Juízo Final Blog

Manifestação do Anticristo: Por que a possibilidade de ser o Príncipe William?

Posted in 3ª Guerra Mundial, Anticristo, Fim do Dólar, Fim do Euro, Nova Ordem Mundial by Blog Juízo Final on 20/07/2010

Muito tem se falado a respeito de quem possa ser o suposto anticristo no fim dos tempos, mas antes de você analisar esta possibilidade, entenda o porquê de toda a história e como o príncipe William poderá ser este canditado.

Neste artigo é mostrado a preparação que está sendo feita antes mesmo no nascimento do príncipe William para ele ser o suposto anticristo.

Uma história intrigante, cheia de rituais satânicos e sacrifícios e datas chaves determinadas para os acontecimentos. Recomendo a leitura e divulgação para todos terem o conhecimento.

Antes de analisarmos esta possibilidade, vamos entender basicamente estes três dados bíblicos abaixo que contribuem para a análise desta teoria.

1 – Restauração do estado político de Israel

Em 14 de maio de 1948 é proclamado o Estado de Israel, que tem David Ben-Gurion como primeiro -ministro. Cinco países árabes enviam tropas para impedir sua criação. A guerra termina em janeiro de 1949, com a vitória de Israel e o desaparecimento do Estado árabe-palestino previsto pela ONU. Os israelenses passam a controlar 75% do território da Palestina.

2 – Geração Bíblica

Repare que os dois eventos foram em 1948, e entendemos que a geração bíblica é de 70 anos (Salmo 90:10) e Jesus disse no sermão da montanha: “Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram.” (Mateus 24:34).

Todas as profecias do fim dos tempos só poderá ocorrer com a criação do estado de Israel e isto ocorreu em 1948, desta forma deu-se o início para o cumprimento das profecias do Apocalipse.

3 – O ministério de Jesus Cristo

Lucas nos prestou a seguinte informação a esse respeito quando escreveu: “3:1 – no décimo-quinto ano do reinado de Tibério César (imperador romano), sendo Pôncio Pilatos governador da Judéia…” João Batista está pregando perto do rio Jordão e batiza Jesus. Se Tibério reinou entre os anos 14 a 37 d.C, logo, Jesus foi batizado no ano 29 d.C. Entretanto, a maioria dos cronologistas, acredita que Lucas se referia ao tempo em que Tibério tornou-se co-imperador com Augusto, o que sucedeu em 11 d.C. Se esta informação é exata, então Jesus teria sido batizado em 26 d.C. e estaria conforme (Lucas 3:23) com cerca de 30 anos.

Sabe-se, porém, que na sociedade judaica, os homens não ocupavam posições de liderança enquanto não chegavam aos 30 anos de idade, o que significa que Jesus, na realidade, tinha um pouco mais de 30 anos ao dar início ao seu ministério.

Revelação do suposto anticristo

Como sabemos, satanás querendo ser Deus, sempre faz uma imitação de Deus em tudo que realiza, quando Jesus Cristo assumiu o seu ministério ele tinha na época 30 anos de idade, desta maneira ao assumir o seu ministério Ele estaria se revelando ao mundo. Desta mesma forma o anticristo poderá assumir o seu posto com a idade de 30 anos.

Príncipe William

O Príncipe Guilherme de Gales ou William de Gales (nome completo: William Arthur Philip Louis; nascido em 21 de junho de 1982) é o filho mais velho de Charles, Príncipe de Gales e da falecida Diana, Princesa de Gales. Ele é o segundo na linha de sucessão aos tronos britânicos e aos tronos de outros quinze países da Commonwealth. Como filho do Príncipe de Gales e neto da Rainha Elizabeth II, o príncipe William é um membro da Família Real Britânica.

Tendo ele nascido em 21 de Junho de 1982, no ano de 2012 ele estará com 30 anos de idade, como foi determinado que o anticristo sairia da Inglaterra pela Fé Baha´i, não seria coincidência que justamente em 2012 como várias religiões apregoam que algo irá acontecer como o início de uma nova era, a era de aquários e outros acontecimentos mundiais, não seria também o ano da manifestação do anticristo, assim como Jesus Cristo com 30 anos de idade, começando o seu “ministério”?

O profeta Daniel em seu livro disse: E depois de sessenta e duas semanas será cortado o ungido, e nada lhe subsistirá; e o povo do príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até o fim haverá guerra; estão determinadas assolações. E ele fará um pacto firme com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador; e até a destruição determinada, a qual será derramada sobre o assolador.” (Daniel 9:26-27)

A nação de Israel firmará aliança com a ponta pequena futura, o príncipe romano ou anticristo, durante sete anos. No meio da semana, o anticristo quebrará a aliança e exigirá que os sacrifícios de sangue,restaurados por Israel nos últimos dias, cessem. Então, estabelecerá a sua estátua no tempo judeu e exigirá adoração (Mateus 24:15, Tessalonicenses 2:3-4)

O fato do príncipe Willian ser britânico não o impede se ser o suposto anticristo já que a Inglaterra fazia parte do império romano, como mostra o circulo na foto.

Genealogia da Família Real Britânica

Os pesquisadores do plano da Nova Ordem Mundial reconheceram que o plano global para produzir o Anticristo passa por uma linhagem sangüínea da Europa [Alemanha e França] por um descendente merovíngio, especificamente por meio de um rei do século V, chamado Merovee. Ele adorava o urso na forma da deusa romana Diana, que também é conhecida como a Artêmis grega, a “deusa-mãe virgem” da caça e da lua, normalmente associada ao unicórnio.

O Anticristo deve possuir a mais distinta herança sangüínea, ou linhagem. Ele deve ter a mais pura das heranças sangüíneas, e deve ser capaz de provar aos judeus que possui uma linhagem que pode ser rastreada até o rei Davi. De toda a nobreza do mundo, o príncipe Willian possui a mais pura de ambas as linhagens.

Assim que a pessoa que for o Anticristo vincular sua linhagem à de Jesus Cristo, terá vínculos com o rei Davi, cumprindo, assim, o pré-requisito judaico de que o Messias seja da Casa de Davi. Entretanto, a rainha Elizabeth II afirma ser da “Casa de Davi — A Linhagem Real”. Portanto, o príncipe Willian também está vinculado com o rei Davi fisicamente, e não apenas por meio da linhagem da lenda merovíngia. Fonte: Espada do Espírito

A rainha Elizabeth II pode rastrear sua linhagem diretamente ao rei Davi por meio dessa mentira da herança sangüínea, mas também por meio do rei Salomão, conforme você pode ver na foto acima.

Príncipe William, segundo a astrologia, será um grande líder da comunidade humana

[Nota: Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro aqui para os leitores, que este blog não concorda com misticismos, o simples fato de relatar esta informação abaixo, será para mostrar como todos os segmentos sejam eles seculares, esotéricos, místicos e históricos relatam o perfíl do príncipe William como o possível candidato a ser o anticristo. Falando biblicamente, este blog, acredita nas profecias relatadas no livro de Daniel, 2 Tessalonicenses  e Apocalipse.]

William é canceriano e  traz uma poderosa força de unidade para cuidar, nutrir e proteger os outros. Ele também deve ser emocionalmente perceptivo, capaz de profundo e duradouro amor, assim como ter uma imaginação poderosa e poética.

Com esse posicionamento ele tende a ser prudente e sagaz em qualquer negócio. Além disso, como rei, ele seria muito consciente da importância de preservar as tradições nacionais da Grã-Bretanha e muito preocupado com o bem-estar de todos os seus cidadãos.

Seus pais, independentemente da sua falhas e fraquezas pessoais, colocam as energias em boas causas. Segundo o autor do mapa astral  para o bem-estar de seu povo, e para toda a comunidade humana, William será um bom Rei devido a sua grande habilidade como homem de negócios. E assim, o mapa astral de William está de acordo com a Epístola de Baha’u’llah enviada a Rainha Vitória:

“Ó RAINHA EM LONDRES! Inclina teu ouvido para a voz de teu Senhor, o Senhor de toda a humanidade, que clama do Loto Divino:…Compete-lhes, entretanto, ser dignos de confiança entre Seus servos e considerar-se a si próprios como os representantes de todos os que habitam na terra. É o que lhes aconselha, nesta Epístola, Aquele que rege, o Onisciente…” (epístola para a Rainha Vitória de Baha’u’llah)

Príncipe William realiza cerimônia do fumo em busca do poder de Baha’u’llah

Príncipe William recebido em bairro aborígene de Sydney – (AFP) – 19 de Jan de 2010

SYDNEY — O príncipe William da Inglaterra iniciou nesta terça-feira uma viagem particular de três dias a Austrália, onde foi recebido com entusiasmo num bairro aborígene da cidade de Sydney.

Cerca de 2.000 pessoas se reuniram no humilde bairro de Redfern para receber William, de 27 anos e segundo na linha de sucessão ao trono britânico.

Chefe tribais usando trajes típicos deram as boas-vindas ao príncipe, presenteado com uma tradicional ‘cerimônia do fumo’.

“Estamos felizes porque ele veio a este canto da cidade para passar alguns momentos conosco”, explicou Lewis Kelly, descendente de aborígenes australianos, históricamente marginalizados. “Ele nos surpreendeu ao dizer que vinha aqui ver o povo indígena, os verdadeiros australianos”, acrescentou.

William chegou à Austrália vindo da Nova Zelândia, onde, na véspera, foi aclamado por vários milhares de pessoas, em sua primeira visita oficial ao exterior representando sua avó, a rainha Elizabeth II.

A decisão de enviar William, ao invés do pai, o príncipe Charles, a Nova Zelândia levou a imprensa britânica a especular que ele poderia superá-lo na linha de sucessão.

Comentário: Como sabemos, o profeta Daniel  escreveu que o Anticristo será auxiliado por um deus estranho:

Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)

O Tabaco Xamânicon  já serve para William, um dos candidatos ao cargo de executivo mundial de Baha’u’llah,  ir canalizando essa conexão mental com o seu deus. Ele  é usado para fazer oferenda aos guardiões (demônios que habitam nas religiões celestiais do mal) e principalmente ao Grande Mistério ( o prometido –  o senhor das religiões ) como ele mesmo assevera em suas palavras abaixo:.

VI. “Vede como os diversos povos e raças da terra têm esperado a vinda do Prometido (..)  Julgando pela excelência de tão grande Revelação, pode-se bem imaginar a honra da qual os seguidores fiéis haverão de ser investidos…. “ (Seleção dos escritos de Baha’u’llah).

O Príncipe William Dá Dois Passos Enormes Para se Tornar o Futuro Cristo da Nova Era

Passo 1: Em consonância com nossa crença que o Anticristo virá da Casa de Windsor, o príncipe William foi iniciado em junho passado na Ordem da Jarreteira, uma ordem de cavalaria formada em 1348 e que exerce grande controle sobre os Illuminati globais.

Passo 2: O príncipe Charles e a rainha Elizabeth II anunciaram planos de fazer o príncipe William passar por um estágio de dois anos de duração para aprender a ser rei — um treinamento inédito na história da Inglaterra! Estará William sendo preparado para exercer o papel de Anticristo, o “homem do pecado”?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Em junho, o príncipe William foi iniciado na Ordem da Jarreteira! Como você descobrirá em breve, esse é um passo muito grande para ele se tornar o Anticristo um dia.

Resumo da Notícia: “O tocante tributo do Príncipe William à Princesa Diana em sua insígnia de Cavaleiro da Jarreteira”

“O brasão de Cavaleiro da Jarreteira do Príncipe William foi mostrado pela primeira vez — completo com um tocante tributo à sua falecida mãe. Pela primeira vez na história da realeza, o símbolo identificador no brasão incorpora o emblema da família da mãe. Tanto William quanto Henry solicitaram que o símbolo simples de uma concha de ostra aparecesse em suas insígnias e brasões. A concha é o símbolo no brasão da família Spencer e também da Princesa Diana.”

Acho muito tocante que o príncipe William seja assim devotado à sua mãe, a princesa Diana; o príncipe Charles parecia mostrar certa rispidez com Diana o tempo todo, como também a maior parte da atual Casa de Windsor. Na verdade, milhões de pessoas em todo o mundo que amavam Diana sempre estarão inflamados contra Charles por causa do modo como tratava Diana, e muitos continuam a acreditar que ele teve algo que ver com a trágica morte dela.

Mas, vamos enfocar no símbolo ocultista da concha. Como você pode ver na gravura anterior, a concha vermelha está localizada no “Rótulo do Filho Primogênito”, que tem o aspecto de três chifres paralelos voltados para baixo. “Essa marca de cadência em particular também é derivada do Príncipe Negro, sendo a marca distintiva de todos os Príncipes de Gales sucessores…” [Tim Cohen, "Antichrist and a Cup of Tea", pág. 124].

Assim, a concha vermelha dos Spencer está localizada no “Rótulo do Filho Primogênito” dos Windsor.

Você sabia que, na tradição ocultista, a concha é um símbolo de Lúcifer? Permita que eu explique:

Observe nesta gravura que Afrodite/Vênus aparece saindo da concha, como se estivesse nascendo, de modo muito parecido como o budismo ensina que Buda nasceu do lótus oriental. Na verdade, a concha marinha é igual ao lótus e, como tal, representa Vênus/Afrodite.

Os escritos ocultistas ensinam que Vênus é considerada como Lúcifer. Veja a explicação dada pela autora cristã Dra. Cathy Burns. Ela vincula firmemente Afrodite com Vênus — ambas são o mesmo tipo de deusa!

“Como mencionado, Cupido (Eros) era o filho de Vênus (Afrodite). A partir do nome Eros, surgiu a palavra ‘erótico’ e Vênus também era considerada como a deusa romana do amor erótico.” [Dra. Cathy Burns, "Masonic and Occult Symbols Illustrated", pág. 168].

A Dra. Burns agora capta a essência dessa crença que Vênus é Lúcifer, aceita pelos antigos e modernos praticantes do ocultismo.

“Lúcifer prepara o homem em todos os modos para a experiência crística e o Cristo prepara o homem para a experiência de Deus. Mas a luz que revela para nós a presença do Cristo vem de Lúcifer. Ele é aquele que dá a luz. Ele é apropriadamente chamado de Estrela da Manhã, pois é a luz dele que anuncia para o homem a aurora de uma consciência mais elevada. Ele está presente quando essa aurora é percebida… Cristo é a mesma força que Lúcifer, mas movendo-se aparentemente na direção oposta.’” [Dra. Burns, citando David Spangler em "Finding Heaven On Earth", New Age Journal, jan/fev 1988, vol. 4, Edição 1, reimpresso em "Masonic and Occult Symbols Illustrated", pág. 188].

A Dra. Burns então conclui: “Logicamente, citações como essa não são realmente surpreendentes, pois os próprios maçons… nos dizem que Lúcifer (ou Vênus) é o portador da luz e a Estrela da Manhã. Blavatsky escreveu sobre os druidas, magos e zoroastristas saudando a Estrela da Manhã — a bela Vênus/Lúcifer.” [Ibidem].

Portanto, o simbolismo da concha na tradição ocultista é bem claro: Concha = Afrodite = Vênus = Lúcifer

Destarte, a concha vermelha identifica a família Spencer como profundamente envolvida com os Illuminati. Na verdade, os Spencer têm uma genealogia mais pura nos Illuminati que a família Windsor. Por essa razão, o príncipe Charles escolheu Diana como sua esposa, para que ela pudesse conceber seu “filho primogênito”, o príncipe William. Se William se tornar o Anticristo, terá uma genealogia ocultista mais pura do que seu pai. Lembre-se que o príncipe William nasceu em 21 de junho de 1982, no solstício de verão, um dos dias mais importantes no calendário satânico anual. Veja:

“O Pleno Verão, o festival Alban Hefin dos druidas, ou Litha dos anglo-saxões, é o dia mais longo e a sétima estação do ano, o tempo da santificação… É também o Dia de Todas as Heras nos mistérios femininos. ‘Heras’ são mulheres que alcançaram a comunhão espiritual plena com a Grande Deusa.” [The Pagan Book of Days, pág. 81].

Então, como explicamos em N2275, “O Que Há de Tão Especial com 2012? Será o Ano do Aparecimento do Anticristo? “, o príncipe William completará 30 anos, em 21 de junho de 2012. Por que essa idade específica é importante? Trinta anos é idade mínima para um homem judeu se tornar um rabino. Portanto, para o príncipe William conseguir convencer os sacerdotes judeus ortodoxos e o povo judeu que ele é seu longamente aguardado Messias, precisará ter pelo menos trinta anos de idade. Agora você sabe por que os médicos reais induziram a princesa Diana para ela dar à luz exatamente em 21 de junho, no solstício de verão do ano de 1982!

Vamos retornar à matéria do jornal Daily Mail, que reporta que o príncipe William foi formalmente recebido na prestigiosa sociedade dos Illuminati, conhecida como Ordem da Jarreteira.

“A insígnia de William, que mostra um leão dourado sobre uma coroa, será agora colocada na parte de cima de seu assento na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. O segundo na ordem de sucessão ao trono foi admitido no mês passado como Cavaleiro da Jarreteira, a mais antiga ordem de cavalaria ainda existente.”

Como poucas pessoas sabem alguma coisa sobre a Ordem da Jarreteira, ou por que ela é importante para os Illuminati, vamos estudar porções significativas da descrição dada no livro de Tim Cohen, Antichrist and a Cup of Tea. Você ficará surpreso com a importância do fato de William ter sido recebido nessa ordem.

1) “A Inglaterra tem há tempos várias ordens de cavalaria, das quais a mais importante é a Nobilíssima Ordem da Jarreteira” [pág. 129].

Como diz a matéria de notícias anterior, a Ordem da Jarreteira é “a mais antiga ordem de cavalaria ainda existente no mundo.” Isso é totalmente verdadeiro. Ela é também a mais importante das muitas ordens de cavalaria na Grã-Bretanha.

2) “Fundada em 1348 pelo rei Eduardo III… A Ordem da Jarreteira é a mais prestigiosa e exclusiva ordem ‘cristã’ de cavalaria na Inglaterra (e na Europa)…” [Ibidem, pág. 130].

Observe que Cohen coloca a palavra ‘cristã’ entre apóstrofes, indicando que não acredita que a Ordem da Jarreteira seja genuinamente cristã de forma alguma. Em breve você verá por que Cohen acredita que essa ordem seja satânica, não cristã!

3) “A criação informal da Mesa Redonda após o grande torneio em Windsor em 1344 foi traduzida, em 1348, em Ordem da Jarreteira — 24 jovens mais o monarca e seu filho mais velho…” [Ibidem, pág. 131].

Como Cohen diz mais tarde, essa organização da Ordem da Jarreteira parece imitar a organização celestial descrita na Bíblia. Vamos agora ler no livro do Apocalipse:

“E logo fui arrebatado em espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono. E o que estava assentado era, na aparência, semelhante à pedra jaspe e sardônica; e o arco celeste estava ao redor do trono, e parecia semelhante à esmeralda. E ao redor do trono havia vinte e quatro tronos; e vi assentados sobre os tronos vinte e quatro anciãos vestidos de vestes brancas; e tinham sobre suas cabeças coroas de ouro. E do trono saíam relâmpagos, e trovões, e vozes; e diante do trono ardiam sete lâmpadas de fogo, as quais são os sete espíritos de Deus.” [Apocalipse 4:2-5].

Esses 24 anciãos se assentam em tronos, com Deus o Pai, e Deus o Filho (Jesus Cristo) assentados em Seus tronos. Assim, parece lógico que essa organização da Ordem da Jarreteira de 24 cavaleiros mais o monarca e seu filho mais velho esteja imitando a organização similar dos tronos nos céus. Satanás sempre gostou de imitar Deus de todas as formas, de modo que não devemos nos surpreender com essa estrutura organizacional específica!

Que tipo de organização é essa Ordem da Jarreteira?

4) “O que é conhecido publicamente da cerimônia da Jarreteira evidencia o fato que ela permanece uma mistura do sagrado com o profano…” [Ibidem, pág. 133].

Logicamente, a Bíblia proíbe a mistura do profano com aquilo que é sagrado aos olhos de Deus.

“E a meu povo ensinarão a distinguir entre o santo e o profano, e o farão discernir entre o impuro e o puro.” [Ezequiel 44:23].

Deus puniu com a morte os sacerdotes no Antigo Testamento que misturaram o profano com o sagrado no Tabernáculo. Aqui, vemos que os rituais da Ordem da Jarreteira são, segundo se diz, uma mistura do santo com o profano, o que é típico das sociedades secretas satânicas dos Illuminati. O Anticristo perpetrará a abominação máxima de misturar o santo com o profano, quando entrar no Santo dos Santos e o profanar da maneira descrita em Daniel 9:27 e por nosso Senhor em Mateus 24:15-22. O ato de introduzir o profano no lugar santíssimo fará Deus derramar Seus mais terríveis julgamentos. Na verdade, em Mateus 24:21, Jesus Cristo diz que a ira que Deus sentirá com as ações do Anticristo produzirá a Grande Tribulação: “Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.”

Portanto, é uma questão profética muito grande quando uma sociedade secreta como a Ordem da Jarreteira mistura o santo com o profano.

Agora, vamos examinar o papel da Ordem da Jarreteira no mundo dos Illuminati, aqueles homens e mulheres que são “iluminados” pelos rituais maçônicos e de outras sociedades secretas para se tornarem os “Homens Aperfeiçoados” capazes de finalmente levarem as nações do mundo à luciferiana Nova Ordem Mundial.

5) “A Ordem da Jarreteira não é somente responsável pela criação dos modernos Illuminati… mas também preside e controla o ‘Comitê dos 300′, que opera nas sombras.” [Ibidem, pág. 136].

O que é esse Comitê dos 300? A maioria das pessoas nunca ouviu falar dessa organização, que é muito oculta e muito poderosa.

“O Comitê dos 300 é uma organização supranacional cujo propósito expresso… é facilitar a criação de uma luciferiana Nova Ordem Mundial… A Grã-Bretanha está a cargo de nosso governo… A verdade nua e crua é que os EUA lutaram em cinco guerras nestes últimos cem anos para o benefício, ou em nome do famoso Comitê dos 300.’” [Ibidem, pág. 140].

O Comitê dos 300 é o comitê diretor máximo de qualquer organização. Os membros são cuidadosamente analisados e selecionados por seus “méritos” para se assentarem nesse comitê. Ex-satanistas já me disseram que a rainha Elizabeth II é a presidente titular do Comitê dos 300, enquanto que o príncipe Charles é o líder real. Observe que Cohen diz que o povo americano está ficando cada vez mais ciente que a Grã-Bretanha realmente controla o país! Veja o artigo N2307, “Obama and McCain Are 22nd Cousins of King Edward I of England”, um relato da chocante realidade que “o candidato a presidente que tem mais genes e cromossomos reais sempre vence a eleição presidencial em novembro.”

A lista de líderes americanos, do presente e do passado, que são descendentes do trono inglês é impressionante. Citando uma porção desse artigo referido:

“Este país se parece mais com uma monarquia americana que a maioria das pessoas imagina… George Herbert Walker Bush tem três linhagens que o levam até o rei Eduardo I, da Inglaterra. Ele também descende do rei Henrique I e de Henrique II, ambos da Inglaterra, e Guilherme I e Roberto II, ambos da Escócia. Bush tem ancestrais comuns com 15 presidentes americanos: Washington, Fillmore, Pierce, Lincoln, Grant, Hayes, Garfield, Cleveland, os dois Roosevelt, Taft, Coolidge, Hoover, Nixon e Ford.”

“Outros presidentes que têm conexões com a realeza britânica são: George Washington, os dois Adams, Millard Fillmore, Rutherford Hayes, Grover Cleveland, Theodore Roosevelt, William Taft, Woodrow Wilson, Calvin Coolidge, Franklin Roosevelt, Harry Truman, Richard Nixon e Ronald Reagan.”

“A Sra. Ronald Wilson Regan descendia de Henrique I, rei da França, e de Henrique I, rei da Inglaterra. A Sra. George H. W. Bush descende de Henrique II, rei da Inglaterra, e outros notáveis. Existem outras primeiras-damas que também descendem da realeza, mas essas duas servirão como exemplos.”

“George H. W. Bush tem parentesco com os presidentes Nixon, Taft, Hayes, Pierce, Coolidge, Hoover, Franklin Roosevelt, Grant, Ford, Cleveland, Garfield, Washington, Fillmore, Theodore Roosevelt, Lincoln, John Quincy Adams e John Adams Jr.”

Isto é feitiçaria na linhagem sanguínea das famílias e é propagada por meio de sociedades secretas, como a Ordem da Jarreteira e a Caveira e Ossos, para mencionar somente duas.

Agora, vamos retornar ao livro “Antichrist and a Cup of Tea”:

6) “A Ordem da Jarreteira, que é… um grupo de elite de Cavaleiros dos Illuminati, aristocratas e satanistas, que controla os planos para a implementação da Nova Ordem Mundial” [pág. 156].

Mas afinal, o quão poderosos são esses cavaleiros?

“Os Cavaleiros da Ordem da Jarreteira são o círculo mais interno dos mais corruptos servidores públicos que destruíram profundamente a confiança depositada neles por seu país e seu povo. Os Cavaleiros da Jarreteira são o ‘conselho privado’ e de confiança da rainha Elizabeth… o santo dos santos, a elite da elite da Venerabilíssima Ordem de São João de Jerusalém, de Sua Majestade… Como a presente família real, Lord Palmerston… como tantos de seu tipo, não era apenas um maçom, mas também um seguidor dedicado do gnosticismo. Como a atual família real, Palmerston fingia ser um cristão, mas na realidade era um satanista praticante. Muitos satanistas se tornaram líderes da aristocracia britânica…” [pág. 139; ênfase no original].

Observe que o autor Cohen adverte que esses líderes rotineiramente fingem ser cristãos, mas na realidade são satanistas praticantes! O DVD “Riddles In Stone: The Secret Architecture of Washington DC” dedica um bom tempo para provar que os Pais Fundadores maçons dos EUA praticavam a arte ocultista da enganação espiritual, fingindo serem cristãos ao mesmo tempo que seus corações batiam com os valores ocultistas da ‘Loja Maçônica Invisível’! [Leia o artigo Free001a, "Maçonaria — Duas Organizações: A Visível e a Invisível".] Essa enganação espiritual é chocante e reveladora, quando você percebe que a Loja-Mãe Maçônica da Grã-Bretanha dirigia os Pais Fundadores da nação americana para implementarem com perfeição o plano de Sir Francis Bacon e da rainha Elizabeth I para fundar o governo americano de tal modo a liderar o mundo para o governo, economia e religião globais e depois colocar em cena o Cristo Maçônico (o Anticristo).

Se você não acredita nesse fato, pode ver esse plano nesse nosso DVD. Você ficará especialmente interessado em ver como a colocação do Anticristo na cena mundial foi gravada na arquitetura dos edifícios e no leiaute das ruas da capítal! Além disso, essa história pode ser rastreada até a Ordem da Jarreteira!

A Admissão na Ordem da Jarreteira Ocorre no Mês de Junho

7) “Junho é um mês importante para as cerimônias reais… Ele também é significativo para a adoração pagã. Junho… é o mês em que os pagãos historicamente choravam a morte de Tamuz, a antiga perversão babilônia do… Messias nascido de uma virgem, que sofria, morria e ressuscitava dos mortos para redimir a humanidade. Junho também é o mês da Véspera do Pleno Verão (dia 23), quando os druidas colhiam certas plantas mágicas… Essa mesma véspera, agora chamada de “Véspera de São João”, em referência a João Batista, era ‘o dia melhor de todos para colher as ervas maravilhosas… para combater a febre, curar diversas doenças e proteger-se contra os feiticeiros e seus encantamentos.’ Em cada mês de junho, novos cavaleiros, quando necessários e disponíveis, são admitidos na Ordem da Jarreteira em uma cerimônia anual na Capela da Jarreteira, chamada de Capela de São Jorge — no Castelo de Windsor.” [Antichrist and a Cup of Tea, págs. 131-2].

Não somente o príncipe William nasceu em 21 de junho de 1982, mas ele se tornou o membro número 1.000 da Ordem da Jarreteira, em 16 de junho de 2008! Não é interessante que o homem que acreditamos será o futuro Anticristo é precisamente o milésimo membro da Jarreteira? O príncipe William tinha de se tornar um membro da Ordem da Jarreteira se um dia for se tornar o Cristo Maçônico, também conhecido como Anticristo. A família dele possui a linhagem, a genealogia e o simbolismo corretos para o Anticristo vir de suas fileiras.

O brasão de armas do Príncipe William de Gales

De acordo com a prática normal, brasões de armas foram dadas a cada um dos dois filhos do príncipe de Gales, o príncipe William e o príncipe Henry, em seus respectivos aniversários de dezoito anos, em Junho de 2000 e setembro de 2002. Em cada caso, o design é derivado do brasão da Rainha, com um acréscimo de identificação evoluiu de armas utilizadas pela mãe dos príncipes, a falecida Diana, Princesa de Gales.

Príncipe William de Gales, como o segundo na linha de sucessão ao trono, utiliza uma etiqueta branca de três pontos, como seu pai, mas foi além castanhola vermelho pequeno ‘ou concha do mar no ponto central.

A castanhola é derivado do Brasão de Armas dos Spencer: Isto tem sido suportado pelos antepassados dos dois príncipes, os Condes Spencer, por muitos séculos e foi usada pela falecida Diana, Princesa de Gales.

Peter Gwynn-Jones, que é o arauto sênior e responsável pelos assuntos do Real Heráldica, disse na época do décimo oitavo aniversário do príncipe William “É uma inovação bem-vindo ao incorporar símbolos maternos nos braços da Família Real e isso é algo que o príncipe William e sua família queria fazer. Na plenitude dos tempos, as armas do príncipe William irão   mudar, como o Príncipe de Gales é, mas um precedente foi criado aqui, que outros membros da família real pode muito bem seguir ” . Ele passou a dizer que “Três castanholas foram adicionados aos braços antigos Despencer quando foram aprovadas pela família Spencer, na última parte do século XVI”.

Educação e Treinamento sem precedentes para o Príncipe William

Como esperamos que 2012 será o ano lógico para o aparecimento do Anticristo, e como esperamos que o príncipe William será o “homem do pecado”, não devemos ficar muito surpresos ao saber que o príncipe Charles e a rainha Elizabeth II criaram um curso de treinamento muito especial para William, para ensiná-lo a ser rei. O fato mais interessante é que esse tipo de treinamento nunca foi ministrado em toda a história da Inglaterra!

Resumo da Notícia:  “Rainha e Charles Definem Plano Secreto para Treinar o Príncipe William: Primeira Vez Que Esse Tipo de Treinamento É Dado”, News of the World, 26 de julho de 2008.

“O príncipe William passará por um estágio sobre como ser rei… A rainha e o príncipe Charles definiram um programa de treinamento secreto e intensivo de dois anos, que será iniciado quando ele concluir a vida militar no ano novo. Um assessor sênior da família real confirmou na noite passada: ‘Pode-se dizer que ele será a primeira pessoa a passar por um estágio sobre como ser rei…’”

Por que o príncipe Charles e a rainha Elizabeth II acharam necessário criar um “estágio em reinado”, que não tem precedente na história? Por que, após mais de mil anos de história inglesa, a monarca governante e seu prestigioso filho, decidem que esse jovem príncipe precisa de um programa de estágio que o treine para ser rei?

A resposta pode estar no fato que esse programa de treinamento não tem o objetivo de treiná-lo para ser o rei da Inglaterra, mas Rei do Mundo, o Cristo Maçônico, aquele a quem a Bíblia chama de Anticristo! Claro, isto é uma especulação, mas acredito que seja uma especulação calculada. Ser Rei do Mundo será uma tarefa muito mais dantesca do que ser apenas rei da Grã-Bretanha. Esse rei global terá de aprender a lidar com culturas amplamente divergentes de todo o mundo. Ele terá de ser muito bem treinado em como não enfurecer governantes individuais das muitas culturas diferentes que existem no mundo.

A Bíblia diz que o Anticristo unirá todos os governantes do mundo. Essa profecia significa que ele possuirá uma incrível capacidade de superar as barreiras culturais tradicionais das mais de 160 nações individuais que existem no mundo. Esse programa de treinamento, ocorrendo quatro anos antes de 2012, quando acredito que o Anticristo aparecerá, me diz que não devemos ignorar esse ‘estágio surpreendente e sem precedentes sobre como ser rei’.

O jovem príncipe William terá de amadurecer muito além de sua idade biológica de trinta anos em 2012 para ser o Cristo Maçônico.

Verdadeiramente, o fim dos tempos está vindo sobre nós.

Observação: Este artigo será atualizado constantemente.

Referências:

Espada do Espírito

Apocalipse Total

http://www.xamanismo.com.br/Voo/SubVoo1199053523It003

http://www.stariq.com/main/articles/p0001980.htm

http://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/17/principe-william-sera-um-grande-lider-da-comunidade-humana-diz-astrologo/

http://www.college-of-arms.gov.uk/William.htm

About these ads

167 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Auristela Mena Barreto Mendes said, on 20/07/2010 at 01:42

    Mais um excelente texto irmão, que Deus te abençoe. Suas informações são preciosas.

  2. tiel38 said, on 21/07/2010 at 11:53

    Que Deus continue te usando cada dia mais e publique mais coisas preciosas como essa. Seja Fiel até o fim. Deus te abençoe.

  3. Jacqueline said, on 22/07/2010 at 18:59

    Eu realmente não entendo porque o Príncipe William tenque ser o Anticristo .-.
    Coitado dele.

    • juizofinal said, on 22/07/2010 at 19:57

      Vou te passar este site, este artigo mostra o porquê da orquestração, todo o envolvimento da família real britânica.

      http://www.grailcode.net/

      • Teófilo Mouro said, on 07/03/2012 at 15:25

        Ja que colocaram astrologia no meio, vou dizer porque ela tambem o exclui, isso e outras profecias.
        Pra começar, cabe dizer que essa resposta é muito complexa do “porque” a astrologia o exclui, mas vou dar uma breve alusão.
        Os anticristos por necessidade deve ser alguem dos chamados signos fixos, uma terminologia que se aplica a Touro, Aquario, Leão e Escorpião. Signos tem tem forte personalidade e carisma capazes de mover grandes massas com suas retoricas.
        Quando esas qualidades são usadas positivamente, se transformam em otimos lideres, mas se sucumbem ao lado negativo de seus dons, bom…
        Lembrem-se que Napoleão, dito o primeiro anticristo, era de leão, Hitler, o segundo, estava na fronteira de aries e Touro, mas ele tem as caracteristicas de um taurino nato e o terceiro se acredita que não fugira a regra, não poderá ser de Escorpião porque escorpião quando sucumbe ao lado negativo se auto destroi, não levando quase ninguem nesse interim, nos sobra só Aquario, leiam as caracteristicas de aquario e entenderão, oradores natos e muito a vontade nesse mundo moderno de tecnologia e ainda mais que sua “era” esta chegando.
        Alem do mais videntes como o argentino Parravicinni e o alemão Alois Irlmaier, notórios nas suas previsões, falaram que metade da Inglaterra afundaria no mar em decorrencias de explosões nucleares da grande guerra, e as outras previsões sobre o anticristo falam que ele chegara depois da grande guerra, reunindo com suas retoricas o que sobrar do mundo, carente de lideres.
        Então, em vista que seu país estara destruido e se ele conseguiu sobreviver a isso, tera perdido praticamente todo seu respaldo e apoio, acho muito dificil e ate improvavel que seja o terceiro anticristo.

      • Blog Juízo Final said, on 07/03/2012 at 15:46

        Antes de responder este comentário, gostaria de frisar novamente o que coloquei no artigo, o que o blog pensa a respeito de misticismos.

        [Nota: Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro aqui para os leitores, que este blog não concorda com misticismos, o simples fato de relatar esta informação abaixo, será para mostrar como todos os segmentos sejam eles seculares, esotéricos, místicos e históricos relatam o perfíl do príncipe William como o possível candidato a ser o anticristo. Falando biblicamente, este blog, acredita nas profecias relatadas no livro de Daniel, 2 Tessalonicenses e Apocalipse.]

        Agora voltando ao comentário, em uma parte você diz que quem tem este perfil, “se sucumbe o lado negativo e auto se destrói”, mas é exatamente isto que o anticristo fará, nos últimos três anos e meio da grande tribulação.

    • rubia mattos said, on 19/11/2010 at 16:54

      sabe porque jaqueline? pq a inglaterra sempre dominou muito mais que os EUA vc ta pensando que é brincadeira? ele ja é um dos mais importantes do mundo imagine vc qd ele tiver 30 anos? te prepara e estuda mais ok?

    • nilton machado said, on 22/02/2013 at 17:22

      realmente essa é a imagem q ele quer passar

  4. Anônima said, on 23/07/2010 at 22:25

    Provavelemente o anticristo será um homem com um carisma mundial.O perfil dele se encaixa,INFELIZMENTE.Aguardemos e fiquemos atentos aos fatos.

  5. JCKFNXSP said, on 25/07/2010 at 01:40

    O resultado é esperar para ver como a coisa ainda vai piorar… =l

  6. almeida said, on 25/07/2010 at 12:18

    Artigo intrigante, instigante e, acima de tudo, um alerta total…
    Só uma curiosidade: será que o próprio William tem conhecimento dessas “conjecturas”?!

  7. katie goetz said, on 14/08/2010 at 01:47

    Creio que esta especulaçao vem do Espirito de DEUS pois tem bases na PALAVRA do SENHOR. Quando lemos profundamente Mt 24 e 25<Mc 13< Lc 21 temos a certza que estamos as portas do cumprimento da volta do SENHOR JESUS. MARANATA!!!!

  8. katie goetz said, on 14/08/2010 at 02:03

    “Certamente o Senhor Jeova nao fara coisa alguma,sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.”Amos 3 7 Ora vem Senhor Jesus Maranata

  9. Cris said, on 23/08/2010 at 14:16

    Não acho que é por aí! O anticristo virá, entretanto, ninguém pode ir emitindo um parecer tão objetivo! Além deste príncipe, certamente haverá outros fortes candidatos….Seria então quase que automático marcada a volta de Cristo!

    Que o SEnhor nos dê discernimento em tudo.

  10. Leticia said, on 01/10/2010 at 02:12

    Ele nasceu em 21 de junho de 1982.

    A data mística é 21 de 12 de 2012.

    Em 1crônicas,21 aparece a palavra Satanás pela primeira vez na Bíblia.

    21 normalmente é um número associado à Lucifer como entidade feminina.

    Não sou cristã nem estudiosa da Bíblia, apenas codifiquei as coincidências.

  11. DerMeister said, on 21/12/2010 at 16:48

    O AntiCristo está chegando! ! ! Corram Para As Colinas! ! ! !

  12. mana said, on 02/02/2011 at 21:14

    E aí, o que isso vai mudar na minha vida? Desde Gênesis que eu sei que vou pro Inferno mesmo…

    • juizofinal said, on 02/02/2011 at 21:18

      Sinto muito por sua escolha…

    • O Final de Tudo said, on 02/02/2011 at 21:32

      Ei, ei, ei, peraí, como é que você pode ficar falando assim Mana??? Nada disso, se você é uma menina, moça, mulher, se levante, é tempo de lutar, porque falar assim? Reaja, Deus a espera todos os dias, se volte para Ele, se ajoelhe sozinha em seu quarto e fale com Deus, conte a Ele seus medos, suas tribulações, suas alegrias, suas vitórias, suas derrotas, etc…, nada de falar que vai para o inferno. Que negócio é esse? Você está viva, e enquanto há vida há esperança, vamos lutar menina, levante sua cabeça e peça a Deus, clame a Deus por misericórdia. Se desejar me escrever: aurisjosely@gmail.com . Que Deus a cubra de bençãos para sua salvação eterna.

    • manu said, on 12/02/2012 at 01:16

      Em quanto a vida , a esperança
      Jesus te ama.

    • guilherme andrade said, on 16/02/2012 at 18:55

      Se tu soubesse quão tenebroso [e o inferno n’ao falaria isso
      Se levanta, Deus quer dar unção para obras gigantes para todas as pessoas
      é só ir atrás e obedecer, se quiser entender mais sobre isso me fale

      • Moraes said, on 06/12/2012 at 17:46

        Vc conhece alguem que já foi lá e voltou? Se não conhece quem garante que exista?

    • clea taratá said, on 14/03/2013 at 16:04

      Minha querida mana,quando voce diz que vai para o inferno,isso só mostra a sua falta de conhecimento bíblico.Leia-a e voce verá que terá escolha,céu ou inferno.E sei que sua escolha será o céu,portanto basta apenas que diga que só servirá ao Senhor e lá também tem as instruções do que voce deve fazer.Grande beijo para voce.

  13. Jose Alves said, on 05/03/2011 at 15:05

    DALAI LAMA O ANTICRISTO
    Sabemos que o anticristo será um líder político e o falso profeta um líder religioso. No período de 03a09/12/2009 houve a conferência das religiões em Melbourne (Austrália) onde reuniram vários lideres mundiais no qual Dalai Lama deu encerramento dizendo que todas as religiões levam a mensagem do amor. Segundo o livro de Daniel cap.9.26 o anticristo sairá do império romano e será um príncipe. Dalai Lama tem estas características ele é descendente de Átila rei dos hunos. Átila dominou parte de Roma no ano 450 d.C.
    Está conferência que houve foi à preparação para a manifestação do anticristo, mas ele só manifestará no tempo oportuno. Dalai Lama neste momento é o único que tem o perfil do anticristo. Pois o verdadeiro nome dele é Jetsun e ao unir o nome ao titulo temos o valor 666 conforme a gematria do alfabeto Inglês e Hebraico.
    O processo para calcular é o seguinte, soma se o nome e atribui o valor 1 ao titulo.
    J E T S U N = 10 5 200 100 300 50
    DALAI LAMA = 1
    Conforme o livro de Daniel cap.11 ver. 37 o anticristo não será casado. Conclui-se então que o príncipe William não é o anticristo.
    ONU RELIGIOSA, A 2ª BESTA DO APOCALIPSE.
    A manifestação do anticristo está iminente, mas ele subirá ao poder com a ajuda da 2ª besta que também está emergindo da terra (Israel). Os Rabinos Yona Metzger e Shlomo Moshe Amar de Israel acreditam que a comunidade internacional deveria criar uma instituição ecumênica, nos moldes da ONU ou dentro da ONU, para acabar com as tensões entre as religiões e com isso por um fim a todos os que dizem matar em nome de Deus. Os dois chifres da besta são os que estão promovendo a criação da “ONU” 2ªbesta. O falso profeta e um dos dois, ou pode ser outro que está ainda por vir. O arrebatamento está próximo. Maranata!

  14. Angelica said, on 06/04/2011 at 21:36

    Ele parece ser bonzinho,mas parece que o governante único sairá daquelas bandas,sem contar que provavelmente terá sangue judeu,e como ele tem….é um candidato….Assim como o pai dele….talvez mais que ele….Sei não,só o tempo dirá…..

  15. Doug said, on 09/04/2011 at 00:45

    Nenhum tipo de soma com as letras do principe em questão dão 666, nem mesmo dando uma forçada de barra animal.
    Só saberemos quem é o cara após o arrebatamento, e só saberemos lá no céu junto a Cristo, pois em hipotese alguma ele será revelado até que “aquele que o detem seja retirado”(2a Ts 2: 1 a 6), sabemos que quem detem esta revelaçao da pessoa do Anticristo é o Espirito Santo, que está presente no Corpo e Cristo, Quando o Corpo de Cristo for removido, o Espírito(que não se removerá daqui porque é Onipresente) não fará mais oposição e nem selará pessoas para serem Corpo de Cristo, Ele apenas virá sobre os que se converterem nos 7 anos, os habitará tal qual hoje conosco, mas não os selará para possessão exclusiva de Cristo, eles serão suditos do reino, e pertencerão ao Pai, tal como todos os que creram antes do início da Formação da Igreja, em Atos 2. A Igreja é patrimonio exclusivo de Jesus.

    • juizofinal said, on 09/04/2011 at 00:51

      Se prepare para a outra possibilidade, quão decepcionado e perdido você ficará se isto não acontecer o arrebatamento antes da tribulação. Mateus 24 diz diferente, Tessalonicenses também. Muitos perderão a fé caso isto não ocorra, é de ficar preocupado, e pensar que esta corrente do pré-tribulacionismo é recente. Um revelação de uma menina de 15 anos, você sabia?

      • almeida said, on 09/04/2011 at 09:34

        Juízo Final, li a sua resposta ao Doug e gostaria muito que, se possível, você me indicasse leitura ou mesmo, me passasse algo mais a respeito dessas duas correntes referentes ao Arrebatamento, e também acerca dessa tal revelação que a menina de 15 anos teve.
        Obrigada!

      • juizofinal said, on 09/04/2011 at 22:53

        Quando Tudo Começou – Pré-tribulacionismo

        O ensino sobre a vinda secreta de Jesus antes da tribulação e do aparecimento do Anticristo tem sido crido e amplamente disseminado na Igreja contemporânea sem nenhum questionamento ou investigação. Poucos sabem que esta doutrina não reflete a crença dos Pais da Igreja, ou sequer foi ensinada pelos reformadores. Surpreendentemente, por mais de 1800 anos, ninguém havia ensinado ou ouvido falar em um arrebatamento pré-tribulacionista.

        Comumente, associa-se a origem do pré-tribulacionismo a John Nelson Darby (1800-1882), teólogo inglês do século XIX e líder do grupo reformista Os Irmãos de Plymouth. Os biógrafos de Darby o chamam de “o pai do dispensacionalismo moderno”. Darby, sem dúvida, foi o principal porta-voz desta alternativa escatológica que divide a volta de Cristo em duas etapas. Nem todos os de seu tempo, porém, aceitaram esta teologia. Entre os contemporâneos de Darby que rejeitaram o pré-tribulacionismo estão Jorge Müller, William Booth (fundador do Exército da Salvação), Carlos Spurgeon e um teólogo chamado Samuel Prideaux Tregelles. Tregelles foi um teólogo do século XIX e integrante dos Irmãos, o mesmo grupo a que Darby pertencia.

        Em 1864, em seu livro The Hope of Christ’s Second Coming (A Esperança da Segunda Vinda de Cristo), Tregelles refutou abertamente a nova doutrina como sendo antibíblica.1 Ele atribuiu o surgimento do pré-tribulacionismo, não a Darby, mas a uma falsa profecia proclamada por um dos membros da Igreja Católica Apostólica – grupo liderado pelo eloquente pregador escocês Edward Irving (1792 – 1834). A profetisa em questão era uma jovem de 15 anos chamada Margaret MacDonald (1815 – 1840).

        Na primavera de 1830, na cidade escocesa de Port Glasgow, Margaret recebeu uma profecia em que um grupo seleto de cristãos era arrebatado durante uma vinda secreta de Cristo. A profecia foi preservada na íntegra em uma obra entitulada Memoirs (Memórias), escrita por uma testemunha ocular dos acontecimentos, o médico e pastor escocês Robert Nolton. Na obra, Nolton atesta que essa menina de 15 anos chamada Margaret foi a primeira pessoa a dividir a vinda de Cristo em duas etapas. Edward Irving também pregou a doutrina de um retorno secreto de Cristo. É incerto qual a relação entre a teologia de John N. Darby, a profecia de Margaret MacDonald e os ensinos de Edward Irwing. O que se pode dizer é que estes três personagens entraram para a História da Igreja como os difusores simultâneos de uma nova doutrina, totalmente desconhecida antes do século XIX.

        O que Jesus Cristo nos ensinou

        Mais do que seguir um “modelo escatológico”, cremos que é necessário voltar aos princípios, ensinamentos e crença da igreja dos primeiros séculos e opor-nos a tudo aquilo que represente uma novidade em relação a tais princípios, ensinamentos e crença.

        1. O Senhor Jesus, em seu sermão profético, relaciona somente sua vinda após a tribulação, não mencionando em nenhum momento um arrebatamento oculto anterior ao momento da vinda em glória, mas um arrebatamento que faz parte de sua gloriosa vinda, logo após a grande tribulação (Mateus 24:29-31, Marcos 13:24-27 e Lucas 21:25-27)

        2. A Bíblia não nos revela em nenhum lugar que a volta do Senhor será dividida em duas etapas: uma oculta, anterior à tribulação, e outra visível, após a tribulação. Pelo contrário, a Palavra determina apenas duas vindas: uma já concretizada há aproximadamente 2.000 anos e a outra ainda porvir (Hebreus 9:27-28)

        3. Paulo nos revela que o arrebatamento ocorrerá ante a última trombeta ou ao soar a última trombeta. O Senhor Jesus revelou que, por ocasião de sua vinda em glória, logo após a grande tribulação, haverá toque de trombeta. Portanto, nesse momento será tocada a última trombeta. Há uma estrita submissão de Paulo ao que o Senhor já havia ensinado (I Coríntios 15:52, Mateus 24:31)

        4. A promessa feita aos discípulos pouco após a ascenção de Cristo, aponta para seu regresso visível como Rei, pousando seus pés sobre o Monte das Oliveiras para derrotar o anticristo. Os discípulos, por ocasião da ascenção, estavam no Monte das Oliveiras e viram o acontecimento. Os anjos lhes revelaram que da mesma forma que Jesus tinha subido, Ele voltaria. Ou seja, de forma visível e pousando seus pés sobre o Monte das Oliveiras (Atos 1:11-12, Zacarias 14:3-4)

        5. A Igreja primitiva não tinha qualquer idéia “pré-tribulacionista”. Os cristãos primitivos esperavam a volta de Jesus já em seus dias, após cumprimento dos sinais, para livrá-los da perseguição e tribulação em que viviam, e não para evitar que eles entrassem num processo tribulacional. A idéia pré-tribulacionista surgiu no século XIX, atrelada ao dispensacionalismo (II Tessalonicenses 1:7-8)

        6. Paulo descarta toda idéia de iminência anterior à concretização dos sinais profetizados por Jesus. Ele ensinou aos tessalonicenses que a vinda de Jesus e a nossa reunião com Ele, não ocorreria antes da apostasia generalizada e da manifestação do anticristo, mantendo a mesma ordem profetizada por Jesus no sermão profético (II Tessalonicenses 2:1-3, Mateus 24:10-15)

        7. A volta de Jesus será como “um ladrão na noite” para aqueles que não a esperam e/ou não estão vigiando e atentos aos sinais (I Tessalonicenses 5:4, Apocalipse 3:3)

        8. A volta de Cristo está relacionada na Bíblia ao DIA DO SENHOR, que será um dia literal e não um período de sete anos. Jesus mencionou a profecia de Joel 2:10 para especificar os sinais que antecederiam imediatamente sua vinda gloriosa, relacionando a mesma ao DIA DO SENHOR através dos mesmos sinais: o sol e a lua escurecendo. Joel nos revela que esses mesmos sinais antecederão o DIA DO SENHOR, relacionando esse dia ao dia da volta de Jesus e não ao período tribulacional de sete anos (Mateus 24:29, Joel 2:10, Isaias 13:10, Ezequiel 32:7-10)

        9. É nítida na Bíblia a presença de servos de Deus em meio à tribulação dos últimos tempos. Não se trata de “ex-desviados”, pois os cristãos da grande tribulação guardam os mandamentos de Deus e mantêm o testemunho de Jesus, algo impossível sem a atuação do Espírito Santo. Muitos desses servos de Deus, a exemplo dos cristãos primitivos, serão martirizados e odiados “por todas as nações” (Apocalipse 12:17, Apocalipse 6:9-11, Apocalipse 14:8-13, Mateus 24:9-12, Marcos 13:20, João 17:15, Daniel 7:25-27)

        10. Desses cristãos, alguns serão protegidos de forma sobrenatural durante a tribulação, a exemplo do que ocorreu com o povo de Israel no Egito durante as pragas (Apocalipse 3:10, Apocalipse 12:14-16, Daniel 11:33-34, Mateus 24:22)

        11. O chamado para “vigiar” (o termo vigiar vem de vigília = noite) e se manter atento aos sinais e à santidade, se prolonga até o final da tribulação (Apocalipse 16:15)

        12. Jesus, em sua primeira abordagem direta sobre sua volta, relaciona diretamente o momento do arrebatamento à sua vinda gloriosa e à derrota dos exércitos do anticristo no Armagedom. Isso fica patente ao comparar Lucas 17:28-37 com Apocalipse 19:11-21 (presença de destruição, cadáveres e aves de rapina)

        13. O objetivo da tribulação não é o extermínio da raça humana nem a destruição total do planeta. Jesus compara sua vinda aos dias de Noé no que concerne ao descaso das pessoas diante das profecias e à malignidade das duas épocas em questão. Porém, os acontecimentos são diferentes: No dilúvio, o propósito era destruir todo ser vivo, exceto Noé, família e os animais na arca. Na volta de Jesus, a destruição virá sobre o sistema maligno no qual o mundo jaz e sobre aqueles que se prostram diante de tal sistema (I João 5:19, I Coríntios 15:23-25, Gênesis 6:7, Gênesis 8:21-22)

        14. Após a grande tribulação haverá sobreviventes, inclusive das nações que marcharão contra Jerusalém no Armagedom (Zacarias 14:16)

        15. Não existe base bíblica para separar a igreja da Israel espiritual. Apesar de existirem castigos e promessas específicas para a nação israelense, não se justifica presumir por isso um arrebatamento pré-tribulacional. Nós somos o Israel de Deus, filhos de Abraão, segundo a promessa (Efésios 2:14, Gálatas 3:29, Romanos 11:24:32)

        16. Não existe legitimação para “dividir” a atuação de Deus em dispensações separadas e excludentes. O que vemos na Bíblia é uma revelação progressiva do plano de Deus para a humanidade. Deus trata com todos ao mesmo tempo. Um exemplo disso é que Deus continua atuando profeticamente com Israel em plena “era dos gentios”

        17. Não existe base bíblica alguma para sustentar a volta de Jesus “a qualquer momento”. O próprio Cristo se deteve para revelar todos os grandes sinais que antecederiam sua volta. Após o cumprimento de todos os sinais profetizados pelo Mestre é que sua volta será “a qualquer momento”. Paulo também nos revela dois grandes sinais (Mateus 24:33, II Tessalonicenses 2:1-3). Não se pode usar as epístolas paulinas para sustentar a volta de Jesus “a qualquer momento”, pois elas foram escritas para diversas igrejas até 66 d.C., ano em que Paulo morreu decapitado em Roma. Naquele ano não havia se cumprido sequer o primeiro grande sinal profetizado por Jesus: a destruição de Jerusalém, que só ocorreu em 70 d.C. Paulo e nenhum dos apóstolos ensinaram um arrebatamento “sem sinais prévios”

        18. A salvação nos livra da ira de Deus. Quando falamos em “ira” relacionada à salvação espiritual, não é correto associar essa “ira” a um processo tribulacional, onde os danos sofridos pelos servos de Deus são físicos. O próprio autor do versículo em questão morreu decapitado dentro de um processo de perseguição e tribulação. A salvação que temos é espiritual e eterna, a qual nos torna isentos da ira eterna de Deus, porém não isentos de passar por tribulações (I Tessalonicenses 1:10, I Tessalonicenses 4:9)

        19. Todos os termos neotestamentários usados para referir-se à vinda de Jesus, nos dão a idéia de um evento visível, notável e não oculto: ephiphaneia (aparecimento), apokalipsys (revelação) e parousia (vinda-manifestação)

        20. A primeira ressurreição ocorrerá por ocasião da vinda de Cristo em glória, no final da tribulação. Essa “primeira” ressurreição exclui uma ressurreição em massa anterior a esse momento (Apocalipse 20:4-6)

        21. Toda a revelação escatológica de Jesus, dos apóstolos e até do Apocalipse, é direcionada à Igreja. Que objetivo haveria em revelar-nos esses pormenores e instruir-nos a estarmos atentos aos sinais, se a Igreja não estivesse inserida nesses acontecimentos?

        22. As “bodas do Cordeiro” ocorrerão após a vinda do reino de Deus. O anúncio dessas bodas é feito no final da tribulação (Apocalipse 19:7, Lucas 22:18 – Lucas 21:31)

        23. Jesus nos insta a estarmos atentos aos sinais e a não sermos enganados em meio à tribulação pelos sinais malignos dos “anticristos” e “falsos profetas” (Marcos 24:4, Mateus 24:24, Lucas 12:54-59)

        24. Jesus disse que “quem perseverar até o fim será salvo”. O “fim” de sua narrativa profética no sermão do Monte das Oliveiras é sua vinda em glória, logo após a tribulação (Mateus 24:13, Mateus 24:6)

        25. Jesus predisse que os seus servos seriam odiados “por todas as nações” e que o evangelho seria pregado em testemunho “a todas as nações”. Esses eventos ainda não aconteceram em sua plenitude e devem ocorrer durante a tribulação com a perseguição institucionalizada contra a Igreja e a diáspora decorrente dessa perseguição, produzindo um avivamento nunca antes visto e possibilitando a pregação a “todas as nações”.

        26. Se o pré-tribulacionismo estiver certo, nós, pós-tribulacionistas, estamos preparados pela fé e através do novo nascimento para o arrebatamento anterior à tribulação. Se a posição pós-tribulacionista estiver certa, estaria a Igreja preparada em todos os aspectos para enfrentar esses momentos de sofrimento físico e social extremos? Estão todos sendo ministrados para enfrentarem essa possibilidade? Estão todos sendo ensinados a vigiarem em virtude do engano generalizado que se aproxima?

        Buscamos a conscientização dos servos de Deus a respeito dos eventos que já estão profetizados e a correta postura que todos devemos ter diante da realidade em que vivemos, que já prenuncia a concretização dessas profecias.

        A seguir, daremos nossas principais bases de atuação ministerial:

        1. Nosso propósito não é impor uma idéia ou dogma, como os pré-tribulacionistas têm feito durante décadas, e sim expor uma interpretação sincera das profecias escatológicas e estimular os servos de Deus a estudarem com mais profundidade esses assuntos. Temos observado que a grande maioria dos cristãos, no tocante aos assuntos escatológicos, não tem feito aquilo que os bereanos fizeram, ao ouvir a palavra ministrada por Paulo. Muitos têm aceitado a hipótese pré-tribulacionista como verdade absoluta, por falta de interesse em estudar as profecias escatológicas, outros por falta de entendimento, ao julgar esses assuntos muito complicados, o que na realidade não é verdade.

        A maioria das igrejas protestantes tem adotado o pré-tribulacionismo como base doutrinária para entender os últimos acontecimentos. Isso se deve ao fato da maior parte dessas igrejas ter surgido a partir de começos do século dezenove, época em que começou a ser divulgado o pré-tribulacionismo por parte dos irmãos de Plymouth – EEUU (1830). Esse tipo de interpretação influenciou todas as igrejas do período, das quais as atuais são herdeiras, sejam elas tradicionais, pentecostais ou neopentecostais. Anterior a esse período (século XIX), não havia distinção entre arrebatamento e segunda vinda em glória. O maior exemplo dessa posição é a Igreja primitiva.

        Ao ler as cartas de Paulo, Pedro e João fica explícito que eles, como toda a Igreja primitiva, esperavam a volta do Senhor já em seus dias, vivendo em pleno processo tribulacional. Essa vinda não seria para “evitar” que a Igreja entrasse num processo de tribulação e sim para tirá-los da tribulação em que a Igreja vivia (II Tessalonicenses 1:7-10).

        Eles relacionavam essa tribulação e a perseguição desencadeada pelo Império Romano à grande tribulação profetizada por Jesus e o imperador perseguidor ao anticristo. A Igreja primitiva não esperava um arrebatamento anterior à tribulação (até pelo fato de viverem em constante perseguição e tribulação). Eles esperavam a vinda poderosa de Cristo, para arrebatá-los, derrotar o anticristo (para eles o imperador romano) e instaurar o reino milenar. Diante disso, podemos assegurar que a igreja primitiva não era pré-tribulacionista!

        2. A revelação escatológica neotestamentária, principalmente o Apocalipse, é dirigida à Igreja. É claro que o povo judeu terá uma participação decisiva nos últimos acontecimentos, porém a presença da Igreja nesse contexto, inclusive o tribulacional, é inegável à luz da Palavra. Por exemplo: Em Mateus 24:22, Jesus disse que se os dias da grande tribulação não fossem abreviados, ninguém se salvaria (no aspecto físico, para permitir a existência de sobreviventes e o cumprimento da promessa de transformação dos que estiverem vivos e não a nível espiritual, pois a nossa salvação independe dos danos físicos causados num processo tribulacional).

        Eles serão abreviados por causa dos escolhidos. Os pré-tribulacionistas tendem a relacionar esses escolhidos ao povo judeu. No entanto, oito versículos depois, Jesus continua a narrativa dizendo que os escolhidos serão ajuntados desde os quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus (Mateus 24:30-31). Essa é uma descrição do arrebatamento, que, de acordo com próprio Mestre, acontecerá ao mesmo tempo da sua segunda vinda em glória. Note que os escolhidos serão ajuntados (arrebatados). Portanto quando Jesus menciona no versículo 22 a palavra “escolhidos”, não está referindo-se a Israel como nação e sim à Igreja, pois esses mesmos escolhidos são arrebatados no versículo 31, sendo o arrebatamento uma promessa específica para a Igreja e não para Israel.

        Em Daniel e também no Apocalipse, fica claro que o anticristo fará guerra contra os santos e matará a muitos, principalmente após a instauração a nível mundial da marca da besta (sistema de controle político-financeiro). Outra vez, não devemos confundir esse ataque aos santos, com o povo de Israel, pois Israel só será atacado frontalmente pelo anticristo no final da tribulação, quando reunir os exércitos da terra contra a terra santa no Armagedom. Inclusive, a Bíblia afirma em Apocalipse 20:4-6 que os cristãos martirizados (assassinados pelo anticristo) por não aceitarem a nova ordem mundial (a marca da besta), ressuscitarão na primeira ressurreição, excluindo categoricamente uma ressurreição em massa antes da tribulação, como é defendida pelos pré-tribulacionistas.

        3. Não existe nenhuma passagem bíblica que determine claramente a segunda vinda de Jesus dividida em duas etapas: uma oculta, para arrebatar a Igreja, e a outra no final da tribulação, para derrotar o anticristo e instaurar o reino milenar. O pré-tribulacionismo chega a essas conclusões por meio de uma série de deduções indiretas e suposições. Uma análise direta e desprovida de todo tipo de preconceito vai deixar claro, para qualquer pessoa interessada na verdade escatológica, que o arrebatamento da Igreja acontecerá ao mesmo tempo da volta de Jesus com poder e grande glória.

        4. O amor de Cristo pela Igreja não a torna isenta de viver tribulações. Se assim fosse, então nossos irmãos primitivos, que foram perseguidos, torturados e martirizados, entre os quais líderes do porte de Pedro, Paulo, João, Tiago, Estevão, Policarpo e tantos outros, não estariam debaixo do amor de Cristo! O próprio Mestre disse: “o servo não é maior que o seu senhor”. Se Jesus foi perseguido pelo sistema político e religioso da época, e sofreu dores em seu próprio corpo, por que nós estaríamos isentos? A Igreja atual está mais preocupada em não passar pela tribulação para manter a sua integridade física e social ou em anunciar o evangelho e não negar o nome de Jesus, mesmo que isso signifique dano físico ou morte em meio à mais ferrenha perseguição e tribulação?

        5. Cremos que a visão pós-tribulacionista deve ser levada em consideração e aplicada ao processo de fortalecimento espiritual do cristão nesses últimos dias. Pelo simples fato de preparar-se diariamente, tanto no aspecto psicológico quanto espiritual, para viver um período de perseguição e tribulação nunca visto anteriormente, o pós-tribulacionista, se for coerente com aquilo que crê, deve preparar-se como um guerreiro para o que der e vier. Está preparado até mesmo para ser arrebatado antes da tribulação, se a hipótese pré-tribulacionista estiver certa. O contrário, porém, não pode ser verificado entre os pré-tribulacionistas. Quantos cristãos nos dias atuais estão preparados para morrer pelo evangelho? Quantos cristãos estão preparados espiritualmente para serem perseguidos de forma implacável pelo sistema político e religioso? Quantos abririam mão, da noite para o dia, de tudo o que construíram neste mundo?

        Os líderes estão ministrando às igrejas essa preparação espiritual de guerra ou estão estimulando os liderados a viverem de acordo com estereótipos de sucesso seculares, esperando que as coisas “melhorem” através de soluções humanas? Os cristãos modernos estão buscando a implantação do reino de Deus ou estão indo atrás das coisas que o próprio Jesus disse seriam acrescentadas automaticamente a quem buscasse primeiro o reino? Nisso radica o verdadeiro perigo.

        Acreditamos que muitos só acordarão para a realidade tribulacional quando for muito tarde (pelo simples fato de não ter acontecido o arrebatamento anterior a tribulação, como é esperado pela maioria). Para essas pessoas, devido à falta de preparação e ao seu grau de comprometimento com a vida secular e os seus padrões de sucesso, será extremamente difícil optar pela exclusão e perseguição. Em vez disso escolherão o bem-estar social proposto pela besta através da marca. Alguns estão tão envolvidos com o processo político e social, que simplesmente não perceberão o surgimento do anticristo e a aplicação de seu plano a nível mundial…

        Aqui vale ressaltar que o anticristo, um enganador, não surgirá como um vilão e sim como um herói e líder carismático, levando-o a ser apoiado em seus planos aparentemente infalíveis, pacificadores e humanitários, até mesmo por lideranças que se dizem “cristãs”, pois o mesmo terá um enorme poder de convencimento e sedução. Outros, apesar de terem acreditado na posição pré-tribulacionista, entenderão já estar vivendo a realidade tribulacional, e terão reservas espirituais (azeite) para enfrentar esses momentos difíceis, o que se encaixa perfeitamente na parábola das dez virgens, onde todas cochilam e dormem, por causa da demora do noivo, e em determinado momento “despertam para a realidade”. Somente a metade tinha combustível necessário para que as suas lâmpadas brilhassem em meio à escuridão (tribulação). A perseguição sobre a Igreja será implacável, e devido a isso muitos desfalecerão ou até mesmo renunciarão ao nome de Cristo, só para manterem sua integridade física e social. Será um momento de prova final, onde saberemos quem verdadeiramente tem compromisso com Deus e quem está na Igreja hoje interessado somente no que Deus pode dar em troca. Jesus deixou uma pergunta emblemática antes de partir:

        Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?

    • Edson said, on 26/11/2011 at 18:17

      A falta de conhecimento leva a perdiçao. Amigo Doug, 666 é o da besta e nao do anticristo, e ainda temos o falso profeta, estes sao os 3 principais personagens satanicos do Apocalipse.

    • juliano said, on 27/03/2012 at 11:04

      na realidade… a bíblia não relata q ue seremos arebatados antes, em nenhum vercículo.passaremos por parte da grande tribulação.então, saberemos quem é, aqui mesmo!!!

  16. Angelica said, on 10/04/2011 at 15:02

    Passaremos pela tribulação(assim como os primeiros cristão que foram martirizados e todos os apóstolos, menos João que passou pela primeira tribulação da Igreja mas não foi martirizado) ,mas os tempos serão abreviados,isto é fato .Quem acha que vai escapar da tribulação e ser arrebatado antes de tudo e ficar vendo de camarote o sofrimento alheio de cima só por ser cristão….sei não….Fé estranha esta de quem pensa assim.Só Deus sabe quem escapará ileso como Noé e sua família escaparam….Se Jesus passou pela cruz e seus discípulos pelo martírio….

    • juizofinal said, on 10/04/2011 at 15:35

      Exatamente isto. Isto é a maior operação do erro que existirá, muitos, mas muitos cristãos terão sua fé abalada, quando chegar a tribulação e eles não forem arrabatados.

  17. Angelica said, on 24/04/2011 at 02:06

    Estou achando estranho o fato da lua de mel ser na Jordânia,um país muçulmano…Vai ter de ter mil escoltas….sei não…está estranho isto….Porque não vai para um lugar mais romãntico,só ele com a mulher ?

    • juizofinal said, on 24/04/2011 at 14:33

      Faz parte do processo de aceitação.

  18. Angelica said, on 24/04/2011 at 02:14

    Curiosidade feminina:Por que o Rei Abdulah da Jordânia(muçulmano) e sua esposa foram convidados para o casamento e Obama e a esposa dele não.
    A infãncia da futura princesa foi na Jordânia e a mãe dela é de ascendência judia…
    Deve ter algum motivo…
    http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/william-e-kate-vao-passar-a-lua-de-mel-na-jordania

  19. [...] príncipe willian seria o anticristo. Seus argumentos para tal possiblidade se encontram no link: clique aqui. São acusações sérias, mas só mesmo o tempo para confirmar a validade ou não dos [...]

  20. juizofinal said, on 01/05/2011 at 02:51

    Geralmente quem tem tempo, acaba sendo enganado, principalmente quando quer judaizar o cristianismo. Acorda gentia!

  21. [...] Segundo alguns sites protestantes(de teorias conspiratórias) o príncipe willian seria o anticristo. Seus argumentos para tal possiblidade se encontram no link. [...]

  22. Mariam said, on 02/05/2011 at 04:20

    Porque não deixar todo esse misticismo de lado e pensar que se realmente ele for um governate único do planeta um dia, estejam aí incidindo forças superiores a lhe inspirar e conduzir a humanidade para uma nova era de prosperidade, equilíbrio e espiritualidade. E não poderia ser diferente. Um homem que foi criado e educado por uma mulher tão virtuosa e amada quanto foi Diana, que teve ótimas possibildades de estudo, porque não achar que ele é um enviado de Deus e não da coisa ruim como todos estão achando? Eu aindo prefiro acreditar no bem do que no mal, me desculpem os crédulos da desordem e do desequilíbrio. Forças maiores olham por esse planeta! Pensem nisso!

    • juizofinal said, on 02/05/2011 at 13:12

      Acho melhor você acordar, porque o mundo não é este mar de rosas, tudo é mergulhado em uma farsa. Está vendo mais uma com a notícia da morte de Bin Laden?

  23. Gaucho said, on 02/05/2011 at 20:50

    Meu caro, já pensou na seguinte possibilidade da princesa ou duquesa Kate ( seja lá oque for) engravidar nos proximos dias ( ainda neste mes de maio)? Pois se contarmos 09 meses para o nascimento de um futuro herdeiro, a possibilidade deste vir a nascer em 15/02/2011 é muito grande… Quem sabe o verdadeiro anticristo ainda nao tenha nascido?
    Por outro lado, nao podemos esquecer que a data de nascimento do principe william (21/06/82) representa exatamente oposto da data nascimento de Cristo, em termos de astronomia. enquanto 25/12 representa o solsticio de inverno ( os dias, a luz, passam a ser maiores), 21/06 representa o solsticio de verao ( as noites, as trevas passam a ficar maiores).

    • juizofinal said, on 02/05/2011 at 20:52

      É esperar pra ver.

      • Davi said, on 24/11/2011 at 15:52

        JF, Existe alguma outra evidencia (alem das profecias de Claudio Heckert), que indica a manisfestação do anticristo em 15/02/12?

        Obrigado.

      • Blog Juízo Final said, on 25/11/2011 at 00:34

        Creio que caso seja em 2012, e seguindo a linha da possibilidade de ser o príncipe William, então esta data ficaria mais adiante, a partir de Junho, pois neste caso, é neste mês dia 21, que o príncipe completa 30 anos de idade, por o anticristo ser uma imitação de Jesus Cristo, o ministério de Jesus Cristo, começou quando ele tinha 30 anos de idade, idade está é quando judeu pode assumir algum cargo relevante, se tornando um rabino.

        Como sabemos, o príncipe William através de sua genealogia, não só prova a sua descendência dos judeus, mas também prova que é descendente do trono do rei Davi.

        Então vamos esperar o que irá acontecer.

      • João Carlos said, on 27/12/2012 at 14:37

        de acordo contigo Ir. Juizofinal o arrebatamento só acontecerá após a grande tribulação conforme o apostolo Paulo disse qdo. soar a 7 trombeta do apocalipse.

    • Edson said, on 26/11/2011 at 18:30

      Vale apenas ressaltar:

      Bab está para Bahaullah como Joao Batista está para Jesus.
      Bahaullah está para Satanás assim como Jesus está para Deus Jeová.

      E o fim vem……

      E Kate nesta data engravidou mesmo.
      Penso numa outra hipotese. Imagine ela morrer gravida, Willian vai virar aquele personagem obscuro da série Guerra nas Estrelas.

  24. Julia said, on 04/05/2011 at 19:22

    Muito bom o seu post e estou com duas duvidas.
    Eu li todos os comentarios e um me fez ficar com uma grande duvida,do Jose Alves.Sera que o Dalai Lama,podera ser o anticristo?Porque conforme o livro de Daniel cap.11 ver. 37 o anticristo não será casado,assim como ele escreveu.
    E se o Principe Harry tem alguma coisa haver com essa sujeirada toda?
    Fique com Deus

    • juizofinal said, on 04/05/2011 at 20:45

      Em Daniel não especifica que ele será ou não casado, diz que ele não terá amor pelas mulheres. “E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá.” Daniel 11:37.

      No casamento, ele não quis usar aliança, este objeto tem o seu significado de compromisso, no meu modo de ver, acho um desrespeito com o outro.

    • Edson said, on 26/11/2011 at 18:34

      Wiliam nao esta casado, só fez um teatro. Kate nao colocou aliança nele, pensem nisso.

      Além do mais penso que Kate agora gravida vai ser sacrificada no final da gravidez.

      E o fim vem……

  25. Dayana said, on 23/05/2011 at 01:00

    fala sério não acredito em nada do que vcs estão falando, não que eu acredite em Deus ou no juízo final muito pelo contrario acredito e muito, mas após ler este artigo não consigo encontrar bases sérias que realmente comprovem de que o anticristo pode ser william,pois o máximo que a bíblia dá de informações são pequenos dados do tipo caracteristicas que o anticristo terá e não de quando vai aparecer pois catátrofes naturais sempre aconteceram e as guerras então, a história não nos deixa mentir, então por favor parem com essa paranóia de achar que qualquer pessoa pode ser o anticristo só porque é influente e tem carisma.

    • juizofinal said, on 23/05/2011 at 02:14

      Continue pesquisando um dia você encontrará a verdade.

    • Edson said, on 26/11/2011 at 18:37

      As Dianas sao complicadas hein?

      Tudo do que se publicou até hj este sujeito é o mais completo pra ser agraciado com o cargo do anticristo..

      E o fim vem…….

  26. Wellington said, on 26/05/2011 at 03:26

    Excelente Post, vc tá de parabens…

    Continue assim, sendo usado por Deus para acordar pessoas cegas que encontramos acima…Pensando que alguma pessoa vai dar paz a esse mundo tão violento..

    Porque a Verdadeira Paz so Vem do nosso Deus

    E creio tambem que o melhor de Deus ainda estar por vir a todos que louvam e exaltam verdadeiramente o nosso Deus!!

    Fique com Deus!!!

    Abraços!

  27. ecridaesam said, on 18/06/2011 at 12:48

    Esse cara não vira anticristo nunca, ele é muito normal, a bíblia diz que o tal não tera nem relações com mulheres ele sera bem frio e se decicará em tempo integral para o oficio.

    Pode ser que esse Willians entre no munco como um lider mundial, ai depois ele morra e outro entre eu seu lugar.

    • juizofinal said, on 18/06/2011 at 22:03

      A Bíblia não fala em lugar algum que o anticristo não teria relações com mulheres, e sim, que ele não teria o respeito pelas mulheres. Quem dará o poder para o anticristo será satanás, portanto, se a pessoa for normal como você está dizendo, isto não terá importância.

    • Edson said, on 26/11/2011 at 18:39

      Quando ele levantar Bahaullah da tumba em Haifa, Israel, vc mudará de idéia.
      Bahaullah lhe dará poderes e William exigira que o mundo adore a besta bahaullah.

      E o fim vem………..

  28. Mari said, on 30/06/2011 at 17:33

    Parabéns pelo texto.
    Mas, para falar a verdade, eu só acredito vendo!
    Sim, porque, sempre aparece alguém que pode ser o anticristo, antes foi o sr. Obama, agora é o príncipe herdeiro…
    Vou estudar mais a respeito dele, mas continue postando a respeito dele e o por que de pensar que logo ele será o anticristo…tanto, por que ele acabou de se casar… mas também concordo que, o anticristo pode sim ser um homem casado, mas não ter respeito algum ao amor de sua esposa… como li nos comentários, William não usou aliança no casamento… já pode ser um sinal de que não tenha respeito ao amor da esposa… mas, prefiro pesquisar muito a respeito e ter certeza absoluta antes de afirmar que é ele.
    Espero ler mais postagens a respeito do assunto.
    Att, Mari

  29. Mari said, on 02/07/2011 at 19:59

    É…realmente, algo muito interessante que li no site, é o fato de que o príncipe Wills foi ferido na cabeça quando criança e por um milagre não morreu…assim como o rei Artur ( com a diferença que o rei Artur morreu) …. mas, pesquisando a respeito, encontrei este site: http://www.espada.eti.br/n1678.asp, visite lá para ver. Lá mostra as infinitas chances de o anticristo poder ser o príncipe Charles e não o William, lendo tudo eu fiquei bastante surpresa; aqui no Brasil será erguida uma estátua em homenagem ao príncipe Charles, nesta estátua estará escrito: Salvador do mundo. Como a Palavra de Deus diz que o anticristo será um príncipe, logo, não pode ser o William, pois ele está designado para ser rei…
    Em 3 a de maio, o príncipe Charles esteve no parque do Drácula e no dia 5 do mesmo mês, ele esteve em um templo religioso somente para homens… e você sabe que no dia 5 de maio aconteceu um alinhamento planetário, este alinhamento se tornou um triângulo equilátero perfeito no céu… por isso, existe aqueles que acham que neste mesmo dia, o sir Charles esteve neste santuário para homens, a fim de receber mais dois espíritos demoníacos…estaria ele se preparando para ser o anticristo?
    Por favor, faça este estudo no site acima e veja se faz algum sentido. Aguardo sua resposta a respeito do que achou do estudo e o que pensa a respeito desta informação.
    Att, Mari

    • juizofinal said, on 02/07/2011 at 21:42

      Acontece que satanás que ser uma imitação de Deus em tudo. Isto também passa pelo anticristo, se nós fizermos uma comparação com Jesus Cristo, para traçar um perfil do candidato a anticristo, veremos que o príncipe William se encaixa em vários aspectos.

      Desde o seu nascimento, tudo foi planejado meticulosamente, cada detalhe, nada passou despercebido, em 2012 ele completará 30 anos, mesma idade que Jesus Cristo tinha, quando assumiu o ministério.

      Em relação ao príncipe William ser rei, ele mesmo disse que não tem interesse, nos últimos anos, ele passou por um treinamento e estudos intensivos, preparatórios para o cargo de excecutivo mundial.

      Vamos esperar para o que irá acontecer, temos menos de 1 ano para comprovar ou não esta tese.

      • Mari said, on 04/07/2011 at 21:20

        De acordo.

  30. airton said, on 15/07/2011 at 00:26

    meu comentario e este ha duas besta a do mar politico e a da terra religioso a do mar sera provavelmente o principe willian e a da terra sera um papa judeu sim sera pior ainda pois sera visto como o messias sumo saserdote de israel ou seja casamento israel e igreja catolica (jezabel e rei acabe) e quen voces achan que sera o profeta elias pensen usen a fe pois elias era odiado como edir visto que o filho do homen jesus o deus de israel vira com nos dias de noe comin bebian e davan em casamento ate que veio o diluvio (a arca e a salvacao ) mas enquanto jesus nao vem enves de so ficar falando do diabo vamos para cima dele enriquecendo financeiramente e assim abrindo igrejas evangelizando em geral sim ou nao pois o filho do diabo esta no mundo e que acabar com elias e os sete mil na feee sen sentimento mas cheio de revolta contra o diabo e seus anjos

    • Edson said, on 26/11/2011 at 18:43

      Amigo Airton, tem sim beta do mar e da terra, mas tbem tem o anticristo e o falso profeta e todos sao distintos. Tem tbem a besta do abismo.
      Por favor nao faça confusão.

      E o fim vem…………

  31. Ricardo Rodrigues de Oliveira said, on 29/10/2011 at 19:55

    muito interessante!

  32. [...] Neste artigo é mostrado a preparação que está sendo feita antes mesmo no nascimento do príncipe William para ele ser o suposto anticristo (continue lendo…). [...]

  33. Jan Mozol said, on 26/11/2011 at 18:03

    Mais uma asneira.
    Cristãos deveriam estar perdendo seu tempo em adoração ao Senhor Deus,a divulgação das Boas Novas,do Evangelho,para isso fomos comissionados.
    Por favor,deêm um print-screen desta e de outras páginas que misturam Ocultismo e bruxarias,que se disfarçam com piedade cristã e guardem!!!
    Daqui a um ou dois anos esfregaremos na cara destes falsos profetas de Baal as aasneiras que eles falaram e faremos o que se faz com profetadas.

    • Blog Juízo Final said, on 26/11/2011 at 21:09

      E o que você está fazendo seu Monzol? Existe somente um Juíz, então faça um favor a você mesmo para não ir para o inferno, não julgue, deixa de ser ignorante, não seja analfabeto funcional, entenda o texto antes de falar bobagens.

      Geralmente aquele que julga sobre o evangelismo é justamente o que não está fazendo nada, que fica esquentando um banco de um templo no conforto de um salão refrigerado e uma “boa música”.

      Faça a sua parte, Deus chama e usa cada um como Ele quiser.

    • almeida said, on 28/11/2011 at 04:26

      Olá, Jan Mozol,
      ao invés de ‘estar perdendo seu tempo em adoração ao Senhor Deus’, você deveria escrever ‘ estar ocupando/ganhando seu tempo em adoração ao Senhor Deus’.
      Aliás, são mesmo os “verdadeiros adoradores ” que o Pai está procurando!!!

  34. Henrique Costa said, on 26/11/2011 at 19:56

    Maitreya é o nome do anticristo.
    http://www.share-international.org/

    • Edson said, on 29/11/2011 at 22:58

      Este é um anticristo, mas não o do Apocalipse, co-irmão da besta e do falso profeta.

      É despistador assim como Inri Cristo e outros.

  35. Cleiton João Pinto said, on 27/11/2011 at 01:42

    Vamos procurar examinar as escrituras. Tudo está muito claro. “Meu povo sofre porque lhe falta o conhecimento”. Olhem meus amados para Israel, estude sua historia desde 1947 e acompanhem Daniel cap;8;9;10;11 e 12;Ezequiel cap 38 e 39. Conte as 70 semanas. Mas não apenas leia, mas examina. Falta muito pouco.

    • Blog Juízo Final said, on 27/11/2011 at 03:51

      Falta pouco mesmo, o relógio de Deus disparou com a criação do estado político de Israel em 1948. Cumprindo a profecia do vale dos ossos secos escrita no livro de Ezequiel. O que podemos presenciar no nosso tempo são as profecias de Ezequiel 38 e 39. A primavera árabe s´´o veio confirmar o alinhamento dos países que atacarão Israel.

  36. marilene said, on 27/11/2011 at 09:38

    tenho acompanhado sempre estas postagens, é pena quemuitos cristãos não acreditam, e penso que muitos serão enganados pelo anticristo,justamente porque não dão crédito ao cumprimento da palavra.vou continuar lendo seus artigos e passar pros outros. Marilene

  37. marilene said, on 27/11/2011 at 10:02

    concordo plenamente com o comentario do juizo final, sempre acreditei assim, e não como os pastores vem pregando,acho que falta muito esclarecimento da igreja para alertar os servos de Deus,.Jesus disse: errais não conhecendo as escrituras;;;; Marilene

    • Blog Juízo Final said, on 27/11/2011 at 13:44

      Infelizmente a “igreja” hoje prega somente o que Deus pode te dar, até mesmo como fosse uma obrigação de Deus, pregam somente sobre o que podem receber, prosperidade e etc. Esquecem de pregar sobre a justiça de Deus, que um dia todos nós iremos acertar as contas, portanto não falam sobre o juízo, até porque isto afastariam as pessoas dos templos, sem fiéis, todo esquema armado por estes “pastores” para arrecadação se desfaz.

  38. Observadora said, on 27/11/2011 at 21:00

    Gostaria apenas de salientar uma coisa: Satanás é mestre em enganar. Ele sabe fazer-nos pensar que é algo, quando na verdade é outro. Sabemos que o anticristo não terá respeito pelo amor das mulheres. Eu fiquei sabendo que o irmão de William é homossexual. Devemos estar atentos a uma possibilidade de estratégia de Satanás em fazer os cristãos pensarem que o anticristo é William, enquanto pode ser o irmão dele e, dessa forma, os cristãos serem pêgos desprevenidos.

  39. marilene said, on 29/11/2011 at 20:06

    olha eu estou fazendo um estudo sobre isso, e descobri que o principe Willian está servindo pra tirar-nos do foco. O irmão dele tem muitos requisitos, é ruivo,homossexual. Eu penso que o diabo está deixando transparecer que é o Willian, pra ninguem perceber o preparo com o Harry.marilene

    • Blog Juízo Final said, on 29/11/2011 at 22:42

      Mas neste caso o príncipe Harry não tem os requisitos que o príncipe William tem, no caso do William, até a data de nascimento dele foi programada, nasceu dia 21/06/1982, num solstício de verão, um dos dias mais importantes no calendário satânico. Fora o treinamento que está tendo, nunca antes ocorrido com a realeza.

  40. Edson said, on 29/11/2011 at 22:51

    Harry é o estepe. William foi projetado pra ter 30 anos em 2012, ano da era de aquario.
    A profecia Maia(conspiraçao dos ocultistas) aponta para o surgimento do anticristo e/ou da besta do abismo.

  41. daiana said, on 29/11/2011 at 23:58

    karamba…. aki e um site evangelicoo… e vcs ainda dao a maior bobeira em falar de signos…. iso e erradooo….. falar que ele e canceriano etal….. nossa que furo de vcs,,,,, a palavra de deus diz pra nao acreditar nisso…. quem preve o futuro e so deus….. qq tem haver ele ser canceriano… com a biblia e o fato dele ser o anticristo?

    • Blog Juízo Final said, on 30/11/2011 at 00:08

      Pelo visto o grande mal da sociedade é o analfabetismo funcional, o que é isto? É ler algo e não entender. Se você tivesse entendido o que foi escrito, você não teria que ter passado por este constrangimento, no artigo fala bem claro, que é apenas uma visão que até mesmo o mundo esotérico está afirmando esta possibilidade, portanto não sendo uma visão do blog em relação ao esoterismo.

      Apesar de tudo isto que foi escrito acima, também no artigo está escrito bem claro e destacado qual é o posicionamento do site em relação a este assunto, então vejo que somente existe duas possibilidades para uma pessoa chegar a conclusão que o blog faz apologia a signos esotéricos, a primeira, a pessoa não entende o que lê, e a segunda, a pessoa está realmente de má vontade em não querer entender o que está explicado de uma forma bem clara e convincente.

      Mas para aqueles que insistem em não querer entender ou infelizmente são analfabetos funcionais, transcrevo o texto que está no artigo em destaque sobre qual é a posição do blog sobre este respeito:

      [Nota: Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro aqui para os leitores, que este blog não concorda com misticismos, o simples fato de relatar esta informação abaixo, será para mostrar como todos os segmentos sejam eles seculares, esotéricos, místicos e históricos relatam o perfíl do príncipe William como o possível candidato a ser o anticristo. Falando biblicamente, este blog, acredita nas profecias relatadas no livro de Daniel, 2 Tessalonicenses e Apocalipse.]

  42. Cleiton João Pinto said, on 30/11/2011 at 05:52

    Daiana, se vc estiver lendo a biblia como lê o artigo, isso é muito preocupante. Não estamos aqui jogando conversa fora não. Estamos tratando de assuntos, estudando, nos preocupando, para que nínguem venha roubar a nossa coroa que é a salvação. E ela, essa coroa, não há dinheiro no mundo que possa comprar. É a nossa herança em Cristo Jesus. Daiana, Proverbios diz que a sabedoria vale mais do que riquezas. Peça sabedoria a Deus que ele da deliberadamente a quem pedir. AGARRE SUA COROA PARA QUE NINGUEM A TOME. Deus abençõe.

  43. daiana said, on 30/11/2011 at 21:52

    irmao eu leio a biblia… sou da asssembleia de deus… agora isso de seguir signos e totalmente errado……. isso e pecado o signo foram os humanos que enventaram…. nao devemos acreditar em astrois…. quem sabe da nossa vida e deus…. nao os astros… isso e contra a palavra….. vcs erraram nisso que eu vi no site dizendo que ele e canceriano…. e talz…. eu li la em cima… se vcs sao cristoes… nao deveriam fazer isso

    • Blog Juízo Final said, on 01/12/2011 at 00:15

      Pelo amor de Deus, será que você não entende o que lê? Se for assim desiste de vez.

      LEIA ENTÃO NOVAMENTE O QUE O BLOG ESCREVEU SOBRE ESTE ASSUNTO AO RELATAR QUE OS MISTICOS PENSAM EM RELAÇÃO AO PRÍNCIPE WILLIAM, POR ISSO QUE FOI MENCIONADO, ISTO NÃO QUER DIZER QUE O BLOG ACREDITA NISTO, E MESMO ASSIM PARA NÃO TER ABORRECIMENTO COM PESSOAS IGUAIS A VOCÊ É QUE FOI COLOCADO EM DESTAQUE A NOTA NO ARTIGO, NOTA ESTA QUE PELA ÚLTIMA VEZ COLOCO AQUI NOVAMENTE PARA QUEM SABE VOCÊ CONSIGA ENTENDER.

      [Nota: Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro aqui para os leitores, que este blog não concorda com misticismos, o simples fato de relatar esta informação abaixo, será para mostrar como todos os segmentos sejam eles seculares, esotéricos, místicos e históricos relatam o perfíl do príncipe William como o possível candidato a ser o anticristo. Falando biblicamente, este blog, acredita nas profecias relatadas no livro de Daniel, 2 Tessalonicenses e Apocalipse.]

  44. daiana said, on 30/11/2011 at 21:57

    nossa…. que bom evangelico é vc………. parabens… é por isso que o povo mundano falam mal dos evangelicos…. é por causa de ceertas ignorancias da maioria…… pow…. fala aki no blog pra todo mundoq eu beu so analfabeta….. nossa… que amor ao proximo vc tem…… nao precisava disso…… que ignorancia……. eu posso ser analfabeta… ms pelo menos crente ignorante eu nao sou…. quando aguem erra eu nao humilho nao….. eu apenas explico o meu ponto de vista e vejo se apessoa intendeu….. e tem uma coisa ai no blog dis que ele tera 30 anos…. e jessus morreu com 33 e nao com trinta….

    • Blog Juízo Final said, on 01/12/2011 at 00:22

      Você sabe o que é analfabetismo funcional? Pelo visto você não sabe, analfabeto funcional é a pessoa que lê e escreve como qualquer outra pessoa alfabetizada, mas ela tem uma deficiência, mesmo ela lendo e escrevendo, ela não consegue em muitos casos entender o que leu, ou seja, não tem a percepção de interpretação do texto em questão.

      Pelo que você escreve, você se classifica nesta classe, ao não saber discernir, entender o que está sendo escrito, pelo visto não adianta explicar, que mesmo assim você não entende.

      Mais uma prova do que estou dizendo, quando você disse que jesus morreu com 33 anos e não com 30, fazendo uma menção a idade do príncipe William que terá 30 anos. Minha querida, pelo amor de Deus, quando se fala em 30 anos, não está sendo falado que Jesus Cristo morreu com 30 anos, fala-se que com 30 anos Ele começou o seu ministério, e o anticristo sendo uma imitação de Jesus Cristo, também poderá começar o seu ministério com 30 anos de idade.

      ENTENDEU AGORA?

      Não fica chateada por ter sido chamada de analfabeta funcional, isto pode ser, se você quiser, um alerta para a sua vida, porque a partir do momento que você começar a entender o que você estiver lendo, com certeza a sua vida irá mudar pra melhor.

  45. daiana said, on 30/11/2011 at 22:04

    vcs tem que se converter….. todo crente que esta ligado com DEUS VAI SABER A HORA QUE O MUNDO VAI ACABAR… E A HORA QUE O ANTICRISTO IRA ACONTECER……. VCS NAO TEM QUE FICAR ADIVINHANDO NADA…… PORQUE QUEM SABE DE TODA VERDADE É DEUS….. QUEM SABE O QUE VAI ACONTECER E QUANDO VAI SER, E DEUS…. QUERO VER QUANDO CHEGAR 2013 E NADA DISSO ACOONTECER EU VOU VOTAR AKI NESTE BLOG PRA SABR QUAL VAI SER A DE VCS… VCS ESTAO MUITO ANSIOSOS, PARA QUE ISSO ACONTEÇA , TEM QUE DEIXAR AS COISAS ACONTECEREM NATURALMENTE CONFORME DEUS QUER! E NAO ADIVINHAR O FUTURO…. A BIBLIA FALA DISSO TUDO SIM…. A BIBLIA MOSTRA….. MAS NAO DIZ QUAL O ANO… E QUAL A DATA….. E TAMBEM NAO DIZ QUE O ANTICRISTO VAI TER 30 ANOS…. ISSO PODE ACONTECEER EM 2012 OU EM 2035 E AEW?

    • Blog Juízo Final said, on 01/12/2011 at 00:29

      Se você lesse mais a Bíblia e entendesse, talvez não escreveria tanta bobagem aqui, pra você fica a dica de Jesus Cristo, leia Mateus 24.

  46. Cleiton João Pinto said, on 02/12/2011 at 12:10

    Espero não confundir algumas pessoas, mas o Senhor lá em Genesis criou os Luminares(Estrelas,Sol e Lua) e Ele colocou nome. Astronomia estuda as estrelas planetas e tudo o que está no universo. Constelações é o nome dado há um grupo de estrelas (varias estrelas formando uma constelação), conhecemos doze constelações e o homem as nomiou: Constelação de Libra,Virgem,Cancer e etc. Olhando a Constelação de Virgen voce nota que esse grupo de estrelas formam uma mulher, a constelação de Libra forma uma balança. Deus criou a astronomia para que podessemos entender o tempo dele,mas Sátanas como sempre Rouba a criação de Deus e a corrompe, fazendo da Astronomia aquilo que conhecemos como Astrologia. A Astrologia distorceu os nomes das constelações colocando como signos. Os signos é uma mentira. O dia em que nascemos não tem nada a ver com as contelações, o nosso nascimento foi um dia muito feliz que o Senhor Deus deu para nosso papai e mamãe é só isso. Quando o site diz que o principe é canceriano, é segundo aqueles que acreditam em signos, então esses dirão: “Nossa! Voce viu o signo dele é bom né?” isso será mais uma mentira de Satanas para abraçar todos aqueles que acreditam em Astrologia que por sua vez são Horoscopos.
    Milhares de Estrelas formam uma Constelação como diz em Genesis 22:17″…multiplicarei a tua descendencia como as estrelas do ceu..” Deus já havia colocado nomes em cada estrela. Esse Deus è mui grande e lindo. Se não entendermos o que é a ASTRONOMIA não entenderemos o livro de APOCALIPSE. Qualquer pastor que estudou Teologia sabe disso, e aquele que tem o chamado de Mestre e estudou Teologia explicará perfeitamente em sua aula de Escola Biblica. OBS: ASTRONOMIA não tem nada a ver com a Astrologia que os misticos usam, isso sim é do diabo. Agora a ASTRONOMIA é de Deus.

  47. Gilberto said, on 05/12/2011 at 17:28

    Muitos tem se preocupado em descobrir quem é o anticristo e pouco se preocupado de fato com a salvação individual.
    O momento não em que vivemos é propício pra uma santificação espiritual pra nos prepararmos par o arrebatamento da igreja.
    E não tentarmos descobrir, quem ele é.
    Uma observação: Ronald Reagen, Bush pai, Bush filho, Baraq Obama; todos esses já tiveram seus nomes denegridos e fizeram afirmações que eram anticristo.
    devemos lembrar que todo aquele que se lança contra Cristo é anticristo.
    os cristão tem que parar de fazer suposições e procurarem se apegar a uma vida de mais santidade, pois o tempo está próximo, e no tempo certo Deus revelará aos “seus”, quem de fato ele é.
    Que Deus abençoe a todos.

    • Blog Juízo Final said, on 05/12/2011 at 19:58

      Sim, cada um faça a sua parte, não podemos julgar as pessoas pelo que elas estão fazendo, isto é uma relação entre Deus e a pessoa.

      Deus chama e usa as pessoas como Ele quer.

  48. Anônima said, on 14/12/2011 at 16:42

    Quero dizer que se tudo isso for verdade é preciso que as pessoas se apeguem mais a Deus .. parem de ser arrogantes e prepotentes .. achar que sabem de tudo e na verdade não entendem nem o que é o amor .. ficar estudando e postando sendo que a vida está de um jeito que só por Deus .. aprendam a parar de julgar as pessoas e não adianta ajudar “um” próximo e deixar os outros de lado .. não adianta saber de tudo e dentro de casa agir de um jeito que não tem nada a ver com o que Deus nos ensinou .. pensem nisso “irmãos” ..

    e pra quem não acredita .. é só então esperar acontecer ..

  49. bruno pereira custódio said, on 02/01/2012 at 16:14

    Caramba! Mas na bíblia diz que será dada uma mulher para se corromper e não será para ele resumindo ele e gay e casou com a kate pf responda

    • Blog Juízo Final said, on 02/01/2012 at 23:11

      Na Bíblia diz que ele não terá respeito pelas mulheres, isto não significa que ele seja gay. No mais, o príncipe William é apenas um candidato.

      • João Carlos said, on 27/12/2012 at 14:57

        caro vc. diz que o príncipe William é apenas um candidato, existem outros, vc. pode falar ???

  50. Marco Túlio said, on 03/01/2012 at 02:48

    Muito interessante isso aí.

    Mas, você pode…………… provar?

    • Blog Juízo Final said, on 03/01/2012 at 14:10

      Como o título do artigo diz, isto é apenas uma possibilidade, dado as “coincidências” que existem desde o seu nascimento,

  51. jacques said, on 08/01/2012 at 21:02

    eh isso aí, Principe willian, sauvai-mos por favor, implanta uma ordem nesse mundo que ja ta perdido, coitado do cara, gente boa, que anti cristo que nada, deixa ele promover a paz, e espero que tenha sucesso.

  52. anitamag said, on 11/01/2012 at 17:20

    olhe, eu era reencarnacionista, agora tenho certeza absoluta que Jesus nunca reencarnou, apenas nós outros. Acho que estamos na iminência da vinda de Cristo, após a tribulação. Sofro muito quando penso nisto, o mundo está muito estranho. É fundamental o arrependimento. O príncipe William é inocente, tem gente pior do que ele.

    • Blog Juízo Final said, on 13/01/2012 at 12:10

      Sendo o príncipe William um CANDIDATO a ser o anticristo ou não, quem for o anticristo, realmente será transformado por satanás, onde receberá poderes dele.

  53. Leide Leal said, on 15/01/2012 at 17:31

    Mais uma evidência em q o Príncipe Willian se encaixa como o “anticristo”, a Rainha Elizabeth é descendente direta do Rei Henrique VIII, em que cujo reinado, houve o rompimento com a Igreja Católica fundando a Igreja Anglicana, tendo ligações com a Maçonaria, que surgira por volta daquela época. Acompanhe esses estudos que são bem detalhados:

    http://www.solbrilhando.com.br/Sociedade/Maconaria/A_Origem.htm
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Henrique_VIII_de_Inglaterra
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Isabel_I_de_Inglaterra
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Isabel_II_do_Reino_Unido

  54. GG said, on 20/01/2012 at 16:38

    Sou leiga no assunto, mais queria saber: Se 2011, foi apenas um preludio para 2012. Se o novo presidente da Coreia do Norte, também pode se encaixar nessa história, afinal estamos falando de um País isolado e com grande poder, encontramos na história dele também: idade 30 anos / linhagem pura / preparado para dirigir uma grande nação ..

    • Blog Juízo Final said, on 20/01/2012 at 22:28

      Mas neste caso o presidente da Coréia do Norte, não preenche os requisitos necessários para ser um candidato ao posto de anticristo. O príncipe William, tudo em sua vida vem sendo programado, desde o seu nascimento, como data e hora, escolha da mãe, a linhagem, treinamento que está tendo e etc.

      Te aconselho a visitar o site http://www.grailcode.net/ nele você encontrará muitas respostas dos seus questionamentos.

      • GG said, on 22/01/2012 at 15:02

        Obrigada.

      • josef cohen said, on 23/01/2012 at 09:56

        Há muita especulação a respeito do anticristo, porem tudo nós leva a acreditar que este homen do pecado e o Dalai Lama. Seu nome é JETSUN = 665 mais o titulo = 1 = 666. Obs: Conforme Daniel 11.37 o anticristo não gostará de mulher.Conclui se então que não será o principe WILLIAM.

      • Blog Juízo Final said, on 23/01/2012 at 23:05

        Não meu amigo, não está escrito isto. Está escrito que ele não terá RESPEITO ao amor das mulheres. Por exemplo em seu casamento, por que ele não quis usar a aliança?

      • josef cohen said, on 24/01/2012 at 10:02

        Meu irmão, os judeus estão esperando o Messias “Santo” solteiro para cuidar de seu povo e não casado. Para Israel aceitar ele terá que parecer “Santo” aos olhos do mundo entendeu? E dalai lama neste momento é o unico que tem este perfil.

      • Blog Juízo Final said, on 24/01/2012 at 19:44

        Engano seu, os judeus estão esperando o “messias” de acordo com as profecias e segundo a linhagem da tribo de Davi. Eles não aceitaram Jesus Cristo, por isso irão aceitar o anticristo.

        O dalai lama não preenche o requisito segundo a linhagem do rei Davi.

      • josef cohen said, on 25/01/2012 at 09:41

        Irmão,voltando a falar de Daniel 11.37 na biblia original do hebraico,o anticristo não terá respeito aos deuse de seus pais.Porém de mulher ele não terá desejo. Em outras palavras ele não gostará de mulher. Em tendeu? Medite bem neste verciculo. Gostaria de saber como calcular o nome William para ter o valor 666 no alfabeto grego e no hebraico. Pois é o número de um homem e o seu número é 666.

      • Blog Juízo Final said, on 26/01/2012 at 00:56

        Peço que me mostre onde está escrito no original hebraico. Em todas as versões falam que ele não terá respeito pelas mulheres.

      • josef cohen said, on 26/01/2012 at 17:39

        Irmão, não precisamos ir no original. Apenas analisar as duas versão entendeu? Na versão Revista e Corrigida na grafia simplificada concorda com o seu argumento e na versão Revista e Atualizada concorda com o meu argumento. Agora é só esperar, pois só o futuro é que vai mostrar quem esta certo. Se for você amem e for eu também amem. Uma coisa é certa, os que confia no Senhor seram como monte de Sião que não se abala mas permanece para sempre.

  55. GG said, on 22/01/2012 at 15:28

    Queria fazer mais um comentário, se possível claro!
    >> Fiquei muito entusiasmada com todas as teorias, conspirações, ordens ocultas e grandes histórias se entrelaçando para, aparentemente, um único objetivo. Li e reli, muita coisa nesses últimos dias, conversei com: maçons(marido), evangélicos(mãe-amigos) e católicos (minha bisavó).
    E chegamos há uma mesma conclusão: “Todos os povos(nações) foram avisado pelos seus profetas da grande turbulência que afligira há humanidade, de todo o sofrimento que iremos passar. Mais no final de todas as teorias e argumentações que fizemos uma pergunta é básica, “O por quê”.
    >> Porque, homens que tem muito dinheiro, querem mais dinheiro. – Porque, quem tem grande poder, que mais seguidores – Porque esses homens, sonham grandes recessões, guerras e destruição<< Seria por dinheiro, riquezas, poder << NÃO.
    Á resposta é simples: Pela nossa ALMA, somos seres perfeitos, fomos criados em semelhança á Deus (eles nos criou assim), o anjo-caído, tem inveja de nós pois, somos amados todos os dias por ele, temos livre arbítrio, e sabemos que sempre teremos nossa chance de redenção, algo que ele (o anjo-caído), nunca teve."
    POR MAIS QUE NOS TIREM, NOSSA CASA, NOSSO DINHEIRO, NOSSOS FAMILIARES, DEVEMOS SEMPRE CONTINUAR AMANDO O NOSSO OPRESSOR E A DEUS, POIS ASSIM JAMAIS PERDEREMOS A NOSSA ALMA, NOSSO BEM MAIS PRECIOSO..

  56. josef cohen said, on 26/01/2012 at 17:53

    Irmão, voltando a falar no número 666.Gostaria de saber como calcular o nome William para obter o valor 666 no grego e no hebraico. Pois é o número de um homem e o seu número é 666.

    • Blog Juízo Final said, on 26/01/2012 at 21:38

      Te aconselho a visitar o site http://www.grailcode.net/ nele você encontrará muitas respostas dos seus questionamentos.

      • josef cohen said, on 27/01/2012 at 10:07

        Irmão,visitei o site que mim indicou,porem eu não entendi, pois o mesmo esta em inglês e o meu computador não tem tradutor. Gostaria que mim endicasse um no português. Para analisar ou simplismente descrevesse como calcular o nome William para abter o nº 666, com o seu entendimento. Desde de já agradeço pela atenção que tem dado aos meus e-mail.

      • Blog Juízo Final said, on 28/01/2012 at 00:25

        Utilize o Chrome para acessar o site, ele traduz online.

  57. josef cohen said, on 11/02/2012 at 14:36

    DALAI LAMA O ANTICRISTO
    Sabemos que o anticristo será um líder político e o falso profeta um líder religioso. No período de 03a09/12/2009 houve a conferência das religiões em Melbourne (Austrália) onde reuniram vários lideres mundiais no qual Dalai Lama deu encerramento dizendo que todas as religiões levam a mensagem do amor. Segundo o livro de Daniel cap.9.26 o anticristo sairá do império romano e será um príncipe. Dalai Lama tem este perfil ele é descendente de Átila rei dos hunos. Átila dominou parte de Roma no ano 450 d.C.
    Está conferência que houve foi à preparação para a manifestação do anticristo, mas ele só manifestará no tempo oportuno. Dalai Lama neste momento é o único que tem o perfil do anticristo. Pois o verdadeiro nome dele é Jetsun e ao unir o nome ao titulo temos o valor 666 conforme a gematria do alfabeto Inglês e Hebraico.
    O processo para calcular é o seguinte, soma se o nome e atribui o valor 1 ao titulo.
    J E T S U N = 10 5 200 100 300 50
    DALAI LAMA = 1
    Conforme o livro de Daniel cap.11 ver. 37 o anticristo não será casado. Conclui-se então que o príncipe William não é o anticristo.
    ONU RELIGIOSA, A 2ª BESTA DO APOCALIPSE.

    • Blog Juízo Final said, on 11/02/2012 at 14:51

      Meu amigo, entenda. O versículo 11 diz: “E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá.”

      Quando diz que ele não terá respeito ao amor das mulheres, não quer dizer que ela não será casado. Você sabia que ele quando casou, não usou a aliança no casamento e não usa até hoje e não usará.

      Você se sentiria desrespeitado se sua mulher não quisesse usar a aliança no dia do seu casamento?

      Analise.

      • josef cohen said, on 13/02/2012 at 15:19

        Meu amigo: favor analisar a biblia na tradução,Versão Almeida,Revista e Atualizada. Pois nesta versão no versiculo 37 cap. 11 está escrito: não terá respeito aos deuses de seus pais,nem ao desejo de mulheres…
        Pense bem. Entendeu.

      • Blog Juízo Final said, on 13/02/2012 at 17:27

        Meu amigo, fico com a versão original.

      • josef cohen said, on 14/02/2012 at 10:19

        Meu amigo: conforme esta escrito em romanos 8.28. Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que ama a Deus.

      • Blog Juízo Final said, on 14/02/2012 at 11:02

        Com certeza m eu amigo, é uma promessa do Senhor.

      • Blog Juízo Final said, on 13/02/2012 at 17:27

        Meu amigo, fico com a versão original.

  58. cleitonpinto2009@hotmail.com said, on 28/02/2012 at 01:19

    Por favor gostaria de saber sobre essa nova tendencia de pintar unhas que é chamada de” filha única”. Só uma unha diferencia das outras,9 unhas são iguais mas 1geralmente pintada no dedo anelar ou indicador é de outra cor. Compartilhe algo sobre isso. Lembrei que o 9 representa os nove reinos da nova ordem e o outro é o reino do anti cristo. E essa moda tá como uma febre entre as mulheres.Eu tenho certeza que esta é mais uma manifestação do anticristo. Começou com a atleta testemunha de jeova Serena Willians e logo depois disparou com a cantora iluminati Bionce.

    • Blog Juízo Final said, on 28/02/2012 at 12:35

      É uma moda chamada de Ringer Finger (dedo anelar), começou com estas atriz Vanessa Hudgens, depois se espalhou entre as celebridades dos EUA. Vendo artistas iluminatti utilizando, não podemos esperar boa coisa em relação a isto. Ter somente a unha do dedo anelar, é o mesmo dedo que recebe a aliança do casamento, talvez seria uma forma de demonstrar subliminarmente algum tipo de união, mostrando para o público que elas estão ligadas a algo.

      O mais interessante se você for pesquisar na internet as imagens, todas fazem questão de mostrar a mão, a deixando em destaque.

  59. TAIS said, on 16/03/2012 at 17:10

    SERA Q E ELE

    • Blog Juízo Final said, on 16/03/2012 at 18:03

      Veja, existe uma possibilidade muito grande.

  60. Gamaliel said, on 19/03/2012 at 16:24

    Achei muito interesante a suposição do principe willian ser o proximo anticristo. pesquisando um site estrangeiro, li que o casamento de willian e kate foi realizado dia 29 de abril, que segundo o ocultismo é uma data muito importante. Hitler que podemos considerar como um dos anticristos da história da humanidade, também se casou no dia 29 de abril. Que existe algo estranho nisso tudo existe.

  61. Thiago said, on 03/05/2012 at 17:46

    O DONO DO BLOG DE UMA OLHADA URGENTE O LINK QUE EU VOU MANDA E ANALISE A FOTO DO PRINCIPE WILLIAN E NO VIDEO. O PAPA JOÃO PAULO II ELE TEM UM FILHO COM UMA JUDIA TEM A FOTO DELE COM A MULHER E O FILHO, E OUTRA COISA A APARÊNCIA ME PARECE COM O PRINCIPE EU NÃO SEI ANALISE AI. LINK http://www.youtube.com/watch?v=xFcinpzC3BE&feature=plcp

    • Blog Juízo Final said, on 04/05/2012 at 22:28

      Mas não é o príncipe William. Se realmente o filho do papa João Paulo II for parecido com ele, e assumir, queria ver a reação das pessoas.

      Mas o papa que virá será romano, ele virá da Itália e não será o anticristo e sim o falso profeta.

      • João Carlos said, on 27/12/2012 at 14:52

        caro vc. quis dizer o ultimo papa ou um outro que deverá substituir o atual Bento XVI ainda em vida ???

      • Blog Juízo Final said, on 28/12/2012 at 01:37

        Sim, segundo a profecia de são Malaquias e eles estão seguindo a risca a relação de papas.

  62. cristina said, on 21/05/2012 at 17:18

    Tremendo este post, foi o mais detalhado q já li sobre o anticristo, tudo muito revelador… incrível como as pessoas ainda n querem acreditar nos fatos q estão sendo revelados de uma forma tão minuciosas e precisas… é uma pena, q Deus tenha misericórdia dessas vidas.

  63. Márcia said, on 25/06/2012 at 15:35

    TUDO ISSO TEM BASE BÍBLICA, NÃO HÁ COMO CONTESTAR E, MESMO QUE SEJAM SÓ EVIDÊNCIAS DE QUE O PRÍNCIPE WILLIAM SERÁ O CRISTO MAÇÔNICO, SÃO EVIDÊNCIAS TÃO CLARAS QUE A GENTE PODE TER PRATICAMENTE CERTEZA… MAS, INDEPENDENTE DE QUEM É, OU NÃO, O FATO É QUE O ANTICRISTO JÁ ESTÁ SE MANIFESTANDO E OS QUE CRÊM EM DEUS TEM QUE SABER QUE PASSARÃO POR DURAS PROVAS DE FÉ. TEMOS QUE BUSCAR A VERDADE DAS ESCRITURAS, ABANDONAR AS FÁBULAS DE MUITOS FALSOS PROFETAS QUE DÃO ENSINAMENTOS BLASFEMOS E APÓSTATAS E, NOS CONVERTERMOS DE FATO AO FILHO DE DEUS, CASO CONTRÁRIO, SEREMOS TRAGADOS PELO ANTICRISTO COMO QUALQUER RELIGIOSO O SERÁ…

  64. vera lucia de aguila matos said, on 26/08/2012 at 18:30

    vera matos:domingo as 17:00H, 26/08/2012- o anticristo vem, ele ja esta bem proximo, a palavra de deus dis que ele sera o ultimo de sua linhagem que se manifestarar , mais o senhor jesus cristo, o destruirar ele, e
    aqueles que o adorarem,e serao lançados no lago de fogo, onde sera a segunda morte

  65. wellington said, on 30/09/2012 at 08:25

    É meu querido ficou uma grande pergunta onde caberia o numero 666 no nome do principe de gales?????????
    ele coube no nome do papa joao paulo 2º e tambem no nome vigarios filho de deus,que é o que esta escrito na coroa dos papas.

    • Blog Juízo Final said, on 30/09/2012 at 23:43

      A Palavra diz para calcular o número da besta que é um número de um homem. Não se refere ao nome deste homem. Entendeu?

  66. Rafael Fantinelli said, on 19/10/2012 at 16:38

    Gente, será que a tradução em numero do nome do cara dará o 666?
    Em Números Cap. 3 quando Deus manda contar a tribo de Levi segundo o numero de seu nome, ele refere-se segundo o numero de sua família ou a casa de seu pai. Será que não seria referente a sua descendência ou cargo assumido??? fiquei com essa duvida…

  67. Janaina said, on 02/11/2012 at 12:17

    Se tudo isso aí for verdade.
    nós estamos fritos…
    Mais oque importa é nós seguirmos ao Senhor Jesus.
    E ir morar no céu, para não participar dessa tribulação viu !
    Muito Obrigada pelas informações !
    Eu não sabia que já havia suspeitas de quem irá ser o ANTICRISTO.
    Muito Obrigada mesmo. A Paz do Senhor.

    • Blog Juízo Final said, on 07/11/2012 at 01:01

      Mas a igreja passará pela tribulação conforme Mateus 24.

      • Davi Sodré said, on 19/11/2012 at 15:36

        Leia cuidadosamente as palavras do Profeta Isaías:

        “Os teus mortos e também o meu cadáver viverão e ressuscitarão; despertai e exultai, os que habitais no pó, porque o teu orvalho será como o orvalho das ervas, e a terra lançará de si os mortos. Vai, pois, povo meu, entra nos teus quartos, e fecha as tuas portas sobre ti; esconde-te só por um momento, até que passe a ira.” Isaías 26.19-20

        E agora leia cuidadosamente as palavras do Apóstolo Paulo em Tessalonicenses 4:14-17 descreve:

        Pois, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará, em sua companhia, os que dormem.
        Ora, ainda vos declaramos, por palavra do Senhor, isto: nós, os vivos, os que ficarmos até à vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que dormem. Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor.

        Vejam o padrão de eventos chamado Arrebatamento. Os mortos em Cristo viverão novamente, seus corpos subirão (serão arrebatados), se reunirão nos ares com o Senhor e nós os cristãos vivos hoje, os que ficarmos iremos ao encontro juntamente com eles e seremos protegidos, guardados e fechados atrás das portas por um momento para que a ira de Deus tenha passado na terra.

        E para completar, leia cuidadosamente as palavras do Apóstolo João descrito em Apocalipse 3:10:

        “Porque guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a terra.”

      • Blog Juízo Final said, on 20/11/2012 at 00:18

        Meu irmão, você estava indo tão bem, mas derrapou na curva final. Não confunda a IRA de Deus com a Tribulação. Uma coisa não tem nava haver com a outra. Deus no livrará d IRA mas não da tribulação. Está perfeita as passagens que fala sobre o arrebatamento e como acontecerá. Isto mostra também para aqueles que pensam que quando um servo morre já está no céu, outro engano. Nunca podemos questionar o tempo de Deus que é diferente do nosso tempo.

      • Davi Sodré said, on 20/11/2012 at 08:31

        Sabe irmão, enquanto a isso, eu só comentei o que as vezes penso, mas uma coisa eu tenho certeza, é que seremos guardados, ainda que tenhamos que morrer pelo nome do SENHOR. Vamos seguir, sem essas coisas nos abalar, e vamos ter um viver de intimidade, um viver santo com o SENHOR. Como o Senhor Jesus disse em “Mateus 6:33 Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas”.

        Obs.: Com respeito ao estudo acima, muito bom, com relação ao “princípe” citado. Vamos estar observando com relação a gravidez da “princesa”. Irmão, pra mim foi surpresa com relação a aliança que não usaram na cerimônia e nem mesmo depois. Pra mim, foi novidade essa notícia.

  68. Davi Sodré said, on 19/11/2012 at 16:25

    Vamos acompanhar as notícias e trajetórias de ambos:
    Kate Middleton e Príncipe William podem anunciar gravidez, diz site
    Segundo o site ‘Radar Online.com’, o casal já teria marcado pronunciamento para dezembro

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/11/kate-middleton-e-principe-william-podem-anunciar-gravidez-diz-site.html

  69. Davi Sodré said, on 19/11/2012 at 16:28

    publicada em 7/11/2012 atualizada em 7/11/2012

    Kate Middleton e Princípe William parabenizam Obama, diz site
    Segundo ‘Us Weekly”, casal real enviou uma nota ao presidente reeleito dos Estados Unidos.

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/11/kate-middleton-e-principe-william-parabenizam-obama-diz-site.html

    • Davi Sodré said, on 10/06/2013 at 11:43

      O príncipe britânico William, segundo na linha sucessória ao trono, descreveu o seu trabalho como piloto de helicóptero de busca e salvação como a grande vocação de sua vida. Com falas emocionadas e imagens inéditas em ação do príncipe, um documentário retratando as obrigações militares de William será exibido nesta segunda-feira pela rede de televisão britânica BBC.

      No esquadrão de resgate desde de 2010, William diz que não há “sentimento melhor do que fazer o bem e salvar a vida de alguém”. “Eu não acho que há uma vocação maior na vida, do que poder ver o rosto de um filho ou de uma filha quando você traz o pai ou a mãe dele de volta da beira da morte – é muito poderoso”, disse o príncipe.

      http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/principe-william-diz-que-salvar-vidas-e-sua-grande-vocacao,33e4855c2cd2f310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

  70. Cleomar Santana said, on 12/12/2012 at 10:55

    Sao apenas teorias…exelente texto,porem nao cabem a nos,seres humanos tenta supor quem seja realmente o “Iniquo”.

  71. Jace said, on 18/12/2012 at 07:48

    Não li os demais comentários na íntegra por preguiça mesmo, mas quero deixar registrada minha opinião com respeito ao que foi exposto neste blog. FANTÁSTICO! Sinceramente, com tantas informações concatenadas baseadas não em conjecturas, mas em fortes evidências, qualquer pessoa que leia a Bíblia atentamente, que se interesse pelo assunto, consegue perceber a sintonia entre o que se sabe por intermédio da mídia e o que a própria Bíblia informa. O que causa grandes questionamentos na maioria das pessoas, é o fato de que as manchetes de jornais que vão pouco a pouco “soltando” as informações referentes ao “líder mundial”, são divulgadas de maneira solta. Tipo: uma notícia aqui, outra um tempo depois, ali… enfim, eles não vão confessar abertamente que seja o Príncipe William, o anticristo, porém, deve-se ter em mente que são muitas evidências que deixam de ser “coincidências”, se a pessoa que toma conhecimento, consegue compreender a conexão dos fatos. ESTÁ CLARO. Para bom entendedor, meia palavra basta.

    • João Carlos said, on 27/12/2012 at 14:41

      cara Jace eu só gostaria de saber quando que o anticristo vai ficar cego do olho direito e o seu braço mirrado ? vai ocorrer algum ataque ? ou será durante a terceira guerra mundial ? pois o aparecimento dele será durante esse período.

  72. [...] Leia o artigo: Manifestação do Anticristo: Por que a possibilidade de ser o Príncipe William? [...]

  73. JB said, on 12/02/2013 at 17:40

    Eu acho que os anticristos estão por aí há muito tempo a explorar os seus adeptos…. e estão com medo de perder o seu dinheirinho manipulado que ganham e também uma vida às custas dos outros…. que fazem seus adeptos sofredores…mentalmente… mas é eles mesmos que reforçam isto e acabam produzindo dependência religiosa e muito maisfanáticos….usando a tal palavra de Deus…. que na verdade é artimanha mesmo… do demônio. Deus é coisa pura, o bem, o amor… mesmo antes do Cristo e depois do Cristo.

  74. [...] Leia o artigo: Manifestação do Anticristo: Por que a possibilidade de ser o Príncipe William? [...]

  75. [...] Leia o artigo: Manifestação do Anticristo: Por que a possibilidade de ser o Príncipe William? [...]

  76. Paulo Henrique said, on 21/03/2013 at 16:05

    Eu não vou aguentar, é muita informação pra minha cabeça. Tô abismado em saber que os britânicos exercem tanto poder sobre os EUA e que os americanos têm tantas conexões com eles e são até ”menores”. O príncipe William ser o Anticristo faz muito sentido, mas pode ser mesmo que tenhamos novidades pela frente, já que o reinado absoluto do inferno aqui se aproxima cada vez mais. Só acho o FIM DA PICADA esses caras terem conexão com nossos ancestrais (Davi, Salomão etc.), tão ligados a Deus!
    Muito obrigado por essa enxurrada de informação espetacular!!!!

  77. Charles Bibiano Pereira said, on 28/03/2013 at 00:25

    Olha irmão, é ele mesmo o ant-cristo, devemos se preparar para o arrebatamento da Igreja Fiel de Jesus Cristo, que esta preste,não é atoa que o papa sair, e dara outro a nova ordem mundial 30 anos em junho 2012, dara inici0 em 2013 a nova ordem mundial devemos nos preparar e esta preste para a Gloria de Deus

  78. luiz c luz said, on 11/04/2013 at 20:02

    faz muitos anos eu vi essa profecias e agora ta ai se cumprindo que jesus e nossa senhora possa proteger aqueles que acreditam em suas profecias

  79. Gomes said, on 14/04/2013 at 21:06

    Não sei se alguém comentou sobre isto, gostaria de saber se faz sentido o fato do príncipe William ser filho de Diana, que é o mesmo nome da deusa Romana virgem, que depois foi transformada na virgem-maria da igreja católica para que ainda fosse adorada ate os dias de hoje. isto é coincidência ou não?

    • Blog Juízo Final said, on 15/04/2013 at 12:45

      Não é coincidência, tudo foi minuciosamente articulado, desde o casamento do príncipe Charles, até a data do nascimento do príncipe William.

  80. eu mesmo said, on 10/05/2013 at 19:52

    por ser de linhagem monarquica ele é o cara

  81. Hyeeza Cooper said, on 11/05/2013 at 22:33

    Eu acho que o Anti Cristo sera um Judeu, da tribo de Da/observe que em AP-74 a 8 a tribo de Da fo excluida;A tribo de Da sao os filhos do relacionamento de Jaco com uma criada de Raquel -GN30-6,/pela tribo de Manasses, filho do relacionamento de Jose com uma Egipcia,Jose era neto de Jaco-GN41-51,Profeticamente assim Jaco abencoa a Da,Da sera uma serpente junto ao caminho,uma vibora junto a vereda,que morde os taloes dos Cavalos e faz cair o seu cavaleiro por detras GN-49;17,fo neste momento que foi dado a bencao a Juda onde diz O cetro nao se arredara de Juda/O Ante Cristo nascera em Israel sua mae sera Judia, fara Milagres e sera aceito e proclamado Messias pelos Judeus,

    sera colocado no templo que sera restaurado,e o mundo se admirara,sera um tempo de paz ,ele sera aceito como o presidente mundial

  82. Davi Sodré said, on 10/06/2013 at 11:42

    O príncipe britânico William, segundo na linha sucessória ao trono, descreveu o seu trabalho como piloto de helicóptero de busca e salvação como a grande vocação de sua vida. Com falas emocionadas e imagens inéditas em ação do príncipe, um documentário retratando as obrigações militares de William será exibido nesta segunda-feira pela rede de televisão britânica BBC.

    No esquadrão de resgate desde de 2010, William diz que não há “sentimento melhor do que fazer o bem e salvar a vida de alguém”. “Eu não acho que há uma vocação maior na vida, do que poder ver o rosto de um filho ou de uma filha quando você traz o pai ou a mãe dele de volta da beira da morte – é muito poderoso”, disse o príncipe.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/principe-william-diz-que-salvar-vidas-e-sua-grande-vocacao,33e4855c2cd2f310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

  83. holocausto said, on 21/11/2013 at 22:15

    Bom, já estamos em 2013, quase em 2014 e ainda não vi nada disso.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.058 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: