Juízo Final Blog

Agenda Iluminatti: Entenda quem está por trás dos protestos no Brasil

Posted in 3ª Guerra Mundial, Crise, Nova Ordem Mundial by Blog Juízo Final on 10/09/2013

Mais revelações da Agenda Illuminati por trás da onda de protestos no Brasil

Segundo o General reformado do Exército, Durval Antunes de Andrade Nery, já existem no Brasil há 3 anos, mercenários da Blackwater (empresa do Governo Americano) e que no Brasil, atuam como agentes “provocadores de protestos”.

Vamos aos detalhes

A onda de protestos que tomou conta do Brasil nos últimos dias, começou com manifestações contra as tarifas de ônibus abusivas em Porto Alegre no final de Março, e rapidamente se tornou viral por todo território brasileiro, se espalhando pelas capitais e principais cidades e ampliando o alvo das manifestações contra a corrupção endêmica no país, falta de segurança pública, serviços públicos sucateados, inflação, auto custo de vida e principalmente contra os monstruosos gastos do governo federal para sediar a copa do mundo de 2014, em detrimento de um sólido programa de investimento em educação.

Não demorou muito até que as manifestações organizadas nacionalmente através de redes sociais na internet descambassem para a violência, vandalismo e choques com um aparato policial despreparado, hostil e disposto a tratar manifestantes como terroristas.

E é por trás dos bastidores desse cenário que aparentemente não passa de insatisfação popular, que uma agenda muito mais sinistra e maligna está em andamento sem o conhecimento da grande maioria do povo brasileiro e dos milhares de manifestantes, usados como MASSA DE MANOBRA.

A versão oficial da grande mídia trata os protestos apenas como uma onda de insatisfações populares contra um sistema sócio político extremamente corrupto e uma sociedade extremamente desigual e essa é a versão que a maioria acredita ser o retrato dos fatos, mas o que vc não vai ver na TV, o que a Rede Globo, a Bandeirantes e a grande mídia corporativa não vai te dizer, é que um grande aparato profissional posto em pratica por organizações e empresas de fachada infiltradas no governo brasileiro que operam sobre as diretrizes de agencias governamentais estrangeiras em companhias privados especializadas em provocar protestos populares, revoltas urbanas, manifestações anárquicas e o mesmo terrorismo doméstico fabricados em países de 3º mundo em desenvolvimento.

A maioria dessas agencias secretas e grupos privados trabalham para o Governo Norte Americano, e apesar da total ignorância da maioria do povo brasileiro e desconhecimento sobre o assunto, esses grupos já operam no Brasil ha pelo menos 10 anos, e há uma enorme possibilidade dos recentes protestos nacionais estarem sendo controlados por grupos de interesses estrangeiros.

De um ano pra cá, esses grupos se especializaram em promover anarquia e caos social na maioria dos países árabes e ao norte da África que apresentam algum tipo de empecilho a agenda sionista de dominação global imposta pelos Estados Unidos e Israel. Também não por coincidência os territórios da maioria desses países estão assentados sobre depósitos minerais extremamente valiosos e o meio mas usado por esses grupos de interesses para infiltrar no governo desses países e tomar conta dos seus recursos minerais sem uma invasão e ocupação militar formal é através organizações e empresas de fachada para CIA e o Mossad que são especializadas em recrutar operativos locais, também chamados de “agentes provocadores” para serem infiltrados em grupos sociais diretamente relacionados com manifestações populares. Em muitos casos os agentes provocadores também são infiltrados em orgãos do governo responsáveis por segurança publica, de modo a estimular hostilidades de ambas as partes.

Como esse é ainda um assunto limitado a mídia alternativa, blogs, fóruns de discussões, paginas e grupos em redes sociais na internet, dedicados a expor conspirações globais, a maioria das pessoas não tem conhecimento o que esta acontecendo e como esta agenda funciona, o fato mais ignorado pela maioria da sociedade é a existência de um Governo Secreto Mundial que controla todos os governos supostamente eleitos por vontade popular. Esse governo Secreto é conhecido mundialmente como Os Illuminati, que tem fantoches e marionetes em todos os níveis sociais e principalmente nas esferas de poder, que são usados de acordo com as diversas agendas desse governo secreto.

O tipo de causa e anarquia em andamento no Brasil nesse momento, é um clássico da chamada dialética Illuminati, que basicamente criam um problema especifico para provocar uma reação popular sempre permeada por violência, que inevitavelmente irar levar a um cenário fora de controle, que irá criar a oportunidade para a instalação de uma solução apresentada pelos Illuminatis que melhor se encaixe a alguma agenda que já esteja em andamento.

Se você está tendo dificuldade em entender o que isso tem haver com os protestos no Brasil, eu já vou chegar lá !

As vésperas da Copa do Mundo de 2014 a tendência natural da onda de protestos por todo o país, é crescer até que a legitimidade seja perdida em meio ao caos e a anarquia, se tornando a ser oficialmente um problema a ser solucionado com forte repressão social, nesse ponto os Governos Estrangeiros vão alegar que o Brasil é absolutamente inseguro e inapto para sediar a Copa do Mundo sem um reforço internacional na segurança que será convenientemente providenciado por empresas especializadas em infiltrar exércitos de mercenários em países que sejam do interesse da Cabala Sionista Illuminati e seu mais poderoso fantoche: O Governo dos Estados Unidos.

E agora você vai entender o porquê dessa Agenda

Durante o segundo mandato de Lula como Presidente do Brasil, uma das maiores reservas petrolíferas submarinas do mundo foi descoberta pela Petrobrás no litoral brasileiro e irresponsavelmente anunciada pelo DESgoverno do PT, de modo a provocar a cobiça internacional e colocar em risco a soberania brasileira sobre a exploração dessas reservas e até mesmo colocando o país em risco de sofrer uma intervenção militar americana direta ou indireta.

O que acontece é que Lula, mais corrupto presidente da história do Brasil, e totalmente comprometido com os interesses da Cabala Illuminati, indicou um operativo de uma das maiores empresas norte-americanas de logística para a apropriação e exploração de recursos naturais estrangeiros, a Halliburton, para ocupar o cargo de diretor da Agência Nacional do Petróleo, o Nelson Narciso Filho que foi imediatamente aprovado pelo Senado Brasileiro. A Halliburton trabalha em conjunto com agencias do Governo Norte Americano como a CIA e empresas especializadas em infiltrar exércitos de mercenários para operações secretas e ilegais em diversos países, especialmente países do 3º mundo em desenvolvimento(Lia-se: a Blackwater). Essas empresas de mercenários de mercenários também dão suporte de terrorismo doméstico e manifestações populares com desenvolvimento hostil.

Se você ainda continua sem entender o que isso tudo tem haver com os recentes protestos no Brasil, a resposta é simples.

Um cenário de caos social e anarquia generalizada hipoteticamente irá forçar o DESgoverno Brasileiro do PT a aceitar um aparato internacional de segurança, fornecido por empresas de exércitos de mercenários(Blackwater), pode levar até mesmo uma intervenção legitimada pelas Nações Unidas(ONU) em caso de que um evento mais violento venha a ocorrer durante a Copa do Mundo, um evento certamente criados com suportes de agentes provocadores a serviço das mesmas empresas contratadas pelo DESgoverno brasileiro.

Segundo o General reformado do Exército, Durval Antunes de Andrade Nery em entrevista reveladora para o popular jornal carioca O Dia, existem exércitos de mercenários do Governo Americano operando em território brasileiro, especialmente em região amazônica, onde a legislação brasileira, dificulta a ação militar dentro de reservas indigenas, ainda segundo o General Andrade Nery todas as plataformas nacionais de petróleo, controladas pela Halliburton, são protegidas por unidades de mercenários a serviço do Governo dos Estados Unidos, como também toda a Data Base de informações sobre a exploração do Pré Sal vai diretamente para a CIA, através da “nossa” Agencia Nacional do Petróleo.

Entendeu agora por que os protestos podem esta sendo estimulados por grupos de interesses, com uma Agenda sinistra que visa se apropriar dos recursos brasileiros de petróleo e gás natural, um cenário de anarquia social e caos as vésperas de uma Copa do Mundo, favorece a instalação de mais exércitos de mercenários com a desculpa de reforçar a segurança para a Copa, até que aja uma quantidade de homens suficiente para dificultar qualquer ação os Militares Brasileiros.

Mercenários agentes provocadores, dando suporte para terrorismo doméstico e revoluções urbanas, se infiltram em grupos ligados diretamente relacionados com movimentos sociais e em orgãos do governo responsáveis pela segurança publica(A Policia), e a ignorância popular e total desconhecimento de suas táticas e da sua existência, é o principal aliados que eles tem. Se identificar qualquer atividade suspeita em meio aos protestos, carros pretos como vans americanas, elementos falando em inglês, carregando mochilas pretas, usando rádios de comunicação, ou algo do gênero, FOTOGRAFE, FILME e ponha na internet para que as pessoas acordem e vejam o que realmente está ocorrendo.

Fontes:
1- http://projetosili.blogspot.com.br/2008/08/mercenrios-da-blackwater-j-operam-no.html

2- http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2006/06/20/senado-aprova-indicacoes-para-o-cade-a-anp-e-a-antaq

3- http://www.oxfordafricanetwork.org/panel-nelson-narciso.htm

4- http://teoriadaconspiracao.org/discussion/1909/alerta-operacao-ogiganteacorda-do-mossad-israelense-esta-em-curso-no-brasil/p1

Via: https://www.facebook.com/olibertario.org

Leia mais: http://www.libertar.in/2013/06/mais-informacoes-da-agenda-illuminati.html#ixzz2eGGHEaGA

Anúncios

8 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. castroferreira said, on 10/09/2013 at 08:48

    Prezado amigo, trabalhei numa importante empresa de mobilirio de escritrio onde eu era o vendedor de cadeiraspara a Halliburton, atravs de um contrato.Esta empresa possui “bases” em Maca, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Norte e Amazonas, porque ser??????Sei que seus proprietrios “oficiais” so George Bush, pai e Dick Cheeney.Realmente tudo isso tem um fundo de verdade.Infelizmente o que podemos e devemos fazer orar e pedir ao Senhor que tarde este avano do mal.Abs

    Att.,

    Jos Manuel

    Date: Tue, 10 Sep 2013 06:11:40 +0000 To: castroferreira4747@hotmail.com

    • eva said, on 14/05/2014 at 22:43

      pena que as pessoas estão cada vez mais cega.

  2. vetera30 said, on 10/09/2013 at 15:42

    Republicou isso em EFÉSIOS 612.

  3. Historiador.Arnaldo. said, on 10/09/2013 at 21:24

    Tudo bem pessoal? Bom verifiquei que, de fato, os protestos do Brasil e a ascensão de uma nova investida Norte Americana para derrubar o Governo de Basha al assad, tem os “Dedinhos” da ONU e dos EUA. Ambos só trazem mazelas sociais, entretanto, sem eles, haveriam sempre outros com um poder de ideologia e dominação para realizar essas obras macabras. Em relação ao que está havendo no Brasil, com todos esses protestos e, etc., em via de regras, é muito pouco provável que, a segurança do nosso País, possa ter uma co-participação de outras entidades de Proteção a vida e ao patrimônio público/privado. Existem hoje no Brasil, cerca de 217 mil militares na Ativa, prontos para ouvir o chamado de seu comandante maior, que é a nossa Presidenta Dilma Roussef. A PM, mesmo tendo algumas ramificações corruptas, fazem a nossa segurança com o melhor aparato que possuem. Cada setor brasileiro tenta fazer seu melhor, com aquilo que possuem em mãos. Deixando isso um pouco de lado… O Brasil não tem mais identidade própria desde o golpe de 1964. Leiam sobre a Operação Brother Sam. É algo que está intrínseco no Brasil há Décadas e não Década. O primeiro a Desafiar os Poderosos do Petróleo foi o Ditador Populista Getúlio Vargas. Este foi o Homem que, quando vivo, David Rockfeller temia e odiava ao mesmo tempo. Pois bem pessoas, este indivíduo desafiou o homem mais poderoso dos últimos cinco Milênios e, criando ele a Petrobrás, consolidou ao Brasil, uma “independência” mesmo com uma certa influencia dos EUA no Brasil. O que quero dizer: A dominação do Brasil já vem de muito tempo ou vocês acha que, a Coca-Cola, Zé Carioca e outras grandes “Criações” americanas vieram ao Brasil com intuito de que? Vender? Paciência pessoal senso Crítico sempre.

  4. Armstrong said, on 18/09/2013 at 10:39

    Só uma correção, os protestos começaram em São Paulo, depois se espalhando para outra capitais (Porto Alegre foi umas das seguintes) e depois consequentemente para as outras cidades.

  5. Jesimiel Gouveia said, on 19/10/2013 at 13:43

    Pesquisem sobre o Foro de São Paulo e saberão quem manda no Brasil.

  6. brunodemorais said, on 26/11/2013 at 09:25

    Republicou isso em Por trás do Bastidorese comentado:
    Acho de extrema importância essa matéria, para entendermos melhor o grupo Black Blocks. A matéria complementa a reportagem da globo, em que o grupo admite ser financiado por empresas estrangeiras.

  7. Ronie Peter said, on 09/11/2014 at 13:51

    Essa matéria é totalmente imprecisa. Primeiro de tudo há onda de selvageria, e de protestos elaborados para causar mudanças no Brasil, não tem ligação alguma com os Estados Unidos. Eu não estou dizendo que o autor está sendo falso, só estou indagando se as fontes dele são realmente fidedignas. Porque se sabe o pelo menos há alguns anos, que vários grupos guerrilheiros e narcotraficante, vêm invadindo o Brasil, com intuito de fortalecer as forças de esquerda no país. O programa do PT mais médicos é uma forma muito mais clara de infiltração, assim como outros correspondentes Venezuelanos, que também atestaram, que Cubanos estão ocupando cargos dentro do país.

    Se há alguma agenda sinistra, com certeza ela tem a ver com o Foro de São Paulo, que o amigo fez questão de citar. E ficou muito claro que nas manifestações de Julho de 2013, não houve infiltração dentro de grupos de reivindicações sociais, esses grupos que o autor chama de organizados, são grupos que apelam contra a liberdade e não o contrário, de que sofreram infiltração, para agirem de acordo com um comando específico. Se o autor não sabe, ou não quis ver, as bandeiras levantadas durante aquela suposta manifestação por conta da tarifa, estava com uma foice e um martelo bem desenhada nela. Tudo bem eu admito, os Estados Unidos tem um papel negativo no mundo, mas não por causa do seu desejo de monopólio de capital, como muitos socialistas usam fingidamente, para poder atacar a soberania do nosso país, e poder dar motivos para destruir a propriedade privada. Mas sim a agenda liberal socialista Norte Americana, é um modelo que o Brasil cegue a risca. Tanto o gayzismo Norte Americano, quanto o brasileiro se equivalem em fanatismo, e intolerância com instituições.

    O socialismo do nosso atual Governo, é internacionalista, é muito mais intervencionista do que qualquer alegação de partido socialista ou progressista faz do Governo Americano. Por meio do Foro de São Paulo ditaduras como Cuba, decide o rumo político de vários países Latino Americano. Não só o Brasil abriga esses grupos, como é influenciado e influencia outros países. Os empréstimos exorbitantes para Cuba, para Venezuela e para encontros e Foros, tudo isso é um tipo de internacionalismo. O BRICS grupo ao qual o Brasil pertence, é um bloco econômico internacionalista. Esse é um fato de que quem intervém mais nos países não são os Estados Unidos, mas são países como Cuba, que há muito tempo vem coordenando grupos de extrema esquerda, para poder tomar o poder nos países vizinhos, e alinha-los as políticas socialistas e ao socialismo internacional. Um exemplo do como é impreciso esta matéria, é que se fomos falar de infiltração coisa que o autor parece não entender nada, a ONU, que dita sua cartilha para o Brasil, tem ela seguida a risca nas políticas públicas no país. Não só degenerada agenda homossexual, como a agenda da politização da prostituição. O autor não conhece esse fato da ONU, ser a interventora nas questões políticas de nosso país? Seguir a agenda da ONU é seguir a agenda globalista. O que o autor entende como interferência, ou infiltração ele somente subtrai disso, interesse econômico, como se o único interesse dum grupo de poder fosse econômico. O comunismo não busca hegemonia econômica, mas sim política é assim que eles ganham. O autor deixa a entender que o único interesse no mundo é o econômico. Isso me faz desconfiar se o autor é antiamericano por ser comunista, ou se ele é mal informado a respeito de que, grupos de poder tem mais interesse em hegemonia política do que econômica?

    A mesma falácia eu vejo aqui nos comentários, de que a CIA havia ajudado no golpe de 64, como se o golpe tivesse sido uma martelada que afundaria o país décadas depois. O golpe que por grupos é criticado é principalmente apontado como totalitarismo, por grupos comunistas que faziam guerrilha urbana, essa guerrilha que o autor diz conhecer, mas não elucida que nosso Governo já participou de muitas. Há muito se sabe que até agentes da KGB residiam no país. A agenda Globalista como alguns aqui vem alardear, é a agenda comunista são a mesma coisa. Aborto gayzismo, drogas e prostituição fazem parte desse enredo. Ao mesmo tempo em que vejo pessoas usar a falácia de que a CIA, e do Governo Americano estão tentado eclodir o Governo do Brasil, para simplesmente pegar um poço de petróleo ou outro, vejo eles mal informados, ou falaciosos em não reiterar, o fato de que a CPI do Petrolão (escândalo na Petrobrás), apuraram que diversas vezes o dinheiro desviado, estava destinado a grupos de traficantes internacionais, estes ligados as FARCs (Força Revolucionária da Colômbia), que é uma das organizações de maior expressão no mundo do tráfico internacional. E que esse dinheiro e não o petróleo é destinado a fortalecer a hegemonia socialista no continente, e não ao estoque Norte Americano como alguns imbecilmente vem dizer aqui, tentando fazer uma ligação sem nexo entre Golpe Militar e CIA.

    Após o Golpe com a ascensão dos partidos socialistas, o poder ficou em aberto, e logo eles subiriam e chegariam ao poder. Hoje se sabe que não só nosso país está à beira duma crise, como a beira de se tornar um regime totalitário ainda pior do que Cuba. E infelizmente eu acredito que o autor está prestando um mau serviço aos seus leitores dando desinformação, ao invés de algo consistente como que está acontecendo no país. Para compreender o quão desinformado o público está, é que o próprio Governo Norte Americano que monitorava os comunistas durante a guerra fria, quer entregar os agentes que cooperavam com o Governo de lá, por terem mutuamente apagado células comunistas do país. Hoje os EUA, estão tão mais próximos do socialismo do que durante a guerra fria. As transações e dinheiro dado ao tráfico podem ser vistos no seguinte documento.

    Ainda falta elucidar que tipo de grupos supostamente o autor declara que, estavam sendo alvo de infiltração Americana para direciona-los, aos interesses do “imperialismo” grupos tais como CUT, passe livre, MST, LGBT MTST. Grupos estes que fazem apologia ao roubo de propriedade, a desmilitarização da Policia, e da centralização da mídia nas mãos do Estado. Qualquer um que pesquisar quais causas esses grupos defendem, vão ver que ao invés de infiltra-los, como supostamente o autor alega os globalistas não estão nem ai para eles, já que eles defendem as mesmas mazelas que eles, em países democráticos. Se passe livre ou CUT precisam ser infiltrados para se corromperem, então significa que algum dia já foi puro. Como são células comunistas que defendem o Marxismo, eu diria que não há infiltração neles, mas sim infiltração deles em Universidades e escolas, para promover o Marxismo, que esse sim é internacionalista, e que os globalistas riem de matérias como estas, que somente põe em cheque interesses econômicos fictícios, que nada tem a ver com o jogo de poder mundial.

    https://docs.google.com/file/d/0B8_RBOFhHrDUdUlVZXF5cl9PaVE/edit

    O internacionalismo Globalista do socialismo pode ser encontrado neste seguinte link

    http://www.midiasemmascara.org/attachments/007_atas_foro_sao_paulo.pdf


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: