ouvidos a estes enganadores e nos distanciamos da Palavra de Deus, estamos demonstrando que de fato não amávamos ao Senhor. Agora, quando permanecemos firmes na doutrina de Cristo, dedicando nossa vida ao Salvador, mostramos com obras que nossa fé em Deus é verdadeira,

      Cuidado com os falsos líderes que tem destruído a Igreja de Cristo.

    • Ivan said, on 27/08/2012 at 15:23

      historicamente ??
      Ser protestante é crêr que quem salva é Cristo e não as nossas obras, é ter a bíblia como base de fé e nela meditar. começa por ai nossa grande diferença meu caro. isso foi o que Jesus nos deu usando a Lutero. ou você gostaria de estar sob o comando da igreja catolica ainda? para que estender a idade das trevas? (idade média)

    • brunodemorais said, on 13/11/2013 at 15:25

      kkkk. Isayas… Faz-me rir.

      Você me nos jogar na cara os podres do Protestantismo, tendo como crença o catolicismo, religião com o passado mais sujo da história da humanidade? Espelho não tem em casa né.

      Hitler… è santo perto da santa inquisição.

      Crianças… Coitadas… Abuso sem fim. Nem dá para contar quantas foram molestadas pelo seus santos.

      Homicídios, pessoas foram mais mortas pela igreja católica, do que em decorrência da segunda guerra mundial.

      “Há seitas abortistas, outras pró adultério, etc; a Eucaristia sim, outras não, o batismo de crianças sim, outras não, etc., e até homossexualistas e quase todas cultuam o esoterismo…”
      – kkkk Tive uma sincope de risadas.
      Padre com filhos… às pencas, concebidos sobre o pecado do fornicação. Quantos milhões a igreja católica gastou através do Lob-Gay, para a construção da Sauna em Roma?, que inclusive já foi confirmado sua existência pelo próprio Francisco. Faça me o favor Isayas.
      Não é à toa que em apocalipse, João cita a grande prostituta de cor escarlate, vestes utilizadas pelo seus santos cardeais, que inclusive o ex-pontífice renunciou por não dar conta de tantos escândalos (Teoricamente Claro). E ainda cita mais, assentada sobre o sete montes, Roma.

      Já sobre a maçonaria, tenho que concordar com cada palavra sua, tudo que li está correto. Tenho um pastor na família maçom e posso confirmar tudo que foi explícito.
      Só não se esqueça que toda maçonaria que existe no protestantismo, existe em dobro na Igreja católica. Oppus, Illuminati, Maçon, RosaCruz, etc e tal. Fora aqui no Brasil né, que você vai no candomblé, no centro espírita, mas é católico. Sem identidade nenhuma. E estou apenas generalizando da mesma forma que você fez eu seu comentário.

      Tenho que confessar que gostei muita da forma que o texto foi escrito. Vejo que é um homem culto. Então, utiliza essa sabedoria, e tira as vendas dos seus olhos, enquanto ainda dá tempo.

      A igreja de Cristo não é a Batista, muito menos as mansões de luxo do Vaticano. A igreja de Cristo é “Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, Eu estarei entre vós”. E essa são as palavras de Cristo.
      Entenda melhor a história dos dois lados, antes de nos chamarmos “fantoches de Satanás”.

      Católico não tem costume de ler muito a Biblia, eles preferem ler sobre história, principalmente a dos outros.

      Fica na paz Irmão, afinal de contas Deus também é meu Pai.

  6. Ale said, on 03/09/2012 at 15:19

    DEUS AGE CONFORME ELE QUER. EXISTEM MUITAS COISAS ALÉM DESSE CÉU E DESSA TERRA .E COMO DIZ O APOSTOLO PAULO EM UMAS DE SUAS CARTAS NEM TUDO ESTÁ ESCRITO NA BIBLIA.. ENTÃO VAMOS CALAR A BOCA E PARAR DE JULGAR OS OUTROS NOS ULTIMOS TEMPOS IRÃO ACONTEÇER MUITAS COISAS E SÓ JESUS TEM RESPOSTA PRA TODAS AS COISAS

    • Blog Juízo Final said, on 04/09/2012 at 04:23

      Pelo visto a sua falta de conhecimento, afeta diretamente o seu raciocínio quanto a Palavra de Deus.

  7. Ale said, on 03/09/2012 at 15:45

    SÓ UMA CORREÇÃOZINHA PARA UNSZINHOS AE QUE ERRARÃO. ESSA NÃO É A ANA PAULA VALADÃO QUERIDOS. ESSA É A ANA PAULA NÓBREGA.. SÓ QUEM TEM O ESPIRITO SANTO DE DEUS EM SUAS VIDAS ENTENDE O QUE ESSA MULHER FALOU.. E JÁ SE CUMPRIU QDO ELA DIZ PESSOAS NOS CALUNIANDO VEJA SÓ QUANTAS JÁ ESTÃO FAZENDO ISSO.. SÓ O ESPIRITO ENTENDE COISAS DO ESPIRIOT QUEM É CARNE SÓ AGE DESSA MANEIRA AE COMO VCS QUE SÓ SABEM CRITICAR.

    • Blog Juízo Final said, on 04/09/2012 at 04:22

      Você tem razão amigo quando diz que somente as coisas espirituais podem ser discernidas pelo espírito. Concordo plenamente. Pelo que vimos no vídeo, mostra que estas coisas que estão acontecendo, todas estão previstas nas profecias dos últimos tempos, e por tratar de algo espiritual, o discernimento fica a cargo do espírito, mas como temos conhecimento e discernimento, estas atitudes não são manifestações espirituais de Deus. Pode até ser algo espiritual, mas que não vem de Deus, e se você consegue discernir e toma como algo que venha acrescentar em sua vida, cuidado meu amigo, o caminho que você está trilhando, te levará para a derrota.

  8. Evangelista Genuíno said, on 20/11/2012 at 23:09

    Ana Paula Valadão já apostatou da fé. Soube que até doou um louvor para o padre Marcelo Rossi. Se isto realmente for verdade, então que se cuidem em oração e petição a Deus por discirnimento de espírito os que a defendem. Não devemos defender apóstatas nem heréticos e sim o Evangelho de Jesus Cristo, como mesmo disse o apóstolo Paulo “…eis que fui posto para defesa do evangelho” esta é a nossa obrigação.

  9. Clayton said, on 06/12/2012 at 18:46

    Tenho profundo conhecimento sobre demônios e gostaria de de dizer que é impressionante a quantidade de demônios que vc(dono do site)carrega na mente e no corpo físic,eles te fazem pirar tanto a ponto de vc achar que é guiado por deus(rsr..)para abrir os olhos da humanidade kkkkkkkkkkkk!
    Parabéns…
    Até o inferno…
    Kkkkkkkkkkkk

    • Blog Juízo Final said, on 07/12/2012 at 00:17

      Se você não mudar o seu comportamento e postura, irá sozinho.

  10. Clayton said, on 06/12/2012 at 22:38

    Acabei de ter uma revelação incrível:
    Vc(dono do site)é tão hipócrita a ponto de achar que conhece os planos de satanás,e ainda fala sobre nomes de principados e potestades,que mal conhece(ilario)rsrsrsrs…
    É difícil ter que te informar que vc nada conhece a respeito de apocalipse! E assim como todos os que estão debaixo desse plano de satã vc é só mais um dos fantoches,usado por ele pra esclarecer uma grande mente mentira,esses planos e estratégias são muitoo maiores do que vc com sua pequena

    • Blog Juízo Final said, on 07/12/2012 at 00:18

      Eu não preciso conhecer os planos de satanás. Conheço os planos de Deus. Isto pra mim é suficiente. Até porque quem você segue é um derrotado.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: