Juízo Final Blog

NASA: Mudanças Climáticas e Catástrofes Globais de 2011 a 2017

Posted in Crise, Nova Ordem Mundial by Blog Juízo Final on 21/04/2010

“O terceiro anjo tocou a trombeta, e caiu do céu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas uma grande estrela, ardendo como tocha. O nome da estrela é Absinto; e a terça parte das águas se tornou em absinto, e muitos dos homens morreram por causa dessas águas, porque se tornaram amargosas.” Apocalipse 8:10-11

A transmissão radiofônica do Ministério dos Pães Ázimos (Unleavened Bread Ministries), por satélite, no dia 17 de fevereiro do corrente ano, tratou da mudança climática atual, e o impacto na humanidade e no Sistema solar que está por vir. O comentarista David Eells e o seu convidado, Peter Kuehlen, ressaltaram a entrevista recente de Benjamin Baruch, com um proeminente cientista da NASA. Baruch é um autor e comentarista cristão. Peter Kuehlen, um pesquisador alemão, acrescentou fatos confirmando a informação dada pelo cientista.

Após contatos iniciais, por intermédio de um amigo em comum, Baruch e o cientista programaram um encontro em Los Angeles, Califórnia. O cientista, que é um plasma astrofísico, reuniu-se com dois outros colegas e Baruch, no que se transformou numa conferência de dez horas.

O texto abaixo foi divulgado por um cientista da NASA

O Governo Americano, e a comunidade internacional, tem investido uma grande quantidade de dinheiro divulgando e distorcendo os fatos do aquecimento global. É basicamente uma distorção para promover uma base para criar um governo mundial. Eles têm tentado fazer crer que o povo é responsável pelo aquecimento global, de maneira que a “elite” política possa multar empresas e países por causa da emissão de carbono, estabelecendo uma taxação das rendas individuais no encaminhamento para um governo global.

Ao contrário do que a elite gostaria que o público acreditasse a respeito da emissão de carbono, a verdadeira causa da mudança climática é a aproximação de uma estrela. A elite globalista omitiu, de propósito, qualquer informação sobre a atividade solar e bem como as anomalias do Sistema solar a fim de cumprir seus planos.

Em 1990 satélites espiões militares americanos foram destruídos misteriosamente por forças no espaço e a Força Aérea dos Estados Unidos solicitou explicações a renomados astros cientistas. O estudo de 15 anos descobriu que 70% das estrelas ou sóis no universo são variáveis. Isto significa que eles têm estrelas irmãs ou acompanhantes. Dos três tipos conhecidos de estrelas variáveis, o nosso Sistema solar é binário. Um Sistema binário tem uma estrela central (o Sol) e uma secundária, que se move em órbita elíptica.

Os astro-cientistas descobriram que esta estrela irmã é uma “anã marrom”, que é de 5 a 8 vezes maior do que a Terra e cruza as órbitas do nosso Sistema solar a cada 3.500 anos. Ela está se aproximando da Terra na direção do pólo sul.

A estrela anã marrom é uma estrela que nunca explodiu, porque a massa dela é insuficiente, resultando em pouca radiação de luz, sendo quase invisível. Esta estrela, todavia, possui um excepcional poder magnético e força gravitacional, emitindo radiações letais de UV, gama e raios-X. Em conseqüência destas potentes ondas, ela já está alterando os planetas do nosso Sistema solar, mudando as temperaturas dos seus núcleos, atmosferas, posições dos pólos e campos magnéticos. O calor ou radiação emitidos por esta estrela permitem que seja detectada por telescópios infravermelhos terrestres e espaciais. Observações realizadas descobriam que esta estrela anã marrom está sendo acompanhada por seus próprios planetas, suas luas e 5 cinturões de asteróides. Os agitados fragmentos em torno da “anã marrom” cobrem uma área de 400.000 quilômetros no espaço e estão no momento atravessando nosso Sistema.

Esta estrela tem recebido vários nomes no decorrer dos séculos: Nibiru pelos sumerianos; O Destruidor, pelo Velho Testamento da Bíblia e os egípcios; Murduk pelos babilônios; G 1.9 e Nemesis pela NASA e Planeta X pela sociedade moderna.

Quando estes estudos começaram a vir ao conhecimento dos cientistas da NASA, eles transmitiram estes dados a três outros grupos de cientistas independentes, para que eles os observassem e analisassem, o que por sua vez confirmou a precisão dos estudos originais.

Os cientistas afirmam que esta estrela orbitante vai afetar a Terra drasticamente entre os anos 2011 e 2017, um período de sete anos.

Estes cientistas altamente qualificados reiteraram o fato de que a estrela provocará efeitos catastróficos na Terra, no nosso Sistema solar e na humanidade. A aproximação da estrela provocará erupções e tempestades no Sol, aumentando a radiação e os pulsos eletromagnéticos. A temperatura do núcleo da Terra vai continuar a aumentar, elevando o calor a um nível insuportável e destruindo a magnetosfera que envolve a Terra. A magnetosfera é composta de três camadas ou escudos que protegem a Terra da radiação.

Nas suas investigações, os cientistas descobriram também que a mudança da estabilidade na Terra começou da década de 1940. Mudanças climáticas relativas: aquecimento, congelamento e variações nos sistemas ecológicos estão ocorrendo nos últimos 70 anos e tem se intensificado à medida que a estrela se aproxima.

Catástrofes e tragédias

Em 2012 a estrela vai estar muito perto, e o Sol vai estar no ciclo solar máximo. A combinação destas forças vai estressar a Terra aos seus limites. Sistemas ecológicos vão entrar em colapso, provocando fome e doenças pandêmicas e porque a temperatura do núcleo da Terra está aumentando, as placas continentais da Terra vão se mexer, causando gigantescos terremotos, erupções vulcânicas e tsunamis altíssimos e de tremenda velocidade.

Impulsos eletromagnéticos

As erupções solares produzirão tremendos impulsos eletromagnéticos, eliminando todos “chips” e as composições elétricas desprotegidas, como centrais de rede elétrica, geradores e transformadores. Automóveis fabricados a partir de 1970, telefones celulares, Internet, elevadores, televisões, aquecedores, satélites, ar condicionados, bombas, e qualquer coisa que possa usar “chip” ou eletricidade vão ficar impedidas de funcionar.

Aeroportos, hospitais, trens, caminhões de transporte, navios cargueiros e serviços públicos vão parar, levando pelo menos 3% da população a cometer atos como assaltos e saques. Mercados serão esvaziados em poucas horas e a polícia será impotente para conter a violência. Os cientistas supõem que os cataclismos destruirão a civilização ocidental causando a morte de 50% da humanidade.

A alteração dos pólos e o aquecimento do núcleo da Terra que ocorrerão produzirão poderosos ventos (320 km/h) e grandes mudanças nos mares e correntes marítimas. O gelo derretido de água fresca de Groelândia e da Antártica já está alterando o conteúdo de sal dos oceanos, que é o fator determinante no movimento das correntes, causando mudanças climáticas extremas e, conseqüentemente, diminuindo a velocidade das mesmas, até pararem totalmente. Cerca de 30 dias após esta parada, as águas que normalmente se concentram no Equador do planeta vão se espalhar para as costas litorâneas do mundo. As águas vão invadir a terra num raio de penetração entre 40 e 240 km, ou mais do que isso, em ondas de altura acima de 120 metros.

Abrigos subterrâneos para elite global

O nível dos oceanos vai subir mais de 33 metros e ilhas vão desaparecer. Os governos e a elite política têm conhecimento das catástrofes há anos. Eles têm escondido a verdade e como solução estão construindo bases subterrâneas para se protegerem e às suas famílias. Pelo menos 1.500 dessas bases, ou cidades subterrâneas, têm sido construídas em diferentes partes do mundo (215 nos Estados Unidos e 30 no Canadá). À medida que crescem os desastres, os poderosos planejam se abrigar nos subterrâneos pelo resto dos sete anos e posteriormente retornarem no fim da devastação para reiniciarem a civilização.

A Monsanto, a companhia dos grãos, acabou de completar seu cofre subterrâneo na Noruega. Lá eles estocaram todas as sementes necessárias para replantar a Terra, uma vez que a destruição tenha passado.

O plano original dos poderes globais era ter os seus refúgios prontos até outubro de 2011. Todavia, após novas observações e cálculos sobre a aproximação do objeto celeste, eles mudaram a data para dezembro de 2009. Os globalistas foram mandados para os abrigos subterrâneos em janeiro de 2010. Isto explica o estranho êxodo de pessoas em posição de liderança nos Estados Unidos, num período da recessão econômica e desemprego recorde.

Desde Janeiro, em menos de 2 meses em 2010, 172 chefes executivos de grandes companhias, 28 políticos e 70 chefes de polícia demitiram-se. E os números continuam crescendo.

A elite global tem tornado público partes da verdade através de filmes, comentaristas, documentários e os noticiários, para testar a reação pública, procurando ver se as pessoas se preparariam mais, como na mudança de 1999 para 2000 com a ameaça de um caos mundial, em que poucos reagiram.

Realocações estratégicas

Nos últimos anos, diversas organizações têm feito mudanças suspeitas e realocações longe das costas. Por exemplo, a CIA relocou seu comando central da Virgínia para o Colorado “sob” o aeroporto de Denver. A Biblioteca da Agência para a Proteção do Ambiente, a maior biblioteca biológica de referência do mundo, foi fechada em 2007 e as seguintes agências e organizações têm mudado, ou estão no processo de mudança: a Agência Nacional de Segurança (NSA); o Comando Militar do Norte; NASA; FEMA; e a biblioteca do Vaticano.

Quando Baruch perguntou sobre a probabilidade de ocorrerem na Terra estes acontecimentos apocalípticos, o cientista e seus colegas unanimemente responderam 99,9%.

Em essência os cientistas confirmaram as escrituras. Nenhum deles na entrevista sabia qualquer coisa a respeito da profecia bíblica e os julgamentos do Apocalipse.

São 7 anos de julgamento na Terra e tribulação para os cristãos, seguida pela ira de Deus que será derramada sobre os injustos. Cristãos vivos, e os mortos, ressuscitados serão tirados da Terra no fim dos 7 anos.

Jesus Cristo volta com sua Igreja para terminar a ira e restaurar a Terra estabelecendo Seu Reino.

.

Para mais pormenores, pesquise e escute as seguintes entrevistas em inglês:

 

1) Entrevista com Benjamin Baruch – Mensagem 145 no site www.watchmanscry.com

 

2) “Oito Anos de Mudanças Globais” no site www.unleavenedbreadministries.org Clique sobre o título: “Eight Year of Global Changes”.

 

3) “Aquecimento Global: O que o governo não esta lhe dizendo” (Global Warming: What the Government isn´t telling you) de John Moore (12 partes):

http://www.youtube.com/watch?v=VyLuAPVsR4s

 

4) Renuncias de empregos: http://forum.prisonplanet.com/index.php?topic=158571.0

5) Polícia: http://godlikeproductions.com/forum1/message983642/pg/

 

6) Google: “Ordens Executivas” de Presidentes William Clinton, George W. Bush, e Barack Obama; e dois homens que trabalharam na construção das bases subterrâneas: William Cooper e Philip Schneider.

7) NASA procura pela Estrela da Morte: http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/nasa-procura-pela-estrela-da-morte-16032010-5.shl?2

8) Hubblesite – News Center: Pequena companheira de desafios para Anã Marrom definição simples(Small Companion to Brown Dwarf Challenges Simple Definition)

Arquivo original: 8 anos de mudanças globais

 

About these ads

278 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Bia Lee said, on 21/04/2010 at 17:07

    Finalmente encontrei na Internet, especificamente neste Blog, informacoes serias e com base cientifica sobre a possibilidade de futuras (futuras?) terriveis catastrofes. Inclusive estou escutando neste momento a entrevista em ingles com o Benjamin Baruch, confirmando as informacoes. Sao muitas informacoes concretas que fazem com que qualquer pessoa, cristaos e nao cristaos, crentes e descrentes, venham a refletir. Moro nos EUA e realmente eles tem construido muitos abrigos subterraneos, inclusive proximo ao aeroporto de Denver, claro que apenas para a elite global. A palavra de Deus se cumprira (Ezequiel 12: 28). Jesus ira voltar e todo o olho O vera. (Apocalipse 1:7). Eh tempo de buscar a Jesus Cristo, que eh o unico CAMINHO, a VERDADE e a VIDA, vida eterna. (Joao 14:6). Amem!

    • juizofinal said, on 21/04/2010 at 21:32

      É melhor ficar bem atenta, pois os prognósticos para os EUA não são animadores, estamos realmente próximo da grande provação.

      • angelica said, on 22/04/2010 at 17:46

        so uma observaçao ….o anti cristo nao pode ser o princepe willan pq o anticristo nao vai gostar de mulher tal ves ele seja homosexual nao sei …

      • juizofinal said, on 22/04/2010 at 18:15

        Mas hoje nenhum outro reune tantas características para ser aceito pelos judeus com o messias que eles estão esperando.

      • Evanuska de Albuqueque said, on 26/08/2011 at 17:36

        Olha só a definição na biblia sobre o anti-cristo não gostar de mulher se refere a religião e não mulher sexo feminino,pesquise apocalipse e verá.

      • juizofinal said, on 26/08/2011 at 20:15

        A igreja é representada pela noiva e Jesus Cristo é o noivo. Faz sentido o que você disse. Mas as pessoas interpretam de uma forma equivocada esta passagem, não está dizendo que ele não gostará de mulheres e sim não terá o respeito por elas.

    • angelica said, on 22/04/2010 at 17:44

      ola irmao deus te abençoe ai na america mais cuidado …………..vc nao esta seguro confia em deus

      • rosangela de noronha said, on 15/01/2011 at 02:28

        Angelica, ola, voce disse para confiar em DEUS , eu só sei que temos um criador, para tantas coisas existentes, inclusive o ser humano, Agora estar seguro?! de que jeito, se aELITE,já esta no previlégio de ter um lugar seguro para enfrentar os sete anos de fome e doenças e a destruição da terra? como ficarmos seguro? se é b´blico e cientificamente comprovado issi?, voce faz parte da

    • Willian said, on 10/06/2010 at 20:23

      Olá,

      Primeiro, antes de deixar meu comentário, gostaria de enfatizar que sou físico e também um cristão, que realmente acredita na revelação de apocalipse sobre o fim dos tempos. Mas como físico, não posso deixar de colocar em dúvida a credibilidade desta suposta entrevista. Uma estrela emite luz de acordo com sua temperatura. Uma estrela muito fria, emite no infravermelho. A medida que ela vai esquentando, ela começa a emitir no vísiivel, UV, Raio-x, raio gama. Ou seja, uma estrela para ter alta emissão de raio gama e raio-X, ela tem que ser MUITO quente, coisa que não caracteriza uma anã-marrom, visto que elas são mais frias do que o Sol. Isto é algo básico, que é ensinado em qualquer curso de graduação em física e até mesmo no ensino médio, naqueles colégios que tem um ensino de física mais forte. Agora, fica difícil acreditar que um cientista renomado venha a dizer algo que contradiz coisas tão básicas e tão bem fundamentadas por inúmeros experimentos. Então, isto me leva a concluir que esta suposta entrevista nunca aconteceu ou foi falsificada, e todos estes dados sobre uma conspiração são falsos. Não estou te acusando de ter feito isto intencionalmente, afinal de contas, você postou links de várias outras referências, mas a unica que eu realmente tem renome é a do Hubble que não diz nada a respeito desta suposta estrela. Creio que você também foi vítima de informação errada passada por estes sites. Mas agora que você já sabe disto, eu peço, por amor ao evangelho, tire esta página fora do ar, antes que ela vire motivo piada para alguma comunidade de ateus, e envergonhe o evangelho.

      P.S: A anã-marrom mais próxima que se tem notícia esta reportada neste site:
      http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=sol-escuro-ana-marrom&id=010130100503
      Gostaria de chamar a atenção para a temperatura dela, entre 230 e 130 ºC. Isto é aproximadamente a temperatura que seu forno, e muito menor que a temperatura solar. Desta forma, qualquer forma de radiação visível, UV, Raio-x e gama é desprezível. Sua distância também é muito grande (9,6 ano-luz. Para comparação, a estrela mais próxima do sol está a 4,6) e qualquer efeito de ordem gravitacional é nula também.

      • Valter Bispo said, on 02/02/2011 at 19:41

        Meu amigo.
        Sabemos que especulações existem, porém não é difícil de acreditar que o fim esta perto. Da forma que estamos e andando, onde imagina que estaremos dentro de 10 anos, acredita realmente que isso tem solução?
        Se é estrela, aquecimento global criado pelo homem, isso é o que menos importa, esta na hora de mudar e única forma para isso acontecer, realmente terá que partir do nosso planeta que é vivo. Ou ele reage ou matamos ele.

        Ouço muito das pessoas. Sou cristão, evangélico, católico etc. Eu não sou nada disso, acredito em uma força que rege tudo isso que vivemos.
        O que é importante nessa história, independe em que acredita. Somos iguais!
        Falha no comportamento de todos esse que dizem sou isso ou aquilo é muito fácil de pegar.
        Temos que mudar nossos valores, infelizmente o mundo se tornou capitalista.

      • Aécio Melo said, on 10/02/2011 at 02:17

        Perfeita a explanação!

      • HR said, on 14/03/2011 at 18:51

        Olá wllian, pose entrar em contato comigo no http://www.facebook.com/editprofile.php?sk=relationships

      • Luciano said, on 08/04/2011 at 23:15

        Willian, não posso deixar de lhe dar os parabéns… muito bem colocado e muito mais esclarecido. Mesmo passando algum tempo seu comentário vejo que sites e blogs como estes que aceleram a ansiedade humana para uma catastrofe mundial , proliferam na internet que é uma arma que atira para dois lados, e pessoas ao invés de falar de coisas boas, smpre fazem questão de fazer comentários catastroficos sobre o mundo e os governos. Que eles não prestam todos já sabemos, mas ninguem tem poder maior que o povo, governo algum tem. Quando perguntaram a madre tereza de calcuta, se ela podia falar algo sobre guerra, ela se recusou, ela simplesmente virou para os mais alto escalão do governo e disse ” me chamem quando quiserem falar de paz, não de guerra , para falar de guerra eu não vou ”

        Um forte abraço meu amigo, continue estudando precisamos de pessoas assim no mundo!

      • juizofinal said, on 09/04/2011 at 00:14

        O mal da sociedade é que ela insiste em viver em um mundo de faz de conta. Acorde meu amigo, o povo manda no governo? Ou o povo é manipulado pelo governo, sendo massa de manobra tratado como gado?

        Se considere um GADO, e posso provar o que estou dizendo, você tomou a vacina H1N1? Se tomou mais um no clube dos gados que são manipulados pelo governo.

        A realidade é dura e cruel, mas Jesus Cristo disse: (“No mundo tereis aflicção, mas confiai, eu venci o mundo” João 16,33).

        Só podemos ser verncedores a partir do momento em que não formos manipulados.

      • O Anabatista said, on 12/08/2011 at 10:35

        Amigos, o comentário do William sobre a matéria se baseia em dois pontos fundamentais.

        1 – Que uma estrela degenerada como uma anãn marrom não é capaz de gerar partículas com energia suficiente para causar, em função de sua distância, danos à terra

        2 – Que o nosso sistema planetário não é binário e por conseguinte não estamos tão próximos de tal corpo celeste.

        Para nenhuma destas afirmações ele realmente deu fontes fidedignas, assim como o site também não, ao afirmar apenas que “Um cientista da NASA” deu a tal declaração.

        O William se limitou a afirmar que a baixa temperatura da estrela não é capaz de gerar radiações gama, uv, nem luz suficientes para atingir a terra, e que isso já está provado pela quantidade de experimentos etc. Se são tantos os experimentos, gostaria realmente de exemplos croncretos sobre essa unanimidade científica.

        Sobre o segundo ponto eu proponho seguinte:

        Que o William, mais entendido que eu, prove que o sistema solar não é binário. Alguém já deu esta posição final? Quem tem autoridade para isso? Quem pode dizer isso categoricamente e apostar a própria vida? Mais da metade dos sistemas estelares observados na Via Láctea binários (http://www.ccvalg.pt/astronomia/noticias/2007/04/4_spitzer.htm). Por que o nosso seria diferente? Não estou dizendo que é. Quero apenas os dados históricos de experimentos que tenham sido feito com o sistema solar e categoricamente provem que ele é um sistema unário.

        Eu encontrei esse artigo sobre sistemas binários neste site: http://www.if.ufrgs.br/oei/stars/binary_st/binaries.htm.

        Sobre o primeiro ponto eu tenho também este artigo que embora seja da wikipedia, possui muitas referências: http://pt.wikipedia.org/wiki/An%C3%A3_marrom
        E do mesmo modo, este sobre a matéria degenerada: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mat%C3%A9ria_degenerada

        Sinceramente eu não gosto de refutações meramente científicas. Uma pessoa que se diz cristã deveria procurar sempre buscar a realidade concreta antes de apelar para qualquer autoridade científica. A Bíblia informa que catástrofes haverão e o cardápio de possibilidades é bastante vasto, não podendo nós escolhermos deste menu. Nem mesmo sabemos quando o prato vai ser servido.

        Mais do que os perigos cósmicos, preocupam-me as negras almas humanas, que bem fincadas neste planeta procuram acelerar tais processos, pois mesmo sabendo elas que nunca terão este poder, grandes maldades podem cometer neste intento.

      • O Anabatista said, on 12/08/2011 at 12:16

        Outra coisa: Qual foi a parte desta materia que lhe da motivos para não ser verdadeira?
        http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/nasa-procura-pela-estrela-da-morte-16032010-5.shl?2

      • josé manoel said, on 04/01/2012 at 17:39

        Obrigado por esta tão oportuna explicação nestes momentos de isterias infundadas, colarei e estarei pronto para quando surgir estas besteiras, usarei se assim me permita esta sua explanação, Grande abraço.

    • kabral said, on 23/08/2011 at 15:44

      Oi Bia Lee, você é brasileira? – Volte com urgência para o Brasil, e fica na Amazônia onde temos aqui a maior biodiversidade do planeta e o maior reino do universo depois do reino animal que é o reino vegetal. Porque que o mundo todo hoje está se voltando pra amazônia, porque o índice de maior sobrevivência será aqui, que temos fontes inesgotáveis de recursos que perdurarão os 7 anos de tribulação.

    • vera said, on 07/11/2012 at 13:40

      GOSTEI DO QUE LI REALMENTE INFORMACOES SERIAS E DE FACIL ENTENDIMENTO PENA QUE NAO ENCONTRO UM LUGAR SERIO PARA BUSCAR A DEUS

  2. [...] A transmissão radiofônica do Ministério dos Pães Ázimos (Unleavened Bread Ministries), por satélite, no dia 17 de fevereiro do corrente ano, tratou da mudança climática atual, e o impacto na humanidade e no Sistema solar que está por vir. O comentarista David Eells e o seu convidado, Peter Kuehlen, ressaltaram a entrevista recente de Benjamin Baruch, com um proeminente cientista da NASA. Baruch é um autor e comentarista cristão.(matéria completa no blog Juízo final) [...]

  3. Elisio Cordeiro said, on 21/04/2010 at 23:57

    Temos de ficar bem atentos, e fazer de tudo para para evitar mais catástrofes, e atentados contra ambiente e a Natureza.

  4. Aramisio said, on 22/04/2010 at 12:44

    Minhas dúvidas são as seguintes:
    1) Se essa estrela tem o seu próprio sistema como o sol, por que ela se move diferentemente que o sol?
    2) Se essa estrela está a 4.370.000.000.000 de quilômetros de distancia da terra e o sol está a 150 milhões de quilômetros da terra, como está estrela pode atingir o nosso sistema (solar) por esses anos? 2012 a 2017?

    • juizofinal said, on 22/04/2010 at 13:20

      Esta estrela não tem o seu próprio sistema solar, ela é o próprio sistema solar, de uma forma binária, chamada de estrela Anã Marrom.

      Algumas estrelas fracassam antes que seu ciclo evolucionário comece; estas estrelas fracassadas são chamadas anãs marrons. Elas são bolas de gás que não são pesadas o suficiente para que ocorram reações de fusão para incendiar seus núcleos, então a energia que é liberada delas vem apenas da gravidade.

      Na verdade ela está somente 4 anos luz do sol, e a sua energia gravitacional é muito grande, em 2012 o sol vai estar no ciclo solar máximo, causando muitas explosões, no Youtube tem várioas vídeos informando sobre isto, ou até mesmo documentos da NASA revelando isto.

      Só que em 2012 culminará a junção da passagem mais próxima desta estrela Anã Marrom na órbita da terra com o ápice das explosões solares.

      • castelocardgame said, on 23/04/2010 at 01:46

        Olha até acredito que o apocalipse está próximo. Os sinais são evidentes, mas essa de uma outra estrela não colou. Até porque se ela é maior que o sol e tem uma força gravitacional tão grande, o sol que estaria andando na direção desta e afetaria até a órbita dos planetas do sistema solar, a começar pelos mais distantes.

      • juizofinal said, on 23/04/2010 at 09:38

        Você entendeu errado, ela não é maior que o sol, na figura do artigo mostra a dimensão dos dois astros.

    • Aramisio said, on 22/04/2010 at 14:51

      Bom, li que essa estrela está A 46 anos-luz da Terra (1 ano-luz mede 9,5 trilhões de quilômetros). E o sol é cerca de 150 milhões de quilômetros da terra.

  5. celio said, on 22/04/2010 at 14:15

    isso e real?

    • juizofinal said, on 22/04/2010 at 14:17

      Sim, verifique no final do artigo, vários links para pesquisa. Tem também este vídeo que um cientista da NASA fala sobre explosões solares que acontecerão em 2012.

      • carlos alexandre said, on 15/03/2011 at 18:15

        É ninguem sabe nem o dia nem a hora, mais os sinais ja sao bem evidentes (matheus 24) e uma coisa é certa o arrebatamento da igreja vai acontecer é biblico meu caro nao tem pra onde correr jesus é o caminho nao tem outro

      • juizofinal said, on 15/03/2011 at 18:59

        Alguém aqui está dizendo que não vai ocorrer?

  6. Paulo said, on 22/04/2010 at 19:38

    Também li ” o dicumento”, e quanto a mim não estou bem certo quanto a credibilidade do mesmo.
    Primeiramente andei pesquisando sobre o autor citado no documento, Benjamim Baruch, e descobri que nos EUA pesa sobre o mesmo algumas acusações de falsas profecias. Um outro dado digno de nota é que Baruch, que não se considera um profeta, embora afirme que Deus fala com ele audivelmente, quase num face-a-face, é também um escritor, sendo autor de um livro chamado “O Dia do Senhor está perto”, cujo livro já vendeu milhares de cópias. Obviamente qualquer noticia tal como a deste documento, além de impressionar as pessoas, faz ele vender mais livros.

    Quanto ao documento em si, observei o seguinte:

    *Procura dar credibilidade ao documento evocando a figura de um suposto proeminente cientista da Nasa.
    obs: Um proeminente cientista da Nasa, comprometeria sua reputação ao revelar informações sigilosas numa conferência não oficial, e para evangélicos?

    *As informações repassadas pelo suposto cientista estão fervilhando pela net, principalmente em sites da novaera ou em filmes, como o que eu assisti recentemente, “O núcleo: Missão ao centro da terra”.

    *Agora a parte que mais me incomodou no “dicumento”, o autor praticamente aponta a data do inicio e término da Grande tribulação, segundo ele, a ocorrer entre 2011 a 2017, que será o periodo da passagem da “estrela”. Ainda segundo ele, neste periodo os cristãos é que se ferrarão, sendo que, após isto, teremos 01 ano de juízos de Deus sobre os injustos, complicado, não?

    *No 7º parágrafo o autor cita que o tal “Nibiru” está no Velho Testamento com o nome de Destruidor, ora, isto não é heresia?

    Não estou dizendo que o documento não possua informações críveis, apenas quero frisar que tal documento tem coisas que pareceram conflitantes.

    • juizofinal said, on 22/04/2010 at 20:46

      Paulo, você está certo, a grande questão não é acreditar que isto ou aquilo acontecerá, mas o mais importante, é fazer um levantamento científico do que foi revelado.

      Partindo deste princípio, pesquisando em sites científicos, verificar a veracidades de tais informações, se são relevantes ou não.

      Interessante que acho é que muitas pessoas céticas estão começando a dar atenção as estas informações, desenvolvendo o senso crítico neste assunto.

      No final do artigo tem alguns links que eu acrescentei onde confirma a existência desta estrela, e que em 2012 o sol estará em grande atividade com várias explosões.

      Muitos estão perguntando em comunidades de discussão, por que a NASA principalmente nunca falou desta estrela? A resposta é porque está em atividade o novo telescópio chamado WISE, ele entrou em funcionamento em 11 de Dezembro de 2009.

      “O WISE é um telescópio na faixa do infravermelho que ficará circulando em volta da Terra ao longo dos pólos para fazer um mapa completo do universo, detectando galáxias longínquas, estrelas frias demais para que sua luz seja captado com precisão por outros telescópios e até asteroides escuros, escondidos nas profundezas do Sistema Solar, de onde podem surgir “repentinamente” para se chocar com a Terra.”

      Leia este artigo que é de 2006 do Observatório Europeu do Sul: http://www.eso.org/public/news/eso0611/

      Nele fala da descoberta desta estrela anã marrom próxima do sol.

    • Valter Bispo said, on 02/02/2011 at 19:50

      Acho que isso naõ te nada haver com deus, blibia etc.
      Apenas a natureza em movimento.

    • Valter Bispo said, on 04/04/2011 at 13:12

      Meu caro, você conhece um livro mais conflitante que a Bíblia?
      O que mais incomoda nos dias de hoje 2011 é saber que ainda 80% da população mundial acredita que a bíblia e o cristianismo estão certos, que as palavras que lá estão escritas, são as verdades para esse mundo.
      De todo coração, cada um na sua, porém acreditar nisso é lamentável.

      Nibiru, aquecimento global ou seja lá o que for, espero que nosso planeta reaja o mais rápido possível. Não merecemos esse planeta, ele é infinitamente mais grandiosos que a humanidade.

      • juizofinal said, on 04/04/2011 at 13:39

        Então me explica, como uma “mentira” pode enganar 80% da população mundial?

        “Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.” Lucas 21:33.

      • Valter Bispo said, on 04/04/2011 at 15:21

        Simples explicar Juízo Final. Você e esses 80% acreditam em um imaginário que foi criado pelo homem. Prova disso você não tem nenhuma e não aceito resposta como esta escrito na bíblia. Isso não é prova de nada. Vocês acreditam que um homem é capaz de morrer em uma cruz pelos pecados da humanidade. Cada um responsável pelos seus atos, pena terem esquecido qual era a verdadeira mensagem de Jesus, um cara revolucionário e com objetivos dignos de serem seguidos. Objetivos esses deturpados para um domínio da mente humana que infelizmente é bem fraquinha. Jesus não gosta nem pregou miséria meu caro, olhe paro lado e perceba quem foram ou causadores de toda essa miséria em que vivemos e em nome de quem.

      • juizofinal said, on 04/04/2011 at 15:42

        Será?

        Você está disposto a pagar pra ver?

        Quem é o causador da maldade? O próprio homem que a cada dia se afasta de Deus.

      • Valter Bispo said, on 04/04/2011 at 15:58

        Sim!
        Lógico que estou disposto a pagar.
        Sou firme com minhas convicções.
        Sei que ninguém vai pagar meus meus erros e acertos, da mesma forma que não pagarei pelos erros e acertos dos outros.
        Referente a causadores da miséria do mundo, estude um pouco a nossa história com um pouco mais de atenção, lá ira obter essas respostas.
        O cristianismo é a decadência da humanidade
        A religião é a manipulação do ignorante.
        Isso é o que acredito, vivo e divido.

      • juizofinal said, on 04/04/2011 at 16:19

        Concordo com você, a RELIGIÃO é a manipulação da humanidade.

        Assim como você tem o direito de não acreditar em Jesus Cristo, você não pode menosprezar o que as pessoas acreditam.

        Já pensou se no final você estiver errado?

      • Valter Bispo said, on 04/04/2011 at 23:43

        Nao estou menosprezando ninguem, apenas colocando minha opinião.

    • Evanuska de Albuqueque said, on 26/08/2011 at 17:43

      Olha só ta escrito que; o Senhor não fará nada sem antes revela-las aos seus , e mais seus jovens teram sonhos ,visões etc,pesquise ,Paulo .

  7. Antônio César de Marins Freire said, on 22/04/2010 at 21:35

    O arrebatamento tem que ocorrer antes da abertura dos selos, pois serão os santos que cumprirão os decretos do livro, sob as ordens de Cristo (Apocalipse 6). O apóstolo Paulo afirma que os santos julgarão o mundo e os anjos (1 Cor. 6); ora, este juízo é descrito maravilhosamente em Apocalipse, a partir do capítulo 6. Mas antes,nos capítulos 4 e 5 do mesmo, os santos são vistos no céu, reunidos em torno do trono Deus, preparando-se para entrarem em ação. Certamente haverá uma crise de proporções mundiais, antes do arrebatamento, que trará o Anticristo. E isto poderá ocorrer a qualquer momento. Mas certamente não será o fim do mundo. Pode ser que a passagem a seguir se refira à crise e ao povo de Deus sobre a terra, que não morrerá: “Assim diz o SENHOR, Deus de Israel, acerca de ti, ó Baruque: Disseste: Ai de mim agora, porque me acrescentou o SENHOR tristeza sobre minha dor! Estou cansado do meu gemido, e não acho descanso. Assim lhe dirás: Isto diz o SENHOR: Eis que o que edifiquei eu derrubo, e o que plantei eu arranco, e isso em toda esta terra. E procuras tu grandezas para ti mesmo? Não as procures; porque eis que trarei mal sobre toda a carne, diz o SENHOR; porém te darei a tua alma por despojo, em todos os lugares para onde fores” (Jeremias 45:2-5).

    • Valter Bispo said, on 02/02/2011 at 20:40

      Meu caro, o arrebatamento ocorre quando se morre e o julgamento não ser apor ninguém e sim pelo seus atos e por você mesmo.

  8. Ander said, on 22/04/2010 at 22:45

    acordem…. isso é pura ideologia religiosa! Vcs acham mesmo que seria possivel “governantes” esconder uma coisa dessas, que segundo o texo, está tão perto de acontecer!?!

    • juizofinal said, on 22/04/2010 at 23:00

      É tem que acordar mesmo, o que você acha dos “atentados” de 11/09? Onde os executivos mais importantes não foram trabalhar no dia?

      Só são avisados a elite, o restante como eles denominam é o cancer deste mundo.

    • nanny said, on 03/01/2011 at 14:13

      O que vc faria se os governos anunciasse em todos os meios de comunicação neste momento uma catástrofe dessas, mandando todos se prepararem estocando comida e agua? Com certeza seria um caos.

    • Valter Bispo said, on 02/02/2011 at 20:53

      André, existem milhões de pessoas como você que ainda acreditam que realmente os governantes estão preocupados com os pequenos, que os ensinamentos sobre, moral, lei e religião são corretos e verdadeiros, infelizmente isso é uma pena.
      São vocês que os deixam mais fortes e poderosos.

      Vive na ignorância os que não procuram sua sabedoria interior.

  9. valmir said, on 25/04/2010 at 18:42

    Fico munto feliz, por toda esta noticia, por que antes deste acontecimento creio que a Igreja será arrebatada.

    • juizofinal said, on 25/04/2010 at 19:42

      Cuidado, caso isto não ocorra, para que a sua fé não se esfrie.

  10. Sandro said, on 26/04/2010 at 14:28

    Obama a um passo de anunciar a existência ETS.
    Um anúncio oficial da administração Obama revelando a veracidade da vida extraterrestre é iminente. Durante vários meses, oficiais do alto escalão da administração tem discutido em segredo o quanto revelar ao mundo acerca de vida extraterrestre. O descontentamento entre poderosas instituições como a Marinha americana ao longo das décadas e as endafonhas políticas secretas tem impulsionado os esforços a fim de revelar a realidade da vida e tecnologia extraterreste.
    O anúncio iminente obedece a uma política secreta de abertura sobre vida extraterrestre de um ano. Durante o período de 12 a 14 fevereiro de 2008, as Nações Unidas realizaram debates a portas fechadas, onde cerca de 30 nações concordaram secretamente com uma nova política de abertura sobre a existência de OVNI’s e vida extraterrestre, em 2009. A política de abertura foi implementada, mas nunca anunciada publicamente devido a ameaças contra diplomatas da ONU a não revelar detalhes do acordo secreto. O acordo secreto das Nações Unidas foram baseadas em 2 condições: Primeiro, UFO’s continuariam a aparecer em todo mundo; e segundo, a política de abertura não poderia levar a um mal-estar social nas democracias liberais. Ambas as condições foram satisfeitas tornando possível o início da próxima fase – a divulgação oficial de vida extraterrestre.
    fonte: http://www.examiner.com/examiner/x-2383-Honolulu-Exopolitics-Examiner~y2009m10d21-Official-disclosure-of-extraterrestrial-life-is-imminent

  11. Joy said, on 26/04/2010 at 18:44

    interessantissimo
    amei o texto
    e lembremse essa corja de viboras q são a elite global querem destruir os pobres e reduzir a população,lembrem-se das pedras da georgia

  12. Filho de DEUS said, on 29/04/2010 at 21:11

    Para todos que se acham inteligentes aqui vai uma frase:

    E Jesus terminou, dizendo: – Mas ninguém sabe nem o dia nem a hora em que tudo isso vai acontecer, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas somente o Pai. (MAS SOMENTE O PAI).

    Esses Americanos se acham donos do mundo e agora querem mandar ate na vontade de DEUS….

    • juizofinal said, on 29/04/2010 at 21:14

      Eles podem até pensar que mandam, mas quem está no camando é Deus.

    • Sebastião Konkel said, on 23/06/2010 at 12:06

      … o dia nem a hora, sim mas: o ano, a década, o século, o milênio, ………..

  13. eu said, on 30/04/2010 at 09:35

    Será que essa estória de Nibiru não seria uma contra-informação do governo oculto para levar a cabo um plano de extermínio global?
    Assim eles teriam um álibi para desviar a atenção da população da real causa dos cataclismos iminentes, ou seja, um genocídio deliberado pela própria elite global para reduzir a população!

  14. Fábio said, on 28/05/2010 at 05:36

    Olá nesse site tem algumas informaçoes sobre esse suposto “sol” que viria de encontro ao nosso sistema solar, espero que ajude. http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=4028

  15. Reinaldo said, on 10/06/2010 at 12:27

    Acho que grande parte do pessoal perdeu o foco nos comentários. Nosso irmão em Cristo, proprietário desse blog, em nenhum momento concordou que os fatos aconteceriam de 2011 a 2017. O importante do post é se conscientizar que a volta de Nosso Senhor, Deus e Salvador Jesus Cristo está muito próxima. Acreditar em abrigos subterrâneos e coisas a fim vai de cada um.

    Somente sou da postura que a grande tribulação é um período de refinamento de Israel e não da Igreja de Cristo (que será arrebatada antes do início do governo do anticristo na terra), mas tenho todo o respeito pela opinião do irmão proprietário desse blog.

    A paz do Senhor, Deus e Salvador Jesus Cristo estejam sobre todos.

    • juizofinal said, on 10/06/2010 at 17:28

      É como respondi para um irmão através de email, o grande detalhe para a interpretação das profecias referentes aos últimos tempos, consiste em analisar a palavra IRA.

      Não podemos confundir a palavra IRA com o período de tribulação, pois a IRA do Senhor virá quando ele derramar as taças sobre a terra, e isto ocorre depois da grande tribulação e do arrebatamento.

      “E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus”. (Mateus 24: 29-31)

      Em Apocalipse 11:17-18, os vinte e quatro anciãos expressam:

      “…Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder, e reinaste. E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra”.

      Apocalipse 22:12; o Senhor vem falando de Sua vinda: “E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras.”;

      A hora de dar o galardão é a vinda do Senhor, e na vinda do Senhor haverá ressurreição de mortos, haverá transformação de vivos fiéis em Cristo, haverá arrebatamento para receber a Ele que vem nas nuvens com voz de trombeta, com voz de comando.

      Portanto, a grande IRA será com o derramamento das sete taças em Apocalipse 15 ao 19. Esta é a grande confusão que fazem.

      Quando os anjos derramarem as sete taças no mundo, diferentemente das trombetas, não será mais um tempo de arrependimento.

      Mas como eu disse para este irmão, sou da corrente dos pós-tribulacionistas, mas se o arrebatamento vir antes, então estarei no lucro, pois estou preparado para passar pela tribulação de 7 anos, se for no nosso tempo.

      • Robson Medeiros said, on 27/02/2012 at 22:13

        Por um acaso li esse seu texto. E não gostei. Voce está autojulgando como livre das tormentas que hão de vir. Só Deus conhece os corações. Se autojulgar ja ésta em falta grave com Deus!

      • Blog Juízo Final said, on 27/02/2012 at 22:42

        Autojulgando livre das tormentas? Eu? De maneira alguma, só seu eu fosse da corrente pré-tribulacionista. Estes sim, pensam que não irão passar pela tribulação.

  16. luiz said, on 12/06/2010 at 23:55

    Gostei da sua manera de espresar sobre este tema ok?

  17. yohana said, on 16/06/2010 at 20:37

    Ja li sobre tudo isso e ainda mais.Acho mais importante saber o verdadeiro nome do Pai o nosso criador e do Filho em hebraico ,porque conforme as escrituras a salvaçao vem dos judeus .Em hebraico nos referimos ao Pai como o HÁ´SHEM,YERRUA,O ETERNO E ELORRHIM.E ao Filho o nosso salvador YE´SHUA (EU SOU A SALVAÇAO) .Vivermos com forme os dez mandamentos inclusive nos deliciando no SHABAT dia de descanso, de reflexao do fizemos durante a semana que passou , o quanto fomos abençoados e setimo dia , sao mandamentos eternos que o Filho nosso salvador veio ao mundo para vivelos junto ao povo escolhido do HÁ´SHEM e mostrar que e possivel se esforçamos,e com ajuda do Pai e do Filho.Oque importa e como vivemos e nao como morremos se justamente ou injustamente se de doença ou acidente .Oque importa que os judeus foram escolhidos para serem os quardadores da LEI, a TORAH.E nao foram eles que mataram YE´SHUA o Filho, que nasceu judeu viveu como judeu quardava os mandamentos e os pregava ao povo quardava os sabados vestia roupas judias usava o kipar,eo talit.E foi nas franjas do talit que a mulher hemorragica pegou e se curou conforme relata o novo testamento.Quem colocou o nome de YE´SHUA de JESUS O MATOU E POS CULPA NOS JUDEUS FOI OS DIRIGENTES DO IMPERIO ROMANO CUJO OS DESCEDENTES CONTINUAM FAZER A MESMA COISA COM OS POVOS E NAÇOES DEICHANDO TODOS NOS SEM O CONHECIMENTO DA VERDADE QUE NOS TRAZ PAZ ,BENÇAOS E VIVEMOS NESSE MUNDO MATANDO E ODIANDO EM NOME DAQUELE QUE VEIO TRAZER VIDA E VIDA EM ABUNDACIA.

    BARUCH HÁ´SHEM

    SHALOM

    YOHANA

    • Valter Bispo said, on 02/02/2011 at 21:06

      Olha como é fácil pegar as falhar que comentei acima. É o judeu querendo ser melhor que cristão querendo ser melhor que católico que acha ser melhor que o hebreu e assim segue. Todo mundo quer ser melhor que o outro e ainda ficam falando em preceitos de Deus, Jesus. Parem com isso gente, vai praticar o amor caridade, vai tentar sentir essa paz que tanto prega. Acordem, mudem seus valores.
      Não acredito que nada disso tem haver com Deus, arrebatamento e se tiver, tenho pena de vocês, sejam coerentes com suas crenças.

      • Marcelo said, on 18/12/2011 at 14:57

        A verdade é uma só!
        Faça um estudo profundo sobre os níveis de interpretação das escrituras (Pshat, Remez, Drashm, Sod) ! , Cruze dados históricos , arqueológicos, física quântica e talvez consiga entender porque as escrituras autenticas (que estão em hebraico) são válidas…
        Todo o sistema deixado ao seu bel prazer entra em colapso….
        Pela probabilidade matemática seria milhões de vezes mais facil misturarmos um quebracabeças de 50000 peças, jogar pra cima e cair montado do que o nosso universo estar disposto como está (sistema biológico, astronômico, leis físico-químicas, e tantas outras…)
        Porque só o homem desenvolveu uma forma de comunicação tão avançada? Pq apesar de sermos relativamente novos nesse planeta, somente nossa espécie “evoluiu” a um ser racional ?
        E a teoria da supercorda ? Pesquise sobre as sefirot! Suas coincidências com a física teórica…
        Tudo isso ciente que nós apesar de sermos a espécie mais evoluída do planeta, temos um sistema sensorial limitado e insuficiente para percebermos a “verdadeira realidade”…

        Marcelo

  18. yohana said, on 17/06/2010 at 10:38

    Senhores a nova ordem mundial nem se instalou no nosso pais de forma evidente e o senhores ja estao abreviando a maneira de viver de forma democratica.Creio que um ser humano deve viver numa sociedade em que um possa estar ajudando ao outro seja de forma financeira,atravez de discurssao sobre conhecimentos que venha enrriquecer a pessoa que le,discutindo sobre mentiras milenares convenientes aos que tem mais poder e riqueza.Mas tenham certeza que na ultima hora YESHUA HA´MASCHIACH lutara com seus mellarins em Yerushalayn e derrotara todas as naçoes da terra pois nao aceitaram a TORAH e sempre pelejaram para destruir o povo judeu ( os guardadores da lei ).QUEM DERROTARA O ALTISSIMO? O TODO PODEROSO? O ELOHIM? Aquele que nos criou nos ensinou a amar ao proximo, respeitar a natureza ,acudir os mais nescessitados,…
    ELE e a alegria dos que amam a paz a justiça e dos coraçoes que estao tristes com tanta falta de amor neste mundo.Realmente nao importa como morremos,mas sim como vivemos.

    BARUCH HA´SHEM
    SHALOM YOHANA

    • Valter Bispo said, on 02/02/2011 at 21:08

      É isso ai, o que importa é como vivemos.

      • juizofinal said, on 02/02/2011 at 21:22

        Mas no final, todos teremos que prestar contas das nossas escolhas. O modo de viver é uma delas.

  19. Isabella said, on 17/06/2010 at 20:07

    Olá, seu texto está bem escrito e aparentemente muito bem embasado. Eu até fico inclinada a achar que algo de grandes porporções deverá ocorrem num futuro próximo, mas sinceramente não sei mais no que acreditar… Segundo a minha modesta visão do mundo, vivemos num estágio da civilização que é altamente consumista. Com efeito, tudo é passível de ser vendido ou comprado: objetos, serviços, ideias, ilusões, pessoas, etc. Há os que lucram e há a grande maioria que perde. Alguns desses ditos “sábios”, que são apontados como tais pelo mainstream, escrevem livros, vendem milhões de cópias e mantêm uma parcela da sociedade sob o transe de suas ideias revolucionárias. Depois, o tempo passa, tudo aquilo é esquecido (pois tem “prazo de validade”) e novas ideias vêm a tona, sendo proferidas por novos visionários e assim por diante. É claro que tudo isso aquece a economia mundial, pois está atraindo a atenção e mobilizando pessoas. P.ex., em relação a esses abrigos subterrâneos, as “vagas” devem estar sendo vendidas, eu suponho. Os livros e artigos publicados estão sendo lidos e as propagandas assimiladas pela sociedade, que consomem os desdobramentos de tudo isso. É um mercado considerável, afinal, ninguém está fazendo nada de graça. Ai, ai… Será que sou pessimista? Ou?

    • juizofinal said, on 17/06/2010 at 20:17

      Não, você é realista, a guerra que estamos travando, é cruel, muitos vão ficar pelo caminho, como se diz, muitos vão querer continuar a ser GADO, pois estão domesticados demais para sair deste “conforto”.

      Tudo vai ruir para que seja criada uma nova ordem, o mais patético de tudo é que ocorrências naturais da natureza eles querem manipular para tirar proveito.

      Você sabia que o vazamento de petróleo no golfo do México foi forjado, mas só que ninguém acredita, mas as evidências são claras, não diretamente, mas o que envolve o acidente, por exemplo um banco que criou a crise econômica dos EUA em 2008, vendeu todas as ações que ele tinha da empresa petrolífera dias antes do “acidente”.

      A empresa que fez o suposto reparo no poço, tinha comprado dias antes a maior empresa em tecnologia para tratar de acidentes como estes.

      Agora o presidente dos EUA, quer criar uma nova filosofia de vida, a energia limpa, e taxando impostos sobre as energias convencionais, para não ocorrer “acidentes” como estes novamente.

      Você acredita?

      • Alex Santos said, on 09/08/2012 at 17:00

        Estamos preocupados com relatos catastróficos e esquecendo do mais importante:
        O amor a Deus a cima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, o mundo já é uma catástrofe com guerras, fome, desigualdades sociais enfim, porque então tornar as coisas mais difíceis eu quero estar com Deus quando tudo isso começar do pó nasci pro pó voltarei não importa se hoje ou amanhã !!!

  20. MARCO ANTONIO. said, on 27/06/2010 at 03:11

    É AMIGOS A COISA TA FEIA.

  21. João said, on 05/09/2010 at 16:45

    Que pai deixaria um filho seu sofrer?. Como filho de Deus e, assim me considero. Como considero sempre que o próximo é meu irmão e, respeito-o como tal. E como o nosso poder mental é infinitamente grande, podemos e devemos desconfiar de tantas previsões e
    citações de fatos que o NOSSO PAI, grandioso e Bondoso com o é, jamais deixaria afetar quaisquer de seus filhos.
    Sem nenhum menosprezo a tantos comentários, a vida ensina-nos a viver o hoje, apenas o hoje. O ontem foi-se e o amanhã, a DEUS pertence e, tudo que DELE vier, será para o bem da humanidade.
    Vamos difundir a idéia da gratidão. Vamos agradecer pela perfeição do nosso corpo, pelo ar que respiramos, pela abençoada luz do sól que nos traz vida e energia, pela agua, pelas belezas naturais, pela união da familia, rezar para que os nossos governantes tenham boas atuitudes que beneficiem a todos, agradecer pelo sagrado pão nosso de cada dia enfim, na gratidão tudo é possível.
    Fiquem com Deus e que ELE vos abençoem.

    • juizofinal said, on 05/09/2010 at 22:58

      Assim como Deus é amor, Ele também é justiça. Assim com em 70 dC a igreja foi perseguida e muitos foram mortos, assim estaremos passando pela mesma prova. Isto tudo para purificação, para separar os que realmente O ama.

    • Marcelo said, on 18/12/2011 at 15:03

      É mais correto dizermos que somos criaturas de Hashem! Nos tornamos filhos quando aceitamos Yeshua e seguimos o que determina as escrituras…ai sim faremos parte dos Santos!

  22. salomão said, on 15/09/2010 at 00:03

    vamos nos preparar.

  23. weverton kao de souza said, on 25/09/2010 at 16:46

    Eu posso ajudar entender a mudanda dos tempos ; pq fui eu quem ,mesta comtrolando os termometro pq eu seu todtos os segredos da nas …. a posada dos alem ..e muitos outrs dados secletos q eles escomde de todos os terrestre….;.

    • Daniel Henrique said, on 16/02/2011 at 00:14

      amigo, antes de mais nada, aprenda a escrever decentemente antes de vir fazer comentarios estúpidos ok? ;)

  24. Heinrich said, on 24/12/2010 at 17:14

    Boa Tarde a todos!!!
    Bom quanto ao texto, faz sentido, acredito que tudo está relacionado com os outros textos na net e na historia humana na terra.
    Tenho um Dossie feito atraves de pesquisas e estudos na net e nas Escrituras Sagradas, caso tenham interesse passarei por e-mail.
    Olha somente digo a todos nem todos tem ouvidos para ouvir ou olhos para ver, são poucos os que tem o entendimento.
    Fiquem na Paz de Deus!!!
    Saudações!!!

  25. CLOVES FILHO said, on 26/12/2010 at 00:37

    E verdade tambem sou uma pessoa aficcionada por 2012, porem o que esta por vir e tudo verdade mesmo, inclusive tambem estou me preparando, tenho um terreno que estou fazendo um bucker, pois com reservatorios de agua para 2 anos,comida estocada em temperatura ambiente e energia.

    E pessoal vamos nos precaver.

    Deus abençoe a todos…

    • Jackson said, on 18/03/2011 at 14:40

      Cloves, por favor, me coloca nessa fita, abraços.

  26. Hilton said, on 11/01/2011 at 10:36

    Como sempre, neste tipo de comentário, existem termos “vazios” como a aproximação do planeta X pelo sul, mas que sul, se a terra gira. Em outras profecias falam que as dez para a meia-noite. num sábado, haverá isso ou aquilo, são doze “dez para meia-noite” que existem, vários sábados, e assim, estatisticamente as probabilidaes aumentam para doze locais diferentes e doze horários diferentes e 54 sábados. Informações da NASA que nunca são confirmadas, ou sem base científica. aumento de terremotos e vulcanismo ou aumento de informação na midia que cada vez mais está a cata de notícias? Quantos sismógrafos foram instalados de alguns anos para cá? (mais de 15000) Gosto do assunto e sinto que haverão mudanças, mas o misticismo, a ciência e a inteligência humana precisam ser respeitados. Esse termo ” vá atrás do que existe e do que não existe” (muitos de nós sabem do que falo) é muito bem colocado para nós, mas jamais podemos esquecer do nosso domínio pessoal, do nosso própriio discernimento, e analisar com inteligência os fatos que são colocados, as vezes, mais por fascinação do que conhecimento de causa.

  27. Hilton said, on 11/01/2011 at 11:29

    Interessante, tambem, quantos se apoderaram de Deus, quantos entendem Deus como um “bom velhinho” que fica nos olhando lá de cima. Quanta infantilidade. Ninguem explica o que é Deus. Ele simplesmente é. Ou Ele é de todos ou de ninguem. Porque a volta de Jesus será com catástrofes? Arrebatação? (é bem específica de uma (pseudo) religião. Porque “alguns seres especiais” tem um canal exclusivo com Deus? Será? O papel aceita o que nele é escrito. O que é a verdade? Pra mim, é aquilo que te toca, que convence, como foram as palavras e o ensinamento de Jesus. Tambem tenho lido sobre Jesus e religião. Gostaria de saber que religião foi fundada por Jesus?

    • juizofinal said, on 11/01/2011 at 12:46

      Basta você ler a Bíblia para tirar estas suas dúvidas.

  28. anderson said, on 11/01/2011 at 12:15

    [anderson]bom dia! e como dizem que o mundo vai acabar,eu nao acredito nisso mas se vai mesmo, seria otimo todos aqui do planeta ir para outros planetas!

    • Marcelo said, on 18/12/2011 at 15:47

      Uma vez li em algum lugar:
      Que mundo vamos deixar para nossos filhos…mas correto seria que filhos vamos deixar para nosso mundo!!!!

  29. Hilton said, on 11/01/2011 at 14:29

    Li a biblia, fui batisado e confirmado. Eu faço afirmações pessoais e não tenho dúvidas. Não coloco dúvidas, como estas dando a entender, faço questionamentos. Mostra-me fatos consistentes. Se me disseres que estão havendo problemas na nossa magnetosfera, que talvez tenha causado a morte de pássaros e peixes, que o nosso sol passa por uma calmaria anormal, que a placa tectonica do pacífico vai da o que falar, eu aceitaria qualquer tipo de debate, mas simplesmente jogar palavras e sair fora, não me serve. Como disse antes, muitos pessoas estão sentindo e desejando mudanças e isto cria uma egrégora (no coletivo) e podem acontecer mudanças. Mas isso não é motivo para tentar assustar as pessoas, uma tática antiga de certas religiões. Quanto a biblia, existem alegorias. parabolas e fatos, como forma de ensinamentos e outras citações da época que cabem naquela época (vive o teu tempo, a tua época e adivinha quem disse isso…) e aqueles que tinham várias mulheres? Hoje ter mais do que uma é pecado, mas naquele tempo não era? O mundo é muito dinamico e nós temos que correr juntos. De maneira nenhuma estou tentando ofender qualquer pessoa e suas opiniões, e sim luto pela clarez das coisas.
    Paz Profunda.

    • juizofinal said, on 11/01/2011 at 14:32

      Pelo visto você deve ter lido e não entendido.

  30. juizofinal said, on 11/01/2011 at 19:15

    No dia que você se tornar uma pessoa equilibrada, você terá suas respostas publicadas aqui neste blog.

  31. gisele said, on 14/01/2011 at 18:55

    Amados a palavra do senhor tem que ser cumprida ;Deus é Deus com você ou sem você ele é o Alfa e o Omega o todo podereço quem crer nele e na sua palavra tera vida eterna porem aquela que a ele blasfema e ignora o seu mandamentos esses erdaraõ o inferno eterno portanto meus amados o que a de vir é pouco perto daqueles que seraõ atormento dia e noite / A Paz do senhor Jesus a todos Deus Abençoe.

  32. rosangela de noronha said, on 15/01/2011 at 02:55

    bem a elite esta segura pelo que li, o resto do mundo que se f.d. durante os sete anos de miséria, catastrofes, doenças entre 2011 a 2017 certo? A biblia, as profecias,e agora até a ciencia falam a mesma lingua:-” a hora esta chegando”, e nem precisa de mais palávras, as provas estão diante dos nossos olhos!!! , O CAOS NO MUNDO INTEIRO! E discutir religião, nessa altura é café pequeno, pelo amor de deus!,Hoje mais de 500 corpos foram resgatados no rio de janeiro… milhares desabrigados, em sp. também em minas gerais também,, E eu não acredito que todas essa pessoas que morreram blasfemavam ou ignoravam os ensinamentos e por isso vão pro inferno ou não,, ora!!! o inferno é aqui!!!, e será pior daqui para frente, este mundo é de espiação de dor para quem cr~E em algo ou é descrente de tudo!.Nem tentem escapar gritando o nome de jesus ou de deus… ninguem escapara !!! nem os bebes puro , nem os velhinhos nem jovens nem voce, pois aqui ninguem é melhor do que ninguem!!!!, somos todos iguais, filhos do mesmo criador, mortos ou vivos, só acredito que iremos em dimensões diferentes, como aqui tem os bárbaros os insanos , e as pessoas mais comuns, puras de coração, e as mais intuitivas já vivendo neste espaço com a mente da quintadimensão, resumindo pessoas mais evoluidas com mais AMOR do que descriminativas.AOS poucos morremos… de um jeito ou de outro… ainda bem que a morte é só a matéria, o espirito é a VIDA real. abraços a todos.

  33. Denelson said, on 18/01/2011 at 13:14

    O Mundo vai acabar? Não, as pessoas que irão sobreviver vão se opor a nova ordem mundial, só isso. Quanto aos outros, vão só morrer e isso é normal já que o mundo está imundo.

  34. Hilton said, on 19/01/2011 at 12:28

    O mundo não vai acabar. Já tivemos sinistros piores na era moderna. Somente terremotos mataram mais de dois milhões do ano de 1500 para cá (num único terremoto na China, morreram mais de 800.000 pessoas), além das guerras, gripe espanhola e outras pestes, tsunamis, atentados, etc. A maioria dos acontecimentos atuais são “tragédias anunciadas”. Construções em áreas de risco, sem a mínima fiscalização dos órgãos competentes (na verdade, incompetentes), nenhum planejamento, falta de infra estrutura e tudo que não feito, ceifaram a vida de quase mil pessoas e destruiram os sonhos de quantos mais? È claro que estamos sujeitos aos fenomenos naturais ou até cósmicos, mas o mínimo que podemos fazer é “a coisa certa”. Milhões de pessoas moram em área de grande atividade sísmica, como no círculo de fogo do pacífico ou na Califórnia, p ex., estando sujeitas a morte e destruição. Menos de dez por cento do planeta é habitado e a maioria dos habitantes moram próximas as costas oceanicas, aos rios, áreas de riscos, aos pés de vulcões ou “amontoam-se” em grandes metrópoles nas quais os governos não tem condições de oferecer (ou não quer) as infra estrututas necessárias. Será que estamos contrariando a vontade de Deus, e Ele está nos avisando de que possa ocorrer algo pior se não fizermos a “coisa correta”?
    Paz profunda.

  35. Brito said, on 19/01/2011 at 17:20

    “Pior que o sofrimento das pessoas que por ventura passarem por essas catastrofes, se tudo isso de fato for realmente acontecer, é saber que tudo será recomeçado discriminadamente pela porca e suja elite, (políticos, empresários, executivos…), dificilmente eles sobreviverão sem ter o povo para escravizar”. Pra recomeçar com essa gente, será melhor não haver recomeço, pois construiriam um mundo igual ou ainda pior que esse.

  36. Hilton said, on 20/01/2011 at 10:10

    Ao Brito e para Rosangela: Voces falam da elite, então vou dar-lhes uma sugestão para entender melhor como funcionam os ditames da mesma: Pesquisem no GOOGLE, digitando “Os protocolos do sábios de sião”, radio islam, mas leiam todo o texto, que é bem extenso e tirem suas conclusões.
    Paz profunda

  37. Roberto Lacerda Mendes said, on 02/02/2011 at 21:54

    Se cuidem 22 de dezembro de 2012 está chegando. Será o fim do mundo!! Profecia MAIA.

    • juizofinal said, on 03/02/2011 at 00:49

      Não será o fim do mundo e sim o fim de uma era para o início de outra.

  38. bela said, on 03/02/2011 at 18:26

    eu simplismente concordo com tudo!!! acredito em Deus mas estou afastada da igreja ( católica), não sei oq fazer , acho que devo voltar a frequentar a igreja, e construir um abrigo, não sei, o que faço??? existem tantas conspiraçoes, de que a maioria da elite seria seguidora de lúcifer e que teria um plano muito bem arquitetado pra dizimar 90% da população ou seja A chamada nova ordem mundial, mas não faz sentido já que o diabo não quer que as pessoas morran e sim que se percan, nas drogas,crime e outars sujeiras desse mundo…….. voltando Oq seria a postura mais recomendada a se tomar, E oq realmente acontecerá ???

    • juizofinal said, on 03/02/2011 at 20:32

      Pelo contrário, o diabo quer sim matar à todos quanto ele puder, já que o mesmo sabe que está condenado. As drogas, crimes e outras sujeiras deste mundo, principalmente as guerras, são os meios que ele consegue atingir o seu objetivo.

      Quanto a sua situação, não procure nenhuma religião, procure o verdadeiro encontro com Jesus Cristo, somente Ele poderá te salvar, nehuma religião ou igreja poderá fazer isto.

      Após isto, é descansar no Senhor e vigiar, pois, a nossa vida não é neste mundo e nada do que acontecer nos surpreenderá.

    • Valter Bispo said, on 04/02/2011 at 11:02

      Não será em igrejas ou em qualquer templo que conhecemos que encontrara a salvação que tantos falam, essa salvação está nos seu atos realizados em vida, não se preocupe com isso. Difícil querer mudar ensinamentos milenar, eles existem e infelizmente ficara para a futura geração do planeta que ira nascer sem eles. São eles que passaram para o futuro o que realmente importa, quem já tem essa consciência perfeito quem não, poderá adquirir, porém não terá mais tanto tempo para praticar, de qualquer forma nunca é tarde para buscar e praticar.
      O importante é saber que a vida continua e cada um vai para lugares de acordo seus atos. Voltar a essa terra depois de tudo e podendo participar do reinicio será muito bom e uma prova que seus atos foram bons. Esquece essa história que a elite ficara, não se preocupe de elite ou não, ficarão somente os que estarão prontos para recomeçar um mundo diferente do que vivemos. Justo, correto e coerente!

      • juizofinal said, on 04/02/2011 at 11:16

        Como Paulo fala a carta aos efésios: “ Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie;” Efésios 2 – 8,9.

        Cada um dará conta de si mesmo, as escolhas determinará para onde se irá após a morte física.

        Voltarão para uma nova terra aqueles que vigiarem até o fim.

      • Valter Bispo said, on 04/02/2011 at 13:40

        Juizo Final você me da opção de resposta.
        Gostaria de responder seus comentários feitos em cima dos meus.

      • Valter Bispo said, on 09/02/2011 at 22:22

        É disso que precisamos

        Anda!
        Quero te dizer nenhum segredo
        Falo nesse chão, da nossa casa
        Bem que tá na hora de arrumar…

        Tempo!
        Quero viver mais duzentos anos
        Quero não ferir meu semelhante
        Nem por isso quero me ferir

        Vamos precisar de todo mundo
        Prá banir do mundo a opressão
        Para construir a vida nova
        Vamos precisar de muito amor
        A felicidade mora ao lado
        E quem não é tolo pode ver…

        A paz na Terra, amor
        O pé na terra
        A paz na Terra, amor
        O sal da…

        Terra!
        És o mais bonito dos planetas
        Tão te maltratando por dinheiro
        Tu que és a nave nossa irmã

        Canta!
        Leva tua vida em harmonia
        E nos alimenta com seus frutos
        Tu que és do homem, a maçã…

        Vamos precisar de todo mundo
        Um mais um é sempre mais que dois
        Prá melhor juntar as nossas forças
        É só repartir melhor o pão
        Recriar o paraíso agora
        Para merecer quem vem depois…

        Deixa nascer, o amor
        Deixa fluir, o amor
        Deixa crescer, o amor
        Deixa viver, o amor
        O sal da terra

      • Menina de Sampa said, on 18/03/2011 at 13:57

        Valter Bispo, já disse tudo, meu caro. Olhar em frente e saber que nossos atos é que comandarão a nossa vida. Afinal, somos nós que escolhemos tudo e, mesmo escolhendo não fazer parte de nada (fuga de tudo) etc., já é uma escolha.

  39. Ronaldo ribeiro said, on 04/02/2011 at 11:33

    para os mais aficcionados aqui vai uma pergunta.se esse tas “sol”tem ciclos d 3.500 anos.porque a civilizacao d 3.500 anos atras nao foi eliminada???acho q nao preciso nem responder!!!

  40. André said, on 08/02/2011 at 19:55

    O mundo nunca vai acabar, Quem acaba são os seres vivos,e nasce outros…..

    • maria ionice said, on 14/03/2011 at 23:58

      e como sobriveveriam ?

  41. Robson Medeiros said, on 17/02/2011 at 23:30

    Excelente matéria. Quem viver verá, mais ainda! Que o Criador Incriado, envie seu Exercito da Salvação a tempo!

  42. Isa said, on 22/02/2011 at 23:08

    Se essa estrela está deixando o sol mais forte . A Lua começou a brilhar mais forte também?
    Se estão construindo essas casas subterrâneas, como eles vão viver sem sol ? Como eles vão conseguir energia elétrica ?
    — E se essa estrela está se aproximando, ela mudaria a ordem de todos os planetas, e também tem outra questão interessante : “Para os mais aficcionados aqui vai uma pergunta:Se esse tal “sol” tem ciclos de 3.500 anos, porque a civilização d 3.500 anos atrás não foi eliminada?”

  43. luiz said, on 23/02/2011 at 12:50

    oque marca especificamente o tempo em que vivemos é o conjunto de acontecimentos previamente estipulados por civilizações antigas e pela científica moderna, uma soma de varíos e importantes acontecimentos que já se iniciaram a algum tempo e culminará nos próximos anos, hoje acompanhei um relato de um cientista da nasa que por sinal me pareceu nervoso dizendo que o sol iniciou uma atividade nunca vista antes…temos em 2012 um alinhamento inédito com o centro da galaxia..e nao menos importante a chegada de um corpo espacial… nao fomos aniquilados no passado e nem vamos ser agora, o fato que todos dizem que o mundo vai se acabar no meu ponto de vista é que o sistema atual em que vivemos vai deixar de existir assim como grande parte da humanidade perecerá devido a histeria, despreparo e vícios tecnológicos. espero que se de fato acontecer algo, venha a “limpar” o planeta e que esse sacrifício valha a pena em respeito a nós seres humanos e todas as criaturas que aqui habitam e que possamos viver em equilibrio com o planeta.. 6.000.000.000 bilhoes… ja nao dá pra sustentar

  44. eliezio said, on 06/03/2011 at 09:37

    PRIMEIRAMENTE A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS SEJA COM TODOS
    o evangelho ja diz “se o pai de família soubesse que o ladrao viria a noite ele iria se precaver” e em outra parte diz Que no fim viriam a ter muitos falsos profetas os que levariam muitas ovelhas ao matadouro não estou aqui para jugar ninguem mas, parece que com o passar do tempo as pessoas estão se apegando a coisas inúteis Jesus mesmo disse “não se pertube com o dia de amanha vale a cada dia o seu mal” O meu querido nao fica perdendo tempo aqui na net tentando avisar o que ja foi avisao na biblia quer ajudar as pessoas vai para uma praça, num local público, em favelas, ruas, locais onde ainda o povo não ouviu o evangelho, para de perder seu tempo ou você acha que vai ganhar seu garladao evangelizando pela net o maior profeta que nasceu da barriga de uma mulher segundo o Mestre Jesus pregava no deserto para todos os que viam e ouviam chega de sermos ipocritas vomos seara trabalhar e você acha que so lendo isso você vai se salvar. Não sei vocês mas o meu salvador disse ide por todo mundo e fazei dicipulos pois aquele que o ama da testemunho dele que testemunho vocês estão dando nao quero ser desmancha prazeres mas, nunca concordei com esse meio de evangelismo que importa se vai ser daqui a um ano ou daqui as 1h vocês tem que estar preparados para a vinda dele, fome, peste e as demais coisas sao apenas os pricipios das dores hoje ninguem vê mas ja lançam maos em muitos evangelicos cuidado para que você nao seja enganado pelo diabo e pelo mundo pregue o evangelho nao desanime no caminha pois tenho uma ótima notícia para você e para todos os leitores Jesus esta a porta e esta batendo quem tem ouvidos ouça o que o espirito santo tem a dizer “MUITOS SERÃO CHAMADOS MAS POUCOS ESCOLHIDOS” E AOS QUE VECEREM REINARÃO COM CRISTO PARA TODA A ETERNIDADE MAS, AOS FALSOS PROFETAS, MENTIROS, LADROES, A QUEM PRATICA E LHE CONVEM A INIQUIDADE SUA PARTE SERA NO RIO DE FOGO.
    Para finalizar não devemos temer que pode matar nosso corpo “mas sim quem pode matar nosso corpo e lançar nossa alma no lago de fogo por toda a eternidade” e ali avera choro e ranger de dentes

    Que o espirito santo guie seus caminhos e nao deixe vocês perderem o foco que é JESUS CRISTO SENHOR E SALVADOR PARA TODO O SEMPRE!!!! AMEM.

    • juizofinal said, on 06/03/2011 at 16:06

      Isto é o que você pensa, isto é o que você está julgando, esqueceu da palavra de Deus, sobre julgar? Faça a sua parte, somente isto, cada um dará conta de si no final. Deus sabe de todas as coisas, tudo tem o seu propósito, este blog foi criado pela permissão de Deus.

      Portanto não perca o seu tempo aqui tentando denigrir o alerta que está sendo passado, se somente uma alma neste mundo voltar para os braços do Pai através deste blog, valeu todo o esforço.

      Se isto é o que você pensa, então o que está fazendo aqui, você tem que estar nas favelas, nas praças, nos locais onde o povo ainda não ouviu o evangelho, já que você sabe este lugar, o que você faz perdendo tempo aqui, em meu irmão?

      Faça a sua parte!

    • Valter Bispo said, on 04/04/2011 at 14:33

      Boa tarde.
      Nossa paz e tranqüilidade ocorre de acordo nossos atos.
      A coisa mais importante que nos foi dado por essência, é a nossa liberdade e capacidade de revolucionarmos, pensarmos e questionarmos tudo que nos vem como receita da tão famosa Bíblia. Seriam esses cidadãos livres de pensamento e alma que se refere ao falsos profetas? Penso diferente e não acredito que irei para lago de fogo algum, esse seu famoso lago de fogo, é simplesmente uma metáfora de um vulcão em irrupção. Não podemos esquecer que a Bíblias foi escrita pelo homem, homem esse que muitos interesses tinham em uma enorme manipulação da humanidade que assim existia.
      Pregar aqui ou ali, seja na praça ou na internet, é o que menos importa, alias é o que você esta fazendo. Pregando na internet.
      Complicado ler quando falam: Meu salvador, meu Deus etc etc etc. O pobre vai a uma igreja sem a menor expectativa de vida, tudo esta ruim, nada funciona. Um homem te terno esta em um pipito falando que ali ele encontrara a sua salvação, o remédio para todos os seus problemas, o pobre sem a menor perspectiva ira sentir toda a emoção por ele causada e aceitara esse, jesus, deus, chame como quiser. Desde esse momento o podre coloca toda a sua energia para arrumar trabalho e melhorias em sua vida e é lógico que as coisas irão acontecer e pobre dedica tudo isso ao Deus, jesus etc. Assim caminha a humanidade. Pena o pobre não saber que tudo aconteceu porque acreditou que seria possível. Desde os primórdios o homem que criou o cristianismo era muito sábio e tinha em sua frente muitas pessoas humildes e com pouca ou nenhuma informação. Fácil de manipular, não acha?
      Poderia me explanar o porque precisão de praticamente castelos para pregar essas palavras que vocês dizem ser divina. Porque sempre o pastor tem o carro, a casa alguns até lancha. Poxa cadê a igualdade do seu Deus tão pregada, cadê a divisão do pão, lógico jesus estudou ele não, é, esta certo Jesus cristo ia a uma das melhores escola e faculdades, é verdade ele não veio para pregar que somos iguais e que todos têm os mesmo direitos.
      É meu caro, existem pessoas que pensam deferente de você e não são falsos profetas, nós apenas acreditamos em um Deus ou algo que rege tudo e esse nosso é infinitamente mais inteligente que o seu.
      Para terminar, como posso querer que um espirito guie meus passos se a palavra pregada não acredita em espíritos, afinal na bíblia livro no qual você se baseia diz que somos a semelhança do pai. Epa! ele tem espirito mais eu não tenho. Nossa! fiquei confuso…
      Tem coisas que não em caixão.

      • juizofinal said, on 04/04/2011 at 15:39

        Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

        Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.

        Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.

        Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.

        As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.

        Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

        Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.

        Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.
        (1 Coríntios 2:9-16)

      • Valter Bispo said, on 04/04/2011 at 16:12

        Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.
        Qual é a afirmativa dessas palavras?
        O que ela quer dizer?
        Que é oque tem?
        Tudo baseado na fé do imaginário.
        Nada de condreto, Seu Deus não é concreto.

      • juizofinal said, on 04/04/2011 at 16:21

        A afirmativa é que não adianta discutir assuntos espirituais com quem não tem o Espírito de Deus.

        Para o homem natural que não tem o Espírito de Deus, estes assuntos são loucuras.

      • Valter Bispo said, on 07/04/2011 at 20:54

        De que espirito fala?
        O cristão não acredita em espiritos!
        Se Deus tem um espiritu, isso significa que temos tambem. Não é isso?
        Afinal somos a semelhança. Ou não?

      • juizofinal said, on 07/04/2011 at 22:53

        Sim, todos nós temos um espírito.

        “o pó volte à terra, como era; e o espírito volte a Deus, que o deu” (Ec. 12:7).

      • Marcelo said, on 18/12/2011 at 17:19

        Passagem :”Penso diferente e não acredito que irei para lago de fogo algum, esse seu famoso lago de fogo, é simplesmente uma metáfora de um vulcão em irupção.”

        (Seria Geena: refere-se ao vale de Hinom, fora das muralhas de Jerusalém. Este vale era usado como depósito de lixo, onde se lançavam os cadáveres de pessoas que eram consideradas indignas, restos de animais, e toda outra espécie de imundície. Usava-se enxofre para manter o fogo aceso e queimar o lixo. Yeshua usou este vale como analogia da destruição eterna.)

      • Marcelo said, on 18/12/2011 at 17:29

        Passagem “Não podemos esquecer que a Bíblias foi escrita pelo homem, homem esse que muitos interesses tinham em uma enorme manipulação da humanidade que assim existia.”

        Concordo quando falamos da bíblia traduzida para o grego, latim e demais idiomas…
        As escrituras originais em hebraico eram inspiradas, comprovações disso por ex: guematria (codificação que só seria possível com o advento do computador), revelações que a terra era em forma de abóboda (redonda), que o organismo produz 2 tipos de gordura, uma boa e uma ruim (colesterol bom e ruim respectivamente), uso da água corrente para se lavar antes da descoberta dos microrganismos..

        O que acha disso?

        .Lucas 17:30-34 “Assim será NO DIA em que o Filho do homem se há de manifestar… NAQUELE DIA… vos digo, NAQUELA NOITE…” Ninguém nos dias de Lucas pensou que poderia existir dia e noite ao mesmo tempo! Eles pensavam
        3
        que a terra era plana! Lucas foi escrito em torno do ano 65 d.C. Como sabia Lucas
        de algo que os cientistas não souberam até o século 16?

        Isaías 40:22 “Ele é o que está assentado sobre o CÍRCULO DA TERRA”. Como, no ano 700 a.C., sabia Isaías que a terra era redonda? Os cientistas dos dias de Isaías pensavam que a terra era plana. Não descobriram que a terra era redonda até o princípio dos anos 1500, quando Magalhães navegou ao redor do mundo. Como é que Isaías sabia de algo mais de 2000 anos antes da ciência?

        Jó 26:7 “… e suspende a terra sobre O NADA”. Durante o tempo de Jó, era crido que um deus chamado Atlas sustentava a terra sobre os seus ombros! Ninguém acreditava que a terra “pairava suspensa sobre o NADA!” Jó é o mais antigo livro na Bíblia! Foi escrito há mais de 3500 anos atrás! Como é que Jó soube de algo que era IMPOSSÍVEL saber durante os seus dias?

        Gênesis 2:7 “E formou o SENHOR Deus o homem do PÓ DA TERRA, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente”. Seguramente, você não toma Gênesis seriamente. Toma? Em novembro de 1982, Seleções do Reader’s Digest incluiu um artigo com o título “Como a Vida na Terra Começou”. Este artigo declarou que, de acordo com cientistas no Centro de Pesquisa da NASA em Ames, os ingredientes necessários para formar um ser humano podem ser encontrados NO BARRO. O artigo disse, ainda, “O cenário descrito pela Bíblia quanto à criação da vida vem a ser NÃO MUITO DISTANTE DO ALVO”. (Seleções do Reader’s Digest, novembro de 1982, p. 116). Não, a Bíblia “não passou não muito distante do alvo” – ela atingiu exatamente o alvo! Os cientistas têm rido da possibilidade de Gênesis ter qualquer credibilidade científica, todavia – quanto mais aprendemos, mais descobrimos que a Bíblia é CIENTIFICAMENTE EXATA!

        Salmo 8:8 “… tudo o que passa pelas VEREDAS DOS MARES”. Depois de ler Salmo 8:8, Matthew Maury, um oficial da Marinha dos Estados Unidos da América, lançou-se ao empreendimento de localizar estes curiosos “caminhos nos mares”. Descobriu que os oceanos têm caminhos que fluem através deles. Maury se tornou conhecido como o “descobridor das correntes marítimas”. Como é que Davi (o escritor do Salmo 8) soube, há mais de 2000 anos atrás, que havia “caminhos nos mares”? Davi, provavelmente, nunca sequer viu um oceano! COMO É QUE ELE SOUBE?

        Eclesiastes 1:7 “Todos os rios vão para o mar, e contudo o mar não se enche; ao lugar para onde os rios vão, para ali tornam eles a correr.” Como é que o escritor de Eclesiastes sabia do ciclo de condensação e evaporação da água? O sol evapora a água do oceano, o vapor da água sobe e se transforma em nuvens, a água nas nuvens cai de volta para a terra como chuva, se ajunta formando rios, e estes correm de volta ao oceano. Isto não foi conhecido até ser descoberto por Galileu, em 1630! Como é que o escritor de Eclesiastes soube disto no ano 1000 a.C., 2500 ANOS ANTES QUE A CIÊNCIA?!
        4

        Levítico 15:13 “Quando, pois, o que tem o fluxo, estiver limpo do seu fluxo, contar- se-ão sete dias para a sua purificação, e lavará as suas roupas, e banhará a sua carne em ÁGUAS CORRENTES; e será limpo”. Deus disse para lavar a carne infectada em ÁGUA CORRENTE. A ciência não descobriu aquilo até surgirem dois homens chamados Pasteur e Koch, nos anos finais dos anos 1800. Todos os médicos de um hospital lavavam suas mãos em uma mesma bacia de água, dia após dia, e disseminavam os germes com a velocidade, facilidade e mortandade com que fogo se espalha num capinzal seco. Não foi até a invenção do microscópio e o surgimento da ciência da bacteriologia que os médicos começaram a lavar as mãos sob ÁGUA CORRENTE. Levítico foi escrito em torno de 1490 a.C. A CIÊNCIA FICOU CERCA DE 3000 ANOS ATRASADA! Não é embaraçoso quanto a ciência sempre se atrasa cerca de 2000 anos atrás daquele Livro tão maravilhoso?!

        Jó 38:19 “Onde está O CAMINHO onde mora a luz? E, quanto às trevas, onde está o seu lugar”. Como é que Jó não disse onde É O LUGAR aonde a luz mora? Porque a luz está sempre se movendo. Como é que Jó soube de algo no ano 1500 a.C. que a ciência não descobriu até Einstein? Como podem os homens que escreveram aquele Livro maravilhoso, com o limitado conhecimento científico da época deles,… SEREM TÃO À FRENTE DA CIÊNCIA?

        Eclesiastes 1:6 “O vento vai para o sul, e faz o seu giro para o norte; continuamente vai girando o vento, e volta FAZENDO OS SEUS CIRCUITOS”. Como é que o escritor de Eclesiastes soube que o vento viaja formando circuitos? Como é que o escritor soube de algo que os aerologistas e os meteorologistas descobriram há tão pouco tempo? PENSE A RESPEITO DISSO! Como podem estes homens, com o limitado conhecimento científico da época deles, milhares de anos atrás, estar tão adiantados com relação à ciência?

        Provérbios 6:6-8 “Vai ter com a formiga… na sega ajunta o seu mantimento…” Life’s Nature Library, em “Os Insetos” (p. 163), comentando sobre Provérbios 6, diz “Um dos enigmas entomológicos do último século diz respeito a esta observação por Salomão. Não havia nenhuma evidência de que formigas, realmente, faziam colheitas de grãos. Em 1871, entretanto, um naturalista britânico mostrou que Salomão, afinal de contas, tinha estado certo…” Como Salomão soube aquilo no ano 1000 a.C.? Como Salomão, claramente, detalhou um FATO científico que era IMPOSSÍVEL que ele o soubesse no ano 1000 a.C.?

        Provérbios 17:22 “O coração alegre é como o BOM REMÉDIO…” Um artigo no The Birmingham News, intitulado “Rir: Receita para Saúde”, disse que as mais RECENTES evidências médicas revelam que “A algum ponto durante o riso, seu corpo recebe UM MEDICAMENTO PRESCRITO, vindo da farmácia que está no seu cérebro”. Como é que o escritor de Provérbios soube daquilo – 3000 ANOS ANTES DA CIÊNCIA MÉDICA?
        Levítico 17:11 “Porque a vida da carne está no sangue…” Esta é a mais acurada
        declaração científica, jamais feita, a respeito do sangue!
        5
        É o sangue que dá continuidade a todos os processos da vida, no corpo.
        É o sangue que causa o crescimento, constrói novas células, faz crescer o osso e
        a carne, armazena gordura, faz cabelo e unhas.

        É o sangue que alimenta e sustenta todos os órgãos do corpo. Se o suprimento de sangue for cortado de um braço, este imediatamente começará a morrer e apodrecer.
        É o sangue que repara o corpo. Que cicatriza as feridas, que faz crescer nova
        carne, nova pele e mesmo novos nervos.
        É o sangue que combate às doenças. Quando uma vacina contra uma doença lhe
        é dada, aplica-se uma injeção na sua corrente sanguínea.

        Por milhares de anos, os médicos tratavam as pessoas com uma prática chamada de “sangria”. Pensavam que doenças poderiam ser curadas através da extração de sangue. Em 1799, menos de 200 anos atrás, George Washington foi, literalmente, sangrado até à morte. Os médicos sangraram o pobre George quatro vezes, da última vez tiraram mais de um litro de seu sangue! Eles não sabiam, mas estavam, literalmente, retirando a vida de George quando estavam extraindo o seu sangue. Não foi senão no início dos anos 1900 que um homem chamado Dr. Lister descobriu que o sangue provê o sistema imunológico aos corpos – A VIDA DA CARNE ESTÁ NO SANGUE!

        The Birmingham Post Herald, de 26 de fevereiro de 1988, contou a história de Mike Thomas. Ele estava trabalhando em um canteiro de construção civil, quando caiu de uma altura de 21 m. Enquanto caía, um cabo de aço se enrolou ao redor do seu braço e cortou-lhe fora a mão, poucas polegadas acima do pulso. Um colega de trabalho carregou para o hospital a mão que tinha sido separada do corpo. Por causa dos sérios ferimentos internos de Thomas, os médicos não puderam re-implantar sua mão naquele tempo. Ao invés disso, ligaram sua mão a vasos sanguíneos da parede do seu abdômen, para que pudessem “conservá-la viva”. Dois meses depois, os médicos removeram a mão do abdômen e a recolocaram de volta no braço de Thomas. De acordo com o relatório, UAB foi a primeira entidade médica da nação a realizar tal façanha! Exatamente, o que a Bíblia disse em 1490 a.C.! Continue alimentando aquela mão com sangue e ela continuará viva – A VIDA DA CARNE ESTÁ NO SANGUE!

        Você não acha isto estranho? Aquilo que Moisés escreveu no ano 1490 a.C., somente agora foi descoberto pelas mais brilhantes mentes que o homem pode produzir! Como pode aquele Livro maravilhoso, escrito milhares de anos atrás e por homens com conhecimento científico muito limitado, estar tão à frente do melhor que a humanidade pode produzir em 6000 anos?

      • Marcelo said, on 18/12/2011 at 17:36

        Continuando …..

        Para compreender quão maravilhoso aquele Livro é, compare o que os cientistas ensinavam quando ele foi escrito. Eles criam que os raios fossem projéteis lançados pelos deuses. O Vedas (livro sagrado hindu) ensinava que, para conseguir chuva, bastava se amarrar à uma árvore um sapo de boca aberta e repetir algumas palavras mágicas – e presto – chuva! Os egípcios acreditavam que estrelas eram as almas dos mortos que agora tinham se transformado em deuses. Os gregos acreditavam que um deus chamado Atlas sustentava a terra sobre seus ombros. Alguns ensinavam que a terra repousava sobre as costas de vários elefantes grandes (muito grandes!). E os elefantes estavam apoiados sobre as costas de uma tartaruga grande (muito, muito grande!) E a tartaruga? Estava apoiada sobre uma cobra grande (muito, muito, muito grande!) E a cobra? Bem, você já tem a idéia.

        Mas aquele Livro maravilhoso não contém nada tão tolo! Apesar do que era ensinado e crido [pelos cientistas] durante os dias dos escritores! Aquele Livro maravilhoso diz: “E Moisés foi instruído em toda a ciência dos egípcios…” (At 7:22), todavia “a mitologia e as superstições” do Egito de modo algum estão em nenhum dos livros escritos por Moisés! De fato, depois de 6000 anos de “descobertas e avanços” – aquele Livro maravilhoso pode se erguer ao lado dos mais avançados livros disponíveis na medicina, na ciência e na história!

        Um assunto que separa aquele Livro maravilhoso de qualquer outro livro é profecia. Nenhum outro livro prevê o futuro como este faz. Suas profecias são absolutamente precisas. Muitas vezes elas foram dadas centenas e até mesmo milhares de anos antes dos acontecimentos. E, sem exceção,… Elas foram cumpridas – até seus menores detalhes!

        Uma profecia em Ez 26:1-6 diz “… veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: … Eis que eu estou contra ti, ó Tiro, e farei subir contra ti muitas nações … Elas destruirão os muros de Tiro, e derrubarão as suas torres; e eu lhe varrerei o seu pó, e dela farei uma penha descalvada. 5 No meio do mar virá a ser um enxugadouro das redes; porque eu o falei, diz o Senhor DEUS …” Três anos depois, Nabucodonozor da Babilônia cercou Tiro. Mas, antes que ele chegasse, o povo de Tiro escapou para uma ilha, distante da praia cerca de oitocentos metros. Depois de treze anos de cerco, os babilônios “destruíram os muros de Tiro” e “derrubaram as suas torres”, destruindo a cidade que ficava no continente. Por aquele tempo, as pessoas que tinham escapado tinham reconstruído a cidade de Tiro sobre a ilha. E porque Nabucodonozor não tinha marinha, a cidade na ilha permaneceu intocada. Muito embora Nabucodonozor tenha destruído a cidade, ele não cumpriu totalmente a profecia de Ezequiel. Mas, 250 anos depois, os soldados de Alexandre, o Grande, tomaram o monturo (que a destruição por Nabucodonozor tinha deixado), “varreram o seu pó” (a madeira, a rocha e o restolho da antiga cidade de Tiro, destruída), e construíram uma estrada feita de aterro, alta como “o topo de uma rocha”. Eles marcharam sobre a estrada de aterro de entulho, para chegar até a ilha, e a destruíram. Hoje, se você viajar até o local da antiga Tiro –verá pescadores “espalhando as suas redes” para secá-las, sobre o local onde a grandiosa Tiro tinha existido! Exatamente, como Ezequiel
        7
        tinha profetizado em torno do ano 586 a.C.! Mais de 2500 anos antes que
        acontecesse!

        Existem mais de 300 profecias cumpridas na pessoa de Jesus Cristo. Aquele Livro maravilhoso tem muitas profecias que foram escritas milhares de anos antes de Jesus ter nascido! Profecias exatas e detalhadas tais como: onde Ele nasceria (Miquéias 5:2), como Ele nasceria (Isaías 7:14), como Ele morreria (Salmos 34:20), etc. E a história tem PROVADO, sem NENHUMA sombra de dúvida, que elas foram cumpridas EXATAMENTE como aquele Livro maravilhoso tinha profetizado, centenas de anos antes!

        No livro Science Speaks o matemático e cientista Peter Stoner aplica as regras de probabilidade a estas profecias. A probabilidade de somente oito dessas trezentas profecias terem sido cumpridas por acaso é uma em 10 17 – que é 1 em 100.000.000.000.000.000! No livro, o professor Stoner ilustra:

        Vamos visualizar esta probabilidade… Suponha que nós tomamos 1017 moedas de dólar de prata e as depositamos sobre a superfície do Texas. Elas cobrirão todo o estado com altura de sessenta centímetros [Texas, o maior estado dos Estados Unidos tem 684 mil km2 (maior que o sul do Brasil: os estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul somam 578 mil km2)]. Agora, marque um desses dólares de prata e misture toda a massa cuidadosamente… Vende os olhos de um homem e diga a ele… que tem que apanhar um dólar de prata… Que probabilidade ele teria de obter o dólar marcado? A mesma probabilidade que os profetas teriam tido de escrever estas oito profecias e tê-las todas elas cumpridas por acaso, sobre um qualquer homem. (Science Speaks, pp. 106-107)

        A seguir, Professor Stoner tomou 48 destas mais de 300 profecias cumpridas. A probabilidade de estas 48 profecias se cumprirem por acaso é de 1 em 10 157– isto é, 1 em 10 seguido de 157 zeros! Aqui está como ele ilustra:

        Vamos tentar visualizar isto… O elétron é, praticamente, o menor de todos os objetos que conhecemos. É tão pequeno que seriam necessários 2,5×10 15 deles, enfileirados lado a lado, para formar uma fila com uma polegada (2,5 centímetros) de comprimento. Se nós fôssemos contar os elétrons dessa fila que tem uma polegada de comprimento, e se contássemos à razão de 250 elétrons cada minuto, e se contássemos dia e noite sem parar, precisaríamos de 9.000.000 anos para contar somente aquele uma polegada de elétrons… Com esta introdução, vamos voltar à nossa probabilidade de 1 em 10 157… Vamos fazer uma bola sólida de elétrons, se estendendo em todas as direções a partir da terra até uma distância de seis bilhões de anos luz (a distância que esta luz viaja, à velocidade de 300.000 Km por segundo, em 6.000.000.000 de anos). Temos nós consumido todos os nossos 10 157 elétrons? Não, nós temos feito um buraquinho tão pequeno na massa que não podemos vê-lo. Agora, um desses elétrons foi marcado e cuidadosamente misturado dentro de toda a massa; vende os olhos do homem e peça-lhe para encontrar o elétron marcado. (O elétron, na verdade, é tão
        pequeno que ele não pode ser visto mesmo com o mais poderoso microscópio). Então, na mesma extensão em que sabemos que este homem de olhos vendados não pode encontrar e apanhar o elétron marcado, nós sabemos que a Bíblia é inspirada. (Science Speaks, pp. 109-111)

        Em caso de você pensar que as estatísticas do Professor Stoner são exageradas ou sem substância científica, o “Prefácio” do livro Science Speaks inclui um reconhecimento pela prestigiosa American Scientific Affiliation, declarando: “A análise matemática incluída está baseada sobre princípios de probabilidade que são completamente sãos, e Professor Stoner tem aplicado estes princípios de maneira apropriada e convincente.”

        Professor Stoner conclui: “Isto não é MERAMENTE EVIDÊNCIA. É PROVA da inspiração da Bíblia por Deus – PROVA TÃO DEFINITIVA que o universo não é bastante grande para esconder sua evidência.

        Estes são alguns exemplos possíveis para provar, além de qualquer sombra de dúvida, que uma mão sobrenatural, muitíssimo maior do que você e eu podemos imaginar, estava guiando os homens que escreveram aquele livro tão atordoantemente maravilhoso.

        fonte parcial:
        http://pt.scribd.com/doc/4845512/a-veracidade-da-biblia

    • Fábio said, on 21/04/2012 at 15:45

      E o que você tá fazendo na net hein… cada um que me aparece :s

  45. thor said, on 06/03/2011 at 22:54

    Vejo muita complicaçao nos comentarios dos apreciantes e no sensasionalismo do autor. Como diz o poeta “O futuro eh uma astronave que tentamos pilotar”. Independente dos protocolos biblicos, das contradiçoes escatologicas, das n fontes citadas, como tambem das especulaçoes financeiras e discordancias de opinioes nenhum de nos vive para semente. O importante se faz quando algo que o ser humano fez pode servir de ajuda ou base para um feito de extrema importancia social.
    Um grande pensador dificilmente pensaria nessas coisas pois a vida nao se frisa numa sobrevivencia e simplesmente na felicidade. Felicidade eh comtemplar o momento. A propria natureza se encarrega de equilibrar o meio para que o homem viva o momento. Essas previsoes abalam a mentalidade porque somos desprovidos de muito baixo nivel de leitura. Os argumentos usados sao bons mas ainda o texto eh uma artigo de opiniao. O autor serviu de varios recursos para persuadir e maravilhosamente falta o lirismo para tocar o emocional do leitor, ao inves disso, usa o mesmo dilema das organizaçoes religiosas deixando alguns leitores aterrorizados. Se resta pouco tempo para a raça humana aproveitaremos ele com muita felicidade e dele tiraremos o que ha de melhor para cada um e JAMAIS aterrorizar o proximo. Isso eh covardia! Deus quer sinceridade naquele que carrega dele a sua parte mais sublime e quando chegar o momento ideal que eh a experiencia ver que tudo eh vaidade. Nada mais que isso! Pilotar o futuro nunca! Se nao puder confortar o teu amigo ajude-o a compreender o caminho para a felicidade! Eh mais conveniente! Cartola canta um verso interesasnte em meio a sua melancolia: “Alegria era o que faltava em mim, uma esperança vaga e eu encontrei” Isso eh felicidade!

    • juizofinal said, on 07/03/2011 at 00:46

      A realidade é nua e crua, não tem lirismo e nem flores. O mundo hoje se encontra sem cores… a sentença está dada… a verdade é dura… acabou-se a inocência. Cada um tem que escolher o seu caminho e terá que assumir as consequências. A batalha é travada… tolo é quem não quer acreditar e insiste em viver num mundo de fantasias.

      • thor said, on 09/03/2011 at 15:35

        Exatamente! Insistir num mundo de fantasias e quiça alucinaçoes psicodélicas como estas premonições é nada mais que tolice.

      • juizofinal said, on 09/03/2011 at 18:53

        Tem gente que prefere mesmo viver no mundo de fantasias. Fazer o quê?

        Só existe um caminho e este caminho se chama: JESUS CRISTO.

        E Ele mesmo disse que neste mundo teremos aflições, portanto meu amigo, a decisão é individual.

  46. J R said, on 08/03/2011 at 20:12

    Por que vçs estão preocupados com esse assunto? pois sabia que quem morreu hoje não sabia que iria morre pois bem então saiba que vç tambem não sabe se vai passar do amanha e se caso passar não se preocupe pois o seu dia um dia tambem irar chegar
    então cante sorria e viva intensamente a vida pois não sabeis a hora !!!

    • Valter Bispo said, on 04/04/2011 at 14:42

      Perfeito!

      • Marcelo said, on 18/12/2011 at 15:43

        Pra quem acredita somente nessa existencia talvez …
        Insuficiente! Pra quem tem interesse numa existência além do mundo físico!

  47. maria ionice said, on 14/03/2011 at 23:53

    Tem pessoas que ainda não acredita que estamos chegando no fim dos tempos . E só ver o que esta acontecendo no japão por exemplo . Isto não é um sinal do fim? Temos e que ter mais deus no coração !

    • Valter Bispo said, on 04/04/2011 at 14:43

      Temos que praticar Deus!

  48. pitamar nascimento santos said, on 15/03/2011 at 01:22

    tudo passa a pity falou.,??

  49. Rafaella Oliveira said, on 17/03/2011 at 15:09

    Pessoal….os eleitos de DEUS tbm passarão por mortes e tragédicas em nenhum momento a Bíblia diz o contrário mas a questão é : Antes de deixarmos de existir aqui na terra, temos a chance de reconhecermos DEUS como nosso único senhor…não digo religião (pois DEUS não é e nunca será uma religião) ele é muito maior que isso!!! Sinceramente deveria ser o único objetivo de nós seres humanos…O homem pode conquistar ao longo do tempo grandiosas tecnologias pensando que escaparão das catástrofes do nosso planeta mas não será assim….devemos nos voltar para o Senhor para pedirmos misericórdia na nossa alma…pois ela sim é eterna o corpo não..e pelas suas obras em vida aqui na terra você determina o destino do seu espírito. Agora entendo que tudo devemos fazer em vida….por isso ela é tão importante e não temos conciência disso …….arrependimentos,transformação de vida,obediência ao nosso criador…a chance é agora…depois é só consequencia.Lembrem-se todos serão julgados pelas obras que fez…por isso o caminho que escolhemos em vida nos dará a recompensa para a outra vida (a eterna).

  50. onesimo said, on 18/03/2011 at 07:41

    Heinrich, Como vai?
    Eu tambem gostaria muito de poder ver esse seu Dossie. Será possível?
    Meu email é: soaresoa@hotmail.com
    muito grato
    Soares

  51. Menina de Sampa said, on 18/03/2011 at 13:40

    No final das contas, a gente está apenas de passagem por aqui. E será muito bem-vinda uma mudança radical em todos os sentidos, de forma que os sobreviventes, quem sabe, possam (re)construir uma nova vida, tomando por base, as coisas positivas e negativas de sua existência anterior, num mundo de tecnologias, mas também de drogas, promiscuidade, ganância, poder e separações diversas. A meu ver, tudo é cíclico e muitos de nós até torce por tais reviravoltas mundiais, porque não estamos aguentando tantas indiferenças e disputas, de forma que o ser humano nem mesmo tem se tolerado, haja vista o índice de deprimidos, viciados em drogas, sexo, vídeogames e o aumento de esquizofrênicos, bipolares, assassinos, pedófilos, estupradores etc. Se uma ou várias estrelas são as culpadas por esses sentimentos de ódio, não-aceitação, o fato é que o Planeta ou/e a Natureza ou/e A Inteligência Divina ou/e Deus etc., como queiram conceituar – já proporcionaram-nos a experiência de vida por aqui, estando em tempo de oferecer a outros uma nova oferta dela. Morrer faz parte do viver e há tempo de plantar e de colher e, sobretudo, de servir como “adubo” (história) para uma nova existência.

    • Valter Bispo said, on 04/04/2011 at 14:49

      É isso ai, tambem sou um que gostaria de ver as mudanças rapidamente. Para esse povo aqui ja deu

  52. Chaves said, on 21/03/2011 at 20:14

    É de fundamental importâcia ficarmos informados do que está acontecendo em nosso planeta, pois a cada informação podemos analisar e tentar compreendermos melhor esses fenômenos apocalipticos, pois a midia nos esconde ou destorceas informações verídicas!!
    É válido sim!!!

    • juizofinal said, on 21/03/2011 at 22:29

      Com certeza, por isso é que existe este blog, como uma forma de reflexão e atenção com o que está acontecendo neste mundo, seja ele espiritual ou físico. Deus te abençoe e te dê sabedoria para discernir estes sinais.

  53. Daniel B. da Silva said, on 29/03/2011 at 13:37

    Muito interessante, este aspectro, antes de mais nada a humanidade deve abrir para a existencia humana, pedindo até SOS a civilizações intergalacticas que sejam amigaveis e interfiram para ajuda a nossa exitência e nossos princípios com Deus e seu filho Jesus cristo que veio ao mundo para nos salvar e nos ressusitar para a vida eterna.

  54. Regina said, on 08/04/2011 at 13:34

    Fiz uma busca pelo nome G 1.9 e Nemesis pela NASA, nome dado supostamente pela NASA para a estrela da morte. Resumindo o que encontrei: na maioria dos sites e blogs o mesmo texto acima(réplica exata….não sei quem plagiou de quem…). E diferentemente deste texto encontrei um jogo,….Resident Evil 3: Nemesis – Wikipédia, a enciclopédia. Podem acessar a wikipédia, está lá.
    O que quer que DEUS tenha para nós nos próximos anos, com toda certeza será do nosso merecimento. Ao invés de ficarmos especulando fatos sobre um possível final dos tempos, devíamos estar trabalhando para uma vida melhor(falo da moral, dos princípios éticos, viver bem com a natureza), pois será somente estes os valores que levaremos para a próxima vida, seja ela qual for e onde for. Afinal quem pensa que vai viver neste mundo eternamente? Se não for por uma catástrofe, será por um mero acidente.O que precisamos é de um mundo melhor para as futuras gerações. Façamos blogs que construam, que nos ensinem a viver em harmonia com o meio ambiente, que fale de esperança. CHEGA dos que nos apavoram!

    • juizofinal said, on 08/04/2011 at 13:42

      Então faça isto, crie um blog e fale somente de flores e o mar cor de rosas que é este mundo. A realidade que vi vemos hoje é esta. Cada um tem o seu propósito aqui neste mundo. O que está reservado para nós neste mundo é muito trágico, o propósito deste site é alertar as pessoas para elas pararem de viver no mundo da lua.

      Fique a vontade, trabalhe, mas trabalhe muito para ver se você consegue criar um mundo melhor para as futuras gerações.

      • gina.resende@gmail.com said, on 09/04/2011 at 15:01

        Eu não quiz dizer para se criar somente blogs de flores e perfumes…..existe uma realidade chamada ESPERANÇA. Pois se ela não existe, por que vc está aqui com este blog?
        A esperança muitas vezes só renasce depois de muita dor, muitas lutas….
        Fazer algo construtivo, é: dar esperança, pois ela nos dá força para revertemos muitos quadros. Eu até acho que vc realmente acredita nesta tal estrela da morte. Mais vou fazer uma pergunta a vc. O que vc ganha, ou melhor…o que esta informação poderia ajudar? Se realmente vai acontecer e não depende de nós…..vc não acha que estaria trazendo um caus a muitas pessoas, que como vc acreditam nesta coisa?
        Vou mais além. Vc está tirando destas pessoas seus últimos momentos de paz, felicidade e ESPERANÇA.
        É por isso que tem muito maluco por aí atirando em crianças,esplodindo bombas humanas. Por que tem sempre um outro maluco que enche a cabeça deles com coisas inúteis e sem amor. Por que o que vc faz é falta de amor as pessoas e a humanidade.
        Crie algo mais útil, faça de seus últimos dias(sei que vc realmente acredita nisso) algo realmente BOM, fale mais de AMOR(como por exemplo – qual foi a última vez que vc disse “eu te amo”?. Todo mundo vai gostar.

      • juizofinal said, on 09/04/2011 at 22:42

        Lembra da passagem da bíblia que etá escrito, nos dias de Noé as pessoas comiam,bebiam,casavam e davam-se em casamento? O que aconteceu com estas pessoas? Morreram todas!

        Assim será também nos últimos tempos, em Mateus 24 está escrito, mas muitas pessoas insistem em não acreditar, insistem em ignorar os fatos, guerras, fome, tragédias, terremotos, tsunamis, doenças e por aí vai…

        Estas pessoas quem matam as outras elas não tem amor no coração, é totalmente diferente do trabalho que esotu fazendo aqui, quem disse que não tenho amor no coração, se não tivesse não perderia o meu tempo tentanto alertar do que está acontecendo.

        Na Bíblia diz que nos últimos tempos o amor de muitos se esfriaria, está vendo? Está se cumprindo, por isso que este mundo está sem amor.

        Jesus Cristo disse que nós não devemos ter amor por este mundo, devemos somente amar as pessoas, e não este mundo.

      • gina@gmail.com said, on 09/04/2011 at 15:56

        Olha! desculpe pelo desabafo. Eu até acredito que estamos perto de uma grande transformação. E que este mundo que vivemos irá de alguma maneira se transformar – acredito que para melhor. Sei também que toda transformação tem o seu preço.
        Vamos orar e pedir a DEUS proteção a todos. E que vc e esta teoria estejam errados. Pois ainda quero viver muito. E Amar bastante…. quero que vc fique em Paz e com DEUS.
        Mais uma vez dsculpe o meu entusiasmo de ser. Sou assim mesmo, otimista de natureza. Boa tarde a todos !

      • Marcelo said, on 18/12/2011 at 15:56

        Uma coisa aprendi…muitas vezes qd mostramos a verdade para as pessoas, com embasamento, ciência, fé, argumentos e fatos ,e elas não entendem…motivo:
        Está escrito….A pessoa que não segue os mandamentos do Eterno ,não paira sobre ela a verdade! Ocorre a operação do erro!

    • Valter Bispo said, on 26/04/2011 at 21:43

      Regina, tenho uma pergunta a fazer. Gostaria que respondesse.

      Gostaraia que você explanasse uma forma que realmente diminuísse a poluição em uma cidade como São Paulo.

      Por favor uma resposta plausível, nada faraônico onde se gaste trilhões de reais e nada hipócrita como essas milhões de soluções que vemos nas televisões. Milhões devemos gastar para acabar com a miséria do mundo.

  55. DIRLEI BISOL said, on 11/04/2011 at 15:13

    são mentirosos filhos do satã querem saber mais do que DEUS seus maçons malditos

    • Valter Bispo said, on 26/04/2011 at 21:44

      Vai se tratar doente mental

  56. Lobo Guará said, on 27/04/2011 at 07:42

    Se o mundo realmente está prestes a passar por terríveis catástrofes, como muitos sites mencionam, e os governos só estão preucupados em salvar as elites, então porque não começar a promover a formação de grupos de sobrevivência? Se vocês realmente acreditam nisso, não acham que é hora de começar a reunir todos aqueles que também acreditam para se preparar para quando as coisas ficarem realmente feias.

    É engraçado, todo o site apocalíptico diz que devemos nos preparar, mas nem um se preucupa dar informações sobre como se preparar.

    • juizofinal said, on 27/04/2011 at 13:32

      Você pensa que não tem pessoas comuns se mobilizando. Nem todos serão pegos de surpresa.

    • Valter Bispo said, on 12/05/2011 at 10:21

      Faça as coisas certas, mesmo que seja certas pra você, continue vivendo sua vida e ao fechar os olhos ficara sabendo se estava certas ou não.
      Estamos apenas de passagem, tudo continua, nada morre. Se estamos agindo certo ou não, só depois ficaremos sabendo.

      • juizofinal said, on 12/05/2011 at 13:11

        Sabemos quais coisas são certas.

      • juizofinal said, on 12/05/2011 at 13:12

        Todos na realidade sabemos as coisas certas que temos que fazer.

      • Valter Bispo said, on 17/05/2011 at 14:19

        É uma pena que não fazem ( falo do geral ) Não te conheço para fazer tal afirmação

  57. Lobo Guará said, on 29/04/2011 at 00:55

    Cite-me 5 grupos.

    • juizofinal said, on 29/04/2011 at 01:03

      ?????

      • Lobo Guará said, on 29/04/2011 at 18:01

        Vou reformular, me diga o nome de pelo menos três pessoas importantes que estão preocupadas com essa bobagem, se nem mesmo os descendentes dos antigos Maias estão ligando pra isso.

      • juizofinal said, on 29/04/2011 at 18:02

        Mas o que você está dizendo? O que você quer saber? O que tem a ver os malas, ops os maias?

      • Valter Bispo said, on 12/05/2011 at 10:23

        Não espere uma pessoa importante fazer por você, torne-se você importante para alguem

  58. Lobo Guará said, on 29/04/2011 at 19:06

    Primeiro – Todos sabem que essa virulência de blogs apocalípticos que inundam a internet é devido a antiga profecia maia que fala do fim do mundo em 2012, então não se faça de besta.

    Segundo – Essa teoria de fim do mundo inevitável e abrigo subterrâneo para as elites não faz o menor sentido. O nosso mundo não é nada mais que uma pirâmide em que os que estão na base são sumariamente explorados pelos que estão no topo. Os ricos só existem por que existem pobres para serem explorados, sempre foi assim e sempre será.

    Qualquer tipo de sociedade subterrânea formada pelas elites não teria qualquer tipo de sustentação, pois não haveria a base da pirâmide. Para cada rico é preciso que existam MUITOS pobres, e isso não seria possível em abrigos subterrâneos. Então eu pergunto, enquanto eles estiverem no buraco, quem irá serví-los? E depois que eles saírem? Você consegue imaginar um grande latifundiário pegando em uma enxada e trabalhando nas próprias terras? Você consegue imaginar um dono de uma fábrica saindo do seu escritório para trabalhar na linha de produção? Eu não.

    Ou seja, os pobres são necessários. Se eles forem deixados para morrer, os ricos jamais conseguirão reerguer uma sociedade nos moldes atuais, que é o que os interessa.

    • juizofinal said, on 29/04/2011 at 19:46

      Acorda, saia do mundo de faz de conta que vive. Se informe.

      • Lobo Guará said, on 29/04/2011 at 20:44

        Acho que te deixei sem argumentos.

      • juizofinal said, on 29/04/2011 at 20:46

        Você não me deixou sem argumento, só não quero perder o meu tempo com o óbvio. Tenho mais o que fazer, não seja acomodado, quando você tiver argumentos com base, você volta.

    • Valter Bispo said, on 12/05/2011 at 10:31

      Nem todos, eu falo sobre isso muito antes de previsões Maias e nunca foram baseadas nelas.
      Concordo com você referente a pirâmide, porém seja ele rico ou pobre não tem aquele que não faz qualquer coisa para manter suas vidas e com isso ele desce sim para a produção, com certeza aprendera a servi-te.

    • Marcelo said, on 18/12/2011 at 17:52

      Especulando …. Se vier acontecer os ricos se tornariam a base da piramide nesse periodo, comandados por uma pequena cúpula.

      Rico = ter privilégios
      Se tornar base da piramide nesse periodo = ser privilegiado

      Óbvio que numa visão materialista!

      Prefiro ser um não sobrevivente “vivo” (salvo) do que um sobrevivente morto!!!

      Marcelo

  59. Lobo Guará said, on 29/04/2011 at 21:08

    Primeiro – Tudo o que eu disse foi baseado na realidade do mundo em que eu vivo, e que é o único que eu conheço. Acho que é você que está vivendo em um mundo de paranóias.

    Segundo – Você disse que eu tenho que me informar, e é exatamente o que eu estou tentando fazer. Se existem pessoas se mobilizando de modo a estarem preparadas para uma catástrofe iminente eu quero saber. Se você sabe porque você não diz, ou será que você não sabe. Pare de dar voltas ou se esquivar e responda se sabe ou não.

    • juizofinal said, on 29/04/2011 at 21:14

      Primeiro você julgou e não perguntou.

      Se você já faz um julgamento, então não tem motivo algum pra dizer algo.

      Mude o seu comportamento, a internet é um campo farto pra suas dúvidas, conhece o google?

      Não perco meu tempo em vão, não tenho mais paciência.

  60. Lobo Guará said, on 29/04/2011 at 21:43

    Acho muito estranho que alguém sem tempo a perder tenha achado tempo para fazer um blog de discussão sobre esse tema tão “importante” e,ao mesmo tempo, não ter paciência para discutir ou informar.

    Mas tudo bem, se você não sabe responder as minhas perguntas, eu procurarei as respostas em outro lugar.

    Só aconselho as pessoas que entram nesse especulativo blog a fazerem o mesmo. Afinal, fazer alarde é fácil, e se esquivar de perguntas simples, pelo que eu posso ver, é mais fácil ainda.

    • juizofinal said, on 29/04/2011 at 23:50

      Eu não tenho paciência com pessoas que tem atitudes iguais a sua. Julgamento, porque a partir do momento que você julga, você já tomou a sua posição, e não vai adiantar em nada todas as informações que eu venha trazer pra você.

    • Marcelo said, on 18/12/2011 at 17:56

      Sendo um terceiro imparcial:
      Acho que vc chegou meio que de sopetão, mas sem intensão!
      Ahhh…as vezes o “juizofinal” é meio impaciente mas parece ser uma boa pessoa….todos nós temos esses dias!

  61. Nathália said, on 02/05/2011 at 20:48

    Maior parte disso tudo pode até ser verdade,mas eu acredito em um Deus único.justo e fiel…um Deus que quando promete Ele cumpre,um Deus que exalta é o mesmo que abate…Os grandes poderosos e politícos podem até construir abrigos subterranêos para se abrigarem,mas do pó da terra fomos feitos e para o pó que voltaremos,eles não são melhores que ninguém,por mais que se refugiem,por mais que se escondam eles não podem fugir da verdade e da justiça de Deus. A grande tribulação será para todos aqueles que desonrraram a palavra de Deus e blasfemaram contra o nome do Senhor,será para aqueles que não ouviram a voz de Deus e se distrairam com as oferendas do mundo,será para aqueles que não foram fieis à Deus e andaram no caminho errado,será para aqueles que mesmo sabendo da verdade que é a Palavra de Deus andaram no caminho errado e não deram ouvidos à voz de Deus e ao seu chamado na vida de cada um dos seus filhos. Deus não é homem para que mintas e nem filho do homem para que se arrependas,se Ele prometeu algo em sua vida Ele vai cumprir. Porque Deus deu seu filho unigênito,para que todo aquele que nele crer não pereça,mas tenha a vida eterna. Que a paz de Deus esteja convosco.Amém!

    • juizofinal said, on 02/05/2011 at 20:51

      A tribulação está reservada para todos nós, não acredite em uma heresia, a pré-tribulação, que foi criada tem pouco tempo.

    • Valter Bispo said, on 12/05/2011 at 10:43

      Quais são essas verdades Nathalia? Olhe para o mundo e me diga que religião segue essas verdades que você diz que o filho trouxe. Olhe com seu coração, não com as palavras escritas na bíblia. Me fale, por favor. Quem faz isso? Quem segue essas palavras? Olhe calmamente desde a crucificação de Jesus, o que foi feito e como se conduziu o mundo até hoje. Por favor, falo sério, me diga quem segue o que aquele homem idealista, objetivo, o que se faz parecido. Ao meu ver Nathalia, nada. E de verdade adoraria ler um resposta onde eu conseguisse enxergar algo diferente.

      • juizofinal said, on 12/05/2011 at 13:15

        Acredito que neste mundo ninguém faz exatamente igual a Ele, mas aqueles que o aceitaram, faz o máximo possível, simplesmente por amor a Ele, pelo fato da renúncia.

    • Valter Bispo said, on 01/06/2011 at 12:53

      Acredito em Deus, porém ele não me prometeu nada. Sinto apenas um enorme desejo de amar a todos como igual, afinal somos. O filho que alias sou um grande admirador de sua coragem, lutou para mostrar o que verdadeiramente importa para homem, coisa que foi deturpado para o bel prazer de alguns. Uma das coisas que ele deixou bem claro é que sua fé é importante, porém seus atos são os que te qualificam.

      • juizofinal said, on 01/06/2011 at 15:17

        A fé é que qualifica, até porque as obras sem a fé, elas são mortas.

      • Valter Bispo said, on 02/06/2011 at 00:53

        Quem dera a fé qualificasse alguém, seria perfeito, me agarraria piamente em algo e tudo conseguiria. A realidade é que temos que conquistar nosso espaço a cada dia independente do nossos atos, porém são esses atos que te qualificarão ser isso ou aquilo.
        A fé faz o que as pessoas tenham foças para alcançar seus objetivos no dia dia, independente quais sejam. A fé nos da uma coragem a mais porque assim acreditamos, alias é isso é verdadeiro, as coisas acontecem porque queremos que aconteçam. Esta ai o inicio de toda a manipulação que falei no inicio em que conheci seu blog.

      • juizofinal said, on 02/06/2011 at 01:02

        Você nas suas colocações está um pouco incoerente. A fé é isto mesmo. Sem fé é imposssível agradar a Deus.
        A fé é que faz você dar o passo adiante. Porque pela fé acredito que Jesus Cristo morreu em meu lugar, e pelo fato de acreditar nisto, pela graça de Deus recebo a salvação.

        É pela fé que escolhemos o modo de viver que Jesus Cristo ensina, portanto, as coisas da velha criatura, já não existe mais prazer nelas.

      • Marcelo said, on 18/12/2011 at 18:05

        Minha opinião é que a fé gera obras (sinceras)!

        obras sem fé x obras com fé fazendo uma analogia:
        ajudar uma velhinha atravessar a rua sabendo que ela sempre dá um troquinho!
        ajudar uma velhinha atravessar a rua por amor ao próximo!

        a obra é a mesma nas duas situações mas a intenção muda!
        acho que é + ou – isso que o juizofinal quis dizer com obras sem fé são mortas!

  62. elisa da silva said, on 19/05/2011 at 11:36

    Jesus cristo disse q isso iria acontecer e isso basta para mim acreditar .Somente deixo uma breve mensagem :Arrependei-vos de seus pecados aceite Jesus Cristo salve sua alma escreva seu nome no livro dos céus aceite Jesus em seu coração e tenha a vida eterna. Jesus está voltando não perca a oportunidade de subir com Ele – Ele te dá uma chance ,ñ pense q vai ter outra chance d novo quem sabe não é hoje o arrebatamento???Se salve enquanto há tempo….

    • Valter Bispo said, on 01/06/2011 at 12:57

      Que coisa boa é aprontar, fazer e acontecer. Simples, depois vou lá e peso perdão do fundo meu coração e a coisa esta ótima, maravilha estou salvo, muito fácil não acha?
      Quem dera as coisas focem assim.

      • juizofinal said, on 01/06/2011 at 15:15

        Meu amigo, a salvação é pela graça, favor que não merece. Basta você aceitar ou não. O problema é você ser enganado, e não ter coragem mais de sair do poço que se encontra, por se achar indigno.

      • Valter Bispo said, on 02/06/2011 at 00:57

        Que poço?
        Quem é indigno?

      • Marcelo said, on 18/12/2011 at 18:11

        está esquecendo que o Eterno vai a fundo nos corações e intensões, Ele sabe se é sincero!
        Se arrepender é mudar de atitude se a mesma situação voltar acontecer, diferente de remorso onde numa nova oportunidade cometemos o mesmo erro!

  63. Celso said, on 28/05/2011 at 12:35

    Meus caros irmãos e irmãs!

    Se a nossa esperança em Cristo se Limita somente a esta vida somos os mais infelizes de todos os homens!(I CO 15:19). A mensagem de Apocalipse para nos que buscamos adorar a Deus e honrar o teu nome é de esperança e não de morte. Por isso tudo o que fizerem, falarem e em todas as atitutes, procurem honrar o nosso Deus vivo e que ama vocês e a mim independente do que somos. Leiam Romanos 11:33-39 e se perguntem quem pode entender os pensamentos do nosso Deus?!

    Não pensem na salvação como fim, pensem em honrar nome poderoso de Jesus Cristo que é merecedor de toda glória porque é magnífico! Salvação é mera consequência da fidelidade e SINCERIDADE de amor a Deus!

    Que o Espírito Santo de Deus os abençoe e sensibilize seus corações!

    Grande abraço!

    Celso

  64. Valter Bispo said, on 02/06/2011 at 22:06

    É juizo final, não da mais para entrar nesse blog e perder tempo, Você não responde perguntas diretas, é politico e seu pensamentos são baseados em frases feita. Sem conteúdo nenhum. Julga as pessoas e diz que acredita em Jesus, só ai é o suficiente para saber que seu blog não merece mais minha atenção. e Infelizmente é fraco de comentários, alias são poucas pessoas que deixam.
    Vou aguardar alguém me enviar outro para eu conhecer e verificar se da para perder meu tempo e assim ganhar tempo lendo e escrevendo nele.
    Boa sorte, quando tudo acontecer saberemos quem era coerente ou não com as palavras. Alias poderia ler tudo que escrevi desde a primeira vez que entrei em seu blog, pode ter tudo até mesmo erro de português, mais incoerência nananinanão.

    • juizofinal said, on 03/06/2011 at 01:05

      Tem certeza que sou eu quem estou julgando? Até agora não sei o seu questionamento pela incoerência que você mostra.
      Que sabe se você ao menos saber o que quer, a gente possa tirar suas dúvidas.

      Se você acha que a Bíblia é um monte de frases feitas, sinto muito por você, não vou ficar aqui de bajulando, não tenho este tempo.
      Se não quiser mais voltar, sinto muito por você novamente, legalismos aqui não combina.

      Geralmente aqueles que jogam a toalha, são aqueles que não tem capacidade de prosseguir.

      Deus te abençoe.

  65. caio márcio said, on 10/06/2011 at 10:06

    O comentário que posso tecer a respeito disso tudo é o seguinte:
    O povo está com preguiça de leitura bíblica. Ninguém quer acordar cedo aos domingos para a escola dominical. Como anda o evangelismo nas ruas e praças? Quem irá a visitas a hospitais? E os encarcerados? Quem levará a palavra de vida eterna aos viciados em cocaína, crack, oxi, etc? Especulam-se sobre o fim do mundo, a volta de Jesus, mas quem está pronto para o julgamento? O que estão fazendo para isso?

    • juizofinal said, on 10/06/2011 at 12:55

      O que está fazendo você pra isso? Cada um dará conta de sí mesmo, já perguntou o que Deus tem colocado em seu coração e no coração dos outros? Não julgue, esqueceu dos ensinamentos de Jesus Cristo?

  66. caio márcio said, on 10/06/2011 at 13:24

    Sou professor de escola bíblica. Lidero uma equipe de 35 pessoas, levitas de nossa igreja . Dividimos essa equipe 5 sub-equipes realizando visita a orfanatos, creches, asilos, hospitais, resgate, evangelismo. Essa equipe poderia ser muito maior, mas devido ao esfriamento de muitos (antes eram 18 células) a equipe reduziu porque muitos passaram a se preocupar consigo mesmo, cada um foi cuidar das causas individuais. O individualismo está esfriando o mundo. Não estou julgando ninguém, apenas convocando para o trabalho. Quem tem ouvidos, ouça.

    • juizofinal said, on 10/06/2011 at 20:58

      Cada um tem que fazer a sua parte, parte esta que Deus colocou em cada coração.

    • Marcelo said, on 18/12/2011 at 18:19

      Professor se fosse vc persquisaria sobre escola bíblica dominical, culto dominical, comemoração de natal e ano novo, pascoa cristã…, com profundidade…hj a internet permite acesso a esses conteúdos o que antigamente era restrito a uma minoria!

      Se quiser posso lhe enviar algum material pra estudo…pois já pesquisei e pesquiso sobre o tema…
      Qt as obras parabéns!

  67. silvio said, on 11/06/2011 at 16:10

    Absolutamente extraordinario termos acésso a tal informações parabens.acredito em todas as previsões descritas em responsavel texto

  68. fernando said, on 05/08/2011 at 05:14

    pelo que eu andei pesquisando na net esses ultimos dias eu cheguei a uma conclusao que e a que todos nos vamos virar churasco nas mao dessa estrela

  69. emerson de oliveira paulo said, on 11/08/2011 at 01:55

    esta certo d que realmente deus jeova . vai destruir os q arruinao a terra .. so mente os que fizerem a vontade de deus . e que sobreviverao na terra . a biblia diz tudo oq vai acontecer nos ultmos dias em q vivemos .. a terra nao sera destruida . e sim os injustos e pessoas q nao seguirao jesus .. ou seja os q nao imitarem jesus , nao herdarao o reino d deus .

  70. Minos Adão Filho said, on 12/08/2011 at 18:59

    Há tempos eu venho lendo comentários sobre esse assunto, e cada véz me certifico, que tais acontecimento acorrerão, como não tenho dinheiro e influência governamental, é ficar aqui fora e me preparar para festa, com fé em Deus, vejam aqui onde moro na região Amazonica, onde a humidade do ar sempre foi acima de 80%, mesmo no verão, hoje estamos em estado de alerta, a humidade do ar aqui agora é de 18% quando no deserto é de 10%, que diferênça! , eu acredito em Deus Plenamente, mais não deixo de acreditar na Ciência, pois a inteligência do Homem foi dada por Deus, que até então nos falou que somos sua imagem e semelhança, por tando estou convencido que estas trajédias já estão acontecendo, como o universo é grande a percepição é lenta, mais já esta acontecendo, quero parabenizar pela abordagem neste assunto, que mostra com clareza no conhecimento da História e o procedimento profundo nos bastidores secreto da
    elite Mundial Política, que a força do Universo nos proteja… até o encontro final.

    Abraços.
    Minos Adão Filho

  71. fernando said, on 28/08/2011 at 01:55

    e ai gente boa ,todo mundo se preparando pro apocalipse ? pra quen ta pensando que o mundo nao vai acaba coisa nenhuma seria bom dar uma olhada nisso http://www.survivaball.com/index.php tipo tem alguma coisa de muito grande acontecendo e nao estao nos dizendo

  72. Antonio said, on 06/09/2011 at 14:49

    jesus ñ teria coragem de fazer isso com a gente de ter o fim de fazer a gente sofre jesus é bom ñ acredite nesses tal de maia que ñ sabe de nada e també jesus não ia dar o don de as pessoas de ver o futuro

  73. Juliana said, on 09/09/2011 at 00:35

    Este “site” deveria esclarecer verdadeiramente as informações descritas, começando a dizer os nomes dos cientistas e pessoas envolvidas que forneceram essas informações. Só assim eu e todos aqui poderão confirmar e fortalecer o que está sendo divulgado. Afinal somos todos seres humanos e filho de Deus,
    Aguardo os nomes dos cientistas. Obrigado.

  74. Valmir Lobo said, on 09/09/2011 at 18:55

    Honestamente, ficamos nos baseando pelo texto escrito de maneira formal e muito bem colocada (muito bem escrito por sinal) e sitando nomes importantes e ligando fatos e acontecimentos… é tanta informação que tudo acaba virando muito convincente. Se alguém chegar pra você e dizer que existem porcos que voam e apresentar uma explicação convincente e com fundo ciêntifico (segundo a pesquisa), acreditaremos sem pestanejar. Meu amigo, eu acredito em Deus e também acredito que o planeta está passando por uma mudança (para melhor, embora não pareça aos olhos de alguns…) sempre existiram catastrofes naturais, desatres…gente matando gente, isso sempre existiu…e só por uma coincidencia de fatos (teorias de fim de mundo) começam a acreditar que isso são sinais…ahhhh pelo amor de Deus…

    Vamos nos focar em coisas boas…vamos prestar atenção no que podemos fazer de bom, é isso que realmente importa e não ficar numa paranóia de conspiração e apocalipse, isso não vai ajudar em nada…

    • juizofinal said, on 09/09/2011 at 22:15

      Meu amigo se você quer viver num mundo de faz de conta, o único responsável por esta escolha e sofrerá as consequência será você mesmo. Se o próprio Deus, através da pessoa de Jesus Cristo, nos orientou sobre os sinais, quem somos nós pobres mortais e pecadores para contrariá-lo?

    • Marcelo said, on 18/12/2011 at 18:33

      Vamos inverter as coisas !?

      Se está bem escrito vira problema pq está bem escrito?
      Se está mal escrito também!!! Não é o caso…

      Faça um relatório com base científica refutando as informações, claro com fatos e argumentos …não esqueça de citar nomes respaldados que confirmam tal refutação com lógica e que desliguem os fatos dos acontecimentos caso não tenha uma coerência essas ligações…….

  75. Senhor Spock said, on 14/09/2011 at 23:41

    Religião e comportamento psico-religioso é antes de tudo uma questão de Geografia. Eu duvido que se juizofinal tivesse nascido na China se seus textos seriam esses! Lógico que não…A suposta verdade para ele seria a base dos ensinamentos budistas e não a mitologia bíblica, Jesus, Novo testamento e o escambau!

    O que acontece no planeta Terra é um ciclo de um astro errante que de tempos em tempos astronômicos perturba o nosso sistema solar e a Terra…Pronto1 está desde sempre desmistificado essas bobagens de profecias que nada mais são do que repetições de eventos espaço-siderais que acontecem desde a formação do sistema solar e que ganhou roupagem mitológica com a História escrita das antigas civilizações!

    Vai acontecer ou não esses mesmos eventos que perturbam e causam desastres de 13 mil em 13 mil anos?
    Só o tempo astronômico viraá…e se acontecer…a humanidade sobrevivente vai ter que se reerguer e se construir, talvez infelizmente, com as mesmas premissas religiosas de agora de forma requentada e equivocada para a próxima passagem desse astro daqui a 13 mil anos e os apocalípticos de plantão e escravos das religiões como juizofinal vão repetir e repetir e repetir o que se está vivenciando agora.

    Leu depressa demais? Leia de novo com calma e veja que se raciocinar, principalmente a questão Geografia e logo depois, não tem pra onde correr! Essa é a verdade que seu íntimo vai assumir aqui…é só se despir de seus preceitos religiosos equivocados! calma…leia de novo e pondere! Não tem como rebater…a não ser para provar seu escravismo religioso atrelado ao seu comportamento psico-religioso!

    • juizofinal said, on 15/09/2011 at 02:39

      Apesar de você se esconder atrás de um personagem, você está totalmente enganado, não sabe o que está falando, já que você citou a China, você sabe qual é o número de cristãos existentes naquele país, mesmo tendo o regime de Mao Tse-tung, perseguido os mesmos?

      Sinto muito, não é uma questão geográfica e sim uma questão de conhecimento e libertação, o conhecimento da verdade e a libertação da escravidão.

      Estamos livres, totalmente livres pelo Filho de Deus e permanecemos livres: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” João 8.36

      Só para adiantar a sua pesquisa, o número de cristãos da China, é quase o mesmo número de habitantes no Brasil.

      • Bovidino said, on 16/09/2011 at 14:28

        O que são cristãos? São apenas os católicos? São apenas os evangélicos? Ou são ambos?
        No meu tempo de menino, há 60 anos, ser cristão e católico era uma questão de sobrevivência.
        Se eu não dissesse que era católico, não arranjava emprego e nem vaga em qualquer escola.
        Percebo que ainda hoje, se declarar cristão é uma questão de status e de aceitação.
        Quando você se declara budista por exemplo, passa a ser no mínimo, objeto de curiosidade, quando não é de desprezo.
        Portanto, se declarar cristão ou ser incluído nas estatísticas como cristão, não significa necessariamente que o indivíduo é realmente cristão.
        Outrossim, o que realmente obriga o indivíduo a se declarar cristão e tentar manter uma conduta cristã é a esperança da ‘SALVAÇÃO’.
        A ‘SALVAÇÃO’, é a âncora mais poderosa para manter seus adeptos filiados.
        Contudo, a ‘SALVAÇÃO’ é uma crença absolutamente anti-cristã, ou seja, só nós seremos salvos e o resto vai para o inferno.

      • juizofinal said, on 16/09/2011 at 19:28

        Se uma pessoa se considera cristã, ela acredita nos preceitos e verdades que a levam a esta crença, portanto, a salvação consiste em aceitar esta verdade, que é uma opção colocada para todos, se você crê nesta verdade, somente no final saberá se está certo ou não.

        Assim como os que não acreditam, dizem para os que acreditam que é pura perda de tempo, e é tolo quem acredita nisto. Somente no final poderemos saber quem está certo ou errado.

        Só no final teremos as respostas. Até porque a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e prova das coisas que não de vêem.

      • senhorspock said, on 15/02/2012 at 14:02

        É preferível se “esconder” atrás de um personagem que prima pela racionalidade, pela lógica e pela irmã gêmea dessa: a intuição, do que se esconder por trás de um título insidioso, inócuo e de vertente propagandística negativa para não dizer religiosamente medíocre > Juízo Final. Humpf!

        É como citei anteriormente…Sua limitação de fé e visão mental continua curta! Assim em outras palavras! Número de equivocados não determina certeza de nada em outro país! Vou lhe ajudar na sua intelectualidade rasa! Amigo Juízofinal…imagine-se nascido na China! Pronto! Você não estaria cuspindo aqui ensinamentos bíblicos e cristãos(cristianismo esse perpetrado por Paulo de Tarso, antigo seguidor de Mitra)…você estaria aqui ministrando os ensinamentos budistas. Portanto, com esse exemplo simplório, demonstro por A+B até Z que religião é antes de tudo SIM, uma questão de geografia. Herança cultural…coisas que pais passam para os filhos…assim como foi José e Maria que passaram para aquele nobre galileu a “religião” de Moisés e cuja religião dele( o galileu) ficou sendo o Judaísmo. Raciocine! Saudações Vulcanas!

      • Blog Juízo Final said, on 15/02/2012 at 14:41

        Só vou responder este comentário para você não ficar frustrado. Como levar a sério uma pessoa que não tem coragem de expor seu nome, então utiliza alcunhas fantasiosas, utilizando nomes de personagens. Faça me rir, meu amigo.

        Mais uma vez vou te explicar, se eu estivesse nascido na China, poderia ser cristão sim, basta ver o crescimento da igreja cristã na China, mesmo com a perseguição do comunismo. Isto é algo que não vai te interessar, talvez algum dia, quando você parar de olhar para o próprio umbigo.

        Quanto a Paulo, ainda bem que você reportou no passado, ele foi, mas foi transformado, assim como meus antepassados também foram com a conversão ao cristianismo, até chegar em mim.

        Meu amigo, que Deus tenha misericórdia de sua vida, não adianta ficar nadando contra a correnteza.

    • Marcelo said, on 18/12/2011 at 18:43

      Olha esse atgumento geografico não é válido…pois uma pessoa que conhece a verdade por ex no México e e se tivesse nascido e vivido na China seria diferente…acho q até seria mas estaria no engano…o mundo não gira entorno dessa suposta pessoa…e se for da vontade do Eterno que ela conheça a verdade, ela conhecerá por outros meios…
      Queredo ou não só há uma verdade…o resto é engano

      Obs.: não estou dizendo que o juizofinal está com a verdade e nem sei bem em que ele acredita e qual o seu credo.

      • Blog Juízo Final said, on 18/12/2011 at 19:09

        O que acredito? Que o Pai enviou o seu filho para que todos sejam salvos, não importando a posição e localização geográfica. Mas isto tem que ser exercido pela fé esta salvação, de quem a recebe.

      • senhorspock said, on 15/02/2012 at 14:06

        É válido sim…

        O que não é válido é determinar ou sugerir o que é a verdade! Não importa de que vertente. Sobretudo pelo caminho tortuso do Cristianismo-Mitraico!

      • Blog Juízo Final said, on 15/02/2012 at 14:43

        Meu amigo, a verdade é aquela que no final prevalece. Quando esse dia chegar você ficará sabendo.

  76. evando said, on 26/09/2011 at 22:29

    Será que é dificio saber que jesus irá vir e que adora a ele em espirito e em verdade?Pois as leis que rege o nosso planeta está sendo demolida por falta de adoração e Deus Pai,Deus Filho,e Deus Espirito Santo irá restabelecer tudo o que ele criou pois ele é o Criador e todo ser irá adorar ele no sétimo dia da semana…….

    • Marcelo said, on 18/12/2011 at 19:13

      o escriba pergunta a Yeshua qual o maior mandamento
      Respondeu Yeshua: O principal é: Ouve, ó Israel, o Eterno, nosso D-us, o Eterno é UM !
      Yeshua cita Deut 6:4

      A trindade cristã foi um sincretismo religioso que aconteceu no 3º século no concílio de Nicéia onde começou a apostasia em relação a congregação do 1º século…

      Yeshua e os apóstolos não acreditavam na Trindade, que por sinal é de origem pagã!

      Pesquisa sobre Ninrode, Tamuz, Semirames…Concílio de Niceia etc

      Que encontre a verdade e desperte! Paz

  77. Salles said, on 05/10/2011 at 09:05

    Bom dia a todos!
    Creio que haverá realmente catásfrofes no período abordado, principalmente a partir de 2012, aliás vi uma notícia na internet através do proveder ig sobre a tempestade solar que acontecer a alguns dias e que passou de rapão na terra. A própria Nasa afirmou que a tempestade solar vai atingir pico no final de 2012, onde o ciclo de 11 anos se completará. Hoje li na internet que a Nasa vai enviar ao espaço uma sonda em 2017 com o objetivo de aproximar como nunca antes do sol para estudar as tempestades solares e seus efeitos devastadores. Nunca vi a comunidade científica tão preocupada com asteroides, estrela marron anã, centro da galáxia e até mesmo afirmarem que existe uma força desconhecida vindo do centro da galáxia. Recentemente descobriram 02 buracos negros no centro da galáxia que exercem uma força desconhecida com emissão de raios gama e etc. Bem a Nasa confirmou sobre a exitência do planeta, conhecido como Nibiru, Planeta X ou Estrela Anã Marron (como eles a chamam) vindo em direção à terra, mas que na verdade não chorá com a mesma, mas irá se alinhar com a Terra, Sol e o centro da Galáxia. O alinhamento que se dará a partir do final de dezembro de 2012 e completará em fevereiro de 2013 provocará o deslocamento do eixo da terra onde haverá uma mudança polar, ou seja: O polo Note estará no polo Sul e o polo sul estará no polo Norte, consequentemente haverá terremotos nunca sentidos antes, bem como: tsunames devastadores. Na bíblia fala que nos ultimos dias, a terra irá cambaleiar como se fosse um bebado (alteração do eixo da terra), o nível do mar se elevará, os pequenos, os grandes, os poderosos e os ricos esconderão em cavernas dentro das rochas na tribulação daqueles dias e desejarão morrer pedindo que as rochas caiam sobre eles (abrigos subterrâneos). Na bíblia diz também: O sol ficará escuro, a lua não dará a sua luz, o céu enrolará como um pergaminho (alteração dos polos da terra) e as estrelas cairáo do firmamento (asteroides).
    Bem, uma coisa posso dizer: O mundo não acabará no final de 2012, pois a data, dia e hora ninguém sabe, senão Deus. Mas uma coisa é certa: A bíblia nos alerta: Quando vedes todos estes sinais, levantai as vossas cabeças pois a vossa redenção está próxima. O arrebatamento da igreja de Cristo está próximo e será muito triste se você meu amigo ou amiga não tiver Jesus como o seu único e suficiente Salvador. Não sei se o arrebatamento e a grande tribulação de que afirma a bíblia vai ser agora, ou proximo ano ou no outro, mas sei que que segundo a bíblia poderá acontecer a qualquer momento e precisamos arrepender de nossos pecados e procurarmos nos santificarmos (separarmos dos conceitos mundanos contrários a bíblia). Procuro estudar tudo e reter o que presta. Ter conhecimento faz muito bem. O que não poder é perder a cabeça, mas entregar as nossas vidas a Cristo e pregarmos o evangelho para o maior nº possível de pessoas possam sair das trevas e encotrar a salvação em Jesus Cristo. Na bíblia também está escrito: Errais por não conhecerdes as escrituras e nem o poder de Deus.
    Há propósito, gostaria de receber no meu e-mail o dossie do amigo: Heinrich ou a amiga: Sandra Lúcia se o tiver recebi. (sallesrepres@ig.com.br)
    Um grande abraço a todos.

  78. Salles said, on 05/10/2011 at 10:24

    Minha querida irmã em Cristo Nathalia, bom dia!
    Concordo plenamente com as suas palavras. Deus vai cumprir com o que prometeu. Muitos dizem amar a Deus, mas não acreditam na palavra de Deus que é a bíblia? Hora na bíblia em João 1:1 a 5 No princípio, era o Verbo (palavra) e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez. Nele, estava a vida e a vida era a luz dos homens: e a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam. Quem não não acredita na bíblia que é a palavra de Deus revelada a nós, não acredita em Deus, em Jesus e no Espírito Santo. Deus criou o homem, a mulher e todas as coisas. Pela sua palavra: “Haja luz e houve luz”, “Façamos o homem a nossa imagem e semelhança”. O homem pecou no jardim do édem com a desobediência e o infinito amor de Deus providencia o seu Filho Jesus para morrer em nosso lugar derramando o seu precioso sangue, cujo preço de regaste foi altíssimo, sem contudo não ganhar nada em troca. O homem (generiacamente falando) continuou pecando: prostituição, adultério, homosexualismo, lesbianismo (mulher com mulher), mentiras, assacinatos, fornicação, luxúria, ocultismo, vandalismo, infidelidade matrimonial e em contratos, escarnios com a palavra de Deus, blasfêmias, glutonárias, pedofilias, idolatria, desobediência aos pais, incesto, consultas aos mortos, orações aos mortos e etc. Deus convoca Noé para contruir a arca (simboliza a salvação em Cristo) e Noé prega durante aproximadamente 120 anos que foi o tempo de construção da arca, dizendo para as pessoas se arrependerem pois viria um grande dilúvio e inundaria a terra e aqueles que não se arrependesse e não entrassem na arca seriam mortos. Não acreditaram e viveram a vida escanecendo das palavras de Noé e de Deus e viveram a vida como se tudo fosse uma bobagem e fanatismo. Deus avisou a Noé sobre o dilúvio que viria. Noé acreditou juntamente com a sua família e um grande nº de espécies de animas de todos os tipos. O dilúvio veio e quem não acreditou morreu. A bíblia diz que da mesma forma que aconteceu nos dias de Noé, onde as pessoas viviam dissolutamente, casando e se dando em casamento (não que casamento seja errado, pelo contrário, mas mostrando que as pessoas estavam somente preocupadas com elas mesmas e com os prazeres mundanos e não perceberam as coisas que estava acontecendo). A única diferença é que não haverá dilúvio, pois Deus prometeu a Noé que a terra não será mais destruída pelo dilúvio e deixou como o exemplo o arco íris que é o simbolo da aliança. O homem continua provocando a ira de Deus com desobediência e os mesmos pecados, desta vez Deus salva a família de ló, mas a esposa de ló teve saudades da vida que ela tinha na cidade de sodoma e gomorra e foi morta com todas aquelas pessoas que debochavam dos servos de Deus. Foram mortas com talentos encandecentes (meteoritos). A história continua com o homem vivendo nos mesmos pecados, praticando tudo de errado e desta vez será bem mais rigoroso o castigo e não somente os homens maus (homens e mulheres), mas também satanás, o falso profeta, o anticristo, a besta, demonios e um grande nº de pessoas sem Deus no coração que odeiam a palavra de Deus e a Israel serão aprisionadas para sempre no inferno e lago de fogo e enxofre. Mas aqueles que entregaram as suas vidas a Cristo e o aceitaram como o único Senhor e Salvador e possuem seus nomes escritos no livro da vida estarão com o Senhor para sempre.
    Caros irmãos em Cristo Jesus! Precisamos arduamente levar o envangelho de Cristo o máximo possível as pessoas que estão cegas pelo diabo e que não resplandece a luz do evangelho de Cristo para que sejam salvas. Nossa luta é ardua, pois não lutamos contra carne e sangue, mas contra os principados e potestades celestias que são os demônios e diabo. Satanás sabe que pouco tempo lhe resta e o mesmo fará de tudo para impedir a redenção de muitos.
    A paz do Senhor Jesus a todos.

  79. katia ferreira said, on 18/10/2011 at 09:09

    Fico muito, mas muito triste mesmo, de saber que pessoas do nosso convívio familiar e social, ainda duvidem das Escrituras Sagradas. Continuam tendo um comportamento egoísta e totalmente descrente dos acontecimentos que estão por vir. Continuam com seus vícios, zombando daqueles que buscam servir ao Nosso Senhor. É uma pena. Oro muito por algumas pessoas que convivem comigo,para que o Senhor tenha misericórdia,e toque com a presença do Espirito Santo em seus corações. Pois somente Ele e mais ninguém na face da Terra, tem poder de convencer as pessoas dos seus erros. Erros que infelizmente, podem levá-las à morte eterna. A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO esteja no coração de cada um que ler esta mensagem.

  80. teo said, on 22/11/2011 at 17:11

    vao trabalhar! e vivam a vida! se acontecer aconteceu, se nao acontecer, continua coma esta!

    • Blog Juízo Final said, on 22/11/2011 at 18:24

      Alguém aqui está deixando de trabalhar e viver? Meu amigo, caso aconteça, é melhor você está informado do que ser pego de surpresa.

  81. Anonimo Anonimo said, on 04/12/2011 at 20:51

    google earth sky céu coloca isso Latitude -5.754696° Longitude -91.531636°

  82. Robinho said, on 18/12/2011 at 20:00

    Estou vendo que os comentários estão se desviando da pedra maior. Deus é energia pura, que se faz presente atraves de qualquer ser., seja humano ou não. O foco aqui é: mudanças climaticas. Mudanças essas que acontecem da maneira do entendimento cientifico, mas que não deixa de ter a interversão do Eterno. direta e indiretamente. É por isso queos cientistas ficam intrigados. Louvado seja o Eterno na sua infinita sabedoria!!!!

    • kadija said, on 07/01/2012 at 00:40

      Até agora, vc foi a única pessoa sensata neste site! Concordo plenamente com vc. Pois de resto, ninguem sabe de nada.

  83. kadija said, on 07/01/2012 at 00:36

    Gente, nunca vi tanta babaquice! Que fim do mundo que nada! Ouço isto desde o milênio. O mundo já acabou várias vezes desde o milenio rsrsrsr. Agora dizem 2012, como não sabem de nada, prorrogaram para 2017, que doideira heim! Pra que ficam dizendo o que não sabem??????? Simples, o dia que o mundo tiver de acabar, vai acabar e pronto. Vcs não estao vendo as catrastofes que andam acontecendo por aí? Pois é , tudo culpa da ganancia, e isso sim acabará com a terra, agora dizer que naves estão vindo desde 2000, é doideira e contradição, se vc lembrar das velocidades que os doidos dispoe das naves, já era para elas estarem aqui a mts anos se fosse assim. Gente mto louca essa louca mesmo.

    • Blog Juízo Final said, on 07/01/2012 at 00:53

      Pior do que ser ignorante, é ser um analfabeto funcional. Nada mais a declarar.

    • senhorspock said, on 15/02/2012 at 14:18

      É o que eu sempre falo nesta cartilha para os messiânicos de plantão e os que se acham sadios no seu comportamento psico-religioso! No fundo é o puro medo de sentirem errados em algum tópico de conotação espiritual. Eles ouvem mas não escutam, olham mas não enxergam lêem mas não apreendem( de apreender )…enquanto isso o comportamento psico-religioso é o que fica patologicamente minando a espiritualidade desses juízosfinais da vida. Sinta a resposta dele abaixo como exemplo. Não existe religião melhor que a outra e nem religião superior a verdade! Seja ela qual for! Humpf!

      • Blog Juízo Final said, on 15/02/2012 at 14:55

        Como respondi anteriormente, o pior ignorante é o analfabeto funcional. No dia que você mudar o foco, não se voltar para religião, talvez neste dia você comece a entender alguma coisa do que está escrito aqui.

  84. Victor Joe Jackson said, on 23/01/2012 at 22:54

    Não estou julgando ninguem por sua crença, ou descrença em algo/alguem, não creio em Deus, porque pra começo de conversa, Deus diz que todos os homens são iguais para ele, mas se contradiz dizendo que ser homossexual é “abominavel”
    Se Deus fosse realmente tão ‘bom’ assim, não ensinaria as pessoas a descriminar homossexuais, assim como faz a igreja…
    Alem de que, como dizem, “Deus” é perfeito, e incrivelmente poderoso, bom, se fosse tão bom e poderoso assim, não teria tanta gente morrendo de fome e frio nas ruas…
    Sem mais…

    • Blog Juízo Final said, on 23/01/2012 at 23:11

      Você está enganado com uma visão limitada. Deus criou o homem conforme a sua imagem e semelhança. Criou o macho e a fêmea. O Homem e a mulher para a procriação.

      Quando Ele disse que tudo o que foge da condição normal da criação é abominação, é porque justamente, está indo ao contrário do que Ele criou.

      Satanás é o rei deste mundo, e desde a sua queda, vem tentando de tudo para deturpar a criação perfeita que Deus fez.

      Quanto as pessoas que estão morrendo de fome e frio, elas fizeram as escolhas delas, e o que você tem feito para ajudar estas pessoas?

      Toda escolha existe uma consequência, que gera uma responsabilidade. Não podemos culpar Deus pelas nossas escolhas ERRADAS.

      No dia que você quiser conhecer Deus, ter uma experiência com ELE, você muda esta sua concepção, porque até hoje, você simplesmente O conhece por ouvir falar.

      • senhorspock said, on 15/02/2012 at 14:22

        Ou seja…você acredita mais no tal Satanás do que na divindade…Divindade essa que antromorfizamos como masculina…

        Curioso é que se tirarmos a figura falsa do tal “anjo” rebelde vocês ficam sem sua válvula de escape para explicar o que não conseguem explicar…seja por intelectualidade rasa devido ao comportamento psico-religioso típico e nefasto, seja pela espiritualidade de muletas que apresenta…Considerem minhas colocações ácidas como uma AJUDA no seu discernimento filosófico, racional e espiritual.

      • Blog Juízo Final said, on 15/02/2012 at 14:50

        Meu amigo, não adianta você ficar nervosinho, estressadinho, não vai adiantar nada. A verdade é esta, agora é direito seu de aceitar ou não. Não adianta você vir com filosofia barata que não te leva a nenhum lugar.

        Meu amigo, se pudéssemos tirar a figura do anjo caído deste mundo que hoje vivemos, tudo seria perfeito e maravilhoso, mas para sua informação, este dia chegará.

      • Blog Juízo Final said, on 25/02/2012 at 13:30

        O cidadão, no dia em que você tiver educação e capacidade para desenvolver um debate dentro dos níveis aceitáveis de um diálogo, neste dia respondo as sua objeções, porque até então, caso você não mude este seu comportamento de ofensas, seus comentários estarão todos indo para a lixeira.

        Não terei a mínima curiosidade e nem perderei o meu tempo para lê-los.

      • Blog Juízo Final said, on 26/02/2012 at 13:00

        Meu amigo, já disse e volto a repetir, no dia que você respeitar a opinião dos outros em vez de ofender, querer um debate sadio para avaliação de pensamentos, neste dia posto seus comentários e respondo os mesmos, enquanto esse dia não chegue, você pode espernear, gritar, chorar e ofender que seus comentários irão todos para lixeira.

      • Blog Juízo Final said, on 26/02/2012 at 13:34

        Você não acessou a lixeira deste blog Sr. Spock, até porque os comentários que você escreveu, nem estão mais lá. Mesmo tentando se passar por outra pessoa, você caiu no erro mais infantil de todos, de não alterar o IP.

        Mas é por esse caminho, você está quase chegando no nível aceitável. Te dou um dica, respeite a opinião dos outros, debata defendendo o seu ponto de vista, mas respeite e não ofenda o que os outros pensam.

        Apesar do seu longo texto e a sua simulação, você ainda não se conteve e novamente ofendeu, mesmo tentando disfarçar, mas fica claro e evidente o ódio que você tem em seu coração.

        Portanto meu amigo, mude este seu comportamento pra termos um debate sadio aqui no blog.

        Ps. O longo texto que você escreveu, também foi pra lixeira.

  85. ludgero (@franciscludgero) said, on 01/02/2012 at 20:53

    AS COISAS ESTÃO ACONTECENDO DEBAIXO DOS NOSSOS NARIZES E NINGUÉM FAZ NADA. ATÉ OS MAIS PREVIRAM A GLOBALIZAÇÃO, A NOVA ORDEM GLOBAL OU NOVA ORDEM MUNDIAL. É METEORO GIGANTESCO PASSANDO PERTO DA TERRA. É ONDA DE CALOR EMITIDA PELO SOL EM DIREÇÃO À TERRA. ACORDEM. JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO. A GRANDE TRIBULAÇÃO ESTÁ COMEÇANDO. OLHEM, OS MAIAS FIZERAM SUAS PREVISÕES SEM ORIENTAÇÃO DIVINA, E JESUS CRISTO COM OS APÓSTOLOS, ABENÇOADOS PELO ESPÍRITO SANTO AVISARAM A TODOS O QUE ESTÁ PARA ACONTECER. DEUS PAI NÃO TERÁ PIEDADE COM OS HOMENS IMPIEDOSOS, MENTIROSOS E PECADORES, SE NÃO SE ARREPENDEREM TEMPESTIVAMENTE DOS SEUS PECADOS. ARREPENDAM-SE E AMEM A JESUS CRISTO.

  86. Robson Medeiros said, on 25/02/2012 at 14:29

    Acho que etamos desviando do assunto, levando para um posicionamento pessoal. Devemos deixar claro aqui que a materia em pauta é simplesmente para os que creem nas Profecias, associarem com os eventos
    que ja estõ acontecendo. Então, presumo na minha vã filosofia, de que o Criador Incriado deve estar achando ridiculo essa discursão que nãl leva a nada. Portanto, peço mais reflexão do que levantar hipoteses, pois o dia e a hora só cabe a ELE, O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO. E tenho dito.

  87. Santos said, on 26/02/2012 at 17:19

    Vc leu…só não tem coragem de assumir! Por isso se esconde…

    • Blog Juízo Final said, on 26/02/2012 at 17:35

      Eu apenas vi a coerência das ofensas. Será que é difícil você comentar sem ofender quando expressa sua opinião? É tão difícil assim?

      • Santos said, on 27/02/2012 at 05:36

        Não houve ofensas…Só na sua versão! Tal qual você expôs no mesmo teor! Aquilo é chamada de atenção…Releia e preste atenção, caro juízofinal e, deixe os outros lerem e julgarem por si só TODOS os outros textos que você censurou(coisa absurda) e que você parece demonstrar não ter disponibilidade de debater!

      • Blog Juízo Final said, on 27/02/2012 at 12:10

        Houve ofensas e você sabe disto. Você precisa controlar, ou melhor, arrancar, este ódio que você tem em seu coração, que mal os cristãos te fizeram? Ainda teve o episódio de querer se passar por outra pessoa, utilizando artimanhas?

        Mas você está melhorando, continue assim, venha para um debate sadio, não venha com ofensas e ódio. Desta forma seus comentários serão aprovados e respondidos.

  88. Santos said, on 27/02/2012 at 17:15

    Juízofinal…você não quer dar o braço a torcer! Nenhum cristão me fez mal, pois a única coisa que presta no cristianismo é Jesus.

    Só lamento a forma que as pessoas que cuidaram dessa responsabilidade foram irresponsáveis em manipulação histórica! Notoriamente a ICAR. Ao que me parece você gosta de julgar e tudo o que escrevi confirma isso quando você insiste em enxergar ofensas onde houve argumentos e dialética!

    A prova disso é o mêdo que você parece exalar por não deixar postar os meus escritos…Repito: outros que avaliem! De você, caro juízofinal, não há ódio em meu coração…mas o início de um sentido de pena pela sua pessoa! Calma!

    Posso te ajudar nas minhas críticas e ponderações…mas pra isso você tem que saber respeitar o escopo textual que foi banido por ti. Reflita! Isso é muito feio para um admnistrador de um blog! Vamos lá, então?

    • Blog Juízo Final said, on 27/02/2012 at 19:32

      Esse é seu problema amigo, você diz que não tem ódio em seu coração, mas demonstra com as suas palavras. Até quando vai agir com esta arrogância? Se você sente pena de mim, por aqui não aceitar pessoas com este comportamento, de se expressem neste blog, não perca o seu tempo. Reflita o seu comportamento, pois a vida não é somente aqui neste blog e, o mundo ensina a forma como devemos nos comportar, de uma maneira ou de outra.

    • Blog Juízo Final said, on 27/02/2012 at 20:30

      Estou vendo que você um caso perdido, o seu orgulho te levará a perdição.

      Como você diz que não me ofende, me chamando de desqualificado, fraco, desprovido de intelectualidade, se isto não é ofensa, então, qual é a definição de ofensa pra você, de repente uma agressão física, somente isto seria uma ofensa pra você?

      Meu amigo, segue a sua vida, não perca o seu tempo.

  89. TocaRaul! said, on 22/03/2012 at 22:11

    Incrível como informações altamente secretas são facilmente encontradas no google.

    alguem ja parou para pensar nisso?

    Como os “governantes” e outras celebridades estão escondendo algo que todo mundo pode ler em qualquer Blog tosco da web?

    Sinceramente, isso não passa de uma piada!

    Nada vai acontecer, felizmente ou infelizmente.

    • Blog Juízo Final said, on 25/03/2012 at 20:25

      Tosco são pessoas iguais a você, que de tão ignorantes, nem tira as tapas dos olhos. Meu amigo, você é simplesmente mais um que eles condicionam e quando dizem a verdade, ninguém acredita. Parabéns, você faz parte deste grupo.

      É igual a morte do presidente dos EUA, o JFK, mesmo dizendo a verdade, mesmo que se o grupo que o assassinou, dissesse a verdade, a maioria não acreditariam.

      Sabe qual é o nome disto, meu amigo? CONDICIONAMENTO.

      Portanto, estes ocultistas, gostam de mostrar para o mundo o que eles estão fazendo, através de códigos e sinais, igual ao 11/9 nos EUA.

      Mas ninguém acredita, pessoas assim, iguais a você, é que serão usadas para perseguir e matar os cristãos, que não concordarem com o que eles determinarem.

  90. Santos said, on 24/03/2012 at 18:53

  91. Santos said, on 26/03/2012 at 23:43

    JF…Esqueci de perguntar uma coisa!

    A questão extraterrestre amedronta filosoficamente vocês ou vão jogar tudo na conta do tal “anjo rebelde”??

    Abraços sinceros 2.

    • Blog Juízo Final said, on 27/03/2012 at 01:29

      Você acredita em et? Você acredita na Palavra de Deus? Em Efésios 6:12 diz: “Não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”

      Jamais irei me amedrontar com um “et”, até porque sei quem está por trás de toda a encenação, e o final é a derrota que ele sabe.

    • Blog Juízo Final said, on 27/03/2012 at 01:49

      Meu amigo como eu poderei ter um debate ou diálogo sadio aqui com você, se você ao reportar ao site ou a minha pessoa, me classifica de arrogante e soberbo, que eu não tenho honestidade mnoral e ainda diz que a Bíblia é simplesmente uma mitologia?

      Então pergunto, quem está sendo soberbo e arrogante aqui? Não tem como ter um diálogo sem que haja respeito e tolerância, aprenda uma coisa, num debate, ataque e defenda as suas idéias, jamais ataque e ofenda as pessoas.

      Meu amigo, você pode certamente seguir Mateus 6:6, mas se você não tiver nascido de novo, não adiantará nada.

      Quanto ao vídeo, enquanto o ser humano ficar entronizando o EU, como o centro de tudo, a vaidade será sua destruição.

  92. Santos said, on 29/03/2012 at 18:10

    Você não pode postar só o que gosta de ouvir ou só o que você entende como certo e o que acredita!!!!.

    Você tem que aprender a escutar críticas, enfrentar a adversidade opinativa, dialogar e não discutir!

    • Blog Juízo Final said, on 29/03/2012 at 19:50

      Meu amigo, criticar é uma coisa, ofender é outra. No dia que você aprender esta diferença e ter educação ao tratar as pessoas que pensam diferente de você, os seus comentários serão postados.

      A pessoa não precisa ser mal educada, estúpida e grosseira para defender seu ponto de vista, isto mostra o despreparo psicológico e intelectual para defesa.

      Não é porque o mundo lá fora age desta forma que terei que agir também, no mínimo isto mostra a falta de personalidade que esta pessoa tem, por não ter opinião própria.

  93. spock said, on 30/03/2012 at 22:38

    É impressionante como você faz sua AUTOCRÍTICA mas não aplica em assumir por inteiro. Eu entendo isso!

    É justamente no quesito de despreparo intelectual e psicológico que quero te fazer evoluir. Para assim você apresentar-se com mais conteúdo.

    Lembra-se de Jesus quando se dirigiu aos fariseus no templo num certo trecho citando a hipocrisia dos mesmos? Aquilo foi uma crítica para fazê-los se demoverem e se enxergarem. Eu sei que seu cérebro entende a nuance.

    Mitologia! Tudo que trata de cultura religiosa e filosófica, TECNICAMENTE, é mitologia! Seja o Alcorão, os Vedas, a bíblia, ritos africanos, etc…Se não gosta do termo, isso não é questão de pretender que eu mude só para se sentir confortável ou dizer que ofende sua “sensibilidade”.

    Mas vamos que vamos.

    JF…Tenho um tema “espinhoso” que se espalha em muitos assuntos até do seu blog para tratar; e estou curioso até mesmo de ouvir a SUA opinião além dos demais foristas. Independente do condicionamento psico-religioso. Até alguns aspectos vou retornar à baila para melhor ilustrar argumentativamente.

    Saudações reflexivas.

    • Blog Juízo Final said, on 31/03/2012 at 22:39

      É impressionante, que você não aprende. Muda de nome, mas a essência é a mesma. Meu amigo, a tua arrogância e falta de educação, não te levará a lugar algum.

      Vamos debater, estou aqui, mas dentro de um nível aceitável. Se contenha nas suas ofensas.

      Já que você usa o termo TECNICAMENTE, então se limite somente a ele. Opiniões pessoais, carregadas de ofensas, não terão lugar aqui neste blog.

  94. Senhor Spock said, on 02/04/2012 at 19:04

    É impressionante, que seu cérebro não entende. Caro JF…não se comporte como um mal cristão. Essa arrogância de achar que a “nossa” religião e ponto de vista é superior às outras filosofias é lamentável. Não sei se o post anterior foi publicado…então na dúvida mando outro.

    Não há ofensas e muitíssimo menos falta de educação. É que meus argumentos e objetividade superaram sua carência em hermenêutica dos textos da mitologia bíblica num panorama geral. Isso é comentário, opinião, crítica. O problema é que seu ego não suporta a verdade por essas vias. Então cadê a ofensa que me acusas????

    Uma verdade maior agora >>> Não há religião superior a outra.

    A explicação da questão geográfica e cultural que citei posts atrás é tão válida quanto a nobreza que você teve daquela vez em publicar ao invés de surrupiar como fez com os posteriores. Mas eu entendo psicologicamente seu condicionamento. Nunca serei seu antagonista e nem pretendo…mas seu auxiliar para você se instruir melhor eu estou de prontidão em ajudá-lo, caro JF!

    Mas vamos que vamos ao debate!

    Uma colega minha que é física profissional e trabalha para o governo está relutante em me relatar informações governamentais, tanto que ela foi admoestada pelos mesmos orgãos que presta serviço. Certas informações tem que serem em conta-gotas e pasme, JF….isso aqui no nosso Brasil!!! É preciso entender a linguagem subliminar!

    Assim postou este comunicado nos seus parágrafos finais em um blog que não censura as postagens > “” Um documentário que postei e ficou ( não sei por quanto tempo) de queridos colegas do cenário científico ainda está no ar, ali é abordado para um cenário de epidemia, mas serve para várias aplicações. Dedico-lhe a parte 1 (são 9) quem sabe deixe um coment e poderemos talk about in other way! Abçs http://www.youtube.com/watch?v=7VJqAOjnKGo

    Tenso o vídeo?
    Sua opinião!
    Abraços.

    • Blog Juízo Final said, on 02/04/2012 at 19:30

      Meu caro você se julga tão herudito, tão eloquente, mas até hoje não entendeu aque aqui eu não discuto sobre religião. Religião não leva a lugar algum. Aprende isto.

      Quando falo em sua arrogância, falo pela forma como se comporta, trate as pessoas como gostaria de ser tratado. Quando postei comentários seus aqui, foram porque estavam dentro no nível aceitável para um diálogo. Mas acontece que você sempre perde a noção, caracterizando como um nonsense, talvez deste modo não preciso levar a sério o que você diz.

      Mas voltando a discussão, isto tudo está predito na Bíblia, Jesus Cristo em Mateus 24 nos diz. Sabia que os EUA já aprovaram a lei marcial, e que os campos do FEMA já estão preparados para este motim que acontecerá em um futuro bem próximo, vários caixões já estão preparados para acomodação dos corpos que serão aniquilados nestes confrontos. Pesquise sobre os campos do FEMA no Youtube.

      Você sabe que esta elite utiliza a indústria de Hollywood para deflagrar os seus planos, através de filmes e seriados, o pior disto tudo, o povo fica condicionado, mas não desenvolve um censo crítico a este respeito. Recentemente este cenário foi retratado no seriado chamado Jericó. é exatamente sobre este documentário. Abaixo o vídeo sobre o FEMA.

  95. Senhor Spock said, on 03/04/2012 at 16:50

    Caro JF…permita-me só um adendo! A mitologia da bíblia em seus escritos iniciais é um plágio condensado da mitologia suméria. Notadamente o gênesis. Cara…eu estudei isso juntamente com outros acadêmicos com isenção e imparcialidade! Ou o mais próximo disso!

    Veja só…Tente me acompanhar nesta explanação curta: Lembra-se de posts atrás quando citei a questão das “profecias”? Vou resumir o máximo possível, pois sintetizar assuntos é difícil! Analisando a maioria das cosmogonias dos povos antigos e até mesmo a cosmogonia da bíblia, apesar da fonte(suméria) ser mais abrangente, na questão da formação do sistema solar, houve um astro errante(redundância) que de tempos em tempos parece “atormentar” nosso sistema neste setor da galáxia.

    Isso é natureza espaço-sideral. É que nem estações do ano que acontecem todos os anos. Mas em matérias de espaço-sideral o tempo é muuuuuuuuito grande. Assim, desde bilhões de anos atrás este astro que pode até fazer parte de nosso sistema vem ou pode estar causando essas pertubações! Presta atenção JF: estou falando em termos de tempos astronômicos!!! Não tem como saber empiristicamente que a passagem de “trocentos” de milhões de anos este mesmo astro sempre trazia em seu bojo milhares de meteoros, cometas e outros bólidos que um deles pode ter supostamente causado a mortandade dos dinossauros( e há cristãos que dizem que eles morreram por não caberem na arca!!!!). Mas eu quero citar aqui que se esse astro trás esses desastres todos, então a última vez que ele supostamente passou por nossas vizinhanças, estávamos no Neolítico ou final dele…mas ficou assim gravado na memória oral e posteriormente escrita na composição dos povos antigos, muito antes de Jericó, antes até mesmo da civilização do Indo e da religião Hindu, a mais antiga de todas. O que eram eventos de natureza astronômica ganhou ares divinos nas cosmogonias dos povos antigos. Assim o foi EM PARTE na mitologia suméria e que nos escritos bíblicos do gênesis se condensou! E foi essa mitologia que subexistiu e sobreviveu em nossa cultura ocidental cristã!!

    Tá…mas e daí?

    Eventos espaço-siderais são cíclicos. Isso por si só DESMISTIFICA as “profecias”, pois está apenas se repetindo um evento que acontece de tempos em tempos. Nesse caso deste astro errante que na mitologia bíblica agora no livro da revelação astronômica(apocalipse) é chamado de Absinto. Nada mais é do que este astro errante. Vamos datar como de 10 mil em 10 mil anos para mais ou para menos. talvez…apenas talvez possamos estar vivenciando estes tempos do sumério Zisahurdra que foi a base do personagem Noé. Se naqueles tempos houve o deslizamento da calota polar da antártida e que causou uma eleção maciça dos mares em apenas algumas regiões, seguido de tormentas climáticas e outras coisas que você acertadamente empiriu nos seus escritos…então o bicho está pegando! Mas não por que houve uma revelação máxima donde o cristianismo repousa a verdade do universo e coisas assim…mas que estamos sujeitos à própria natureza do espaço-sideral. Daí minha crítica e apontamentos ácidos, mas verdadeiros dos posicionamentos psico-religiosos que fazem fronteira com a arrogância e a pretensão de se acharem superiores às outras filososfias! É isso! A coisa é mais antiga do que pensamos!

    No meio desses estudos todos, conversações, trocas de idéias, bons combates, mal “combates”(eu e vcê) – rsrs -, debates, diálogos, pesquisas de campo, vigílias, leituras, fé, racionalização e MUUUUITA intuição…Cara! Cansei! Naqueles tempos, muitas raças sobreviveram ao cataclisma…ou você acha que só aqueles sobreviventes daquele barcão de madeira(?) engendrou todas essas raças no mundo? Simbolicamente Cam se acasalou com uma mulher de raça negra e simbolicamente foi o representante, por assim dizer da raça negra no planeta! Mas deixemos de lado, por enquanto, parte das lendas plagiadas dos sumérios. Eu quero que você entenda o conceito equivocado por que passou essa questão de “profecias”; assim mesmo entre aspas! Muitos homens e mulheres também, tiveram a luz de descobrir e intuir todos esses acontecimentos, mais por fé do que por razão e racionalismo. Poderia citar vários…desde Krishna, Yama, Jesus, Buda…e por aí vai!

    Mas o que pega aqui são os nossos tempos atuais. Eu falo isso pois dizem que a História não se repete a não ser como farsa! Mas nos tempos registrados…muitos sacerdotes se salvaram e guaradram os conhecimentos antigos em forma de pedras, cavernas, bibliotecas…mas muito desse saber antigo se perdeu, muito aqui no lado do ocidente e parte do oriente, por causa mais de questões religiosas! Quando o sultão mandou queimar o acervo da segunda biblioteca de Alexandria pois eles não se enquadravam nos conceitos do Alcorão de maomé e considerá-los demoníacos; foi uma perda monumental para o bom-senso! O mesmo vale para os sacerdotes cristãos( nesse caso os cristãos católicos e posteriormente os cristãos protestantes ) de quando estiveram na América. Inclusive há um artefato em pedra dos Maias que está bem estlizado o desenho pictográfico acerca das manchas solares e que também supostamente coincidiu com a gigantesca e triangular mancha negra que foi captada pelos satélites de monitoramento solar da NASA e outra agência! Pesquisou isso??

    Se estamos vivenciando os mesmos tempos de 10 mil anos atrás então a História está se repetindo justamente no quesito de são os mais afortunados e detentores do conhecimento que detém o poder. Sejam cientistas, militares, governistas, sacerdotes e detentores de dinheirto para construir seus bunkers!
    Eu sinceramente estou em dúvida se você está conseguindo captar a essência do que estou lhe passando, JF. Entendo que não está aqui para discutir religião…mas infelizmente ela passa e perpassa por esses tempos. No quesito extreterrestres você me deixou perplexo, embora já sentisse de antemão que você associaria isso aos anjos rebeldes. Não há anjos rebeldes. O que há e houve, no conceito mais próximo que posso classificá-los, é que houve militares(conceito) rebeldes. De tanto que já ouvi de absurdos religiosos, de segudores de Ets, de seitas de quinta dimensão, de seres reptilianos e outras amenidades do gênero…cheguei a conclusão que devo me policiar mais e deixar aos tolos e equivocados à suas tolices e equívocos! Pelas informações científicas e até – pasme – “religiosa” que estou tendo acesso, poderia me valer um tiro na cabeça no mais exagerado estilo arquivo X. Mas não passa por isso. Como minha colega física profissional e funcionária de um orgão govermaental muito ligado ao setor militar me adoçou…percebi que o conhecimento e sua divulgação seria extremamente perigosa e causadora de muitos infortúnios e fatalidades. No início considerei mais uma vez aqueles argumentos de teóricos da conspiração e do caos como também percebi somente pelo seu nick > juízofinal!

    Mas com as informações dadas na cara dura de certos setores governamentais não só sobre a temática ufológica como astronômica, científica, econômica e até de cunho religioso, tanto daqui do Brasil como do exterior eu me rendi a uma máxima que não sei se é de Churchill > “Não existe opinião pública, o que existe é opinião publicada”. Seria muito interessante de sua parte se respeitasse a postagem de quem te argui. Mas espero que você evolua. Pesquise mais, se isente mais, use a hermenêutica para estudos de mitologias e saiba que existe uma tecnologia para projeções de imagens no céu! Creio que você se forçar um pouco o raciocínio, entenderá o que estou dizendo. O mal se disfarça de bem para enganar! E para finalizar, contrariando Paulo de Tarso que sofria de epilepsia, coitado…>>>> mudo pra melhor um escrito dele:

    A fé NÃO É um escândalo para a razão!

    Ah, sim…A palavra é Erudito e não herudito. Obrigado.
    Saudações Vulcanas.

    P.S > Se quiser pode até apagar ESTA PARTE do post abaixo. É uma troca de posts baseado no bom combate(debate) em que fui provocado de carona a me posicionar em um blog em que o administrador não impede a livre expressão racional e não surrupia posts. E gostei muito da resposta de Silvinho servo do senhor pra mim. Tudo no bom Senso e nada de nonsense…Boa leitura:

    Silvinho servo do senhor – 02/04/2012

    Acorda pessoal! fim dos tempos está próximo! sinais tanto na terra como no Céu! nos astros! os falsos profetas! Anticristo! arrependei-vos! Pois está chegando a hora! Esses seres são os mesmos que a bíblia cita em Geneses 06! eles são os anjos caídos! esses anjo tem todo o conhecimento tecnológicos! não se enganem!
    Desculpa mas esta é o meu pensamento depois de várias pesquisas!
    Peça ao Senhor Deus que ele mostrará toda a verdade!
    A paz esteja com todos!
    Faça

    Senhor Spock – 02/04/2012

    Silvinho…suas pesquisas carecem de isenção e imparcialidade. Eu pesquisei o condicionamento(adestramento) psico-religioso e não encontrei argumento nenhum que se dispusesse a enfrentar a si mesmo!

    O seu discurso que é judaico-cristão se baseia em uma única fonte que pelo seu próprio discurso em si invalida as outras suas supostas pesquisas.

    Canso de repetir: Você como muitos outros só segue uma doutrina religiosa por que foi condicionado por herança cultural a asimilá-la. E mais uma vez repito: Se você tivesse nascido na China ou na Arábia, apenas como exemplo; seu discurso aqui não seria a mitologia bíblica e afins. Você estaria com discurso sobre Buda ou Maomé. Então religião e posicionamento psico-religioso é antes de tudo uma questão de Geografia e repasse de pais pra filhos.

    Absolutamente e socialmente compreensível. Assim foi com o príncipe Sidarta de quando foi lhe passado culturalmente a religião hindu. Assim foi com aquele nobre galileu que morreu espetado numa cruz de madeira quando foi ensinado pelos seus pais a professar a religião judaica. Então o seu(nosso) Jesus era de religião judaica.

    Ou você pensa que VOCÊ nasceu já sendo cristão? Negativo. Você apenas herdou a cultura e a grande chance de se tornar cristão por HERANÇA CULTURAL.

    E psicologicamente nós TENDEMOS sempre a achar que a nossa religião é superior a qualquer outra. Essa aberração vale para todas as religiões e seus seguidores.

    É psicologicamente compreensível que você não queira sair da sua zona de conforto para não se sentir admoestado nas suas crenças equivocadas baseadas na carência de hermenêutica dos textos da mitologia bíblica. O mesmo vale para o alcorão, vedas ou qualquer outro compêndio!

    É só raciocinar!

    Você faz parte daquele percentual daqueles que não compreendem ou não aceitam ou é demais para sua ótica e sendo assim colocam tudo na conta do anjo rebelde (outra figura mítica e transfigurada excelente aos propósitos de manipulação). Não estou dizendo que concordo com a tese dos espíritas que negam a existência do tal anjo rebelde em que eles afirmam ou sugerem que o que existem são espíritos ainda não-ascencionados presos a matéria devido as…”energias negativas” que os acorrentaram. Algo assim!!!

    Se assim fosse…a alegoria da cobra que pertubou uma tal Eva seria um anjo rebelde. Cuidado, Serginho…Se for pela sua ótica, então os tais anjos rebeldes enganam muito mais facilmente os intelectuais e os mais devotos. Basta para isso ele se disfarçar de anjo de luz ou Jesus em sua glória descendo dos céus! Detalhe: existe tecnologia de projeção de imagens! Pesquise!

    O comportamento psico-religioso é compreensível, apesar de se revelar vez ou outra nefasto. Analisando você e muuuitos outros pela ótica da Ciência psicológica, da Fé e até da espiritualidade; parece que muitos acreditam mais na figura desse tal anjo rebelde do que na figura que lhe empresta o nome-título do seu partidarismo religioso-”político”. Resumindo: Se apagar a figura do anjo rebelde e deixar só a de Jesus…sua “razão” que sustenta seus escapes cai junto com sua religiosidade. Vocês tem que terem a figura do tal anjo rebelde com cara de bode, patas, chifres, tridente e rabo triangular para lançarem as suas imcompreensões. Vocês não podem viver sem essa válvula de escape. Bem assim: – “Meu amigo! Que nosso deus e o espírito santo te iluminem, pois as forças de satanás estão a lhe enganar a mente!” Por aí…Lembre-se da minha advertência de colega: O mal se disfarça de bem para enganar os outros. E não é preciso ser cristão ou judeu ou hindu ou budista ou umbandista, etc para identificar.

    Se aperecer uma criatura do espaço em forma conveniente que lhe agrade no seu íntimo psico-religioso em que você associe com uma imagem cristã…aí você dirá e se ajoelhará. Mas se for totalmente diferente do seu imaginário…então é do capeta!

    Por favor…não me venha com passagens da mitologia bíblica. Apenas releia mais devagar o que escrevi no todo e ponha sua REFLEXÃO para agir. E por falar em tecnologia, você acredita que fomos à Lua ou isso seria tecnologicamente demoníaco?

    Pesquise mais com isenção e imparcialidade e intuitivamente perceberá que o gênesis é um plágio condensado da mitologia suméria!

    O que está para acontecer são tudo de ordem astronômica que acomete nosso planeta desde a formação do sistema solar. Registro nas crônicas aconteceu há 10 mil anos atrás para mais ou para menos. Muitas mitologias registraram isso nas tradições orais e escritas posteriormente. Mas é que por comodismo você só se fixou em uma única fonte apesar de ter supostamente pesquisado outras.

    Assim as “profecias” se anulam, pois eventos de natureza espaço-siderais são CÍCLICOS. Assim qualquer um constrói profecias. Mas os antigos não fizeram isso de maldade. Apenas adaptaram eventos astronômicos para sua cultura religiosa em explicar fatos ainda não compreensíveis.

    O mesmo ocorre com você e muitos outros em MISTIFICAR as coisas. Eu poderia citar vários personagens que tinham conhecimento de causa…mas para te situar, digo que o nobre galileu(cuja história lembra a de Mitra) só apontou uma solução que pode até mesmo resolver em termos físicos. Seria o exercício do AMOR. E se o tal João não exagerou, poderíamos fazer tudo o que ele fez e até MAIS do que ele fez! Sendo assim…e “pecando” pelo exagero, então poderíamos ter poderes além da ressurreição como também em uníssono sermos capazes de desviar astros intrusos em rota de passagem! Ou será que só quem é do partido cristão é que terá luz??? Considere que não há religião superior à outra!

    Bem, Silvinho…tente situar as linguagens mítico-religiosas em linguagem atual, foco na astronomia!

    Até lá continue no seu cercadinho, com seus típicos cartazes na rua de Arrependei-vos!! Fique na sua zona de conforto, escove seus dentes, tome seu banho, penteie seus cabelos, coloque seu terninho e vá para sua igreja…e tome cuidado com os…humpf!…reptilianos(rsrsrs). O simples fato de você frequentar um blog de ufologia é porque no íntimo você SABE que há muito mais do que foi te doutrinado. Mas por orgulho e soberba…

    Namasté.

    Saudações reflexivas.

    Silvinho servo do senhor – 02/04/2012

    MEU QUERIDO AMIGO! FICO ADMIRADO COM A SUA INTELIGÊNCIA, A FORMA DE EXPLANAÇÃO DE SEUS PENSAMENTOS E ETC… ESTUDO UFOLOGIA A MAIS DE 15 ANOS, VI DE PERTO ALGUMAS COISAS, FUI LEVADO A OUTROS LUGARES EM ESPIRITO, MAS HÁ ALGO QUE NÃO SE ENCAIXAVA… DEPOIS DE ESTUDAR BEM A FUNDO NÃO PODEMOS NEGAR QUE DE ACORDO COM A BIBLIA HÁ FATOS QUE ESTÃO ACONTECENDO COM O MUNDO, FALO PRA VOCÊ HOJE INDEPENDENTE DE QUALQUER RELIGIÃO… VOCÊ CRER EM DEUS, ATÉ O DIABO ACREDITA! MAS SER SERVO É OUTRA COISA, A INTIMIDADE PROFUNDA COM O PAI, SÓ EU E ELE SABE, E NA SUA PRÓPRIA PALAVRA ELE DIZ QUE JAMAIS DEIXARIA-NOS CONFUNDIDOS E ISSO SE CUMPRE A MIM… RESPEITO QUALQUER PENSAMENTO, MAS ACREDITO REALMENTE NO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A TERRA…
    A PAZ DO SENHOR MEU AMIGO E FICO FELIZ DE SUA OPINIÃO!

    • Blog Juízo Final said, on 03/04/2012 at 19:09

      Você sempre com a sua retórica e sempre fazendo as mesmas perguntas, perguntas essas respondidas aqui quando um nível aceitável de debate foi proposto. Mas quando você diz que somos condicionados a cultura judcaico-cristã, e que caso nascessemos na China, não estaríamos falando do cristianismo. Então pergunto, aliás, volto a repetir esta pergunta que você não me respondeu, como você explica a conversão em massa de cristãos na China, onde muitos estão sendo perseguidos e mortos?

      Meu amigo, onde chega a verdade, chega a libertação, e nem mesmo a perseguição está sendo capaz de frear este crescimento, onde irmãos, por amor a Jesus Cristo, estão sendo torturados, mortos, mas não deixam de testemunhar o seu amor com os outros, ondem mesmo o privilégio de ler a Palavra são confiscados, onde reuniões são feitas em casas diferentes secretamente e até mesmos em cavernas.

      Isto será o reflexo que acontecerá nos últimos tempos.

      Mas voltando ao seu assunto, nunca acreditei em seres extraterrestres, quando digo, que muitos fenômenos podem ser manifestações demoníacas, certamente que sim, continuo afirmando, mas também sei que o homem, através de sabedoria adquirida, por tais seres demoníacos, – você conhece a história de Nikola Tesla? – estão manipulando tais acontecimentos, se você ainda não leu, neste blog encontra-se um artigo chamado Manifestação do Anticristo: Projeto Blue Beam a grande operação do erro nele é descrito tudo o que você sabe sobre o que o homem é capaz de fazer, e o que fará para enganar muitos nestes últimos dias, e o pior, muitos serão enganados, por justamente lhe faltarem conhecimento.

      Continuarei esta resposta…….

      Voltando a resposta, sabe qual o problema dos eruditos e a armadilha que eles caem? São engodados pelo próprio “conhecimento”, a Palavra diz que o justo viverá pela fé, ser cristão é ter fé nas coisas que não são, a fé é o firme fundamento das coisas que não se veem e prova das coisas que se esperam.

      A partir do momento que se cai nesta armadilha, a secularização domina todo o pensamento, agindo assim, todas as bases se tornam em ruínas, pois todo fundamento até então, era baseado simplesmente na fé.

      É igual a pergunta que os ateus sempre fazem, se Deus criou todas as coisas, quem criou Deus?

      Muitas coisas ainda não nos foram reveladas, se você crê, você espera, isto é fé.

      Portanto documentários iguais ao Zeitgeist, não tem influência nenhuma pra mim, mesmo que leve alguma reflexão, pra tudo existe uma resposta científica, somente assim eles dão algum crédito, mas acredite meu amigo, a ciência não tem resposta pra tudo.

      Quanto a final do seu comentário, pode deixar que não apagarei, deixarei, para que seu ego seja inflamado.

  96. Raul said, on 13/04/2012 at 15:28

    Meus Olhos se Enchem de Lagrimas, quando vejo que, Muitos Agora Estão Compeendendo, VCS QUERENDO OU NÃO, JESUS CRISTO VAI VOLTAR ” VCS QUERENDO OU NÃO JESUS CRISTO VAI VOLTAR” E QUE ESSE DIA EU POSSA IR COM ELE SE EU TIVER MERECIDO, DIA TÃO ESPERADO QUE VEREI MEU MESTRE.

  97. daniel said, on 06/05/2012 at 15:26

    ola amigos, que a paz do senhor jesus esteja com cada um de vocês. tenho lido,visto e escutado tudo que te acontecido nu mundo, e realmente são coisas assustadoras. o diabo já esta com o circo todo armado, só falta acontecer o “espetáculo“. Deus tem colocado no meu coração que ao invés de pesquisar e acompanhar tanto o que o diabo esta fazendo, eu deveria buscar mais a presença do senhor. estamos perdendo muito tempo preocupados e com medo do que o diabo esta fazendo. ao invés de perder tanto tempo pesquisando sobre as artimanhas de satanás devemos nos empenhar em levar a palavra do senhor a aqueles que necessitam de ouvir. estamos realmente vivendo nos últimos dias.

    • Blog Juízo Final said, on 06/05/2012 at 18:21

      Cada um faz a sua parte amigo, aquilo que Deus colocou no coração.

  98. nilson said, on 24/05/2012 at 16:28

    sao 7 anos eo periodo da blibia para a tribulaçao jesus esta voltando

  99. alberts mazu said, on 05/07/2012 at 19:19

    Ahh, tá bom. Você acha que Deus, o criador de tudo, com a sua infinita bondade, vai cometer uma atrocidade dessas – acabar com tudo e matar milhões de seres humanos? pensa nisso…

  100. REIS said, on 10/10/2012 at 01:14

    ESTAS COISAS TODAS FAZEM PARTE DOS SINAIS.
    (Mateus 24:1-44) 24 Afastando-se então, Jesus ia sair do templo, mas os seus discípulos aproximaram-se para mostrar-lhe os edifícios do templo. 2 Ele, porém, disse-lhes: “Não observais todas estas coisas? Deveras, eu vos digo: De modo algum ficará aqui pedra sobre pedra sem ser derrubada.” 3 Enquanto estava sentado no Monte das Oliveiras, aproximaram-se dele os discípulos, em particular, dizendo: “Dize-nos: Quando sucederão estas coisas e qual será o sinal da tua presença e da terminação do sistema de coisas?” 4 E Jesus, em resposta, disse-lhes: “Olhai para que ninguém vos desencaminhe; 5 pois muitos virão à base do meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo’, e desencaminharão a muitos. 6 Ouvireis falar de guerras e relatos de guerras; vede que não fiqueis apavorados. Pois estas coisas têm de acontecer, mas ainda não é o fim. 7 “Porque nação se levantará contra nação e reino contra reino, e haverá escassez de víveres e terremotos num lugar após outro. 8 Todas essas coisas são um princípio das dores de aflição. 9 “Então vos entregarão a tribulação e vos matarão, e sereis pessoas odiadas por todas as nações, por causa do meu nome. 10 Então, também, muitos tropeçarão e trairão uns aos outros, e se odiarão uns aos outros. 11 E surgirão muitos falsos profetas, e desencaminharão a muitos; 12 e, por causa do aumento do que é contra a lei, o amor da maioria se esfriará. 13 Mas, quem tiver perseverado até o fim é o que será salvo. 14 E estas boas novas do reino serão pregadas em toda a terra habitada, em testemunho a todas as nações; e então virá o fim. 15 “Portanto, quando avistardes a coisa repugnante que causa desolação, conforme falado por intermédio de Daniel, o profeta, estar em pé num lugar santo, (que o leitor use de discernimento,) 16 então, os que estiverem na Judéia comecem a fugir para os montes. 17 O homem [que estiver] no alto da casa não desça para tirar de sua casa os bens; 18 e o homem [que estiver] no campo não volte para casa para apanhar a sua roupa exterior. 19 Ai das mulheres grávidas e das que amamentarem naqueles dias! 20 Persisti em orar que a vossa fuga não ocorra no tempo do inverno, nem no dia de sábado; 21 pois então haverá grande tribulação, tal como nunca ocorreu desde o princípio do mundo até agora, não, nem tampouco ocorrerá de novo. 22 De fato, se não se abreviassem aqueles dias, nenhuma carne seria salva; mas, por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados. 23 “Então, se alguém vos disser: ‘Eis aqui está o Cristo!’, ou: ‘Ali!’, não o acrediteis. 24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios, a fim de desencaminhar, se possível, até mesmo os escolhidos. 25 Eis que eu vos avisei de antemão. 26 Portanto, se vos disserem: ‘Eis que ele está no deserto!’, não saiais; ‘eis que ele está nos aposentos interiores!’, não o acrediteis. 27 Pois, assim como o relâmpago sai das regiões orientais e brilha sobre as regiões ocidentais, assim será a presença do Filho do homem. 28 Onde estiver o cadáver, ali se ajuntarão as águias. 29 “Imediatamente depois da tribulação daqueles dias, o sol ficará escurecido, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e os poderes dos céus serão abalados. 30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se baterão então em lamento, e verão o Filho do homem vir nas nuvens do céu, com poder e grande glória. 31 E enviará os seus anjos com grande som de trombeta, e eles ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma extremidade dos céus até à outra extremidade deles. 32 “Aprendei, pois, da figueira o seguinte ponto, como ilustração: Assim que os seus ramos novos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que o verão está próximo. 33 Do mesmo modo, também, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo às portas. 34 Deveras, eu vos digo que esta geração de modo algum passará até que todas estas coisas ocorram. 35 Céu e terra passarão, mas as minhas palavras de modo algum passarão. 36 “Acerca daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente o Pai. 37 Pois assim como eram os dias de Noé, assim será a presença do Filho do homem. 38 Porque assim como eles eram naqueles dias antes do dilúvio, comendo e bebendo, os homens casando-se e as mulheres sendo dadas em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, 39 e não fizeram caso, até que veio o dilúvio e os varreu a todos, assim será a presença do Filho do homem. 40 Dois homens estarão então no campo: um será levado junto e o outro será abandonado; 41 duas mulheres estarão moendo no moinho manual: uma será levada junto e a outra será abandonada. 42 Portanto, mantende-vos vigilantes, porque não sabeis em que dia virá o vosso Senhor. 43 “Mas, sabei isto, que, se o dono de casa tivesse sabido em que vigília viria o ladrão, teria ficado acordado e não teria permitido que a sua casa fosse arrombada. 44 Por esta razão, vós também mostrai-vos prontos, porque o Filho do homem vem numa hora em que não pensais.

    AGORA PRECISSEM É VER DE DE FACTO ADORAM A DEUS DE FACTO OU É A INVENÇÕES HUMANAS INVENTADAS E TRADUZIDAS POR ROMA.
    POR EXEMPLO AQUI É UM PROFECIA BIBLICA, MAS SERÁ MESMO QUE O A QUEM SE REFEREM ´POR CRISTO E JESUS E DEUS É MESMO OS REAIS, OU É OS IMPOSTORES QUE SE SENTARAM NO LUGAR DE DEUS E ESTÃO A FAZER QUE SÃO DEUS ?
    (1 Timóteo 4:1-5) Á RELIGIÕES QUE PROBIRAM AS PESSOAS DE COME R E BEBER, OUTROS OUTRAS COISAS ETC, É TUDO FALSO.
    2 Coríntios 11:12-15
    O REAL MESSIAS SE CHAMA É YAHUSHUA, E ESTE NOME É O UNICO QUE SALVA, QUER MESMO DIZER YAHU SALVA, ENQUANTO QUE JESUS QUER DIZER CAVALO.

  101. Jose Carlos said, on 13/10/2012 at 19:11

    Eu prefiro acreditar na previsão da Revista Exame: Em 2020, alguns setores da economia brasileira, estará multiplicado por 5 vezes, ou seja, setor de serviços, beleza, etc. deverão estar 5 vezes maiores para suportar a demanda.

  102. Suellen said, on 11/12/2012 at 02:15

    Oi para todos, na minha opinião vejo que esse texto tem mais relação com a bíblia, só que Deus e quem fez a Terra , ou seja só Deus sabe quando vai acabar, se e que vai mesmo acabar, nos passamos por mudanças, a terra e como nos, ela tb passa por mudanças, e esse aquecimento e por que nos mesmos e que prejudicamos a terra, gente acorda, se cada um de nos tiver consciência lutamos por um mundo melhor, e vamos ser sinceros, se Deus quiser que o mundo se acabe, e porque nos já estamos fazendo isso, nos mesmo estamos nos próprio destruindo, filha matando os pais, mulher decapitar marido, pai abusa sexualmente da sua filha,vcs acham que Deus esta gostando do nossas atitudes, então reflitam. Nao fiquem desesperados, só ele Sabe que dia e que hora, mas ninguém, e vamos ser sinceros todo mundo vai morrer um dia… então e só aguardar para ver….bjinhos

  103. vick said, on 14/12/2012 at 19:13

    ” Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai”

  104. pitamar nascimento santos said, on 15/01/2013 at 22:20

    di volta pra o futuro o filme, sonho de cristianfoli.,???/jods

  105. Elias Vitorino said, on 19/01/2013 at 16:46

    apenas confiem em Deus, por que na biblia esta escrito tambem em algum lugar, “os homens tentarao se esconder debaixo de rochas e debaixo da terra, mais a justica do senhor e para todos, e eles nao se livrarao de seus pecados.” e mais ou menos assim, confiem em Deus nao importa onde eles vao se esconder, mesmo se o mundo acabar, se Deus quiser ele pode nos deixar morando no espaco ou em outro lugar, porque para deus nada e impossivel e só ter fé.

  106. pitamar nascimento santosa said, on 01/03/2013 at 15:52

    pegquenas empresas grandes negócio.,????

  107. vadecir dias da silva said, on 12/04/2013 at 23:10

    decirdias2013@hotmail.com não tenho medo, Jesus disse vou preparar lugar e votarei pra buscar os meus.

  108. vadecir dias da silva said, on 12/04/2013 at 23:12

    só Deus sabe todas as coisas.

  109. pitamar nascimento santos(2.116.573(ssba)1977 EMISÃO.,??? said, on 30/04/2013 at 18:40

    colar e cópia sem autorização é crime perante a lei no brasil e no mundo.,???

  110. Vandy Magalhães said, on 22/08/2013 at 20:32

    Existem três classe de pessoas, as quem falam em pessoas, outras que falam em fatos, uma pequena quantia vivem ao limiar da sabedoria, falam em ideias. afinal; você é como papagaio!! repete tudo que os homens de vãs palavras diz?

    • Blog Juízo Final said, on 30/08/2013 at 15:44

      Existem uma classe de pessoas aqui no Brasil, os analfabetos funcionais. Pelo visto você é um deles, por não entender o que é uma informação.

  111. Emily said, on 19/01/2014 at 06:11

    As pessoas que vivem aqui sofreram, os fatores climaticos, sociais, culturais, sao reais, estao na biblinlia, o dia e a hora exata, naom podemos saber, mas nos foi dada a sabedoria, de saber quando esta proximo pela biboia essa e a melhor forma, de orar antes pedindo a Deus, que fale conosco, e tudo issoque tao horrivel e assustador para alguns naomse compara a viver eternamente no inferno pois este lugar tanbem existe, e irao para la todos aqueles que nao tem amor… Jesus nao quer quem sofremos com estas que estao acontecendo e vao acontecer, pois a partir que vivemos em seu amor temos a certeza que teremos a vida eterna no Ceu, e n precisare, osnter medo de nada! Jesus te ama, e peedoa todos os seus pecados nao importa qual seja


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.057 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: