Juízo Final Blog

ATENÇÃO! Comissão Européia apresentará em 11/09 um plano para NOMEAR um SUPERVISOR para a Europa! Justamente 11 anos após ao mega-sacrifício de 11/09/01!

Posted in 3ª Guerra Mundial, Anticristo, Crise, Fim do Euro, Nova Ordem Mundial by Blog Juízo Final on 14/08/2012

 O EXECUTIVO  MUNDIAL (‘ANTIMESSIAS’) SE MANIFESTANDO JUSTO EM 11 DE SETEMBRO? 11 ANOS APÓS O MEGA-SACRIFÍCIO DE 11/09/01!!!


Além disso, a ONU também irá anunciar o sucessor de Kofi Annan como representante do órgão no Oriente Médio. Um pacificador?

A Comissão Europeia (braço executivo da UE) apresentará no próximo 11 de setembro seu plano para criar um supervisor bancário na Eurozona, um dos requisitos exigidos para dar luz verde à recapitalização direta do banco, sem passar pelos países, como quer a Espanha.

“Apresentaremos uma proposta por volta de 11 de setembro”, afirmou uma fonte europeia. “Nestes dias devemos definir qual estrutura daremos”, acrescentou.
Os dirigentes da zona do euro acertaram em 29 de junho reforçar sua união econômica e monetária. Uma das principais medidas previstas é a instauração de uma supervisão centralizada dos orçamentos nacionais da zona do euro, antes de recapitalizar os bancos em dificuldade diretamente com fundos europeus.
Uma vez que esta supervisão reforçada entrar em vigor, possivelmente antes do fim do ano, segundo a UE, a ajuda deixará de contar como dívida pública.
Em carta enviada ao presidente do Conselho Europeu, Herman Van Rompuy, publicada na sexta-feira, o chefe de governo espanhol, Mariano Rajoy, pediu que a supervisão bancária se aprovar antes de dezembro.
“Com relação à união bancária, o governo espanhol considera que o avanço para uma supervisão única, deve se fazer de forma rápida, de forma que o novo esquema esteja aprovado antes de dezembro de 2012”, redigiu Rajoy.
A zona do euro aprovou um crédito de até 100 bilhões de euros para sanear os bancos espanhóis, afetada após a explosão da bolha imobiliária, em 2008.
O plano de recapitalização dos bancos espanhóis tem duração prevista de 18 meses a partir de julho deste ano.
Ao final de setembro são aguardados os resultados de uma auditoria realizada em 90% do setor bancário espanhol e que porá em evidência as necessidades financeiras de cada entidade.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/

Postado por LIBERTAR 

Comentário: Vamos ficar de olho, é muito simbolismo, é uma data significativa a 11/9, pois este evento pode ser um grande indício deste executivo mundial ser a pessoa que irá implementar os planos de satanás? Vamos ficar atentos para os acontecimentos.

 

Anúncios

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Isayas said, on 24/08/2012 at 12:44

    LULA DEFENDE NA ONU A NOVA ORDEM MUNDIAL…
    A Nova Ordem Mundial, Nova Era, NWO é um movimento do comunismo-socialismo internacional anti cristão e em especial adverso à Igreja Católica-Cristo para implantar globalmente o material-ateísmo. Negando a doutrina da Igreja e as S Escrituras ou a socializando da forma como procede a esquerdista e herética Teologia da Libertação, propondo apenas à base da ideologia socialista a conversão desse mundo em um perfeito paraíso. O “Catecismo anti comunista” muito resumido e de rápida leitura de D Geraldo Sigaud, veja na net, e o livro “Poder Global e Religião Universal” elucidam-no também.
    Porém, os países comunistas, tanto os que o abandonaram quanto os que ainda se mantêem em suas ideias e propósitos, como os “currais-países” Cuba e Coreia do Norte, mantendo suas “reses” aprisionadas, são péssimo exemplo desde a vida precária do “gado confinado” assim como o nível de progresso tecnológico e de conforto dentro de suas “granjas”, por aqui ainda conhecidas como “famílias”, porém aqui, cada vez mais afastando-se da Lei de Deus, fatalmente, se não retornarem aos ensinamentos da Igreja, precipitar-se-ão no comunismo materialista, opressor e ateu, nos mesmos moldes citados.
    A lei bioquímica de Pasteur aplica-se adequadamente aqui: “o micróbio não é nada mas o terreno é tudo”; no caso, ao no afastarmos da Igreja de vida incidiremos na morte total, nas armadilhas do social-comunismo, como presas fáceis; é tão verdade de como cada vez mais a devassidão grassa na sociedade mais a população imerge-se nas mais variadas modalidades: aborto, pedofilia, corrupção geral, uniões gays e glbts, etc. mais a violência se instaura e as pessoas divididas por lutas de classes, batendo-se entre si, facilitam sobremodo o apresamento por um regime ditatorial materialista e ateu camisa-de-força.
    Note-se que os comunistas se pautam sob os “10 mandamentos de Stálin”, veja na net, e do satanista Marx: “nada há de absoluto, definitivo ou sagrado” e cada vez mais controlam a mídia – peça-chave para se propagarem e subverterem o povo; aliás, “mentir” para beneficiar o partido é “virtude” e “todos os meios justificam os fins” – à consecução do poder, assemelhando-se ao nazismo que Hitler instalaria na Alemanha, por sinal, graças a votos dos Estados protestantes.
    Por outro lado, no Brasil representados em especial pelo carro-chefe, o PT e seus candidatos, desgraçadamente votado e eleito por muitos católicos traidores de Cristo, automaticamente excomungados da Igreja, e partidos socialistas e anexos, como: PSOL, PSTU, PC do B etc., e mesmo o PRB da pentecostalista Igreja Universal e do abortista-sectário Edir Macedo e do Celso Russomano à Prefeitura de S Paulo.
    Procurem no “You Tube” 2 vídeos: “Lula: vou implantar o comunismo no Brasil” e “Lula defende na ONU a Nova Ordem Mundial”.
    Muito cuidado: há vídeos e fotos montados e fraudados do S Padre Bento XVI com vestes sacerdotais com símbolos satanistas e (ou) esoteristas, gestos com os dedos chifrados e outros vinculados aos “Illuminati”, até mesmo prenunciando e defendendo a Nova Ordem Mundial…
    O Vaticano já refutou e repudiou tais calúnias.

    • Ivan said, on 31/08/2012 at 17:46

      volto a dizer que sejam cristãos unidos, pois quem serve a Cristo é cristão. catolicismo é doutrina, e não estou falando de doutrinas unidas. Deus sabe a intenção do meu coração quanto a tal “maledicência” que vc interpretou…

  2. Ivan said, on 27/08/2012 at 14:54

    “….adverso à Igreja Católica-Cristo… ”
    vamos separar as coisas: Cristo não é a igreja catolica.
    quanto a essa nova ordem mundial, não há provas mas somente especulações.

  3. Ebrael Shaddai said, on 28/08/2012 at 00:07

    Como a maioria das pessoas, estou acordando meio tarde dessa zorra toda que tá o mundo, mas podem contar comigo. Católicos unidos jamais serão vencidos!

    • Ivan said, on 28/08/2012 at 10:14

      …não seria melhor cristãos unidos? porque pra vcs a religião vem antes de Cristo?

      • Ebrael Shaddai said, on 29/08/2012 at 10:10

        Sim, temos certeza que nossa meta é e deve ser sempre Cristo, mas isto posso dizer apenas dos católicos. As outras igrejas cristãs só podem se pronunciar de si mesmas. Não gosto de pensar que nós, católicos, temos a pretensão de unir todos os cristãos, já que esse é um dos objetivos da Nova Ordem Mundial, juntar todos os cristãos, eliminando à força suas diferenças, sem uma unidade real, mas apenas uma unificação. Quem une os cristãos é a Paz de Cristo e o Espírito Santo! A nós, basta que façamos o dever de casa: unirmo-nos nós em nossas fileiras, para sermos fermento no mundo. Cuidado com a maledicência, irmão! Cuidado!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: