Juízo Final Blog

Projeto Omega: Últimos Acontecimentos 12/09/12

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Minos Adão Filho said, on 13/09/2012 at 04:09

    Eu só sei que algo vai acontecer, as pessoas boas estão sendo mortas por criminosos implacável, e no Brasil a coisa fica ainda mais grave, estes elementos não são punidos exemplarmente ou com a pena de morte ou com prisão perpétua, o que vemos são entidades dando abrigo a essa gente que ao meu ver já deveriam está fora do contesto social, e vemos instituições como o Senado Federal não editar leis severas, como a pena de morte para essa turma que não respeita a maior criação divina, A Vida, e por outro lado temos a Ordem dos Advogados do Brasil que traba fazendo o lobe para que essas leis não seja editadas, assim seus adogados terão seus lucros garantido com o crime, com desculpas, como todos tem direito a se defender, só que o criminoso que tira uma vida pelo simples gesto banal e mal, não merece está em nossa sociedade tem que ser exterminado para que não contamine os bons, é assim que agimos quando tomamos um antibiotico para eliminar as bactérias infecciosas existente em nosso corpo, afinal o crime é lucrativo ! veja a imprensa ganhado dinheiro com noticiários ao vivo, com audiências espetacularas, é esse meu pensamento e minha posição, eu acho que uma nova ordem mundial já está a caminho, tô só esperando, não acredito mais nas coisas que vem acontecendo.


Deixe um comentário

